Astrologia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Astrologia

Mensagem por Zephyrus em Ter Fev 01, 2011 5:33 pm

Pois, a primeira não ajuda ao caso Razz De resto já estava há espera que me dissesses isso. Devo dizer que isto é uma bela confusão digna de Úrano Razz

Acho que já só preciso perguntar:
1. O que te diz mais?:
a. Emoção. Mistério. Sexo. Dinheiro.
b. Educação. Religião. Filosofia. Viajem.

2. O que te revitaliza mais?
a. Passar tempo com um grupo de pessoas, tipo amigos
b. Passar tempo sozinha

Responde para onde quiseres.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Foxglove em Qua Fev 02, 2011 12:25 am

A primeira pergunta é mesmo difícil... gosto de coisas de ambas as alíneas, para mim o melhor era uma opção que tivesse Emoção, mistério, educação e viagem... por isso já tas a ver o meu dilema mais uma vez XD, mas fazendo um "esquema de médias" respondo a alínea b.
Na segunda é a b sem dúvida!

obrigada pela tua paciência, mais uma vez! Very Happy
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Zephyrus em Qua Fev 02, 2011 12:56 am

Na boa Very Happy
Bem, obviamente não te consigo dar certeza do teu Ascendente, mas parece-me que seja mesmo Touro.
A pergunta dos irmãos tem a ver com as pequenas acentuações e atenuações que esse factor dá aos signos.
As duas ultimas foram para avaliar posições de Sol e Marte, que mudam com a mudança de Ascendente. Ambas as respostas coincidem com a Ascendência em Touro, principalmente a 2ª.

Spoiler:
Aquário Asc Touro:Vemos aqui uma personalidade original e sedutora. É livre, independente e extravagante, mas consciente das realidades concretas: gosta de construir coisas. Na sua vida sucedem-se acontecimentos inesperados. Este nativo é meio etéreo e meio materialista. Tem uma maneira directa, quase brutal, de dizer as coisas. Sonha com amores impossíveis e, se não os encontra, vinga-se das pessoas de carne e osso por não serem mais do que humanas. As suas relações sentimentais são incoerentes: é ao mesmo tempo completamente infiel e ferozmente ciumento.

Confere mais ou menos? Aquela ultima parte faz-me um bocado de confusão... -.-'
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Foxglove em Qui Fev 03, 2011 6:08 pm

Shocked essa interpretação é mesmo hard core! "vinga-se das pessoas de carne e osso por não serem mais do que humanas. As suas relações sentimentais são incoerentes: é ao mesmo tempo completamente infiel e ferozmente ciumento." esta última parte realmente não tem mesmo nada a ver comigo! já agora, podes dizer de onde tiraste essa interpretação?
pessoalmente identifico-me muito mais com esta interpretação, retirada do livro que colocaste no primeiro post para sacar:
Spoiler:
Taurus rising: You’re warm, generous, loyal, and a delight to be around,
even if you’re slow to open up and resistant to change. There’s something
reassuring and calming about your steady presence. You’re pragmatic
and patient — a reasonable person who doesn’t let little things get
to you. At the same time, you’re affectionate and pleasure-loving, with a
deep appreciation of food, drink, art, and the pleasures of the body. You
care about appearances — and you aren’t indifferent to money either. It
brings you the security you need.
Regardless of your Sun sign, your ruler is Venus, the planet of love and
attraction. Its location by sign and by house (as well as the aspects it
makes with other planets) describes the role of love, art, and beauty in
your life.

de qualquer maneira muito obrigada por me teres ajudado!
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Zephyrus em Qui Fev 03, 2011 6:14 pm

É de um livro físico que tenho 1000 formas de interpretar o seu Horóscopo. Este autor tem cenas muito fixes, mas depois tem outras que eu fico um pouco WTF? Este é um desses casos xD Não digo que a junção Aquário Touro não possa resultar nisso, mas é tipo, um extremo. Mas é como já disse, este autor é para o intenso. x'D

P.S. Na edição que tenho faltam 2 combinações. Só reparei há pouco tempo. Fiquei possesso x\
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qui Fev 03, 2011 8:15 pm

Realmente tenho de concordar nesse aspecto. A definição de Capricórnio com Touro que a Foxglove meteu faz muito mais sentido mas de longe que a de Aquário com Touro.

Eu continuo a dizer que sou um bocado mais céptico quanto à não-influência da proximidade com outros signos. Por vários casos em que eu conheço, em que as influências "vizinhas" são bastante óbvias.

Por exemplo, conheço uns quantos casos de Balanças mesmo mesmo "na fronteirinha" com Escorpião, e têm notoriamente influências fortes de Escorpião, muitas vezes mais que o próprio Balança. Inclusive pessoas que apesar de serem Balança nota-se que têm aquelas energias típicas inconfundíveis de Escorpião. Conheço pelo menos dois casos assim, o que acho que dá um bocado de pensar. Confesso que pessoalmente sou bastante céptico quanto ao conceito das "fronteiras sólidas" entre signos.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Zephyrus em Qui Fev 03, 2011 8:34 pm

A descrição que a Fox colocou é só de Ascendente Touro.

Quanto a isso das fronteiras. Também já tive as minhas dúvidas em relação a esse assunto. E posso até voltar a ser da tua opinião, mas para já não. Por exemplo, esses Balanças não terão um ou mais planetas em Escorpião? E não será esse planeta bastante pesado na carta. Vou usar-me a mim como exemplo, eu sou Gémeos, Ascendente Aquário, Lua Aquário. E viva o Ar ! lol Supostamente eu deveria ser bastante racional e desprendido das minhas raízes e passado, coisa que nem por isso sou. Mas depois, a minha Lua tem uma influência considerada por uma astróloga astronómica na minha carta astral o que me dá bastantes características de Caranguejo. É por isso que para já me mantenho nesta ideia. Depois logo se vê xD Bonito, era ver as cartas desses Balanças xD
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qui Fev 03, 2011 8:41 pm

Tenho de estudar isso melhor. Sei que um desses casos tem "bastantes Escorpiões" na carta sim, eu vou ver se vejo isso outra vez e mostro-ta em detalhe para dares a tua opinião. De qualquer maneira é bastante suspeito. Mas assim que eu encontre esse material eu digo mais alguma coisa. Mas sei que efectivamente tem "uns quantos Escorpiões", porque eu até comentei isso com ela a falar por mail (ela mora em Inglaterra) e por isso lembro-me.

Mas depois respondo-te mais em pormenor

EDIT: Confirma-se que em ambos os casos há bastantes influências de Escorpião sim! Nesse caso que eu estava a dizer havia a Lua, Vénus e Mercúrio por exemplo. Não sei que planetas podem ser considerados uma "forte influência" para Escorpião (pessoalmente, suspeito de Marte, que por acaso acontece não nesse caso mas noutro), mas efectivamente nos casos que tenho aqui a carta astral verifica-se bastantes influências de Escorpião no geral. Mesmo assim continuo a perguntar-me se o mesmo perfil se verificava se o Sol fosse um Balança menos próximo de Escorpião.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Nomad em Qui Fev 03, 2011 9:10 pm

Bem que tentei mas o meu Mac não gosta do Janus...ou sou eu que não sei funcionar bem com ele (com o Mac e o Janus, lol) Razz alguém me quer fazer uma cartinha astral?
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qui Fev 03, 2011 9:17 pm

Diz-me os dados que eu faço já a coisa :p

Capricórnio Serpente

Mensagem por Nomad em Qui Fev 03, 2011 9:23 pm

Ui, vou já mandar PM, com tanta prontidão! Razz
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qui Fev 03, 2011 10:16 pm

Nomad escreveu:Bem que tentei mas o meu Mac não gosta do Janus...ou sou eu que não sei funcionar bem com ele (com o Mac e o Janus, lol) Razz alguém me quer fazer uma cartinha astral?

Macs são overrated Razz (JBB me perdoe)
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Foxglove em Sex Fev 04, 2011 12:51 am

Life, eu também sempre vi essa questão por esse ponto, ou seja, apesar de sempre pensar que era capricórnio sempre dei uma espreitadela a aquário porque também tinha alguma influência em mim devido à proximidade (agora tenho que fazer ao contrário XD)
no entanto, depois de ler com mais atenção a minha carta e o livro que o apoc pôs aqui, concordo mais com a opinião dele... eu tenho 4 planetas em capricórnio, o que me aproxima imenso desse signo... além disso tenho 54% dos elementos em terra (e 0% em fogo, já agora XD) o que me faz aproximar muito dos signos de terra, principalmente de capricórnio... por isso, apesar de continuar a achar que capricórnio faz muito mais sentido em mim do que aquário talvez a razão seja mesmo o que acabei de dizer... mas não sei... também nada me tira da ideia de que tenho um bocadinho dos dois por causa da proximidade Razz
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Zephyrus em Qua Ago 29, 2012 5:27 pm

Olá,
Alguém me quer dar a sua opinião acerca do sistema de Casas que considera melhor? É algo que dá a volta à cabeça há muito...
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por dadsani em Sex Ago 31, 2012 8:28 am

Nomad escreveu:Ui, vou já mandar PM, com tanta prontidão! Razz

podes fazer para mim sff?
Eu tenho o ubunto em boot por uma pen, e perco a informação toda do pc sempre que o desligo, agradeço

Sem mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: