Gatos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gatos

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 27, 2011 12:10 am

Ookami escreveu:Não quero fazer pouco de vocês mas o meu cachorrinho de pouco menos de 3 messes (pastor alemão) possivelmente já é maior que esses dois príncipes. Eu achei graça a isto por um momento ^^

O que ele não tem em tamanho, tem em valentia... Very Happy Na rua ninguém que ele não conhece não se pode aproximar de mim, ou ele ladra e por vezes se não gosta da pessoa, ataca. Obedece-me só a mim, a mais ninguém, dorme sempre junto a mim e segue-me para todo o lado. Very Happy Além de ser extremamente inteligente e ter aprendido palavras sozinho... Laughing
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ookami em Sex Maio 27, 2011 12:19 am

Felizmente estas duas adições á família (saki and Sushi) são inteligentes e bem mandados.
Mas eu não os permito ser tão dominante. Nem vou deixar. Mas eu já tive e conheci cães de raças grandes que são tudo menos inteligentes e bem comportados.

Eu vou atualizando as imagens do menino sushi e a sua irmã saki, quando tiver um álbum fixe eu mostro.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Galagan em Sex Maio 27, 2011 7:49 am

Ookami, não sabia que seus novos dogs eram da raça pastor alemão... Se forem como a Meg lá em casa (BR), devem estar muito grandes. A Meg com seus 3 meses e meio, é enorme (pelo que acompanho pelas fotos) pena só que a cor dela é um tom castanho.. Gostava muito do pelo da Teka (a anterior) tinha o pelo bem negro e brilhante.... xD
Galagan

Escorpião Dragão

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 1:38 pm

Eu convivo com dois gatos e um cão... aquilo que tenho a dizer é que era cat lover, mas até os meus dois gatos destruirem-me constantemente o apartamento, todos os santos dias... já não me defino com esse termo hehe É o papel higiénico, é deitar tudo abaixo.. o meu gato atira-se para uma mesa para fazer surf e deita tudo ao chão, são as plantas todas lixadas, é a roupa toda cheia de pêlos e destruída, os sacos de plástico são a perdição deles e destroem-me todos, não me deixam dormir à noite porque fazem duelos em cima da tábua de engomar... metem-se dentro das gavetas das secretárias e destroem tudo o que há lá... gamam-me fatias de melão e correm para debaixo da cama para eu n conseguir alcança-los... arranham-me as portas de madeira porque me seguem para todo o lado e n consigo estar sózinha e miam durante duas horas até abrir a porta... trepam as cortinas e rompem-nas todas... o meu cãozinho... bem.. ladra.. come... dorme... come.. come... xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Set 13, 2011 1:44 pm

Nanami escreveu:Eu convivo com dois gatos e um cão... aquilo que tenho a dizer é que era cat lover, mas até os meus dois gatos destruirem-me constantemente o apartamento, todos os santos dias... já não me defino com esse termo hehe É o papel higiénico, é deitar tudo abaixo.. o meu gato atira-se para uma mesa para fazer surf e deita tudo ao chão, são as plantas todas lixadas, é a roupa toda cheia de pêlos e destruída, os sacos de plástico são a perdição deles e destroem-me todos, não me deixam dormir à noite porque fazem duelos em cima da tábua de engomar... metem-se dentro das gavetas das secretárias e destroem tudo o que há lá... gamam-me fatias de melão e correm para debaixo da cama para eu n conseguir alcança-los... arranham-me as portas de madeira porque me seguem para todo o lado e n consigo estar sózinha e miam durante duas horas até abrir a porta... trepam as cortinas e rompem-nas todas... o meu cãozinho... bem.. ladra.. come... dorme... come.. come... xD

Isso para mim é mais uma razão para ser cat lover: Os gatos são grandes evil overlords! Eles gostam de mandar em casa Razz São awesome.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Ter Set 13, 2011 2:27 pm

Nanami escreveu:Eu convivo com dois gatos e um cão... aquilo que tenho a dizer é que era cat lover, mas até os meus dois gatos destruirem-me constantemente o apartamento, todos os santos dias... já não me defino com esse termo hehe É o papel higiénico, é deitar tudo abaixo.. o meu gato atira-se para uma mesa para fazer surf e deita tudo ao chão, são as plantas todas lixadas, é a roupa toda cheia de pêlos e destruída, os sacos de plástico são a perdição deles e destroem-me todos, não me deixam dormir à noite porque fazem duelos em cima da tábua de engomar... metem-se dentro das gavetas das secretárias e destroem tudo o que há lá... gamam-me fatias de melão e correm para debaixo da cama para eu n conseguir alcança-los... arranham-me as portas de madeira porque me seguem para todo o lado e n consigo estar sózinha e miam durante duas horas até abrir a porta... trepam as cortinas e rompem-nas todas... o meu cãozinho... bem.. ladra.. come... dorme... come.. come... xD

Isso é tão... fooofooooooooooo cat

Epicamente caótico e destruidor... mas fofo!
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 4:33 pm

Muito fofo. Até uma gata entrar no cio...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ookami em Ter Set 13, 2011 6:31 pm

LOL, cats own. hahaha

Sim é bastante complicado ter gatos ou cães hiperactivos.
Ter animais é algo muito fofo cat
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Morrigan em Ter Set 13, 2011 8:58 pm

Gostei da descrição do teu cão, Nanami. Fez me lembrar a minha cadela, mas ela já era muito velhinha quando ficou assim, tinha já 16 anos... Smile Por vezes eu parecia a sua criada... Laughing Já o meu cão tem demasiadas parecenças com um gato...adora gatos, odeia cães... Laughing

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 10:45 pm

Morrigan, acabaste de descrever a minha cadela, disse cão porque foi-me mais fácil de descrever hehe, é uma cadelinha... ela adora gatos, até parece um, põe-se a lamber as patinhas e dá-se melhor c eles que com cães... Minha cadelinha tem síndrome de cushing, por isso ela aparenta ser velhinha e só come e nana, não é muito hiperactiva. Até nem é minha é dos meus pais, mas raptei-a porque estava trancada numa garagem 5 dias por semana no meio de um habitat escuro, frio, húmido e infestado por pulgas. Ela é um verdadeiro anjinho, quando estou triste vem sempre ter comigo... enquanto que meus gatos f* me ainda mais a paciência e ignoram-me completamente!!! x_x Amo gatos, o pior é que só eu é que tenho que dar amor! Eles não dão nenhum em troca!

Convidad
Convidado

Mensagem por Queen em Qui Set 15, 2011 1:40 am

@Lifebringer, ficaste c um sorriso lindo na foto! XD

Eu gosto muito de gatos, embora tivesse tido de aprender a gostar deles. Nunca tinha convivido com eles de perto até começar a casa de uma amiga minha e estar bem perto dos gatos dela. Com o tempo fui aprendendo a conhecê-los e a apreciar cada vez mais os felinos. Hoje, caso venha a ter animais de estimação na minha casa, faço questão de ter pelo menos 3 gatos e um cão ou 2. São animais q ñ consigo separar ñ sei pq.
Noto que tenho algumas características dos gatos, e adoro ter a sua presença. Completam o espaço.
Queen

Mensagem por Convidad em Qui Set 15, 2011 1:44 pm

Os meus gatinhos são muito hiperactivos mas a verdade é que eu realmente n era nada sem eles... Quem resiste a isto??

:harp :tlove: :tlove: :tlove:

Convidad
Convidado

Mensagem por Queen em Qui Set 15, 2011 2:02 pm

@Nanami...Só me apetece apertá-los!!! Very Happy
Queen

Mensagem por Convidad em Qui Set 15, 2011 9:46 pm

A mim dão-me sempre vontade de dar um trinkinha! Mas não te deixes levar por essas fofuras, são uns verdadeiros diabretes!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ookami em Qui Set 15, 2011 10:40 pm

Lol they look like trouble alright. hehe
words from the mouth of a cat owner.^^
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Devin Amitosh em Sab Jan 14, 2012 10:03 pm

Também tenho uma gata, chama-se Lua =D

Ela funciona assim: vai ter com a minha avó para comer, vai ter com a minha mãe para lhe dar colo e vai ter comigo para lhe dar mimos XD a minha mãe farta-se de se queixar porque ela nunca ronrona para ela XD só ronrona a mim, só deixa ser eu a limpar-lhe o nariz, a escová-la, a arranjar-lhe as unhas (ela tem o vício de as roer (também eu XD), chega mesmo a arrancar-lhe bocados). Ela muitas vezes não come sozinha, temos que ser nós a dar-lhe o comer (é muito esquisitona XD), e para a apanhar, é o cargo dos trabalhos XD só eu é que a consigo apanhar, a maior parte das vezes XD ela vem muitas vezes ter comigo ao quarto, e se eu tou triste ou assim vem ter comigo, dá-me uma data de lambidelas (muito gosta ela de me lamber a testa. Até lambia a boca (se eu deixasse XD)) e deita-se ao pé de mim (às vezes de barriga para o ar XD) mas por acaso houve uma coisa muito engraçada:

Ela odeia o cheiro das bananas. Não há cheiro que ela mais odeie. É pegar numa banana e vê-la a sair disparada XD

Então uma vez, eu peguei numa, e ia a passar pelo corredor, e ela estava sentada no meio do caminho. Ora, eu tinha a banana na mão, peguei-lhe como se fosse uma pistola e fiz "PUM!" e ela poff amandou-se para o chão XD foi mesmo cómico XD ela faz-me isso muitas vezes, manda-se para o chão, mas esta vez foi particularmente engraçada XD

Mas já com os outros gatos é o mesmo. Uma vez uma amiga minha estava a tomar conta do gato de uma vizinha. O bichinho era branco e ainda era bebé, e não me conhecia de lado nenhum. Mas deixou-me pegar-lhe, deu-me umas quantas lambidelas e até me deixou dar-lhe um beijo no nariz. Com a minha amiga (que ele já conhecia melhor), não a deixava fazer nada XD
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Atena em Dom Abr 22, 2012 5:13 pm

Eu também sou uma cat lover.
Tenho uma gata chamada Atena. Ela é tão evil, arranha os sofás, põe as jarras da minha sala e da cozinha ao chão e finalmente salta para cima de mim para roer os meus cabelos... Very Happy ÁÁÁÁÁÁ já me esquecia daquela vez que ela provocou-me um ataque cardíaco Crying or Very sad ela foi para a minha janela do quarto (ATENÇÃO vivo num apartamento no primeiro andar) e decidiu saltar... bem não vou explicar totalmente o que sentii mas, resumidamente quando a vi saltar quis saltar com ela, tipo naquele sentimento de a proteger, e gritar AAAATTTTEEEEEEENNNNNNAAAAAAAA NNNÃÃÃOOO!!!
Resumidamente ela anda pelo meu apartamento como se fosse farao
Mas quem não resistiria a isto:

deitada

Para evitar abir janelas é o meu avatar Very Happy
Atena

Sagitário Porco

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Abr 22, 2012 8:17 pm

Como que ainda não postei aqui a minha fera selvagem CIOzenta chamada にゃんこちゃん(Nyanko-chan)
Spoiler:

Este pequeno demónio foi apanhado da rua pela Amora e veio para a minha casa. Já cagou em cima da minha cama, já roeu um carregador de telemóvel e uns headphones, já roubou por várias vezes comida do prato/ do sítio onde a deixamos a descongelar, já derrobou inúmeras coisas ao chão, já me acordou várias vezes durante a noite e num espaço de um mês teve 4 cios (de momento está a decorrer o quarto...)... Enfim, é uma fofinha.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Atena em Dom Abr 22, 2012 8:21 pm

É possível as gatas terem mais do que um cio por mês, Sosai???
Atena

Sagitário Porco

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Abr 22, 2012 8:22 pm

Aparantemente sim... ou isso ou então algo de muito errado se passa com ela... É tipo semana sim semana não isto....

Capricórnio Serpente

Mensagem por Atena em Dom Abr 22, 2012 8:24 pm

Olha desculpa estar a intrometer-me mas tenho de perguntar devo castrar a Atena ou não?
Achas que traz mais beneficios para ela ou não?
Atena

Sagitário Porco

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Abr 22, 2012 8:27 pm

Eu pessoalmente não quero castrar a minha gata. A coisa boa de castrar é que já não há cá cios para ninguem.

Agora dar pílulas e afins é que não aconselho mesmo, faz muito mal ao animal.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Atena em Dom Abr 22, 2012 8:36 pm

Obrigado pela informação Sosai.

Atena

Sagitário Porco

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 1:54 am

Devin Amitosh o que a tua gata tem por bananas é o mesmo que os meus gatos têm por limão, já castiguei e perdi a minha paciência muitas vezes e utilizo o limão para f* a vida deles (muahaha) O meu gato tem a mania de apartir das 7 da manhã, arranhar a porta e não pára enquanto ele não entrar e dormir em cima do raio da minha cama. Então a porta do meu quarto tem uma muralha de limões quase todas as noites!

Sosai Wakasaki, a minha gata também quer peso todos os meses, aquilo que faço é dar-lhe um bom banho. Costuma acalmar as gatinhas quando têm cio. Uma outra opção é enfiar-lhe 1 cotonete (não estou a gozar, foi a veterinária que me disse e confesso que nem quero pensar nessa possibilidade porque ainda hoje sonho com isso) e uma última: esteriliza-la. Caso ponhas o cotonete, ela pode ter gravidez psicologica e meio que estás a fazer coisas perv com ela. (mais uma vez, não quero chocar susceptibilidades, só estou a dizer o que a veterinária me disse e até se ofereceu para o fazer, eu meio que disse que não e fui para casa e tive montes de pesadelos com cotonetes).

Como a tua gatinha é nova, ela meio que está descontrolada. Caso a provoques muito (como mexer no rabo dela ou dar-lhe festinhas nas costas, ou provoca-la para veres como é engraçado as figuras quela faz) ela pode vir até ter cio permanente. Quando digo permanente, é para sempre. Mas são raros os casos. Ainda assim existem.

Caso não consigas dormir à noite, é fácil, é só coloca-la num sítio bem escuro, não pode ter nenhuma iluminação de lá fora, nenhuma lâmpada, nada. Ela não fará aqueles miados tão encantadores que nos deixa a dormir como anjinhos. Pelo menos comigo resulta.

Sobre os gatos, eu costumo sempre dizer, eles são lindos até o primeiro cio. A minha gata literalmente me vira o rabo sempre que está nesses dias e é uma imagem que me persegue até hoje. Mas pronto, uma pessoa lembra-se do quanto são fofos e peludinhos e meio que passa.
Espero ter ajudado com os meus traumas.

Também ouvi falar sobre a pílula para as gatas, que ninguém dê isso e o mesmo acrescento em relação às injecções. Mexe com as hormonas das gatinhas e ganham doenças horríveis hormonais e tumores.
Devin Amitosh, acrescento também que nunca vi um gato a roer as suas unhas, deve ser mesmo engraçada a gatinha. Pelo que vi, os gatos costumam ter humanos preferidos. Aqui em minha casa, o meu gato é mais ligado a mim, posso berrar, posso gritar e colocar limão à frente quele em segundos esquece e vem ter comigo. Ele nem me toca e já está a ronronar, é muito zen. Já a gata é mais graciosa e delicada, é mais ligada ao meu companheiro. Enfim, os gatos praticamente dominam as nossas vidas!! xD

Garanto que se houver um apocalipse, não irá ser de zombies, irá ser de cat zombies

Convidad
Convidado

Mensagem por Lifebringer em Seg Abr 30, 2012 5:54 am

Nanami escreveu:Caso a provoques muito (como mexer no rabo dela ou dar-lhe festinhas nas costas, ou provoca-la para veres como é engraçado as figuras quela faz) ela pode vir até ter cio permanente.

A minha irmã sempre me disse "os gatos assemelham-se sempre aos donos"... sorry não resisti Razz

E Irina, a história das cotonetes... acho que acabaste de dar pesadelos a toda a gente que leia a tua resposta...
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: