Gatos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gatos

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 9:48 am

A história do cotonete nunca me irá sair da cabeça white... tinha que partilha-la... a veterinária pegou num cotonete enorme, comprido e disse "quer que meta?"... a minha gata olhou para mim... fez "brrr", colocou o rabo para cima e eu disse "não...".
Ainda hoje me persegue essa imagem... A minha gata quase que implorou para que lhe metesse o cotonete...
Desesperada, quase que dizia que sim... a carne é fraca... não dormia à dias... "miau... muiau... mueu... bueu... buuuueeeuuu" isso fazia eco nos meus ouvidos todas as noites... e depois sempre que queria dar uma festinha ela vira-se-me logo o rabo...
Mas pronto... em vez de um cotonete, cometi o erro de lhe dar um gato... e agora na epoca do cio é uma festa... em principio irei esteriliza-la, queria que ela tivesse filhinhos uma vez na vida pelo menos. Mas não dá para aguentar mais aqui Sad e também irá ser para o bem dela, se ela tiver um cio daqui um mes e engravidar novamente, ela inda fica mal. Mas a esterilização meio que me mexe com o meu intimo e fico meia coisa, mas pronto, acho que terá mesmo que ser. E existe cio permanente sim, ouvi que se se tiver sempre a "estimular" a gatinha, ela pode vir a ter cio para sempre e não desejo essa maldade a ninguém! A minha gata no inicio tb tinha muitos cios, exactamente como a do sosai, mas agora estabilizou mais, provavelmente é por ser novinha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lifebringer em Seg Abr 30, 2012 10:32 am

Nanami escreveu:a veterinária pegou num cotonete enorme, comprido e disse "quer que meta?"

Epah não consigo parar de rir a imaginar esse cenário... e a tua cara no meio disso tudo
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 10:45 am

a minha cara foi de quem ainda estava a pensar onde ela queria meter o cotonete. Muito inocentemente pensei que era na boca ou assim. Olha a tua musica miolos está a fazer com que eu caia para o lado de sono, dá-me a impressão que está a esturricar os neuronios que me restam depois da directa que fiz. I... must... go... to sleep... now... *zzzz*

Convidad
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Dom Set 09, 2012 11:00 pm

De à uns mesinhos para cá, a Lua anda sempre a coçar-se. Sim, eu sei que os gatos se coçam, mas ela ultimamente parece a Miss Doidice. Mesmo. Ela coça-se até fazer ferida, e lambe a barrida até ficar escaldada. Já lhe demos comprimidos para a comichão (receitados pelo farmacêutico), mas, para além de ela continuar a coçar-se que nem uma doida, aquilo abre-lhe o apetite, e ela come muito mais (e já está uma bolinha). Estamos agora a pôr-lhe uma loção, mas temos que lhe pôr um colar (e a gente sabe como eles fica quando têm de usar aquilo...a minha fica mesmo deprimida (quando não anda aos saltos pa tentar tirar aquilo)). Por minha vontade ela já tinha ido ao veterinário (até porque tem algumas vacinas em atraso, se não me engano), mas a minha mãe diz que é caro, e nem adianta discutir o assunto com ela (farta-se de reclamar que a vida está má, mas o animal não deve ir ao veterinário vai fazer 2 anos. A última vez que foi foi quando se recusava a comer, e ainda hoje, por vezes, temos que lhe dar o comer à boca, senão ela era capaz de estar 2 dias ou mais sem lhe tocar). Alguém tem alguma sugestão do que possa fazer para ajudar a Lua?
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Morrigan em Seg Set 10, 2012 10:06 am

Devin Amitosh escreveu:De à uns mesinhos para cá, a Lua anda sempre a coçar-se. Sim, eu sei que os gatos se coçam, mas ela ultimamente parece a Miss Doidice. Mesmo. Ela coça-se até fazer ferida, e lambe a barrida até ficar escaldada. Já lhe demos comprimidos para a comichão (receitados pelo farmacêutico), mas, para além de ela continuar a coçar-se que nem uma doida, aquilo abre-lhe o apetite, e ela come muito mais (e já está uma bolinha). Estamos agora a pôr-lhe uma loção, mas temos que lhe pôr um colar (e a gente sabe como eles fica quando têm de usar aquilo...a minha fica mesmo deprimida (quando não anda aos saltos pa tentar tirar aquilo)). Por minha vontade ela já tinha ido ao veterinário (até porque tem algumas vacinas em atraso, se não me engano), mas a minha mãe diz que é caro, e nem adianta discutir o assunto com ela (farta-se de reclamar que a vida está má, mas o animal não deve ir ao veterinário vai fazer 2 anos. A última vez que foi foi quando se recusava a comer, e ainda hoje, por vezes, temos que lhe dar o comer à boca, senão ela era capaz de estar 2 dias ou mais sem lhe tocar). Alguém tem alguma sugestão do que possa fazer para ajudar a Lua?

Porque não das banho com um champô hipoalergénico que vende nas veterinarias? Escusas de ir a uma consulta para comprar um ou podes tentar lojas de animais. Também podes por anti pulgas de gotas que podem ser pulgas, por ex. Em relaçao ao veterinario, se não tens mesmo possibilidade de ir, vai por exemplo ao ICBAS no porto, que na faculdade eles têm veterinaria e uma clinica de veterinaria na universidade onde te atendem de graça pois são os alunos que consultam supervisionados por um professor de veterinaria. Acho que é uma boa opção pois pelo menos ela é consultada.

link: http://www1.icbas.up.pt/clinicavet/

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Set 10, 2012 12:11 pm

Pulgas não é, a gente já viu isso, mas duvido que a minha mãe se queira deslocar até lá, mas posso tentar. Obrigada Morrigan =)
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidad em Ter Set 11, 2012 10:21 pm

Olha, o teu gato apresenta falhas de pêlo? Quando há muito prurido só pode ser 4 coisas: ou alergia à picada de pulga (não é ter pulgas em si, mas alergia à picada) acontece quando os gatos são adultos, sarna (o que é muito raro nos gatos, mas acontece), alergia aos bebedouros (Quando são de plástico, têm coceira na zona à volta do pescoço) ou então como aconteceu com a minha gata, fungos. Quando são fungos, eles têm algumas falhinhas pequeninas de pêlo e têm feridas e coçam de 3 em 3 minutos até ganhar mais ferida. Isso dos fungos, acontece por quando a gata tem baixa de imunidade (cios, deu à luz, stress, etc). Não sei se passa por ela mesma, sei que no caso da minha gata, comprei um remedio de 70 euros Evil or Very Mad mas teve que ser porque aquilo tava-se a espalhar :< e teve que usar uma gola pa não conseguir coçar.

Olha não ligues muito aos farmacêuticos, não quero dizer que não saibam, só sei que fui um dia comprar remedio das bixas para eles e o farmaceutico deu-me zentel para humanos e disse que mta gente dava e que n tinha mal. Bem... eu não sei se tem mal ou não, só sei que os meus gatos começaram a vomitar muito porque tinham um parasita qualquer que só passou quando lhes dei drontal e 1 até foi internado. E drontal fica muito mais barato que zentel, porque são 4 comprimidos ou 3. (foi só um aparte)

Convidad
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Set 12, 2012 11:58 am

A minha gata está a usar Calmoderm (a loção), mas não está a fazer grande efeito. Eu e a minha avó estamos a tentar saber se há algum canil no Montijo que atenda "gente de fora", falta saber se a minha mãe está de acordo...
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidad em Qua Set 12, 2012 4:27 pm

Calmoderm é para gatos? Tem cuidado, porque eles lambem e depois ficam envenenados. Os gatinhos são mais sensíveis. No entanto se vires que o gato está normal, come bem e bebe bem, o mais provável é mesmo ser fungos, sarna ou alergia mas não sei. Só um vet é que pode dizer mesmo. Cuidado se se espalha! Boa sorte para o gatinho!

Convidad
Convidado

Mensagem por Necksa em Qua Set 12, 2012 5:11 pm

Irina escreveu: No entanto se vires que o gato está normal, come bem e bebe bem, o mais provável é mesmo ser fungos, sarna ou alergia mas não sei. Só um vet é que pode dizer mesmo. Cuidado se se espalha! Boa sorte para o gatinho!

Não quero ser chata... Shocked Mas a Sarna dos gatos passa para as pessoas com muuuuuuuuuuuuuita facilidade!!! affraid affraid affraid
Cuidado!!!! O ditado é verdade "é sarna para te coçares"... e muito. :medo: :medo:

:white: :white: NeCkSa :white: :white:

Necksa

Leão Galo

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Set 12, 2012 8:58 pm

Calmoderm é mesmo para gatos, mas está num sítio onde ela não chega =)
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidad em Qui Set 13, 2012 12:19 pm

Necksa escreveu:
Irina escreveu: No entanto se vires que o gato está normal, come bem e bebe bem, o mais provável é mesmo ser fungos, sarna ou alergia mas não sei. Só um vet é que pode dizer mesmo. Cuidado se se espalha! Boa sorte para o gatinho!

Não quero ser chata... Shocked Mas a Sarna dos gatos passa para as pessoas com muuuuuuuuuuuuuita facilidade!!! affraid affraid affraid
Cuidado!!!! O ditado é verdade "é sarna para te coçares"... e muito. :medo: :medo:

Este comentário deu-me comichão psicologica ! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Necksa em Sex Set 14, 2012 12:49 pm

Irina escreveu:
Necksa escreveu:

Este comentário deu-me comichão psicologica ! xD

LLLLLLLLoooooooooooooooooooooooLLLLLLLLL lol! lol! lol!

Necksa

Leão Galo

Mensagem por Convidad em Sex Set 14, 2012 8:33 pm

Necksa! O teu nome ... o significado... é tão lindo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Necksa em Sab Set 15, 2012 10:42 pm

Irina escreveu:Necksa! O teu nome ... o significado... é tão lindo...

Obrigada, Irina :acclaim :acclaim
Tenho uma ligação especial à agua... é + uma coisa q n sei explicar... Shocked Shocked

Necksa

Leão Galo

Mensagem por Convidad em Dom Set 16, 2012 3:28 am

Eu também! O meu avô era pescador e morreu no mar, desde pequena sempre senti que bastava falar com o mar que ele se encarregava de passar mensagens ao meu avô. O mar para mim é algo de especial Embarassed eu pesquisei o teu nome, porque tinhas uma sereia e resolvi ver se tinha a ver hihi lindo! :argh:

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: