Leis e regulamento para Pagãos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Leis e regulamento para Pagãos

Mensagem por Taýr Mirellë em Dom Ago 28, 2011 9:52 pm

Não, não me estou a contradizer. São ambos naturais, e um deles é predominante. Onde é que isso é contradição?
Nem vou comentar o resto...
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Abr 16, 2012 6:18 pm

Sailor Moon escreveu:Mas em Portugal enquanto os pagãos não se assumirem como tal e não levarem à praça pública a revindicação dos seus direitos nunca nada vai mudar.

Acho que já tinha comentado com alguns de vós que estava a pensar em me "desbatizar", uma vez que tou a contar para as estatísticas em como sou católica e pior, colaboro com os meus impostos para a vinda do Papa a Portugal, coisa que não concordo! Mas sei que a borucracia em relação ao "desbatismo" é imensa, só para verem se uma pessoa desiste. Ainda assim gostava de o fazer!

Mim agree, enquanto não ouver reinvindicações, nada muda (se bem que ter história já me provou que certas reinvindicações dão em águas de bacalhau). É com a religião e outras coisas, ou não fosse eu, de certa maneira, não conformista...

Eu quanto à parte do baPtismo (o acordo ortográfico é uma treta->não conformismo, ora aí está XD) não tenho problemas porque não fui baptizada (isto porque o sr (e não era padre, era acima, mas isto das hierarquias passa-me ao lado) que mandava, como os meus padrinhos não eram casados pela igreja, disse que não era possível). E a verdade é que ainda andei bastante preocupada com isso (até aos 12 anos para aí). Tenho uma amiga que está de propósito a ir à catequese para se baptizar para no futuro poder casar pela igreja...EU? ALGUMA VEZ? Se eu fosse organizar o meu casamento de sonho numa igreja, acho que o padre ia ter um colapso cardíaco...

Por isso não conto para as estatísticas (o que me dá um certo orgulho, porque vamos lá a ver, a igreja católica (e eu vou expressar a minha opinião, se ferir a susceptibilidade de alguém peço desculpa, mas é a minha opinião, e não é a primeira vez que digo o que vou dizer agora) , que diz que devemos ajudar os outros, tem rios de dinheiro e há gente a passar fome em África, e só uma das peças de ouro que eles têm dava para comprar comidapara matar a fome a um batalhão de gente (e isto não sou só eu que digo, ainda hoje na sic, um rapaz mais novo que eu disse o mesmo). O Papa anda a passear-se com roupas bordadas a fio de ouro e, again, anda gente a passar fome. Querem destacar o Papa na multidão? Que eu saiba ele é a única pessoa vestida de branco no Vaticano (não se ofendam, mas eu cheguei a dizer numa aula de história para porem um letreiro luminoso (ou um badalo) ao pescoço do senhor. E, by the way, a minha mãe concorda). Não chega?

Apesar de tudo, hoje vi na sic, o número de cristãos está a diminuir, principalmente entre os jovens...porque será...

PS: para que conste (e esta eu não sabia), dia 23 de Setembro é o Dia Mundial do Orgulho Pagão

http://feriados.icebex.com/
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por hugo quer aprender em Dom Fev 10, 2013 8:09 pm

por falar nisso
como é o casamento na wicca?

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares