My_Pandora's_Box

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: My_Pandora's_Box

Mensagem por Sailor Moon em Seg Jan 24, 2011 10:03 pm

Olá Pandora muito bem vinda!

Antes de mais foi muito fofo passares por todas as apresentaçãos e comentares.
Sei que vais gostar bastante daqui, pois o que sentes em relação ao ocultimos e paganismo é o que grande parte do pessoal aqui sente ou já sentiu.

Acho que vais aprender muito e espero que partilhes também. Será um prazer contar com a tua colaboração.

E só aqui pa comentar a cena das cidades, não conheço Braga, mas para mim a cidade mais linda de Portugal é sem dúvida Sintra!

E de lamentar que o pessoal seja todo do Norte. Mas por onde andam os Pagãos do Sul? E não acredito que eles não existam.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Foxglove em Seg Jan 24, 2011 10:12 pm

Olá!
bem vinda ao fórum!
mais uma capricorniana cheers e mais uma finalista de um curso de saúde! junta-te ao clube lol
espero que gostes disto e, como digo a todos, que aprendas e ensines!
e já agora, gostei muito da frase da tua assinatura! =)
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 10:19 pm

Sosai Wakasaki escreveu:E tens assim tao grande capacidade de ler os outros? Ainda quero saber o que tens a dizer sobre mim então

Lol Tenho mas às vezes até eu fico confusa.... às vezes as pessoas complicam muito xD

Sailor Moon escreveu:E de lamentar que o pessoal seja todo do Norte. Mas por onde andam os Pagãos do Sul? E não acredito que eles não existam.

Oh Sailor Moon a gente vai te visitar! Nós vamos andar a fazer uma tour por Portugal inteiro xD

Foxglove escreveu:e já agora, gostei muito da frase da tua assinatura! =)

É uma estrofe do poema Auguries of Innocence de William Blake :p

Obrigada a todos pela calorosa recepção!

Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por ... em Ter Jan 25, 2011 12:59 am

Muito bem vinda Pandora! : D
...

Touro Cão

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 1:27 am

Obrigada Pedro Very Happy
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Ookami em Ter Jan 25, 2011 2:17 am

Falas como se eu fosse agúem bastante especial. Muito Obrigado Pandora^^

Antes de mais nada eu acho que muitas das cidades portuguesas são lindas. Então se tem preferências vão ter me me provar que a vossa cidade é a melhor em pessoa.

Welcome my lady to this wonderful place where minds meet and where the hearts of mortals may express their colors without fear.

Do que estou a ver das tuas assoes no fórum, sim realmente é destino.Razz

Já disseram tanto que até já me perdi, mas sim tive o prazer de conhecer esta bela alma ontem. e ainda não percebo bem como é que chegamos a pontos de ter uma amizade boa (digo eu) em menos que quatro horas mas gostava de dizer que é algo que eu até acho um magico.

Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 2:22 am

Lol eu considero mesmo mágico porque cheguei a um ponto na minha vida que me fechei para o mundo.... e quando sei que é algo para me fazer bem e senti que era algo que devia me abrir, corri o risco.... escusado será dizer que tem dado bons resultados!
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jan 25, 2011 2:26 am

~~~~é o poder mágico do fórum~~~~*isto é para ser lido com voz gutural e profunda, vinda do nenhures*

ok, isto de tar a sentir o Imbolc a chegar está-me a por ainda mais idiota....

(Note to myself: Comporta-te que tu és admin aqui... não sejas spammer)

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 2:29 am

LOL Sosai, isso é tudo inveja? xD Na brincadeira!

Os admin nao podem ter sempre uma posição rígida xD e ve la os presentes que ja te deixei na parte da musica :p por isso foi magia para todos xD
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jan 25, 2011 3:03 am

não não é, conheço bem esse tipo de sensação Razz

e lá isso é verdade, mas os admins também não devem abusar Razz

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Ter Jan 25, 2011 9:22 am

My_Pandora's_Box escreveu:
Oh Sailor Moon a gente vai te visitar! Nós vamos andar a fazer uma tour por Portugal inteiro xD

Isso é que era muita bem pensado. Sempre quis fazer uma viagem por Portugal de norte a sul. Já viram como era fixe o pessoal todo a conhecer as matas por essa país fora? Já nos tou a ver com o saco cama às costas Smile
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 25, 2011 1:58 pm

My_Pandora's_Box escreveu:Lifebringer Sai é uma arma de tradicional das artes marciais de Okinawan. Embora não te saiba dizer mais do que isto (lá está sinto me completamente perdida e sinto a necessidade de desenvolver estes meus gostos).

Entao deve ser mesmo a que estou a pensar, pessoalmente dentro da "familia" dos punhais, gosto bastante mais da katar (nao sei se conheces).

Spoiler:

Juntamente com a tipica espada medieval, a katar é a minha "fofinha do coraçao". é pena ser vista geralmente apenas como uma "punching dagger" quando eu acho que tem potencial pra muito mais que isso. But that's another story Razz

My_Pandora's_Box escreveu:Entretanto ele já se apercebeu da minha capacidade em ler os outros.

Nao é o unico Razz

My_Pandora's_Box escreveu:Mas, e confesso que não sei como explicar isto, é muito intuitivo e natural...

Isso é mesmo muito bom! Na minha opiniao a melhor maneira de perceber, sentir e compreender as coisas é mesmo assim. Eu proprio sou muito assim e ja tive bastantes "discussoes" com varias pessoas acerca do tema, por achar que têm uma perspectiva "demasiado teorica" (no sentido de muita ênfase na teoria, filosofias, raciocinio ou estudo) ou "demasiado pratica" (muita ênfase na pratica da magia ou misticismo em si) para mim. Pessoalmente sou mais do tipo (que muitas vezes é visto um bocado como "tabu" na imagem do "mago") de "deixar os ventos guiar-me e nao tentar guia-los a eles", o que nao é de todo, como muitos dizem, uma atitude passiva, pois requer bastante compreensao de onde esses mesmos ventos nos levam, a mensagem que estao a transmitir, e capacidade para a receber e agir correctamente consoante isso "como diz aquele velho proverbio, "you cannot direct the wind but you can adjust your sails". Pessoalmente, essa atitude de me deixar guiar por esse mesmo "chamamento" intuitivo e natural o tempo todo foi a melhor coisa que me aconteceu.

My_Pandora's_Box escreveu:E há coisas que simplesmente sinto uma ligação tão grande que isso é a prova que devo seguir esse caminho e desenvolve-lo.

Isso é muito bonito quando acontece, e so reforça ainda mais o que acabei de dizer, acho fantastico quando ouço alguem dizer uma coisa dessas Smile (e reforço o que ja disse antes, acho que tu e a Foxglove se vao dar bem Razz)

My_Pandora's_Box escreveu:Tinha um pedido de amizade dele e aceitei-o e entretanto tive daqueles pressentimentos que deveria contacta-lo.

Sem duvida, quando esse tipo de coisas acontece é o melhor que pode haver. E escusado sera dizer que é uma grande burrice nao dar ouvidos.
E sem duvida, a historia é impressionante sim! As pessoas pagas por este lado nao crescem propriamente como cogumelos, e encontrarem-se assim um ao outro "do nada" é sem duvida fantastico. Ainda pra mais na mesma zona.
E tambem sem duvida que tem dado frutos, ou nao fosses tu a rapariga que ja tem 57 posts ao segundo dia Shocked

Ookami escreveu:Já disseram tanto que até já me perdi, mas sim tive o prazer de conhecer esta bela alma ontem. e ainda não percebo bem como é que chegamos a pontos de ter uma amizade boa (digo eu) em menos que quatro horas mas gostava de dizer que é algo que eu até acho um magico.

Ja passei por esse tipo de experiencia, e sim, sem duvida, tem muito de magico e é das coisas mais incriveis que pode acontecer na nossa vida. Momentos marcantes sem duvida, às vezes vou tao longe ao ponto de lhes chamar "pequenos milagres"

Ookami escreveu:Antes de mais nada eu acho que muitas das cidades portuguesas são lindas. Então se tem preferências vão ter me me provar que a vossa cidade é a melhor em pessoa.

Terei todo o gosto em fazê-lo Razz

Sosai Wakasaki escreveu:~~~~é o poder mágico do fórum~~~~*isto é para ser lido com voz gutural e profunda, vinda do nenhures*

ok, isto de tar a sentir o Imbolc a chegar está-me a por ainda mais idiota....

Sosai deixa de ser Saruman!

Mas por acaso é verdade, até em Marrocos se sente, logo desde a primeira manha (isto de nao ter o til no teclado arabe), que foi uma coisa que por acaso me surpreendeu bastante, visto o tempo ser completamente diferente (quase de Verao) e no entanto a sensaçao ser a mesma. Fantastico!

My_Pandora's_Box escreveu:Quanto às hiperligações que colocas te eu acho que deram errado porque apareceram me sites de turismo xD

Nao sao links de turismo rapariga Razz

Ok a Ryanair é uma companhia aerea mas é bastante relevante visto que tem preços tao baixos (entre pagar 40 euros numa viagem de ida e volta a Lisboa de comboio ou pagar 20 por uma viagem de ida e volta a Inglaterra, ou 30 a Marrocos, a escolha é obvia Razz) que te abre imensas portas, portas que de outra forma a tua carteira manteria fechadas Razz

E o outro site, o couchsurfing, é uma espécie de "rede social" (mas que nao tem muito a ver com "redes sociais" normais) em que as pessoas têm la o perfil delas, e podem disponibilizar sitio para dormir a pessoal estrangeiro (ou nao) que esteja a passar pela zona deles. Quando vais a algum lado, pesquisas la gente e contactas quem te parecer mais ao teu genero e quem tiveres mais interesse em conhecer e conviver. Para alem de ires pra fora e nao pagares estadia, conheces pessoal fantastico e convives com pessoal de todo o mundo, e conheces outras realidades "por dentro", e crias contactos excelentes por vezes. Eu ja conheci pessoal absolutamente fantastico por ai!
Isso, juntamente com ter começado a viajar, mudou a minha vida, e bastante!

Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 2:28 pm

Lifebringer escreveu:Entao deve ser mesmo a que estou a pensar, pessoalmente dentro da "familia" dos punhais, gosto bastante mais da katar (nao sei se conheces).

Por acaso não conhecia mas deixaste me com a curiosidade aguçada Razz Very Happy

Lifebringer escreveu:Isso é mesmo muito bom! Na minha opiniao a melhor maneira de perceber, sentir e compreender as coisas é mesmo assim...

Não podia ter dito melhor do que tu Razz Não se trata de arrogância deixarmo-nos levar como se fossemos senhores... Porque acredita já errei muito ao seguir os meus instintos também, acontece que tenho uma forma muito própria de ver as coisas. Se não tivesse seguido a minha intuição nessas alturas não teria aprendido as lições que aprendi, e nunca me arrependo das escolhas que fiz.

Lifebringer escreveu:... tu e a Foxglove se vao dar bem Razz

Tenho a certeza que sim :p Afinal eu entrei nesta grande família para amar e ser amada :p desenvolver e partilhar conhecimentos :p

Lifebringer escreveu:Ainda pra mais na mesma zona. E tambem sem duvida que tem dado frutos, ou nao fosses tu a rapariga que ja tem 57 posts ao segundo dia

Por incrível que pareça, eu apesar de ter tirado o meu curso em Leiria, dei baixa do quarto que tinha lá há quase um ano, devido aos meus estágios finais terem sido nas Caldas da Rainha e em Lisboa. Por acaso vou já hoje para lá para finalizar a monografia e o curso em si.... O que mais um vez reflecte a magia de por acaso ter começado a falar com o Ookami antes de ontem... Quanto a já estar com esse número de mensagens, o meu objectivo é participar, aprender, conhecervos e partilhar conhecimentos... Ainda ontem demorei mais de 1h a escrever o que escrevi sobre a projecção astral porque quis bem reflectir e ler as respostas de todos.

Lifebringer escreveu:Nao sao links de turismo rapariga Razz

Eu posso explicar a minha confusão! xD (E eu sou um bocado peça nestas coisas porque às vezes dizem que ando mesmo na lua xD)
Eu pensava que estarias a referir te a um local próprio no forum, uma vez que os admin estão sempre de cinto na mao para não fazermos off topics xD Eu sei que no contexto não era o caso (sei agora xD) mas às vezes uma pessoa nao compreende bem e foi o caso, pensei mesmo que tivesses te enganado xD De qualquer das maneiras obrigada pela excelente dica.... Tenho que começar a etapa de me mimar Very Happy
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 25, 2011 2:50 pm

Lifebringer escreveu:Isso é mesmo muito bom! Na minha opiniao a melhor maneira de perceber, sentir e compreender as coisas é mesmo assim...

Não podia ter dito melhor do que tu Razz Não se trata de arrogância deixarmo-nos levar como se fossemos senhores... Porque acredita já errei muito ao seguir os meus instintos também, acontece que tenho uma forma muito própria de ver as coisas. Se não tivesse seguido a minha intuição nessas alturas não teria aprendido as lições que aprendi, e nunca me arrependo das escolhas que fiz.

Ora nem mais, same for me!

My_Pandora's_Box escreveu:Eu posso explicar a minha confusão! xD (E eu sou um bocado peça nestas coisas porque às vezes dizem que ando mesmo na lua xD)

Eu compreendo, és fafense Razz

My_Pandora's_Box escreveu:De qualquer das maneiras obrigada pela excelente dica.... Tenho que começar a etapa de me mimar Very Happy

Sim, estàs! Por isso so te faz bem ires começando a pensar nisso Razz
E se precisares de dicas nesse campo, estàs à vontade pra me perguntar Very Happy

سضىفهىاخظ
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 2:52 pm

Lifebringer... -.-' para que conste nao tenho orgulho em ser fafense xD

Ai vou te perguntar vou, o meu único problema é a questão monetária! Isto no final de um curso temos os bolos todos rotos!
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 25, 2011 3:00 pm

Tudo é possivel minha cara fafense... até o Sosai, o gajo mais sem dinheiro à face da Terra, ja viajou comigo Razz
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jan 25, 2011 3:06 pm

Lifebringer escreveu:Tudo é possivel minha cara fafense... até o Sosai, o gajo mais sem dinheiro à face da Terra, ja viajou comigo Razz

Tenho que confirmar isso. Razz Sou um sem dinheiro e foi com o White que fui à Inglaterra onde visitámos stonehenge

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 3:11 pm

Lifebringer escreveu:Tudo é possivel minha cara fafense... até o Sosai, o gajo mais sem dinheiro à face da Terra, ja viajou comigo Razz

Ui.... Realmente Foi destino encontrar-vos! Very Happy
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Ookami em Ter Jan 25, 2011 4:49 pm

I cant keep up... no... ugh. save me....

Eu não sou capaz de ler e responder ás conversas que estão a acontecer a tua conta.
A língua portuguesa é difícil T.T
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 4:58 pm

Ookami relax.... You can write in English and talk to me in English. You know I don't mind Smile In fact is better this way because I need to practice Razz
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 25, 2011 5:54 pm

Ui.... Realmente Foi destino encontrar-vos! Very Happy

Estou a ver que um dia destes estamos a ir todos à Irlanda ou assim Laughing

Mas antes de te entusiasmares, sugiro que perguntes ao Sosai o que acontece a toda a gente que viaja comigo... so pra ja ficares prevenida Razz
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 5:56 pm

Ahm... O que é que acontece Sosai?

XD
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Ookami em Ter Jan 25, 2011 6:00 pm

Lifebringer escreveu:sugiro que perguntes ao Sosai o que acontece a toda a gente que viaja comigo

That sounded kinky... Ohh Sosai.. No.. I can't

....sorry

Sosai your the seme and white is the uke in this one.. Dont ask why.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jan 25, 2011 6:11 pm

HEY! For that I'm going to kill you with a belegarth sword, Ookami

O que acontece quando se viaja com o White é que toda a gente fica ucraniana. Ou seja, durante o primeiro dia dorme-se na rua. Mesmo que seja com neve e graus negativos. Digo-te já que não é muito agradável xD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 6:14 pm

Não há problema.... Mais uma razão para vocês me levarem convosco.... Enfermeira Razz
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: