Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Mensagem por Enarta em Seg Mar 14, 2011 8:44 pm

Bem agora já conheces ^^
De certo modo até encaixa... obrigada
De onde é que retiras esta informação?
Enarta

Libra Ovelha

Mensagem por Zephyrus em Seg Mar 14, 2011 8:53 pm

"1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo" Está no título do tópico. lol
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por DiogoM em Sex Mar 18, 2011 5:02 am

Sou Carneiro ascendente Aquário....
DiogoM

http://www.portalwicca.pt

Mensagem por Zephyrus em Sex Mar 18, 2011 9:04 pm

Portanto, Angus,

Spoiler:
Carneiro Asc. Aquário:É um rebelde ou um anti-social, capaz de se excitar à menor ocasião. Defende as suas ideias com paixão É muito independente, inventivo e inovador. Não complica a vida com subterfúgios nem mundanidades. Tem o sentido da amizade e espírito da equipa. Não admite as concessões nem as injustiças. Odeia as ordens ou as obrigações e diz sempre o que pensa, franca e directamente; por isso, só pode viver e desenvolver-se ficando «à margem»: caracteriza-o um grande espírito de contradição. No amor e na vida orienta-se pelos seus impulsos. Por tudo isto, e porque é refractário aos tópicos, entre estes nativos de Carneiro encontra-se por vezes o génio ou, pelo menos, uma notável capacidade de invenção. Pode ganhar dinheiro sem necessidade de o procurar e, nesse caso, gosta de o compartilhar com os amigos. Ama a liberdade e as relações fáceis e fluidas. Atracção por Leão.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 2:32 pm

Bom, eu sou Caranguejo com ascendente em Touro...o que podera sair daqui? Very Happy
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Ter Maio 17, 2011 7:38 pm

Morrigan escreveu:Bom, eu sou Caranguejo com ascendente em Touro...o que podera sair daqui? Very Happy
Pah, este livro parece ser largamente baseado em mapas astrológicos, mas um pouco incompleto, visto que nah tem todos os detalhes. Sugiro mesmo conhecerem alguém que saiba mesmo fazer um mapa, porque é uma coisa fantástica de se ver, no entanto, para o pessoal que está bem com o inglês (que acredito serem vocês todos Very Happy ) http://alabe.com/freechart/
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 8:05 pm

Ash escreveu:
Morrigan escreveu:Bom, eu sou Caranguejo com ascendente em Touro...o que podera sair daqui? Very Happy
Pah, este livro parece ser largamente baseado em mapas astrológicos, mas um pouco incompleto, visto que nah tem todos os detalhes. Sugiro mesmo conhecerem alguém que saiba mesmo fazer um mapa, porque é uma coisa fantástica de se ver, no entanto, para o pessoal que está bem com o inglês (que acredito serem vocês todos Very Happy ) http://alabe.com/freechart/

Pelo amor da Deusa, bate tudo certo.... Shocked Shocked Shocked
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Ter Maio 17, 2011 8:18 pm

Morrigan escreveu:
Ash escreveu:

Pelo amor da Deusa, bate tudo certo.... Shocked Shocked Shocked
Yep, e isto nem é tudo que se pode deduzir, a sério, fala com alguêm que tenha conhecimentos astrológicos de cabalah ou de thelema e eles vão começar a dizer-te coisas como as relações elementares que tens e cenas esquisitas, mas interessantes como tudo!
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Galagan em Ter Maio 17, 2011 8:55 pm

Fiz meu mapa astral pelo sitio que o Ash postou e refiz num sitio brasileiro, tiveram algumas coisas incomuns... não tenho muita experiência em astrologia, tenho que estudar mais... Embarassed

A minha auto-definição sempre foi que: "sou uma caixinha de surpresas!"

Sou escorpião com ascendente em sagitário...

Será que estou tão mal assim?Question
Galagan

Escorpião Dragão

Mensagem por Ash em Ter Maio 17, 2011 9:04 pm

Galagan escreveu:Fiz meu mapa astral pelo sitio que o Ash postou e refiz num sitio brasileiro, tiveram algumas coisas incomuns... não tenho muita experiência em astrologia, tenho que estudar mais... Embarassed

Mas incomuns no sentido de se relacionarem "incomunalmente" bem contigo ou o contrário? XD
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Galagan em Ter Maio 17, 2011 9:07 pm

Não incomuns comigo, digo que o mapa de um sítio não é igual ao do outro...
Galagan

Escorpião Dragão

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 9:09 pm

Claro, existiram algumas coisas que eu não concordei muito, mas a maioria é verdade..Smile E existem signos com que voces se deram sempre bem? Eu tenho dois: Touro e Leão. É que é certinho...lol
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Ter Maio 17, 2011 9:17 pm

Galagan escreveu:Não incomuns comigo, digo que o mapa de um sítio não é igual ao do outro...
Pah, pode ser as interpretações minunciosas de alguns alinhamentos, certas posições em mapas como este apontam para coisas gerais como "temperamental" ou "fogosa" ou "calma", e depois o interpretador liga o geral e dá-te a sua interpretação, nah é anormal ser diferente de interpretador para interpretador, da mesma maneira que os jornais nunca tendem para ter o mesmo horoscopo.

Eu pessoalmente confiaria no inglês mais fielmente como restringido ás regras originais, os brasileiros têm uma vista muito new age do ocultismo que por vezes deturpa as origens um tanto pouco, mas como disse, dá uma volta pela net e tenta ver se te fazes amiga de alguém dentro de ou cabalah ou thelema, normalmente eles são óptimos a fazer estas cenas. XD O nosso Fernando Pessoa era muito bom a fazer isto, por exemplo, como alguns de vocês devem saber, e tinha várias bases cabalisticas, assim como conexões fortes com o inicio da thelema.

De encontro á pergunta da Morrigan, nah, eu dou-me mas é bem com toda a gente que seja fixe, o que normalmente é quase toda a gente, vocês são todos espetaculares! :banana:
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Galagan em Ter Maio 17, 2011 9:19 pm

Nunca fiz uma analise mais profunda quanto a isso. Pois sempre me senti Escorpião, escorpião mesmo - respondendo a pergunta da Morigan. O curioso é que se eu tivesse nascido uma hora mais cedo seria escorpião com ascendente em escorpião.

Outro fato curioso sobre os signos é o que acontece na minha família
Meu pai e eu somos escorpião do dia 01/11
Minha irmã e minha mãe são gêmeos, a mana do dia 30/05 a a mãe do dia 02/06

Meu pai e eu como escorpiões temos muito em comum, mas ao mesmo tempo "disputamos" de forma indireta entre nós algumas questões principalmente ligadas aos negócios da família.
Minha irmã e minha mãe são mais ligadas, mas minha irmã é dominante, minha mãe passiva.
Meu pai e minha mãe como escorpião e gêmeos se dão bem.
Minha irmã e eu, na mesma situação não nos damos bem, temos um relacionamento muito conturbado... por muitas vezes apenas a nossa ligação é mesmo a de termos nascido do mesmo utero....
Galagan

Escorpião Dragão

Mensagem por Zephyrus em Ter Maio 17, 2011 10:43 pm

Spoiler:
Caranguejo Asc. Touro: Tem grande encanto,um carácter fácil e boa vontade na vida quotidiana. Por vezes é pouco atento, mas sabe fazer-se perdoar. É muito afectivo e não permite que se prejudiquem aqueles que ama. De temperamento artístico e amante das coisas belas, gosta de literatura romanesca. É sentimental, apaixonado e sensual. Deve desconfiar das relações de domínio. Há na sua vida episódios espectaculares e infelizes, mas sabe refazer-se e levar uma existência cómoda e confortável. Estes nativos de Caranguejo costumam ter sorte, sobretudo se forem mulheres. Os homens correm o risco, no campo do amor, de serem vítimas de mulheres que dominem através da atracção física. Atracção por Escorpião.

Galagan escreveu:Fiz meu mapa astral pelo sitio que o Ash postou e refiz num sitio brasileiro, tiveram algumas coisas incomuns... não tenho muita experiência em astrologia, tenho que estudar mais... Embarassed

Bem, disseste que te deram resultados conflituosos. Se for mesmo Sagitário o ascendente:
Spoiler:
Escorpião Asc. Sagitário: Neste nativo contrapõem-se a ambição e o desejo de fazer grandes coisas com as barreiras que inconscientemente se lhe apresentam. Necessita de brilhar,mas permanece na sombra. Por vezes sente a tentação de se afastar do mundo, de viver uma experiência mística ou religiosa. De qualquer maneira, acredita nas suas próprias convicções. Pode chegar a pôr o seu orgulho na humilhação. Necessita de um ideal que o leve a progredir. Deve desconfiar do seu inconsciente, do que realmente o move. Na base da sua atitude perante o mundo há uma forte influência do seu pai. Atracção por Gémeos.

Ash escreveu:Pah, este livro parece ser largamente baseado em mapas astrológicos, mas um pouco incompleto, visto que nah tem todos os detalhes. Sugiro mesmo conhecerem alguém que saiba mesmo fazer um mapa, porque é uma coisa fantástica de se ver, no entanto, para o pessoal que está bem com o inglês (que acredito serem vocês todos Very Happy ) http://alabe.com/freechart/
Só tem mesmo em conta a combinação Signo Solar e Ascendente como já devo ter dito algures. É interessante porque é uma descrição combinatória dos dois. Também já havia visitado esse site há um tempo atrás. As descrições são interessantes de facto, mas no meio de tanta coisa que já li, não lhe prestei muita importância.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 10:47 pm

Obrigada apocalypselate...Smile Algumas coisas batem certo, outras não me revejo, mas claro, é sempre interessante. Smile
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Zephyrus em Ter Maio 17, 2011 10:49 pm

Morrigan, verifica também na página 2 a descrição que dei ao Pedro Portela. É da combinação oposta. Também é interessante ver.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 10:53 pm

apocalypselate escreveu:Morrigan, verifica também na página 2 a descrição que dei ao Pedro Portela. É da combinação oposta. Também é interessante ver.

Como estou habituada ás caracteristicas de meu signo, revejo-me em muitas lá de caranguejo... Laughing Mas nem sei bem se fiz o meu ascendente correctamente...nasci as 2 da manhã do dia 18/07/1987 no Porto...achas que está correcto o ascendente Touro?
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Zephyrus em Ter Maio 17, 2011 11:03 pm

Sim, é Touro :-)
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 11:12 pm

apocalypselate escreveu:Sim, é Touro :-)

Thanks! Very Happy
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Devin Amitosh em Sab Jan 14, 2012 10:33 pm

Virgem com ascendente virgem dá o quê? Smile
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Zephyrus em Seg Jan 16, 2012 9:48 pm

Virgem Asc. Virgem:É maníaco e avarento, sempre obcecado pelo receio da pobreza, incapaz de aceitar um risco. Tem alma de funcionário ou de escravo fiel: a redundância de Virgem anula-o. Porém, se consegue assumir-se e aceitar o seu exagero, é capaz de enfrentar a vida com audácia e humor, confiando na sua loucura e por vezes no seu génio: então obriga os outros a reagir e a olhar a verdade de frente, apresentando-lhes uma caricatura feroz da realidade. Atracção por Peixes.

Esta descrição é meio estranha x|
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Jan 16, 2012 10:32 pm

Ok, a parte de maníaca e avarenta tenho a noção que não sou XD agora a parte da caricatura feroz da realidade...ainda hoje fiz isso a uma amiga minha XD

thanks =)
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Convidad em Dom Abr 29, 2012 2:19 am

Olá apocalypselate! Sou capricornio com ascendente peixes! Podias-me dizer o que poderia sair dessa combinação, se ainda for a tempo??? ^^,

Convidad
Convidado

Mensagem por Zephyrus em Dom Abr 29, 2012 4:30 pm

Olá Nanami! Infelizmente não tenho tempo para caminhar por cá, mas chamem-me e virei xD
Spoiler:
Capricórnio Asc. Peixes : Mais que compreendê-las, sente as coisas. É muito afectivo e confia demasiado na sua intuição, o que frequentemente é origem de decepções. Refugia-se num universo onde tudo é idealizado. A amizade é para ele mais importante que o amor. A sua vida está marcada por experiências difíceis e responsabilidades demasiado grandes. É muito abnegado e entrega-se sem alardes, mas no fundo gosta de despertar compaixão e admiração. Com os anos, pode alcançar uma sabedoria interior. Atracção por Virgem.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: