Magia para Sao Valentim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magia para Sao Valentim

Mensagem por Fenix Dourada em Sex Fev 11, 2011 12:41 pm

Bolsa magica para atrair o amor !!

Atenção, isto não é um ritual de magia vermelha, mas unicamente uma bolsa que vos permitira abrir os olhos sobre o mundo que vos rodeia, e porque não, de ai encontrar o Amor Smile...
É necessário uma pequena bolsa, algumas plantas (lavanda, violetas e jasmim), uma vela rosa, incenso de patchouli, um bocado de pergaminho e tinta vermelha.
Numa sexta feira a noite, dia de Vénus, instale-se confortavelmente.
Apague as luzes e acenda a vela e o incenso.
Feche os olhos durante alguns momentos e respire lentamente.
Concentre-se no objectivo que quer atingir, por exemplo, encontrar alguém que o ame verdadeiramente e que poderá também amar de volta da mesma forma.
Pegue no seu pergaminho e com a ajuda da tinta vermelha, escreva alguma coisa que lhe vai no coração: uma citação, um poema, uma canção, um lugar...
Dobre o pergaminho e coloco-o na bolsa; junte agora as plantas, uma a uma, visualizando bem o seu pedido.
Conserve a bolsa sempre consigo.

Bons amores Very Happy
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Re: Magia para Sao Valentim

Mensagem por Taýr Mirellë em Sex Fev 11, 2011 9:22 pm

Hummmmm, acho que vou pôr isto em prática, nyahahahahaha :p
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Nomad em Sex Fev 11, 2011 9:44 pm

Leva para a Cantina Velha, quem sabe a srª mal-disposta que recebe as senhas não fica in love contigo... Wink
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Sex Fev 11, 2011 10:48 pm

Ai credo xD
Não sou preconceituosa mas tenho preferência por homens e com uma idade mais próxima da minha xD
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Nomad em Sex Fev 11, 2011 10:50 pm

Ia dizer o sr. da porta, mas em termos de idade não dá...diacho do homem, há 4 anos e meio que lhe dou bom dia e ele NADA! >_> (Me perdoem o off-topic Razz)
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Enarta em Sab Fev 12, 2011 12:00 am

Ohhh que coisa tão fofa essa pequena magia... talvez ainda a faça se me der na telha... porque não...
Enarta

Libra Ovelha

Mensagem por Sailor Moon em Dom Fev 13, 2011 1:13 pm

Ok desculpem por vezes o meu humor negro e a vontade de imbirrar mas antes de mais acho piada sermos pagãos e tarmos a fazer feitiços para o dia de "São Valentim" isso não soa meio católico? Devia ser mais magia para Afrodite ou Vénus jocolor

Depois em relação à bolsa mágica, gostei muito da forma como a Fenix disse que poderiamos fazer "encontrar alguém que o ame verdadeiramente e que poderá também amar de volta da mesma forma". Acho que realmente deva ser assim os feitiços de amor, não especificar a pessoa que queremos, porque acho que quando referimos alguém em especifico estamos a interferir com a vontade e livre arbitrio da própria pessoa, como já referi noutro post sou 100% contra a feitiços de amarração.
Mas neste caso não acho que seja isso. Apenas estamos a dar a conhecer ao Universo a nossa intenção de encontrar alguém e o Universo irá "enviar-nos" quem mais se adapte aquilo que nós lhe pedimos. Por vezes nem é a pessoa que esperavamos e quem sabe podemos ter uma agradável surpresa.

Achei muito interessante a bolsinha, ainda pra mais porque esta semana tive com incenso de patchouli na mão (fez-me lembrar a música "o teu perfume patchouli oh oh, oh oh, oh oh jocolor ), mas só acrescentava uma pedrinha de quartzo roseo, é sempre aquela coisa.

Bigada Fenix por estes teus conhecimentos!!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Fenix Dourada em Dom Fev 13, 2011 1:45 pm

eheheh Sailor, so coloquei S. Valentim por causa da data em si , mas como vistes é feito a sexta feira dia de Venus Smile, e pode ser qualquer sexta feira e não na segunda que será dia 14 lol
A pedra acho excelente ideia sim para juntar!!!

Quanto ao que referistes de ser para alguém e ninguém em especifico, eu sou daquelas que faço feitiço sempre em geral, exactamente porque acho que o "universo""deuses", whaterver, saberão melhor que nós o que é melhor para nós, para a nossa evolução e aprendizagem.
Se pedir dinheiro, não posso pensar em algo especifico, porque será consoante a minha frequência do momento, que a melhor forma de ele aparecer virá, se pedir um emprego especifico, bem, pode levar ao efeito contrario que pedi Smile

E eu acho que esta semana vou passar a semana toda de volta de feitiços ehehe, so me apetece estar de volta do caldeirão, queimar velas e incenso, em retiro comigo mesmo Very Happy
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por Sailor Moon em Dom Fev 13, 2011 2:21 pm

Fenix Dourada escreveu:E eu acho que esta semana vou passar a semana toda de volta de feitiços ehehe, so me apetece estar de volta do caldeirão, queimar velas e incenso, em retiro comigo mesmo Very Happy

Ah quem me dera! Infelizmente o meu caldeirão ficou em Portugal e aqui estou um pouco limitada nessas coisas. Mas desejo-te muita boa energia para os teus feitiços e rituais.

Se tiveres um feitiço simples para arranjar um bom emprego diz-me que ando mesmo a precisar!!!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Fev 13, 2011 2:52 pm

Sailor Moon escreveu:
Se tiveres um feitiço simples para arranjar um bom emprego diz-me que ando mesmo a precisar!!!

LOL... x2 Também eu ando a caça do mesmo xd

Capricórnio Serpente

Mensagem por Nomad em Dom Fev 13, 2011 3:14 pm

Acho que vou aproveitar esta bolsinha como prenda do "dia dos namorados". Mas como não o vejo até dia 26, entrego nessa altura...parece-me bonita também como demonstração de amor e é sempre melhor oferecer algo feito por nós, com a nossa energia, acho eu.

Já agora, aproveito para perguntar...onde compram ou encontram as vossas plantas?

(Edit: tinha escrito "ervas" em vez de plantas, dado que em inglês são herbs, mas ervas não sei se não soa estranho...)
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Fev 13, 2011 3:24 pm

Lojas esotéricas devem ter, pelo menos aquelas que forem minimamente decentes... e herbanárias também calculo que tenham digo eu...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Nomad em Dom Fev 13, 2011 3:41 pm

Hmmm, vou investigar...das duas lojas que conheço em Lisboa numa não vi ervas, a outra como tinha uma secção de "loja natural" é capaz de ter....ver se não trago gato por lebre com a minha inexperiência. Razz
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Fenix Dourada em Dom Fev 13, 2011 4:23 pm

Nomad a maior parte das ervas encontras nas lojas naturais, ervanarias, vegetarianas e nas mesmas secções nos supermercados... se for uma erva especifica "nossa" terá de ser em lojas místicas, tipo planta ou erva ou pó de mandragora ou ot assim

Ok Ok vou tirar do meu livro das sombras uma para emprego, trabalho .... e colocar num novo post, assim ficam separadas por secções Smile
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por Nomad em Dom Fev 13, 2011 8:28 pm

Obrigada. Smile Lavanda, violetas e jasmin suponho que não sejam muuuito difíceis de encontrar...mas bem, tudo isso faz parte do processo acho eu! Very Happy
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: