Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Mensagem por Brighid em Dom Abr 29, 2012 4:58 pm

Oooh...Também quero! :bow:
Sou Caranguejo com ascendente em Balança. O que dizes apocalypselate?
Brighid

Câncer Serpente

Mensagem por Zephyrus em Dom Abr 29, 2012 5:06 pm

Não sou eu que digo, é o autor do livro xD

Spoiler:
Caranguejo Asc. Balança: É um artista. Aspira à harmonia e à felicidade para todos. De natureza muito sentimental e romântica, expõe-se à decepção, como todos os sonhadores. Deseja triunfar, e no dia em que se sente apoiado consegue-o graças ao seu encanto e ao seu talento: não consegue fazer nada se não se sentir amado. Tem dotes para as profissões artísticas e as relações públicas. A combinação é mais favorável para as mulheres que para os homens: estes últimos são demasiado indecisos e influenciáveis, ou demasiado dependentes. Atracção por Carneiro.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Brighid em Dom Abr 29, 2012 5:11 pm

Muito obrigada! (a ti e ao autor do livro xD)
Não sou lá grande artista nem relações públicas, mas, uma coisa é certa, "desejo triunfar, e no dia em que me sinto apoiada consigo-o graças ao meu encanto e talento: não consigo fazer NADA se não me sentir amada"...

Obrigada por partilhares com todos as informações do teu livro.
Brighid

Câncer Serpente

Mensagem por Morrigan em Dom Abr 29, 2012 6:07 pm

Brighid, até que enfim outra carangueja! Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Brighid em Dom Abr 29, 2012 9:19 pm

Não me digas que somos só nós as duas?! Shocked
É um prazer "encontrar-te" então!
Brighid

Câncer Serpente

Mensagem por Morrigan em Dom Abr 29, 2012 9:37 pm

Same here! Very Happy Eu acho que sim...lol Senão, mais alguém que se acuse... Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 1:01 am

apocalypselate! OMG! O teu livro por acaso, é a minha biblia sagrada? O manual prático de astrologia da Joelle de Gravelaine? Esse livro tem a mesma descrição que o meu e é maravilhoso!!! Essa senhora infelizmente faleceu só com esse livro publicado, tenho pena Sad Ela descreve impressionantemente os problemas físicos que uma pessoa tem através do signo ^^,

E o mais lindo de tudo é que ela descreve muito bem e não generaliza cada signo, não diz que todos os balança são de uma tal forma, ela meio que divide em grupos e diz por exemplo 2 tipos de balanças. E ainda separa as mulheres dos homens. É fantástica Smile

(ok, li agora que o teu livro não se chama manual pratico de astrologia, mas é mesmo estranho, todas as descrições que fazes estão no meu livro também xD Provavelmente é outra edição mais recente, o meu é dos anos 70)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ioldanach em Seg Abr 30, 2012 5:27 pm

E caranguejo com ascendente em escorpião... ? :medo:
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Zephyrus em Seg Abr 30, 2012 8:16 pm

Nanami escreveu:apocalypselate! OMG! O teu livro por acaso, é a minha biblia sagrada? O manual prático de astrologia da Joelle de Gravelaine? Esse livro tem a mesma descrição que o meu e é maravilhoso!!! Essa senhora infelizmente faleceu só com esse livro publicado, tenho pena Sad Ela descreve impressionantemente os problemas físicos que uma pessoa tem através do signo ^^,

E o mais lindo de tudo é que ela descreve muito bem e não generaliza cada signo, não diz que todos os balança são de uma tal forma, ela meio que divide em grupos e diz por exemplo 2 tipos de balanças. E ainda separa as mulheres dos homens. É fantástica Smile

(ok, li agora que o teu livro não se chama manual pratico de astrologia, mas é mesmo estranho, todas as descrições que fazes estão no meu livro também xD Provavelmente é outra edição mais recente, o meu é dos anos 70)

É de um qualquer autor espanhol...Sebastián Oviedo-Deckname.

Ioldanach escreveu:E caranguejo com ascendente em escorpião... ? :medo:
Ora bem...
Spoiler:
Caranguejo Asc. Escorpião: É tão sensível e intuitivo que roça a vidência. Tem sonhos premonitórios e estranhos pressentimentos. O seu temperamento, exageradamente nervoso, torna-o vulnerável à depressão nos momentos em que sente que a realidade lhe escapa. Para este Caranguejo tudo é emoção, sensação, mistério e segredo: percebe obscuramente algo que o enfeitiça e o prende. Adora as viagens e as evasões, sejam elas quais forem. Dotado de um instinto certeiro, convém-lhe ter sempre em conta as suas simpatias espontâneas. Na sua infância há por vezes acontecimentos traumáticos ou dramas familiares, devidos em parte à angústia materna. Atracção por Touro.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Nantumaurus em Seg Abr 30, 2012 8:38 pm

Boas,
nunca fiz nenhuma abordagem a astrologia, não que não achasse interressante, mas depois de ler este livro: Astrologia Karmica a viagem da pedra ao diamante de Sussuca Ferreira Pergaminho. Passei a ficar fã. Pois conhecendo o meu ser como so eu o conheço, ler coisas sobre o meu estado espiritual tão certas e precisas, aduçou a minha curiosidade. Há pouco também li algo sobre o meu signo e ascendente que me supreendeu, eu sou de facto como o que li. Se em tempos a astrologia não era exacta, acreditem que hoje, pelo menos para as mentes avançadas, digamos assim, o é cada vez mais. Pois só um atrassado, digamos assim, renega a sua propria essência espiritual.
Apocalypselate, já agora não querendo abusar da tua boa vontade: Aquário com ascendente virgem.
Fiquei cheio de curiosidade!
Um bem haja!
Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por Zephyrus em Seg Abr 30, 2012 8:48 pm

Não abusas de forma alguma. Até tenho a descrição mais à mão que a maioria. Alguém importante para mim também a possui. E pelo menos para essa pessoa, esta descrição é certeira.

Spoiler:
Aquário Asc. Virgem: Possui duas personalidades opostas e difíceis de conciliar entre si: uma aceita todos os riscos; a outra agarra-se à segurança e ao conformismo. Quando o Aquário inovador sabe valer-se do espírito eficiente e metódico da Virgem, pode conseguir coisas admiráveis (Mozart), mas há sempre nele um risco de dispersão (Gémeos aparece no meio do céu). Tem gosto pelo secreto. Embora seja discreto, também sabe ser mordaz. Necessita de justificar os seus actos. Na sua vida sucedem-se os namoriscos e as aventuras. Atracção por Peixes.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Nantumaurus em Seg Abr 30, 2012 9:05 pm

apocalypselate escreveu:Não abusas de forma alguma. Até tenho a descrição mais à mão que a maioria. Alguém importante para mim também a possui. E pelo menos para essa pessoa, esta descrição é certeira.

Spoiler:
Aquário Asc. Virgem: Possui duas personalidades opostas e difíceis de conciliar entre si: uma aceita todos os riscos; a outra agarra-se à segurança e ao conformismo. Quando o Aquário inovador sabe valer-se do espírito eficiente e metódico da Virgem, pode conseguir coisas admiráveis (Mozart), mas há sempre nele um risco de dispersão (Gémeos aparece no meio do céu). Tem gosto pelo secreto. Embora seja discreto, também sabe ser mordaz. Necessita de justificar os seus actos. Na sua vida sucedem-se os namoriscos e as aventuras. Atracção por Peixes.

Jesus Credo! Razz Sem tirar nem por, até me arrepio com isto! Acho que vou pedir um livro de astrologia para o natal! Laughing
Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por Ioldanach em Seg Abr 30, 2012 9:34 pm

Ora bem...
Spoiler:
Caranguejo Asc. Escorpião: É tão sensível e intuitivo que roça a vidência. Tem sonhos premonitórios e estranhos pressentimentos. O seu temperamento, exageradamente nervoso, torna-o vulnerável à depressão nos momentos em que sente que a realidade lhe escapa. Para este Caranguejo tudo é emoção, sensação, mistério e segredo: percebe obscuramente algo que o enfeitiça e o prende. Adora as viagens e as evasões, sejam elas quais forem. Dotado de um instinto certeiro, convém-lhe ter sempre em conta as suas simpatias espontâneas. Na sua infância há por vezes acontecimentos traumáticos ou dramas familiares, devidos em parte à angústia materna. Atracção por Touro.
[/quote]

É tão verdade, fiquei estupefacto lool obrigado pela resposta apocalypselate cheers
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 10:44 pm

apocalypselate escreveu:
Nanami escreveu:apocalypselate! OMG! O teu livro por acaso, é a minha biblia sagrada? O manual prático de astrologia da Joelle de Gravelaine? Esse livro tem a mesma descrição que o meu e é maravilhoso!!! Essa senhora infelizmente faleceu só com esse livro publicado, tenho pena Sad Ela descreve impressionantemente os problemas físicos que uma pessoa tem através do signo ^^,

É de um qualquer autor espanhol...Sebastián Oviedo-Deckname.

Ora bem...
Spoiler:

Estranho! Se calhar é uma reunião de vários escritos, como uma enciclopédia Smile Não sei, mas as descrições que fazes são mesmo iguais ao meu livro. Gostei ^^, Obrigada por partilhares isso com o pessoal! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Maio 01, 2012 10:44 am

Oh agora tambem fiquei curiosaaaaaaaaaa
Caranguejo com ascendente caranguejo?? :coisa:
E meti o smile so porqué gosto ^_^

Convidado
Convidado

Mensagem por Zephyrus em Ter Maio 01, 2012 1:31 pm

greenlove92 escreveu:Oh agora tambem fiquei curiosaaaaaaaaaa
Caranguejo com ascendente caranguejo?? :coisa:
E meti o smile so porqué gosto ^_^

Smile
Spoiler:
Caranguejo Asc. Caranguejo: Tem muito encanto e simpatia, que faz com que os outros se sintam à vontade na sua companhia. Gosta muito de contar histórias e fá-lo muito bem, com gosto e transbordante imaginação. Muitas vezes revela uma faceta histriónica. Tem, mesmo na velhice, uma inesgotável capacidade de surpresa. Indolente e preguiçoso, espera sempre que as coisas lhe sejam servidas. É intuitivo e por vezes vidente. Gosta do luxo e da comodidade e odeia os esforços. Procura a vida fácil até que um dia encontra a sua vocação; então, desperta e põe-se a trabalhar. Casa tarde, devido à sua resistência a cortar os vínculos familiares. Está muito ligado às tradições, às cerimónias e aos rituais. Adora os disfarces e tudo o que alimenta a sua fantasia. Gosta muito de crianças. Atracção por Capricórnio.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Convidado em Qua Maio 02, 2012 2:58 pm

AHHHHH é quase tudo verdade :p a maior parte é. Oh!!! Smile maravilha
Obrigada!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Taýr Mirellë em Sex Maio 11, 2012 2:24 pm

Apocalypse, agora é que percebo a atracção por Aquário que "diagnosticaste" há uns meses com a minha combinação xD
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Ioldanach em Sex Maio 11, 2012 8:38 pm

Que pena não conhecer nenhuma rapariga do signo touro para comprovar isso Rolling Eyes mas já tive uma relação que correu muito bem e ela era de um signo diferente. O amor e o respeito é o suficiente o resto é para apimentar as coisas xD
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Convidado em Sex Maio 11, 2012 9:55 pm

O andei c um gemeos, quase q nos matavamos um ao outro :p

Convidado
Convidado

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 11, 2012 10:40 pm

greenlove92 escreveu:O andei c um gemeos, quase q nos matavamos um ao outro :p

O meu namorado é gemeos e já namoramos a algum tempinho... Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Convidado em Sab Maio 12, 2012 6:34 pm

O signo n é o unico factor q influencia. Mas ajuda muito (ou prejudica!)

Convidado
Convidado

Mensagem por Ioldanach em Sex Maio 25, 2012 11:27 pm

E sagitário com ascendente em gémeos? pretty please
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por WhiteLights em Seg Jun 18, 2012 10:59 pm

Eu sei que o tópico já é antigo ainda assim vou tentar.

O meu signo é caranguejo e o ascendente é Sagitário.

Obrigado desde já
WhiteLights

Câncer Ovelha

Mensagem por Bona Dea em Ter Jun 19, 2012 8:27 pm

Já agora.... e Escorpião com ascendente em Caranguejo?

Bona Dea

Escorpião Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: