Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Mensagem por Zephyrus em Qui Fev 03, 2011 9:46 pm

Olá!
Tenho colocado algumas descrições deste livro que, como já disse, às vezes acho um pouco intensas. Abri este novo tópico para não sobrecarregar o de Astrologia. O meu objectivo é, se tiverem interesse, postar a descrição da vossa combinação para depois vocês comentarem e discutirmos. Acho que seria uma óptima forma de aprender sobre Astrologia, sobre nós mesmos e uns sobre os outros. Portanto, se quiserem indiquem-me a vossa combinação que eu posto aqui :-)

Última edição por apocalypselate em Qui Fev 03, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Zephyrus

Gémeos Serpente

Re: Signos Solar/Ascendente - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Mensagem por Nomad em Qui Fev 03, 2011 9:49 pm

A minha combinação é Leo com ascendente em Sagitário (agora lembrei-me outra vez do sketch dos sagitários...lol). Smile
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qui Fev 03, 2011 9:54 pm

Capricórnio com ascendente touro! apoc go go go! Razz

Capricórnio Serpente

Mensagem por Zephyrus em Qui Fev 03, 2011 10:08 pm

Bem, @Nomad.
Spoiler:
Leão Asc. Sagitário:Se encontra uma causa digna do seu ideal, é capaz de se superar e de fazer o que for preciso para triunfar: gosta do brilho e das acções espectaculares. É muito protector, mas um pouco condescendente. Muito apreciador das viagens, o seu destino está muito ligado ao estrangeiro. Tem sentido dos negócios, fé nos seu êxito e sabe convencer os outros e torná-los participantes no seu entusiasmo. Por vezes, tem temperamento místico ou espírito religioso. Precisa de um pai ideal ou de um modelo prestigiado com quem se identificar. A sua vida é dominada pela sua ideia de busca. Atracção por Gémeos.

E @Sosai:
Spoiler:
Capricórnio Asc. Touro:Passa a vida com os pés assentes na terra. Sente-se muito ligado à propriedade, aos bens deste mundo; necessita de acumular coisas, mas não é por ambição: o vazio causa-lhe horror. Não se encoleriza facilmente, mas guarda rancores: tem uma memória de elefante. Não perdoa a quem tentou prejudicá-lo nos seus interesses. É bastante caseiro e gosta de viver bem, levando uma vida em que deixa pouco lugar para a surpresa. Embora seja amável e delicado, muitas vezes parece intratável. Atracção por Escorpião

Eu tenho omitido a parte das atracções. O signo de atracção é o descendente, o signo oposto ao ascendente, e está relacionado com o Casamento.

O que tem cada um de vós então a dizer? :-D

Última edição por apocalypselate em Qui Fev 03, 2011 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qui Fev 03, 2011 10:17 pm

oooh afinal já me tinhas mostrado isso...

e quanto a isso estou completamente de acordo... Se bem que mesmo assim acho que não passo assim tanto com os pés assentes na terra quanto isso. De vez em quando lá dou eu umas voltas pelo mundo da Lua, mas raramente. E sim, o vazio causa-me horror, e ter colecções é algo que aprecio bastante. xD

Tenho uma memória de elefante, pena ela não funcionar para as coisas verdadeiramente uteis... tipo estudos... E sim, sou mega rancoroso e para perdoar alguém que me chateia, tadinho dele... Mas tou a tentar mudar esse aspecto... Surpresas são raras acontecer-me porque coiso... Mas gosto delas.

E como aí foi dito, se me apanham num dia eum que tou mal humorado... sou bem intratável Razz

Conclusão isso está com pontaria no meu caso, pelo menos é o que eu acho...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Nomad em Qui Fev 03, 2011 10:18 pm

Gostei, especialmente da parte do "muito apreciador das viagens, o seu destino está muito ligado ao estrangeiro", dado que já estudei em Inglaterra, o meu noivo é inglês e quero ir trabalhar para lá quando acabar o internato geral do curso...lol. A parte do espírito místico/religioso, também concordo. Modelo prestigiado é que ainda não consegui encontrar...
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qui Fev 03, 2011 11:46 pm

Olha, não te enganaste a passar a parte final na do Sosai? O descendente dele é Escorpião, não Capricórnio.

Ironicamente, identifiquei-me bastante com a descrição do da Nomad, apesar de ser uma combinação de dois signos que não tenho na minha carta astral inteira Razz

Já agora, deixa ver o que sai do meu então. Peixes asc. Gémeos (a combinação demoníaca Razz)
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Zephyrus em Sex Fev 04, 2011 12:06 am

Tens razão Life. Corrigido.

Spoiler:
Peixes Asc. Gémeos: Muito desconcertante, este nativo muda continuamente de opinião quase sem se aperceber. Gosta de brincar com os outros e com os seus próprios sentimentos: recusa-se, simplesmente, a aborrecer-se. É caprichoso e estrutura muito bem os seus raciocínios a partir de premissas irracionais. Tem um pouco de prestigiador. É tão encantador que pode chegar a ser insuportável. O seu destino é imprevisível, com golpes de sorte. Tem temperamento artístico, mas preguiçoso, inconstante e diletante. Atracção por Sagitário.

Não sei se é verdade para ti. Para o meu amigo que tem esta combinação é muito verdade. Um demónio do Logos.
O que dizes?
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Fev 04, 2011 12:23 am

LOL, White atracção por sagitários? Só respondo com isto:

Mas quanto a essa descrição do White... mostrei a descrição ao meu colega aqui da casa, sem lhe mostrar que era peixes asc. gémeos e ele identificou a descrição logo ao white (ele não percebe nada de astrologia...ou tem interesse nisso...) E pessoalmente também a acho bastante correcta... white dá o teu juízo Razz

Capricórnio Serpente

Mensagem por Nomad em Sex Fev 04, 2011 12:32 am

Olha que agora que sei que o meu ascendente é Sagitário, sinto-me descriminada! Razz
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Foxglove em Sex Fev 04, 2011 12:59 am

Cá está o meu problema again XD
comparando a descrição que puseste no outro tópico de aquário com ascendente touro com a que puseste para o Sosai de capricórnio com ascendente touro, mais uma vez identifico-me muito mais com esta segunda (ok, tirando a atracção por escorpiões Rolling Eyes )
mas pronto, estou destinada a viver dividida e na incerteza astral xD
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Fenix Dourada em Sex Fev 04, 2011 1:22 am

Eu sou Tourina 3º decano, com signo lunar em Gémeos e com ascendente Virgem !!! lol
Tenho Saturno tb em Touro, Neptuno em escorpião e Plutão em Virgem...

Tem dias.... ou nem por isso!! Laughing
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Zephyrus em Sex Fev 04, 2011 1:58 am

Decanos já são informação que o meu cérebro ainda não possui Razz

Spoiler:
Touro Asc. Virgem:O nativo desta combinação tem assegurado o êxito material. É paciente e poupado e sabe tirar partido do que tem. Tem sentido prático e mentalidade lógica e racional. De natureza calculadora, sabe defender-se e, se for necessário, atacar: é mau inimigo. À força de ser inteligente e positivo, dá excelentes conselhos em questões concretas. Quando empreende alguma coisa, precisa de ver o resultado: nada o irrita mais que trabalhar para nada. Embora seja muito sedentário e apegado à casa, pode ser chamado a viajar muito e inclusive viver no estrangeiro. Não é raro encontrar na sua vida um pai ausente ou viajante. Atracção por Peixes.

EDIT: @Fox, eu um dia destes quando o meu 2º Semestre começar, vejo umas cena na tua carta. Depois digo kk coisa no Astrologia.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Fenix Dourada em Sex Fev 04, 2011 2:27 am

thx apoc eheheh mas ainda me estou a rir pela atraçao por peixe lololololol, é verdade prefiro peixe a carne, mais ainda marisco, mas noutras questoe nem por isso!!!!
Qt ao resto.... acerta na "mouche"
as pessoas a minha volta só me viram "virada" 2 vezes, e acredita que juraram nunca mais me verem Sad assim... somos tipo explosão termonuclear.. dizimamos tudo a nossa volta... qiemamos e podemos matar mesmo, fazemos arder os inimigos no inferno... é cm diz no meu signo: touro da td para fugir de uma briga, mas uma vez metido, paga p n sair!!
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Lifebringer em Sex Fev 04, 2011 3:38 am

Sosai Wakasaki escreveu:Mas quanto a essa descrição do White... mostrei a descrição ao meu colega aqui da casa, sem lhe mostrar que era peixes asc. gémeos e ele identificou a descrição logo ao white (ele não percebe nada de astrologia...ou tem interesse nisso...) E pessoalmente também a acho bastante correcta... white dá o teu juízo Razz

Por acaso devo admitir que não me identifiquei absolutamente nada com a descrição. Ora vamos por tópicos:

1 - "Muito desconcertante, este nativo muda continuamente de opinião quase sem se aperceber." - Esta parte acho que não encaixa a partir do momento em que um dos meus grandes problemas muitas vezes é a minha teimosia com as minhas opiniões e o quão longe as levo se me der na cabeça. Às vezes isso dá resultados excelentes, outras vezes complica, o Sosai que o diga que já o testemunhou muitas vezes, para os dois lados Razz

2 - "Gosta de brincar com os outros e com os seus próprios sentimentos: recusa-se, simplesmente, a aborrecer-se." - Esta deve ser a que encaixou menos de todas ainda. Brincar com os sentimentos de alguém é provavelmente o maior "tabu" na minha vida, e uma das pouquíssimas atitudes numa pessoa que me pode levar a odiar alguém a sério. E isso hoje em dia (felizmente) é muito raro em mim.

3 - "É caprichoso e estrutura muito bem os seus raciocínios a partir de premissas irracionais." - Ok, quem me conhece sabe que "estrutura muito bem os seus raciocínios" é o tipo de descrição que menos me pode encaixar Razz ... o raciocínio em mim só tem dois tipos... inexistente ou caótico Rolling Eyes (infelizmente o segundo é mais frequente que o primeiro)

4 - "Tem um pouco de prestigiador. É tão encantador que pode chegar a ser insuportável." - Ok, esta não posso comentar a 100%, porque não sei o que significa "prestigiador" ao certo. A procurar em dicionários, tanto vi como resultado "feiticeiro; mágico" como "escamoteador; burlão" , logo fico completamente na mesma. Se sou encantador ou não, isso não me cabe a mim julgar hehe Laughing

5 - "O seu destino é imprevisível, com golpes de sorte. Tem temperamento artístico, mas preguiçoso, inconstante e diletante." - Ok, esta foi a única parte que realmente condiz imenso comigo, e achei bastante certa. Tanto a primeira parte como a segunda. A parte do "artístico mas preguiçoso e inconstante" lembra-me os meus 1001 projectos que começo e depois não tenho pachorra pra continuar hehe Laughing

Resumindo e concluindo, tirando a última parte, acho que foi mesmo tudo "tiros ao lado". Identifico-me muito mais facilmente com o da Nomad por exemplo, com o qual curiosamente não partilho signo nenhum.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Fev 04, 2011 3:44 am

1- essa vou deixar-te a ti tentar descobrir por ti mesmo Razz

2-a primeira parte dessa nao concordo mto...mas a segunda "recusa-se, simplesmente, a aborrecer-se." concordo totalmente...

3- "caprichoso e estrutura muito bem os seus raciocínios a partir de premissas irracionais." Acho que a palavra irracional ai e a chave, ne Senhor da teoria universo pato Razz

4- consegues provocar efeitos nas pessoas...

5- nem vale a pena comentar...

xD

that's why I think it is you xD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Sex Fev 04, 2011 3:52 am

Eh pá, a primeira palavra que não percebo... tal como disse, acho que tenho é demasiado do oposto

A segunda, pronto a parte que disseste sim, mas como eu penso que aparece ligada à anterior, assumi que não estava muito em conta.

A terceira nesse aspecto tens razão, mas não tem muito a ver com a minha personalidade "interior" em si, mais das piadas que eu faço, que são outra coisa completamente diferente. E mesmo assim são tudo menos raciocínios "bem estruturados"... a coisa talvez até fizesse sentido se não fosse a parte do "bem estruturado" lá no meio...

A quarta, pronto, também depende muito do quanto as pessoas forem fãs de chocomints ou não Razz

A quinta como disse, nada a contestar

Tal como disse (e sem querer ser muito céptico/berdaísta, que eu até curto astrologia), por essa lógica experimenta ler o da Nomad por exemplo e vais ver ainda mais coisas que combina comigo a 100% logo de imediato.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Fev 04, 2011 4:11 am

sim o da Nomad também tem bastante a ver ctg. Porém acho que esta definição para ti, se adequa melhor no teu quotidiano, no dia a dia que mostrar a qualquer um, quer sejam fãs de chocomints quer não Razz

pondo por outro sentido, acho que o da nomad se adequaria melhor a ti como "caminho" e esta mesmo como "traços de personalidade"

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Sex Fev 04, 2011 4:16 am

Sim, lá está, é um pouco o que eu disse ao bocado acerca do ponto 3, mas lá está, não vejo tanto sentido em ligar a astrologia ao tipo de "piadas" e brincadeiras que faço e esses temas mais "superficiais" e menos relevantes, considero a astrologia como algo bastante mais ligado ao "eu interior" da pessoa, daí eu achar que acabas por não ter grande material por onde fazer uma ligação.

Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Foxglove em Sex Fev 04, 2011 3:25 pm

Não se esqueçam que o ascendente diz aquilo que somos aos olhos do mundo, ou seja, muitas vezes é mais o que parecemos ser do que o que somos... é a impressão que os outros têm de nós...
como diz no livro que o apoc pôs no outro tópico:
Spoiler:
The Ascendant describes the surface of your personality. It’s your image,
your persona, your mask, your vibe. Or think of it this way: Your rising sign is like the clothes you wear; those outfits aren’t exactly you, but they aren’t
irrelevant either. They convey a powerful, unspoken message to others —
and even you may come to associate them with your deeper self.

a meu ver, outro aspecto tão ou até ainda mais importante que o ascendente é o signo em que a lua está na nossa carta... se calhar se analisarem as características inerentes a essa conjugação vão-se identificar mais do que com o que diz o ascendente...
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Zephyrus em Sex Fev 04, 2011 6:36 pm

Muito bem posto pela Fox. Sol, Lua, Ascendente. O Sol é o centro do vosso ser. O Ascendente é a forma como respondem a estímulos exteriores. Está mais relacionado com as interacções com os outros. Porque o que se pensa e sente é importante, mas a forma como se age também o é, sendo essa que fica mais impressa no mundo. Não?

Gostei da troca de ideias do Life com o Sosai. Li antes de sair de casa as observações do Life e estava agora para falar na cena do universo pato Razz Mas o Sosai fez isso por mim.

Quanto à teimosia, o Peixes-Gémeos que conheço também é de certa forma teimoso. Já cheguei a estar várias horas em vão a tentar convence-lo de algo com insucesso. Mas é uma teimosia que acho diferente do significado de "teimosia" que me vem à cabeça. Não é uma teimosia cega...é uma teimosia com razões que a própria razão desconhece. lol Não sei se me faço entender Razz

@Life, então portanto não és dos que gostas de pregar umas partidas de vez em quando? Tipo, dizer que um teste é um dia antes ou coisa do género? Só para ver a pessoa a procurar a agenda na mala xD Quanto àquilo que falaste de brincar com os sentimentos. Atenta à estrutura da frase: "Gosta de brincar com os outros" só depois vem a referencia dos sentimentos, mas que é dirigida a ti...Eu vejo a coisa de forma diferente

Se te conhecesse faria uma avaliação melhor Razz
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por ... em Sex Fev 04, 2011 9:05 pm

nas cartas astrais que fiz sempre disse que o meu ascendente era caranguejo, mas houve outra a pouco tempo que deu ascendente em leão. agora estou um bocado confuso...
...

Touro Cão

Mensagem por Zephyrus em Sex Fev 04, 2011 9:48 pm

Se calhar algum dado que estás a pôr diferente...É uma questão de verificares se está mesmo tudo bem...
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por ... em Sex Fev 04, 2011 10:07 pm

não, coloquei tudo igual. hora, local... :/
...

Touro Cão

Mensagem por Zephyrus em Sex Fev 04, 2011 10:48 pm

Deu-me Caranguejo. É possível que te tenhas esquecido do fuso horário. Em 1994 estávamos 2 horas além do horário no Meridiano de Greenwich. Ideia estúpida iniciada em 1992 e que durou até 1996. Obviamente deu asneira. Bem, descrição:

Spoiler:
Touro Asc. Caranguejo: Muito amável e muito amado, adora os seus amigos. Está muito apegado à casa, ao lar, à família: não gosta de sair de casa. Se vive na cidade, sonha em ter uma casa no campo, possuir terras e juntar bens para os seus filhos: tem o sentido da herança. Os seus gostos são simples. É sensual e guloso, conservador por natureza. O êxito não lhe é alheio graças ao seu talento, à sorte e à sua arte para fazer amigos. Utiliza a imaginação, mas deve evitar perder-se nos seus sonhos. Pode fazer fortuna, desde que termine o que começa. Atracção por Capricórnio.

Dizei de sua justiça Razz
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: