Músicas e livros pagãos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Músicas e livros pagãos

Mensagem por Convidado em Seg Abr 16, 2012 1:52 pm

Se nao me engano, ao eurovisao so podem ir artistas sem experiencia previa. Os hyubris ja tem 2 cd's, certo? Acho eu :p

Convidado
Convidado

Mensagem por Nantumaurus em Seg Abr 16, 2012 2:05 pm

greenlove92 escreveu:Se nao me engano, ao eurovisao so podem ir artistas sem experiencia previa. Os hyubris ja tem 2 cd's, certo? Acho eu :p

Afirmativo! Smile
Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Abr 16, 2012 2:28 pm

Nunnus escreveu:

Em realação á musica,
sou um grande fã de Heavy Metal, e então adoro a mistura deste com musica Folclorica, principalmente aquelas com conteudos pagãos e\ou ambientalistas.

Korpiklaani - With Trees

‎'Muito, muito longe, onde as bétulas não crescem
Muito, muito longe e onde o vento congela sua face
Nesse lugar tu não queres ficar sozinho

Tão longe, minha mente voa para a lua
...Muito, muito longe, eu posso ver o que está para acontecer
E aquilo que é mais importante

Eu prefiro voar com as águias, para as montanhas geladas
Eu prefiro correr com os lobos, entre as árvores
Eu prefiro estar com as árvores ao invés das ruas barulhentas'

Korpiklaani - Crows Bring The Spring
(Esta para celebrar o inicio da Primavera Smile)

‎'Fim do Inverno
Fim da frieza
Fim do dia
Corvos vêm a essa floresta
Voam por essas arvores
...Sobre a água escura
Onde o gelo vai morrer em breve
Inverno finalmente se renderá
As asas da Primavera se levantam
Livrando as chamas ardentes do Sol
Traz calor com os corvos
Revelando pedras na neve
Tu podes ver a neve
No topo das montanhas
Carregada para o mar
Em breve o Sol levanta sobre as colinas

[Refrão]
Céu sem fim, queimando em vermelho
Nuvens violetas tocam o topo da montanha
E no vento, eu escuto aqueles corvos
Eles vão trazer a Primavera
E levar o frio embora'

Korpiklaani - Mother Earth

Já agora aconselho o album todo:
Korpiklaani - Spirit Of The Forest

Os Korpiklaani é um piadão ouvi-los ali a gritar "Vodka, Vodka, Vodka" XD

Música:
-Hekate (é uma banda alemã muito boa, pelo menos quanto a mim, mas é difícil de achar. Para pesquisar no YouTube deve-se escrever "Dos Hekate". Atenção que é Hekate com "k", porque há outra, mas é com "c". Além de que há outra banda com o nome exactamente igual, mas é francesa, e não é má. A que eu gosto mais é a "Dos Kelbl", mas não sei se se insere neste tema (e eu não percebo nada de alemão))

http://www.youtube.com/watch?v=YgLDp3pKbqM

-Eluveitie
-Como eu e a minha mãe temos uma panca por música celta, tenho um CD (gravado no pc já que a minha mãe ficou com o original), com boa música, se quiseres passo-te.
-Loreena Mckennit

Quanto a livros tenho vários em formato digital espalhados pelo pc, tanto que nem sei XD
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Convidado em Seg Abr 16, 2012 3:32 pm

devin amitosh escreveu:

Que tipo de ebooks tens por aí?? Smile

Convidado
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Abr 16, 2012 5:11 pm

Um de lendas nórdicas, o livro da sabedoria da tradição céltica wiccana, o livro das mentiras de Aleister Crownley (que é de uma pessoa se ver grega para ler), Wicca feitiçaria moderna, guia essencial da bruxa solitária, livro dos sonhos (com os sonhos que eu tenho, sempre me tira um bocado a preocupação), a cozinha de Afrodite-Marcia Frazão e um de receitas naturais. Devo ter mais, mas agora achá-los? XD
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidado em Seg Abr 16, 2012 5:26 pm

Devin Amitosh escreveu:Um de lendas nórdicas, o livro da sabedoria da tradição céltica wiccana, o livro das mentiras de Aleister Crownley (que é de uma pessoa se ver grega para ler), Wicca feitiçaria moderna, guia essencial da bruxa solitária, livro dos sonhos (com os sonhos que eu tenho, sempre me tira um bocado a preocupação), a cozinha de Afrodite-Marcia Frazão e um de receitas naturais. Devo ter mais, mas agora achá-los? XD
Mas isso tudo em ebook!?? Surprised
Olha que a pedinchona que eu sou nao te larga mais :p

Convidado
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Abr 16, 2012 6:28 pm

Tipo tá em word e pdf, mas eu posso passar-te se quiseres =) alguns foram amigos meus que me mandaram, outros fui encontrando (e o site, entretanto já não existe), enfim...XD
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidado em Seg Abr 16, 2012 6:59 pm

Devin Amitosh escreveu:Tipo tá em word e pdf, mas eu posso passar-te se quiseres =) alguns foram amigos meus que me mandaram, outros fui encontrando (e o site, entretanto já não existe), enfim...XD

Ah obrigada Smile mandei te uma MP. Recebestes? A mim nao diz se enviou o.o

Convidado
Convidado

Mensagem por Morrigan em Seg Abr 16, 2012 7:12 pm

Comprei o Manual enciclopédico de Magia e Feitiçaria com 30 % de desconto na FNAC. Está mesmo muito bom, porque dá a visão desde as origens da magia e feitiçaria de varias culturas,bem como com personalidades relevantes e a sua história. Fala também de superstições e lendas. Concluindo: uma boa compra Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Nantumaurus em Ter Abr 17, 2012 5:10 pm

Boas,
venho informar para quem não é daqui ou que desconhece que neste momento decorre a feira anual do livro aqui no Seixal (Paivas). Encontram-se lá autênticas reliquias desde 1€ até... Aproveitem, acaba no dia 29 do mês corrente.

Vim de lá agora mesmo, não ia comprar nada como de costume, no entanto trouxe de lá estes dois titulos, que de uma maneira ou de outra penso que me vão ser bastante uteis:

O código do samurai de Daidoji Yuzan - Um código guerreiro que constiui também um guia de vida - Coisas de ler

Introdução à escrita criativa de João de Mancelos - Edições Colibri

Já agora que aqui estou e voltando a um dos ultimos temas de discução, os Hyubris.
Afinal também já os vi ao vivo quando aqui vieram ao Avante, andei anos para descobrir quem era a portadora daquela excelente voz de fada. Gostei muito de os ouvir, finalmente sei de quem se tratavam de ser. Laughing

Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por Hermes)o-|- em Ter Abr 17, 2012 10:07 pm

Clodagh Amora escreveu:
Por favor, para teu bem, filtra o que lês.

Quanto senhor Lascariz, pelo que sei ele andou a invocar que pertencia a uma tradição, devido a sua inicião num coven da mesma, mas ao que se veio apurar era mentira; por isso, mais uma vez, cuidado. As más interpretações de textos sagrados da biblia, por exemplo (que raio de exemplo -.-''' ), levaram ao aparecimento das Testemunhas de Jeová.

Cara Amora,

É importante considerar que o Lascariz não esta presente cá para responder sobre o tema e acho eu (sem ânimos de discutir ao respeito) que este não é o espaço para falar destes assuntos que, por outro lado, podem ser muito mal interpretados...É importante que tenhamos presente que ao falar assim (com razão o não) podemos induzir noutros um desrespeito pelo trabalho do autor (não quero dizer com isto que este seja o teu caso).

Por outro lado, o livro de Lascariz relativo a Wicca, é sem duvida alguma (no meu parecer) um livro de muito valor por varias rações:
- É o primeiro livro serio de wicca escrito por um Português, em Portugal e em língua portuguesa.
- O livro apresenta um estudo muito abrangente sobre a historia e evolução da wicca.
- O livro apresenta um conjunto extenso de rituais inspirados no sistema tradicional Alexandrino (e Gardneriano) e embora o autor tenha feito varias adaptações, muitos dos símbolos são discutidos e apresentados.
- O livro não representa a tradição alexandrina mas muito do material wiccano tradicional foi por ele traduzido no seu livro.
- A bibliografia por outro lado, pode ajudar imenso aqueles que estejam interessados nos livros mais clássicos relacionados com o tema.

O livro não é uma novela, e não esta feito para que nos apaixonemos pela wicca ou pela magia, é um livro denso e “académico” em muitos sentidos que particularmente recomendo. (isto não quer dizer que eu seja amigo de Lascariz Very Happy )

Hermes)o-|-

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: