Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Mensagem por ... em Sex Fev 04, 2011 11:06 pm

Eu não concordo com esta parte " Está muito apegado à casa, ao lar, à família: não gosta de sair de casa." pelo menos por agora x)
...

Touro Cão

Mensagem por Lifebringer em Sab Fev 05, 2011 2:14 am

apocalypselate escreveu:@Life, então portanto não és dos que gostas de pregar umas partidas de vez em quando? Tipo, dizer que um teste é um dia antes ou coisa do género? Só para ver a pessoa a procurar a agenda na mala xD

Nem por isso, sou mais do tipo de dar sermões às pessoas quando fazem isso Razz e de me passar quando mo fazem a mim Rolling Eyes
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Zephyrus em Sab Fev 05, 2011 2:21 am

Bem, então, como eu, não herdaste essa mania irritante de tantos Gémeos Rolling Eyes
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Lifebringer em Sab Fev 05, 2011 3:01 am

Parece que não, por acaso gosto bastante do meu sentido de humor, mas também gosto de o manter bastante "inofensivo".

E por acaso, adoro pessoas com sentido de humor, mas detesto quando elas são "demasiado para o humor" e não conseguem ter um momento sério quando é preciso. Essa é daquelas coisas que "ticks me off".
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Zephyrus em Sab Fev 05, 2011 3:12 am

Fixe. Então nisso és bastante diferente do outro espécime que conheço Razz Começar uma conversa séria, complicado pá ! xD Mas desacordos com o Ascendente faz parte. E é importante.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Lifebringer em Sab Fev 05, 2011 3:21 am

Eu acho que desacordos com o ascendente é a minha especialidade Rolling Eyes
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Zephyrus em Sab Fev 05, 2011 3:24 am

Pois, já vi que sim. lol
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Sab Fev 05, 2011 3:34 am

Eu sou Peixes com ascendente em Leão. Acho que já me fizeste a descrição no FOP, mas não me importava de a reler... x3
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Zephyrus em Sab Fev 05, 2011 3:41 am

Aqui tens Taýr :-)

Spoiler:
Peixes Asc. Leão: A presença de Leão transmite-lhe magnetismo, mas também uma inclinação para construir uma personalidade que no fundo é falsa. Cai com facilidade na mitomania e na arrogância, perde-se na sua tendência para acreditar que as coisas são como ele gostaria que fossem e não como são na realidade. Mas a vida encarrega-se, muita vezes dolorosamente, de o ensinar a ser mais humilde e a assumir as suas insuficiências. Com o tempo desenvolve dotes de curandeiro ou de médium. O seu forte egocentrismo está em conflito permanente com o seu sincero amor aos outros. As rupturas sentimentais afectam-no muito. Atracção por Aquário.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Sab Fev 05, 2011 3:49 am

Yosh, era isso mesmo. E coincide, após comparar com uma introspecção, apesar de certas coisas aí referidas serem raras ou pouco acentuadas. E também encaixa na parte da descrição que já li da minha carta astral (que o Sosai fez o favor de fazer por mim via Janus :p)
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

Mensagem por Sailor Moon em Sab Fev 05, 2011 1:27 pm

Tal como a Taýr também já disses-te o meu, mas não me importava de a reler e saber qual a minha atracção.
Sagitário com ascendente em aquário
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Zephyrus em Sab Fev 05, 2011 3:22 pm

Aqui fica Sailor:

Spoiler:
Sagitário Asc. Aquário: Esta é uma combinação feliz, onde a amizade e a solidariedade estão acima de tudo. O nativo é profundamente bondoso e muito fiel àqueles a quem ama. As suas grandes qualidades podem dar-lhe fruto, sempre que as cultive. Tem uma mentalidade muito científica, que com frequência põe ao serviço dos outros. Mas deve estar alerta, pois é fácil que abusem do seu extraordinário desinteresse. Embora seja muito independente e defensor da liberdade e das novas ideias, o casamento desempenha um papel importante na sua vida e no seu possível êxito. Atracção por Leão
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Nomad em Sab Fev 05, 2011 10:20 pm

Leão, quer signo ou ascendente, é que é bom...! (Esta afirmação pelo seu egocentrismo já vale ouro lol!)
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Sab Fev 05, 2011 10:32 pm

Atracção por Leão, sim realmente é verdade! Se bem que não só.

Mas concordo basicamente com tudo o que é dito! Falta referir a minha instabilidade lol!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Taýr Mirellë em Dom Fev 06, 2011 2:08 am

Nomad escreveu:Leão, quer signo ou ascendente, é que é bom...! (Esta afirmação pelo seu egocentrismo já vale ouro lol!)

I clap to that x'D
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

Mensagem por Convidad em Sab Mar 05, 2011 12:54 pm

Olá! Sou nova aqui, inscrevi-me no site porque me interesso bastante por astrologia.
O meu signo é virgem com ascendente capricornio! O que achas do relacionamento de uma pessoa virgem de ascendente capricornio com um homem capricornio de ascendente touro?

Convidad
Convidado

Mensagem por Lifebringer em Dom Mar 06, 2011 12:54 am

Antes de mais nada, bem-vinda ao fórum! Olha, podias fazer um tópico de apresentação para o pessoal te ir conhecendo um bocadinho.

Capricórnios com ascendente Touro são demoníacos, eles comem criancinhas ao pequeno-almoço... e nem as temperam bem! (just kidding, foi só pra me meter com o Sosai Laughing )

Ora bem, não sou nenhum expert na coisa, por isso não tomes como certo aquilo que vou dizer, mas a minha opinião é que não há maneira de dar a resposta a essa tua pergunta. Isto porque há sempre outros factores (tanto dentro da astrologia como fora) a influenciar, e na minha opinião penso que não há maneira de generalizar ao ponto de dizer "esta combinação dá", e "esta combinação não dá". É certo que se fala muito disso na astrologia, até demais, mas eu sou da opinião do "não ir por aí".

De qualquer maneira, o melhor pra já seria esperar que o Apoc viesse cá dizer qualquer coisinha porque no campo da astrologia ninguém aqui melhor que ele te vai poder dar uma opinião sólida.

Já agora, o único Virgem com ascendente Capricórnio que conheço quer destruir o mundo... tu não tens planos desse género pois não? :medo:
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Convidad em Dom Mar 06, 2011 1:06 am

Não, é famoso? Oh eu não sei se tenho muito haver com o site, só me interesso por astrologia não sei muito bem o que envolve tudo o resto de que se fala aqui...

Então o que acham de uma virgem com ascendente capricornio? Ouvi dizer que sou uma seca! Crying or Very sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Mar 06, 2011 1:15 am

White, morre... os capricornios com ascendentes a touro sao fofinhos!... Anyway, quanto a tua pergunta, biatec, o white tem razao, espera pelo apoc para ta responder... ele é o entendido....xD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Dom Mar 06, 2011 1:26 am

Não percebi bem a pergunta, estás a perguntar se é famoso quem? O Virgem com ascendente Capricórnio que conheço? Se for o caso não, é só um amigo meu.

Quanto a não teres muito a ver com o resto do fórum não te preocupes, ninguém te morde se for o caso Razz

E nada melhor do que ires explorando isto aqui pra veres de que se fala e assim. Se não te interessar muito, és bem aceite pelo pessoal na mesma não te preocupes. Se te interessar, melhor ainda Very Happy
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Convidad em Dom Mar 06, 2011 9:56 am

Então e onde faria o post de apresentação?

Convidad
Convidado

Mensagem por Fenix Dourada em Dom Mar 06, 2011 1:13 pm

No tópico da Apresentação Biatec Smile logo no geral tens esse topico activo, abres um novo com o teu nome, e apresentas-te aos membros :banzai:
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Zephyrus em Ter Mar 08, 2011 11:07 pm

Olá meus caros!! As minhas desculpas pela minha ausência. Entre exames de melhoria, mini-mini-mini-férias na terrinha onde não tenho net e início de 2ºSemestre atribulado, acabou por resultar nisto xD

biatec escreveu:Olá! Sou nova aqui, inscrevi-me no site porque me interesso bastante por astrologia.
O meu signo é virgem com ascendente capricornio! O que achas do relacionamento de uma pessoa virgem de ascendente capricornio com um homem capricornio de ascendente touro?

Bem, subscrevo o que o Life disse. Contudo, sim, é verdade que o potencial que uma relação possa ter ou não logo à partida pode ser indicada pela astrologia. O moldar do potencial em algo concreto depois cabe a vocês, claro. Virgem Asc. Capricórnio com Capricórnio Asc. Touro é uma combinação interessante de facto: ambos com Signo Solar e Ascendente em Signos de Terra, logo têm ideais semelhantes. E depois o que tu projectas ser ao Mundo (Asc. Capricórnio) é o que ele é a um nível mais profundo (Sol em Capricórnio), sendo, parece-me, uma das razões para que se entendam bastante bem logo à partida. Uma atracção entre iguais mais do que opostos.

biatec escreveu:Não, é famoso? Oh eu não sei se tenho muito haver com o site, só me interesso por astrologia não sei muito bem o que envolve tudo o resto de que se fala aqui...

Então o que acham de uma virgem com ascendente capricornio? Ouvi dizer que sou uma seca! Crying or Very sad

Não te preocupes com isso. Eu também não percebo patavina do que para aqui se fala mais. E infelizmente ainda não tive muito tempo para investigar. Quando tiver =» Tarot !! xD Não conheço muitos/as Virgens de Signo Solar, para não dizer quase nenhum. E com Asc. Capricórnio népias mesmo, pelo que de experiência não posso dizer se são uma seca =P

Spoiler:
Virgem Asc. Capricórnio: É perseverante, trabalhador, tenaz. Quando fixa um objectivo, alcança-o sem que nada o afaste dele. Embora de espírito prático, interessa-se pelas questões filosóficas e abstractas, dado que tem uma vertente moral e moralista. Preocupado com a morte e o além, interessa-se pela medicina (uma forma de assegurar uma vitória sobre a morte) e pela dietética. Tem algo de rígido e de maníaco, de prematuramente velho. Inibições e complexo de inferioridade: apenas o Êxito social pode curá-lo deles. Possui inteligência analítica e espírito crítico e observador, mas perde-se em pormenores. Atracção por Caranguejo.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Enarta em Sex Mar 11, 2011 1:11 am

ehehe já que estamos numa destas coisas.. e visto ainda n ter conseguido sacar o Janus -.-

Balança asc. Carneiro
Enarta

Libra Ovelha

Mensagem por Zephyrus em Seg Mar 14, 2011 1:37 am

Ora bem Enarta,

Spoiler:
Balança Asc. Carneiro: O amor domina o nascido sob esta combinação. É apaixonado e generoso, ao ponto de chegar ao sacrifício de si mesmo, e preocupa-se veementemente por gostar: há força nos seus impulsos. Casa-se sempre por amor. Possui dotes artísticos e uma rica criatividade. Embora conheça fracassos precoces, alcança o êxito com o tempo. Por vezes, consegue a estabilidade material através do casamento. As suas relações com os outros são muito boas, pois detesta que o rejeitem e faz tudo para conquistar a empatia alheia. De temperamento romântico, desconhece o cálculo e a mesquinhez. Tende a desempenhar o melhor papel. Quando se entrega ou quando ama, fá-lo sem reservas. Luta contra as suas fraquezas, contra a sua incapacidade de dizer "não". Atracção por Balança.

Descrição demasiado a tender para as partes boas? Não conheço indivíduos desta combinação...
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: