Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Mensagem por monte da lua em Dom Ago 05, 2012 3:46 pm

Apesar de já ter uns meses, aqui vai...

Sou Aires com ascendente em Leão
monte da lua

Áries Porco

Mensagem por dadsani em Qui Ago 23, 2012 4:43 pm

Boa tarde,

Eu tenho um problema no pc, sempre que o desligo perco toda a informação, e como também é o ubunto não consigo instalar o programa, alguém me pode dizer qual meu signo ascendente, digam que informação precisam por mensagem privada, e eu responderei

Agradecido e Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Morrigan em Sex Ago 24, 2012 4:19 pm

Dadsani, nao me interpretes como mal educada pois eu sou por vezes demasiado directa, mas parece-me que nos tentas usar mais como dicionario ou enciclopedia do que realmente falares conosco ou comunicares.

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Zephyrus em Qua Ago 29, 2012 5:21 pm

Bem, há imenso tempo que já aqui não venho. Era suposto ter sido avisado para o mail de novas publicações neste tópico. Não fui :-/ Desculpem então a demora na resposta.

Taýr Mirellë escreveu:Apocalypse, agora é que percebo a atracção por Aquário que "diagnosticaste" há uns meses com a minha combinação xD
Dou-te os parabéns ou os pêsames? xD Acho que Aquário a certa altura é sempre os pêsames :p Para mais para um Peixes.

Ioldanach escreveu:Que pena não conhecer nenhuma rapariga do signo touro para comprovar isso Rolling Eyes mas já tive uma relação que correu muito bem e ela era de um signo diferente. O amor e o respeito é o suficiente o resto é para apimentar as coisas xD
Atracção é diferente de correr bem ou não :p

greenlove92 escreveu:O andei c um gemeos, quase q nos matavamos um ao outro :p
Li algures que todas as combinações podem funcionar bem se ambos se empenharem...exceptuando na combinação de Ar e Água. Com esses ou é para ser ou não é de forma nenhuma.

Ioldanach escreveu:E sagitário com ascendente em gémeos? pretty please
Spoiler:
Sagitário Asc. Gémeos: Neste nativo predomina a emotividade, com certa tendência para o linfatismo. É uma personalidade alegre em todos os sentidos, mas mais sentimental que a combinação inversa. Necessita de viagens, mudanças: receia aborrecer-se. Nem sempre é realista nem tenaz. Tem algo de incompleto, de eterno adolescente. Evita qualquer imposição, mas com amabilidade. Teme que o enganem ou que se aproveitem dele e, no entanto, não pode evitar confiar nos outros. Atracção por Sagitário.

WhiteLights escreveu:Eu sei que o tópico já é antigo ainda assim vou tentar.

O meu signo é caranguejo e o ascendente é Sagitário.

Obrigado desde já

Spoiler:
Caranguejo Asc. Sagitário: Há episódios dolorosos na infância deste nativo que, no entanto, não guarda ressentimento nem amargura. Pelo contrário, está cheio de desejos de compreender, de proteger, de afastar dos outros os sofrimentos que ele teve de padecer. Tem uma personalidade responsável e altruísta, ensombrada por momentos de melancolia que ofuscam uma inata alegria de viver. De carácter agradável, afectuoso e simpático, sabe fazer-se amar. Quando Caranguejo-Sagitário tem filhos, é um pai excelente, carinhoso, terno e bom educador. Sente um grande interesse pela infância e pelos seus problemas. Embora durante muito tempo a sua situação na vida possa ser pouco brilhante, deve confiar, porque a fortuna nem sempre se apresenta com carácter material. Atracção por Gémeos.

Bona Dea escreveu:Já agora.... e Escorpião com ascendente em Caranguejo?
Spoiler:
Escorpião Asc. Caranguejo: Vive intensamente o seu psiquismo, mas deve desconfiar dos seus fantasmas inconscientes, das fantasias, dos sonhos mórbidos, de um universo secreto e aquático dominado por uma imaginação que, com demasiada frequência, o incita a ver as coisas pelo lado escuro. Sente-se prisioneiro do seu próprio mundo, que o isola da realidade e o impede de o assumir as suas responsabilidades. Tem algo de terrivelmente masoquista: procura sistematicamente as pessoas que o fazem sofrer. Embora possua dotes e aptidões evidentes, pode afundar-se no fracasso: tudo depende das influências a que esteja submetido e das quais não consegue defender-se. Tem um temperamento muito ansioso, que na juventude o faz ser vítima de paixões infelizes, mas acalma-se com os anos. Atracção por Capricórnio.

monte da lua escreveu:Apesar de já ter uns meses, aqui vai...

Spoiler:
Carneiro Asc. Leão: Caracterizam-no a veemência e a valentia. Impõe-se pelo seu brilhantismo. Exerce um grande magnetismo e influência sobre os outros. É de natureza generosa e «régia», que desconhece a mesquinhez. Gosta, raiando o temerário, do gesto elegante e do acto gratuito. Como é muito afectuoso, é fácil conquistá-lo pelo sentimento, que constitui o seu calcanhar de Aquiles. Precisa de ter uma excelente opinião de si mesmo, o que satisfaz o seu orgulho. Por vezes é místico, ou então anima-o o espírito de cruzado. Nada o desalenta, e mantém-se firme no seu optimismo. Ama a luta, mas não tem paciência. Aponta demasiado alto julga-se invulnerável em excesso e esta combinação, essencialmente viril, é difícil viver quando o nascido sob este signo é mulher: precisa de mandar, e isso nem sempre está ao seu alcance na sua vida profissional. A sua vida costuma ser geralmente marcada por grandes viagens. Atracção por Aquário.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por dadsani em Sex Ago 31, 2012 8:27 am

quanto á parte de Encicolpedia, é ponto de vista respeito, não concordo a 100%....
enquanto ao comunicares queres dizer o que? a ser eu a responder, se não sei prefiro estar calado, dizer ola ás pessoas, não sou muito de dizer ola para o vazio, seria uma palavra cheia de nada, que ninguem ligaria, mas não me importo com tua frontalidade, acho-a necessaria

Sem Mais

David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Nessie em Qui Out 11, 2012 3:24 pm

Nantumaurus escreveu:Boas,
nunca fiz nenhuma abordagem a astrologia, não que não achasse interressante, mas depois de ler este livro: Astrologia Karmica a viagem da pedra ao diamante de Sussuca Ferreira Pergaminho. Passei a ficar fã.

Também li esse livro e gostei bastante. Interesso-me por Astrologia, mas acabo por não me identificar muito com o meu signo, excepto quanto ao facto de precisar de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e de ter que estar sempre ocupada Very Happy

Já me fizeram o mapa astral e o que me lembro é de ser Gémeos com ascendente Sagitário e lua em Escorpião... Que tal esta combinação? Smile
Nessie

Gémeos Tigre

Mensagem por Margarida em Qui Out 11, 2012 7:48 pm

Descobri o meu ascendente pela internet, not sure if it's the real one. Segundo o que vi, sou Virgen com ascendente Balança

Margarida

Virgem Porco

Mensagem por WhiteLights em Sex Out 12, 2012 3:12 pm

Zephyrus escreveu:Bem, há imenso tempo que já aqui não venho. Era suposto ter sido avisado para o mail de novas publicações neste tópico. Não fui :-/ Desculpem então a demora na resposta.

Taýr Mirellë escreveu:Apocalypse, agora é que percebo a atracção por Aquário que "diagnosticaste" há uns meses com a minha combinação xD
Dou-te os parabéns ou os pêsames? xD Acho que Aquário a certa altura é sempre os pêsames :p Para mais para um Peixes.

Ioldanach escreveu:Que pena não conhecer nenhuma rapariga do signo touro para comprovar isso Rolling Eyes mas já tive uma relação que correu muito bem e ela era de um signo diferente. O amor e o respeito é o suficiente o resto é para apimentar as coisas xD
Atracção é diferente de correr bem ou não :p

greenlove92 escreveu:O andei c um gemeos, quase q nos matavamos um ao outro :p
Li algures que todas as combinações podem funcionar bem se ambos se empenharem...exceptuando na combinação de Ar e Água. Com esses ou é para ser ou não é de forma nenhuma.

Ioldanach escreveu:E sagitário com ascendente em gémeos? pretty please
Spoiler:
Sagitário Asc. Gémeos: Neste nativo predomina a emotividade, com certa tendência para o linfatismo. É uma personalidade alegre em todos os sentidos, mas mais sentimental que a combinação inversa. Necessita de viagens, mudanças: receia aborrecer-se. Nem sempre é realista nem tenaz. Tem algo de incompleto, de eterno adolescente. Evita qualquer imposição, mas com amabilidade. Teme que o enganem ou que se aproveitem dele e, no entanto, não pode evitar confiar nos outros. Atracção por Sagitário.

WhiteLights escreveu:Eu sei que o tópico já é antigo ainda assim vou tentar.

O meu signo é caranguejo e o ascendente é Sagitário.

Obrigado desde já

Spoiler:
Caranguejo Asc. Sagitário: Há episódios dolorosos na infância deste nativo que, no entanto, não guarda ressentimento nem amargura. Pelo contrário, está cheio de desejos de compreender, de proteger, de afastar dos outros os sofrimentos que ele teve de padecer. Tem uma personalidade responsável e altruísta, ensombrada por momentos de melancolia que ofuscam uma inata alegria de viver. De carácter agradável, afectuoso e simpático, sabe fazer-se amar. Quando Caranguejo-Sagitário tem filhos, é um pai excelente, carinhoso, terno e bom educador. Sente um grande interesse pela infância e pelos seus problemas. Embora durante muito tempo a sua situação na vida possa ser pouco brilhante, deve confiar, porque a fortuna nem sempre se apresenta com carácter material. Atracção por Gémeos.

Bona Dea escreveu:Já agora.... e Escorpião com ascendente em Caranguejo?
Spoiler:
Escorpião Asc. Caranguejo: Vive intensamente o seu psiquismo, mas deve desconfiar dos seus fantasmas inconscientes, das fantasias, dos sonhos mórbidos, de um universo secreto e aquático dominado por uma imaginação que, com demasiada frequência, o incita a ver as coisas pelo lado escuro. Sente-se prisioneiro do seu próprio mundo, que o isola da realidade e o impede de o assumir as suas responsabilidades. Tem algo de terrivelmente masoquista: procura sistematicamente as pessoas que o fazem sofrer. Embora possua dotes e aptidões evidentes, pode afundar-se no fracasso: tudo depende das influências a que esteja submetido e das quais não consegue defender-se. Tem um temperamento muito ansioso, que na juventude o faz ser vítima de paixões infelizes, mas acalma-se com os anos. Atracção por Capricórnio.

monte da lua escreveu:Apesar de já ter uns meses, aqui vai...

Spoiler:
Carneiro Asc. Leão: Caracterizam-no a veemência e a valentia. Impõe-se pelo seu brilhantismo. Exerce um grande magnetismo e influência sobre os outros. É de natureza generosa e «régia», que desconhece a mesquinhez. Gosta, raiando o temerário, do gesto elegante e do acto gratuito. Como é muito afectuoso, é fácil conquistá-lo pelo sentimento, que constitui o seu calcanhar de Aquiles. Precisa de ter uma excelente opinião de si mesmo, o que satisfaz o seu orgulho. Por vezes é místico, ou então anima-o o espírito de cruzado. Nada o desalenta, e mantém-se firme no seu optimismo. Ama a luta, mas não tem paciência. Aponta demasiado alto julga-se invulnerável em excesso e esta combinação, essencialmente viril, é difícil viver quando o nascido sob este signo é mulher: precisa de mandar, e isso nem sempre está ao seu alcance na sua vida profissional. A sua vida costuma ser geralmente marcada por grandes viagens. Atracção por Aquário.

Obrigado pela resposta Smile
WhiteLights

Câncer Ovelha

Mensagem por Endymion em Sab Out 13, 2012 9:58 pm

para diversificar aqui a amostra um bocado...

sagitario com ascendente em aquario... lua e venus em escorpiao
Endymion

Sagitário Cavalo

http://endimiao.livejournal.com/

Mensagem por Cathal em Sab Out 13, 2012 11:37 pm

Zephyrus escreveu:(...)Tenho colocado algumas descrições deste livro (...) O meu objectivo é, se tiverem interesse, postar a descrição da vossa combinação (...)

Fiquei curioso sobre esse livro. que livro é mesmo?

Já agora, Desc.Tigre Asc.Cão, Desc.Gémeos Asc.Escorpião.

Última edição por Cathal em Qua Nov 07, 2012 2:19 am, editado 1 vez(es)
Cathal

Gémeos Tigre

Mensagem por Necksa em Qua Out 17, 2012 6:17 pm

Cathal escreveu:
Zephyrus escreveu:(...)Tenho colocado algumas descrições deste livro (...) O meu objectivo é, se tiverem interesse, postar a descrição da vossa combinação (...)

Ola Zephyrus. Também tou curiosa. Eu sou leão. Mas tenho dúvidas quanto ao meu ascendente. Nasci as 18h05 do dia 6 de Agosto de 1981.

Obrigada Smile
Necksa

Leão Galo

Mensagem por Thor90 em Dom Dez 16, 2012 4:52 pm

Este tópico despertou a minha curiosidade Smile

Sou Peixes com ascendente em capricórnio e lua em virgem.

Obrigado Wink
Thor90

Peixes Cavalo

Mensagem por Zephyrus em Sab Fev 09, 2013 11:05 pm

Nessie escreveu:
Também li esse livro e gostei bastante. Interesso-me por Astrologia, mas acabo por não me identificar muito com o meu signo, excepto quanto ao facto de precisar de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e de ter que estar sempre ocupada Very Happy

Já me fizeram o mapa astral e o que me lembro é de ser Gémeos com ascendente Sagitário e lua em Escorpião... Que tal esta combinação? Smile

hey Nessie:
Spoiler:
Gémeos Asc. Sagitário: Trata-se de dois signos jogadores, que gostam de fazer mútuas jogadas. Assim, evitam levar-se a sério e não se enternecer demasiado, para sufocar a sua emotividade: é um idealista cínico, ou um cínico idealista. Há várias personagens numa, e o resultado é que se perde. Pode ser ao mesmo tempo encantador e desesperante, imóvel ou agitado: é ao mesmo tempo apático e nervoso. Ama os contrastes e adora a contradição: diverte-se dizendo qualquer coisa, desde que provoque a reacção dos outros. Ninguém o pode controlar, mas se comete alguma baixeza é apenas de palavra. Preciso e minucioso, é mais jogador que ambicioso. Atracção por Gémeos.

A Lua em Escorpião oferece introversão e reserva. Não demonstra sentimentos. Por outro lado o Escorpião aumenta a receptividade da Lua. O que é recolhido, fica contido.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Zephyrus em Sab Fev 09, 2013 11:14 pm

Margarida escreveu:Descobri o meu ascendente pela internet, not sure if it's the real one. Segundo o que vi, sou Virgen com ascendente Balança

Spoiler:
Virgem Asc. Balança: Tem de aprender a vencer a sua timidez, a sua reserva e o seu receio de ser julgado ou criticado, características que induzem nele uma forte tendência para o conformismo. Embora não careça de atractivo, custa-lhe afirmar-se perante a realidade: muda consoante as coisas vingam, é indeciso e desconfiado. Trata-se de uma combinação mais fácil de viver se o nativo for mulher, pois basta ajudá-la a acreditar no seu encanto para que se centre e consagre a sua vida ao homem amado e ao lar. Se o nativo for homem, apresenta um carácter um pouco frágil e influenciável, mas precisamente por isso é apreciado pelos que o rodeiam. Está mais preocupado com as aparências que com a verdade. Atracção por Carneiro.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Zephyrus em Dom Fev 10, 2013 12:06 am

Cathal escreveu:

O signo "normal" (anual Chinês e Solar Ocidental) não são o Descendente. O signo oposto ao Ascendente é o Descendente.

"1000 formas de interpretar o seu horóscopo"

Spoiler:
Gémeos Asc. Escorpião: Escorpião dá à inteligência de Gémeos outra dimensão, maior profundidade e energia, uma força contundente e um extremo sentido crítico. Vê tudo, não deixa passar nada e carece de indulgência: detesta os imbecis e os medrosos. Pode exercer um perigoso fascínio, pois apenas Gémeos sabe em que medida é sincero. O seu amor pelo paradoxo arrasta-o por vezes demasiado longe. Atracção por Touro.

Spoiler:
Tigre Asc. Cão: Em vez de usar as garras, utiliza a língua para se fazer ouvir e compreender. Reflecte e está em contacto com um mundo subterrâneo situado para além da sua selva natal. Não se fia nas aparências e no fundo sabe muito bem que o êxito e as possessões são efémeros.

Última edição por Zephyrus em Dom Fev 10, 2013 12:41 am, editado 1 vez(es)
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Zephyrus em Dom Fev 10, 2013 12:23 am

Necksa escreveu:
Ola Zephyrus. Também tou curiosa. Eu sou leão. Mas tenho dúvidas quanto ao meu ascendente. Nasci as 18h05 do dia 6 de Agosto de 1981.

Obrigada Smile

Spoiler:
Leão Asc. Capricórnio: Nesta combinação, Capricórnio transmite a sua calma a Leão e apoia-o nos momentos difíceis. este nativo possui uma grande ambição, embora quando sofre reveses de fortuna tenda a viver de recordações. No campo económico, há na sua vida êxitos e falhas alternativos. Tem uma necessidade profunda de se fazer aceitar, amar e reconhecer, o que faz dele uma pessoa bastante diplomática, que sabe amar. Está, pois, dotado para as relações públicas. É capaz de se entregar e de fazer muito pelos outros, e também pouco lhe importa assumir pesadas responsabilidades. A infância, sobretudo se foi difícil, é determinante na sua vida. Tem tendência para os sentimentos de culpa e para a sua expiação. Atracção por Caranguejo.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Zephyrus em Dom Fev 10, 2013 12:40 am

Thor90 escreveu:Este tópico despertou a minha curiosidade Smile

Sou Peixes com ascendente em capricórnio e lua em virgem.

Obrigado Wink

Spoiler:
Peixes Asc. Capricórnio: Tem uma personalidade equívoca: é afectuoso e parece frio; é sensual e passa por moralista, um pouco sacerdote para seu pesar. Embora seja fraco, não foge das suas responsabilidades. É diplomático sem o parecer. É justo, honrado e possui um grande sentido de humor. É dotado para a literatura, para a filosofia, para a edição e para a medicina. Atracção por Caranguejo.

Virgem retira expressividade emocional à Lua; acrescenta-lhe uma vertente racional, que se centra mais em pormenores práticos que na volubilidade das sensções.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: