Magia/Ritual/Feitiço - emprego, trabalho, prosperidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magia/Ritual/Feitiço - emprego, trabalho, prosperidade

Mensagem por Fenix Dourada em Seg Fev 14, 2011 12:53 am

A pedido de muitas famílias Smile aqui tendes um ritual magico para os efeitos desejados

Revi-o para o simplificar, e também colocar mais informação para aqueles menos habituados com as horas, dias e planetas regentes para cada tipo de desejo
Espero que obtenham os resultados desejados, assim como paciência para dar tempo ao universo de vos satisfazer o pedido Very Happy

*********************************************************************************************************

Realizar este ritual em quarto crescente para aumentar as possibilidades de encontrar o que deseja e mais tarde, quando pensar que já esta “no trabalho” que pretende, volte a fazê-lo em lua cheia para firmar o propósito

O melhor dia para a sua realização será uma quinta feira de quarto crescente a qualquer hora MENOS: 10H, 17H, 00H
O melhor dia para firmar será ao domingo de lua cheia a qualquer hora MENOS: 10H, 12H, 17H, 19H, 00H, 02H

Material para o ritual:

- Uma vela verde, depois de colocar óleo de protecção visualizando o que deseja, escreva as palavras que deseja ver realizadas: por ex trabalho, emprego, prosperidade, rendimentos, ....
A escrita deve ser feita com algum instrumento que costuma consagrar a Arte: pluma, faca, ou outro
- Um quadrado de tecido verde com louro e alfazema. Adicione uma moeda de cor prata e desenhos/fotos de objectos/instrumentos importantes no uso do trabalho que deseja. Coloque também ilustrações que o ajude a visualizar melhor o que gostaria de fazer e como gostaria de se ver nesse trabalho. Amarre (ate) tudo com um fio roxo

Ritual

Em nome do Poder Maior eu me consagro a esta Obra
Que as Hierarquias Superiores me auxiliem
Que as Hierarquias Inferiores não me impeçam,
Que toda a força do Bem se una a mim
Que toda a força do Mal se afaste de mim
O Poder Maior me mantém e protege

Que o meu trabalho traga benefícios as Criaturas
Que nenhum Ser seja por mim prejudicado
Que os Seres Invisíveis trabalhem comigo
Que esse trabalho seja abençoado pela Anima Mundi
O Poder maior me mantém e protege

Que esta obra seja uma bênção ao mundo
Que todo o espírito inquieto seja apaziguado
Que toda a palavra vã seja impedida
Que toda a maldade seja refreada
Que toda a vida floresça
Que o mundo não traia seu destino
Que a minha língua não profira o Mal
Que as minhas mãos não produzam o que não for puro
O Poder Maior me mantém e protege

E que tudo seja sempre feito de acordo coma Vontade Suprema
Hoje e para o Todo sempre

1. Centro - Vela verde já escrita e o saquinho que preparou
Ó Deus ó Deusa escutai-me
Fazeis com que este ritual abençoe todos desta casa
Que a abundância, prosperidade, trabalho e rendimento
Seja-nos concedido indefinidamente
Que a saúde, felicidade, coragem e vontade
Nos acompanhe sempre e em todo o lado

Força da Terra e do Fogo
Força da Agua e do Vento
Protejam eternamente
O Amor dos meus pensamentos

2. Norte – acender uma Vela branca e salpicar o espaço com sal dizendo:
Invoco todas as Divindades do Norte e todas as suas energias para me ajudarem a concretizar o meu pedido
Suplico aos Guardiões a energia para me fazer chegar as mãos, todos os recursos para me fazer estar em abundância e saúde

Profunda paz da Terra tranquila para ti

Força da Terra e do Fogo
Força da Agua e do Vento
Protejam eternamente

3. Sul – acender uma vela azul e acenda o incenso de Manjericão
Invoco todas as Divindades do Sul e todas as suas energias, para me ajudarem a concretizar o meu pedido
Suplico aos Guardiões a energia para me fazer chegar as mãos , todos os recursos necessários para realizar esta prosperidade e felicidade e concede-me a tua protecção

Profunda paz de brilhantes estrelas para ti

Força da Terra e do Fogo
Força da Agua e do Vento
Protejam eternamente

4. Oeste – acender uma Vela dourada e salpicar com agua dizendo:
Invoco todas as Divindades do Oeste e todas as suas energias, para me ajudarem a concretizar o meu pedido.
Suplico aos Guardiões a energia para me fazer chegar as mãos , todos os recursos necessários para realizar os meus rendimentos e sucessos

Profunda Paz da Agua correndo para ti

Força da Terra e do Fogo
Força da Agua e do Vento
Protejam eternamente

5. Este – acender uma Vela laranja e tocar um sino ou espanta espíritos dizendo:
Invoco todas as Divindades do Este e todas as suas energias, para me ajudarem a concretizar o meu pedido.
Suplico aos Guardiões a energia para me fazer chegar as mãos , todos os recursos necessários para realizar o meu trabalho e a coragem para o realizar

Profunda paz do Ar fluido para ti

Força da Terra e do Fogo
Força da Agua e do Vento
Protejam eternamente

Encerre a magia agradecendo e despedindo-se das Divindades e Guardiões.
Guarde o saquinho consigo ou conserve-o no seu altar

P.S. Agora não se esqueça de ficar sentado em casa a espera que o trabalho/emprego lhe bata a porta Smile
As magias são poderosas com o nosso afinco em torna-las realidade!! Força nas buscas, pesquisas, inovação e criatividade, não descarte nada e olhe em todos os sentidos!!!
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Re: Magia/Ritual/Feitiço - emprego, trabalho, prosperidade

Mensagem por Sailor Moon em Seg Fev 14, 2011 5:43 pm

Bem é extremamente interessante este ritual sob vários aspectos.

Antes de mais notar as nossas diferenças em fazer as coisas, que como já disse ninguém faz de uma maneira melhor ou pior, apenas o fazemos de forma diferente.

Se fizer este ritual (não o leves a mal) mas sei que o vou adaptar à minha forma "de fazer" em certas partes, mas acho que está muito bom e muito bem explicado, obrigada por isso, porque nem sempre é fácil encontrar rituais simples e de facil adaptação.

Acho piada, como sabes, na forma de abrir o circulo e quando abri o tópico sobre o circulo mágico foi exctamente a pensar em ti e para falares lá da tua forma de o fazer!

Desculpa mas esta forma de abrir o circulo em cruz (norte, sul, oeste, este) faz-me sempre lembrar "Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo", não sei porquê mas não o consigo evitar :dunnolol:
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Fenix Dourada em Seg Fev 14, 2011 6:45 pm

eheheh Sailor
Este feitiço não é uma abertura de circulo, mas sim para fazer depois da abertura.
ou então so assim como ele ta, depende de cm as pessoas melhor sentem que o devem fazer.
Claro esta a adaptação para cada um, dai eu ter tentado simplifica-lo e ao mesmo tempo conter toda a informação necessária, e tb para quem não esteja familiarizado poder faze-lo em condições, sem esquecer os pormenores.
Quanto ao norte/sul e W/E, lol este é dos poucos feitiços que fiz que sempre se apresentou assim, mas pensando bem, o querermos-nos demarcar tanto da igreja católica, faz nos esquecer q todas as suas raízes ritualistas vem do paganismo eheh
Claro que podes mudar para o que sentires mais certo para ti, para mim é indiferente e como o aprendi assim, assim continuei, embora para mim ate faz sentido a magia dos elementos dessa forma; quando faço meditação tb começo a conexão pelo alto da cabeça (norte) descendo para os pés (sul) e depois a ligação aos braços ( direito / esquerdo).
Mas na abertura do circulo faço de W para norte, porque foi sp assim que vi fazer nos meus primórdios, e como os ritos acabam por ser apenas simbólicos, nunca me preocupei muito com essa parte.
lembras-te o nosso ritual de yule? a abertura começou em mim q representava o norte e acabou no Aguiar que era o este... na historia da invocação é q te seguimos pq fazia sentido a tua forma de ver e cm tinhas aprendido...
Acho que o interessante nisto tudo é podermos todos fazer um pouco do q faz sentido p nós, mesclar isso com todos do grupo participantes :banana:
Qd estou com o Ookami e a Enarta fazemos sempre tudo menos o que é ritualistico :pedo: e por isso ter sido e ser tao gratificante estar convosco, aprendo sempre formas novas de fazer as coisas e não aquilo que ate há bem pouco tempo era tão rígido como os rituais do catolicismo :tohyeah:
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Sailor Moon em Seg Fev 14, 2011 7:21 pm

Sim é verdade para mim também têm sido muito gratificante a aprendizagem que tenho tido connvosco. E como disse é muito interessante ver a forma que cada um tem de fazer as coisas.

Mas para além da questão da cruz acho que o que mudava era algumas formas dos textos em questão. Não sei, talvez o livro do "segredo" ficou-me mais enrraizado do que aquilo que eu pensava, apesar de nem lhe ter chegado ao fim.

Por exemplo nos versos que dizem:
Que o mundo não traia seu destino
Que as minhas mãos não produzam o que não for puro

Eu preferiria dizer:
Que o mundo siga o seu verdadeiro destino
Que a minha língua apenas profira o bem
Que as minhas mãos somente produzam o que for puro

Tudo na positiva e tudo como eu quero atrair, porque para mim a palavra não está sempre ligada a negativismo e eu quero atrair é boa energia e não o contrário. Assim como, segundo o livro do segredo, o Universo não reconhece a palavra não, logo irá trazer para nós aquilo que nós desejamos, seja ele negativo ou positivo. Ou seja quando dizemos:

se ele não reconhecer o não ficará como "Que a minha língua profira o Mal"

Pode ser apenas uma superstição, mas ainda assim prefiro concentrar-me no que eu quero atrair e não no quenão quero atrair.

Isto claro é apenas a minha forma de fazer as coisas, e claro é muito mais fácil criticar um ritual que já está feito do que sermos nós a fazer de raiz. Tu tens o trabalho e eu crítico pirat

Mas como te disse gosto do ritual e tou a pensar em o por em prática, não sei se para já porque ao que parece já tenho emprego!!!, mas não vamos deitar os foguetes antes da festa :MJ:
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por WhiteLights em Dom Jun 17, 2012 5:12 am

Sailor Moon escreveu:
Eu preferiria dizer:
Que o mundo siga o seu verdadeiro destino
Que a minha língua apenas profira o bem
Que as minhas mãos somente produzam o que for puro

Tudo na positiva e tudo como eu quero atrair, porque para mim a palavra não está sempre ligada a negativismo e eu quero atrair é boa energia e não o contrário

+1
WhiteLights

Câncer Ovelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: