Double post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Double post

Mensagem por Sailor Moon em Dom Fev 13, 2011 12:59 pm

Sosai só uma questão sobre os duplos posts que vou deixar aqui pois pode haver mais pessoal com a mesma dúvida.
Já me deste nas orelhas por causa disso, mas tipo agora queria por mais uma questão no post do Tarot e quando fui ver eu tinha sido a ultima a responder. Podia fazer editar mas não fiz porque, por um lado o que eu vou por escrever já não tem nada a ver comes está lá e por outro tenho receio que se fizer editar o icon depois não vai aparecer "com novas mensagens" porque eu já fiz isso num outro post (que já nem sei qual é) em que queria perguntar qualquer coisa sobre o tema em questão, mas que tinha sido a ultima a deixar mensagem, logo editei a minha ultima mensagem só que acho que ninguém me repondeu porque ninguém deve ter visto a nova edição (e como disse agora já nem me lembro onde foi).

Como posso resolver esta situação sem me dares novamente nas orelhas ? Very Happy
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Re: Double post

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Fev 13, 2011 1:17 pm

Por acaso essa foi uma questão que até à um ano atrás não te saberia responder....

Basicamente o que fazer:

Copia tudo o que tinhas escrito da mensagem antiga.... Depois carregas no X de eliminar o post.
Crias um novo post, colas o que tinhas na mensagem antiga nele e pões algo tipo "EDIT:" ou "___________" para separar o texto antigo do novo que vais escrever agora...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Dom Fev 13, 2011 1:37 pm

Ok bigada!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Ichabod em Sab Jul 16, 2011 10:34 pm

Podes sempre citar-te a ti mesma, Sailor Moon. Assim é mais fácil, porque fazes o que o Sosai disse, e só tens que clicar num botão.
Ichabod

Capricórnio Boi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: