My_Pandora's_Box

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

My_Pandora's_Box

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 3:10 pm

Olá a todos!

Podem tratar-me por Pandora, e sim eu gosto muito do mito da caixa de Pandora :p
Vim aqui parar por magia do destino, quando o Ookami descobriu ontem que era pagã xD
Estou um pouco como o Ookami, no sentido que prefiro me manter ainda um pouco fechada, mas posso ir adiantando algumas coisas... Actualmente faltam só 3 semanas para ser oficialmente Enfermeira. Tenho muitas paixões: desenho, pintura (estas que pratico desde os meus 10 anos, embora ultimamente não com muita frequência); kendo e sai (estas ultimas definitivamente sem qualquer conhecimento pratico, porque não me foi mesmo possível); livros, fotografia; informática... e claro está ocultismo, misticismo... desde os meus 10 anos.

É com alguma surpresa e felicidade que ao descobrir este forum, me de paro com pessoas que não perderam os velhos costumes Smile
Algo mais estejam à vontade para perguntar.

Beijinhos para todos
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Re: My_Pandora's_Box

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 3:23 pm

Olá! Sê bem vinda! Vais ver que este cantinho aqui é bom para estar, aprender e ensinar das mais variadas coisas:P

Quase enfermeira eh? :p Força nisso!^^

Kendo uma das paixões? Por acaso é provável que amanhã vá experimentar Kendo na minha universidade... Um desporto que à muito que tenho vontade de experimentar

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 3:29 pm

Ola Sosai! Muito obrigada!

Sabes que foram 4 anos no duro e isto nesta altura está um bocado critico. Tenho a necessidade de me mimar e cuidar de mim durante um bom periodo.

Obrigada por me fazeres inveja quanto ao kendo :p

Espero aprender e partilhar conhecimentos com todos vocês Smile
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 3:31 pm

De nada, é dos meus maiores prazeres fazer inveja aos outros MUAHAHAHAHAHAH (na brincadeira que estou, claroxD)

Sim, um mimo depois de tanto tempo de estudo sabe bem. Aqui o fórum já pode ser considerado um pequeno refúgio neste momento não?

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 3:37 pm

Não é refugio para mim....
É um sinal. Novas mudanças que vão suceder este ano para mim.... conhecer novas pessoas e partilhar novas experiências... Toda a gente aqui inscrita sabe das dificuldades que temos em nos abrir sobre estes assuntos a outros devido à não compreensão do que nos rodeia. E é um presente para mim este forum, devido às oportunidades que me vai dar Smile
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 3:43 pm

Um sinal? That sounded even more interesting then :p

Sim, os assuntos que por aqui são postos, muito deles são coisas que uma pessoa não gosta de falar "em público". Mas, aqui aos poucos todos se vão abrindo, desde que sempre haja uma boa compreensão entre toda a gente. No entanto também o considero refúgio da rotina do dia a dia na nossa sociedade :p... dar uma pitada de magia á vida por assim dizer :p

já agora, por curiosidade estudas onde?

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 3:51 pm

Nós somos um refugio uns dos outros I love you

E quanto ao sinal o mais interessante de tudo foi eu e o Ookami ontem xD acho que nos surpreendemos aos dois e agora eu aqui no forum Very Happy

Eu comecei o curso em Leiria, mas moro em Fafe, distrito de Braga :p
Acabei recentemente o meu estagio em Lisboa, em programa Vasco da Gama
Cheguei no sábado, por isso ainda estou a recuperar de uma bela noite no bairro como despedida, e amanhã volto para Leiria. Ainda tenho que apresentar a minha monografia para a próxima semana e depois tenho o juramento de enfermagem. Smile
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por MissElphie em Seg Jan 24, 2011 3:52 pm

Muitoo bem Vinda Very Happy Esperemos que gostes aqui do fórum e que aprendas e nos ensines bastante ! ^^
MissElphie

Capricórnio Macaco

http://caminhomagico.net

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 3:55 pm

Obrigada MissElphie Very Happy!

Na realidade estou bastante inspirada e certamente vao receber novos posts :p tenho é que me organizar um pouco mais que parece que ainda nao tive tempo mesmo para descansar como deve ser Smile
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 5:00 pm

Lol, gosto quando há esse tipo de coincidências Razz são extremamente úteis. Ah então és de Fafe, mas estudas em Leiria. Tás a ver, se viesses para a Universidade do Minho aprendias kendo :p

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 5:28 pm

Sosai, tu muito gostas de meter inveja :p

Ha uma razao para tudo acontecer como aconteceu :p vais ver que ainda te faço uma visita ai e depois ensinas me :p
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 5:32 pm

Eu que o diga. Desde pequeno que tinha a intuição a mandar-me vir para a universidade em Braga :p

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 5:36 pm

Lol Very Happy eu confesso que nao gosto muito do minho, mas tem a ver mais com as pessoas.... Braga em si, é muito linda
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Zephyrus em Seg Jan 24, 2011 5:46 pm

Bem-vinda Pandora. Por mim estarás mais do que à vontade para falar por aqui ! xD
E este Fórum está a ficar repleto de Capricornianos. LOL xP
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 5:49 pm

LOL x'D chiu!

Tava a ver se ninguém dava conta! Eu sou uma boa capricorniana *.*
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Zephyrus em Seg Jan 24, 2011 5:55 pm

Ahahah xD
Os capricornianos costumam ser maus?
Ainda bem que me avisas =P
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 5:57 pm

Costumamos ter muito orgulho e teimosia... Isso torna complicado relacionarmo-nos com os outros porque desenvolvemos uma certa arrogância.... São características que depois, dependendo da personalidade de cada um, podem ser trabalhadas :p

Mas a sério, que sou um bocadinho diferente :p
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 5:59 pm

Eu sou um capricórnio desnaturado Razz Rolling Eyes mas acho que arrogância sou capaz de ter alguma Razz Rolling Eyes

Sim, Braga para mim é a cidade mais bonita deste país, e ninguem tente negá-lo:P

Quanto às pessoas, há gente mais estúpida, gente menos estúpida, mas que se há de fazer. Prefiro esta gente do que da gente da Beira Alta (Sou de Mangualde, perto de Viseu)

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 6:09 pm

Eu tenho familia na beira baixa.... Eu antes dizia que gostava muito daquilo... Mas todos nos temos as nossas desilusões... E há boas e más pessoas em todo o lado!

Braga é muito linda sim, mas não é a mais bonita :p
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 6:11 pm

Uhm, acho que vou por uma nova regra no fórum de que quem dizer que Braga não é a cidade mais bonita de Portugal é banido :p Twisted Evil

Sim, pessoas boas e más há em todo o lado, por isso, já nem ligo a diferença de pessas que há em diversos sitios

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 6:15 pm

LOL Sosai.... Olha o teu lado capricorniano..... :p

Vá diz a verdade, Braga é muito linda mas ainda há cidades mais bonitas :p Nao custa nada dizer isto XD va na brincadeira, tu ate tas a gostar de me conhecer olha agora banir me xD
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 6:19 pm

Visto que já conheço praticamente todas as cidades e aldeolas tradicionais de Portugal (obrigado paisinhos que me levam a passear mesmo sem eu querer ir com vocês), tenho a dizer que mesmo assim prefiro Braga a tudo o resto. Não só pela cidade beleza física, mas mesmo pela sensação que ela nos dá, o seu cheiro característico e floral (a maior parte das cidades ou cheira mal ou não tem cheiro)... Além de que a vista do Sameiro ao pôr do Sol ou ao nascer é das coisas mais épicas que podes encontrar neste país xD

E pralém disso tudo Braga ainda tem o factor de "cura" em mim :p

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Seg Jan 24, 2011 6:34 pm

Sê bem-vinda aqui ao forum Pandora! Ja és a segunda Pandora que conheço Razz

Agora deixaste-me curioso, kendo conheço, mas sai jà nao. Sei que se nao estou em erro é o nome que se dà àqueles punhais de 3 laminas, uma maior e 2 mais pequenas, tem a ver com isso?

Outra coisa, tens contacto com misticismo e ocultismo desde os 10 anos? Como é que isso aconteceu? (se posso perguntar isto é)

Ja agora, partilhando o mesmo gosto do Sosai por essas "coincidencias", tambem fico bastante curioso acerca dessa historia com o Ookami. Ate porque pelo que dizes parece que foi inesperado para os 2 lados. Podes partilhar isso um pouco melhor tambem? Admito que tambem aguçou a minha curiosidade.

My_Pandora's_Box escreveu:Não é refugio para mim....
É um sinal. Novas mudanças que vão suceder este ano para mim.... conhecer novas pessoas e partilhar novas experiências... Toda a gente aqui inscrita sabe das dificuldades que temos em nos abrir sobre estes assuntos a outros devido à não compreensão do que nos rodeia. E é um presente para mim este forum, devido às oportunidades que me vai dar Smile

Lembras-me uma certa irlandesa que conheci ha uns tempos a falar... Mas gosto muito dessa tua maneira de viver as coisas... eu, o Sosai e a Foxglove começamos a te-la ha uns anos e foi das melhores coisas que nos aconteceu Very Happy
Mas no que toca a teres oportunidade de conhecer novas pessoas e partilhar novas experiencias, nao duvido nem um pouco que o forum te vai dar isso, sem duvida, mas provavelmente (e dando o meu "sermao" do costume Razz) encontraràs isso ainda mais
aqui, especialmente com uma ajuda daqui

Ja agora, nao sei porquê fico mesmo com a impressao que es capaz de te dar bem com a Foxglove

E ja agora...

My_Pandora's_Box escreveu:Braga em si, é muito linda

Isto!

(btw nesta altura a minha escrita nao vai estar perfeita porque usar um teclado arabe é o verdadeiro terror)
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 7:17 pm

Sosai, acredito que Braga tenha esse efeito em ti, mas por enumeras razões gosto mais de Mafra :p Só para ser do contra xD Na brincadeira, o Minho é um dos melhores sítios onde sentimos a pureza a ser invadida no nosso interior Smile

Lifebringer Sai é uma arma de tradicional das artes marciais de Okinawan. Embora não te saiba dizer mais do que isto (lá está sinto me completamente perdida e sinto a necessidade de desenvolver estes meus gostos).

Quanto ao Ookami, eu comecei ontem a falar com ele pelo facebook. Tinha um pedido de amizade dele e aceitei-o e entretanto tive daqueles pressentimentos que deveria contacta-lo. Como ele é um preguiçoso de primeira e como tem trabalhos e exames para acabar, não vai muito à net (ok esta ultima parte é brincadeira! ele não costuma estar muito na net entao eu e ele trocamos numeros de telemoveis porque amanha à noite ja vou estar em Leiria, para combinar nos um cafe)

Entretanto ficámos a noite a trocar mensagens e eu disse "Tens uma tatuagem da Deusa Diana" e ele disse "disseste Deusa Diana, és pagã" e pronto... deu me o link e eu vim cá instalar-me :p Entretanto ele já se apercebeu da minha capacidade em ler os outros.

Quando falo de ocultismo e misticismo desde os 10 falo em termos teóricos. Por razões pessoais e profissionais não me foi possível desenvolver a parte prática. Mas tenho bastante conhecimento sobre o poder da sugestão. O meu pai foi um dos alunos do Professor Ruston (hipnotismo), e desde cedo despertei o meu interesse pelo campo do sobrenatural. Não sou de me classificar, embora deva admitir que aquilo que eu sou é mais pagão que outra coisa. Sei um pouco de Tarot, Astrologia, Sonhos... Mas, e confesso que não sei como explicar isto, é muito intuitivo e natural... confesso também que é a primeira vez que me estou a abrir assim. Tenho sede de conhecimento.... E há coisas que simplesmente sinto uma ligação tão grande que isso é a prova que devo seguir esse caminho e desenvolve-lo.

Quanto às hiperligações que colocas te eu acho que deram errado porque apareceram me sites de turismo xD

Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 24, 2011 7:33 pm

não colocou errado ele, ele quis por mesmo aquelas hiperligações. Uma maneira de conheceres gente brutal é através dessas duas hiperligações. O mundo fora tem pessoas muito diferentes das portuguesas:P

Realmente foi uma maneira muito interessante de entrar para este fórum. E tens assim tao grande capacidade de ler os outros? Ainda quero saber o que tens a dizer sobre mim então Razz

E não tenhas problemas em abrir-te sobre esse tipo de coisas, visto que aqui o mais provável é compreenderem-te Razz Além de que muitas das vezes para receber algo, também tem que se dar não é verdade?

Capricórnio Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: