Olá!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Olá!

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jan 25, 2011 4:00 pm

Ookami escreveu:Eu sou pacifico nas minhas assoes quanto considero que seja a melhor forma de agir. Mas eu possivelmente sou um dos poucos que não é pacifista, e que não considera um mudo completamente em paz e positivo por assim dizer harmonia.

Percebo bem o que queres dizer com isso. E sim também sou daqueles que não acha um mundo de paz e positivo um mundo harmonioso. Para um lado de uma moeda tem que haver sempre outro lado. Yin e Yang, Bem e Mal, Luz e escuridão. Harmonia é um equílibrio entre estes dois. E digo desde passagem que imaginar um mundo onde só tudo fosse positivo ia ser um mundo bem aborrecido. E um mundo onde nós não saberiamos dar valor as coisas boas que temos.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Ookami em Ter Jan 25, 2011 4:56 pm

Thank you sosai, e nem vou ao ponto de dizer que o mundo era aborrecido.

Eu não consigo ver pessoas com tudo que querem ás suas mãos conseguirem satisfazer a suas necessidade de aventura ou de "challenge" Entre muitas outras coisas.

è bonito dizer que somos todos o mesmo raio de luz e uma só vibração e se todos sobe-sem que dava tudo bem. Mas a luz não é de uma só cor e ao pensar dessa forma também desvalorizamos o individuo...

Sorry this is a topic where im not very good at controlling myself. I am not fond of new age stuff and find it incredibly insulting and prejudice (when they dont even realise it) towards our evolution.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 25, 2011 6:19 pm

Ookami escreveu:I am not fond of new age stuff and find it incredibly insulting and prejudice (when they dont even realise it) towards our evolution.

x2

Apesar de que a minha opiniao no topico é mais "meio-termo". Acredito na necessidade de ambos os lados da moeda para evoluir (ex: muitas das vezes as situaçoes que nos magoam mais sao as que nos fazem crescer mais) mas tambem nao acredito que nao haja um maior equilibrio nesse aspecto no futuro em relaçao a agora, da mesma maneira que uma pessoa individualmente tambem nota que evoluiu em relaçao ao que era ha x anos atras. Alias, nesse aspecto (sei que provavelmente para muitos isso vai ser uma verdadeira blasfemia mas pronto) julgo que de momento o ser humano é a criatura menos evoluida.

Nao acredito num "mundo onde nao acontecem coisas mas" porque como ja foi referido, isso nao so seria "aborrecido", como nao permitiria a nossa evoluçao e nao faria sentido, mas acredito que com o tempo se va aprender a viver mais em harmonia no sentido de saber fazer o que esta correcto e agir por boa vontade e nao por ego (porque essa para mim é que é a verdadeira harmonia, e nao o "mundo abençoado dos anjinhos"). Caso contrario, o proprio conceito de evoluçao em si nao faria muito sentido. Mas para ja "precisamos" do mundo como està porque faz parte da nossa evoluçao, é como o processo de selecçao natural. E so apos aprender certas coisas é que um mundo assim faria sentido. Mas nunca o imaginaria como um "mundo onde nada de mau acontece" nem um "mundo onde temos tudo à mao", visto que isso para mim seria absurdo.
Como eu costumo dizer sempre, quando me perguntam porque acho a Natureza perfeita, mesmo com as mortes, e catastrofes, e etc. "perfeiçao nao é nao haver nada de mau, perfeiçao é saber exactamente o que é que tem de haver de bom e de mau, para consoante isso tudo acontecer da melhor maneira possivel"
E isso, para todos os efeitos, acaba por ser uma forma nao menos impressionante de harmonia e equilibrio. Percebemos bem isso quando certas vezes as coisas mais duras da vida sao as que acabam por nos fazer melhor a longo prazo.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Ookami em Ter Jan 25, 2011 6:26 pm

The Perception of perfection in the modern sens and in and of itself is flawed.

For true perfection is homeostasis which is always present in the duality of every being and action. Nature, The Tao.

Not to be taken word for word but I think you can understand ^^
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qua Jan 26, 2011 12:48 pm

Engraçado, isso lembrou-me Kymatica até.

Mas sim, resume-se um pouco nisso.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Qui Jan 27, 2011 11:05 am

Ahem, estamos num tópico de apresentação, senhores administradores spammers U.U

Opá, isto é triste, tinha de ser das últimas a dar-te as boas-vindas, que parvoíce ^^'
Anyways, BEM-VINDAAAAAAAAA *3*
(lol, estou a dar-te as boas-vindas e daqui a pouco vou ter contigo pa irmos estudar pa faculdade, weird xD)

Ah, e não ligues ao White, ele tem a mania que Peixes é que rula (e por acaso tem razão, cofclaroquenãotemnadaavercomofactodeeutambémserPeixescof), e já agora, acho que foi a ti que falei sobre um programa que faz Cartas Atrais, não foi? Bom, há aqui alguns usuários que o têm, é só pedir que to passem, ou então, como houve muito pessoal com problemas para o instalar, pede-lhes simplesmente que te façam a cartinha e te enviem xD

PS ~ Apocalypse, tens alguma coisa contra os Peixes, hem? ò.ó
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por M☮rgana em Qui Jan 27, 2011 7:51 pm

Taýr, Ookami e My_Pandora's_Box, Obrigada pelas boas-vindas! Very Happy

Sailor Moon, já conseguiste entrar no questionário?! Acabei de tentar, e deu, sem problemas.

Taýr, e afinal de contas nem nos encontrámos xD ainda assim, é wierd mandar-te sms’s estar aqui a ler e a responder ao mesmo tempo xP
M☮rgana

Gémeos Ovelha

http://www.olhares.com/martarc

Mensagem por ... em Qui Jan 27, 2011 10:47 pm

ooh cheguei atrasado! desculpa Morgana demorar para aparecer o:
Bem-Vindaaa! : DD
...

Touro Cão

Mensagem por Alexandra_W. em Sex Jan 28, 2011 10:20 am

bem-vinda Morgana tens o nick da minha personagem preferida das Brumas de Avalon *.*
Alexandra_W.

Virgem Porco

Mensagem por Taýr Mirellë em Sex Jan 28, 2011 12:43 pm

Ainda tens o meu tupperware xD
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

Mensagem por Sailor Moon em Sex Jan 28, 2011 7:53 pm

Sim já consegui entrar e já enviei a mais alguém para preencher!
Achei muito interessante o questionário.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por M☮rgana em Sex Jan 28, 2011 10:26 pm

Pedro e Alexandra, muito obrigada pelas boas-vindas! Very Happy
Uma pessoa sente-se muito bem recebida aqui ^^

Eu ainda não li as Brumas de Avalon, mas conheço as lendas arturianas, e a Morgana é, para mim, das personagens mais interessantes da trama (apesar do seu papel variar nas várias versões da lenda). No entanto, confesso que não é por isso que tenho este nick, tem a ver com coisas de quando eu era miúda (5º e 6º anos) e uma amiga minha dessa altura x]

Já tens o teu tupperware (que palavra mais esquisita O.o) de volta Taýr - pena que ia vazio, right? Para a próxima devolvo-to com qq coisa deliciosa lá dentro (vegetariana claro) =P
M☮rgana

Gémeos Ovelha

Mensagem por Taýr Mirellë em Sex Jan 28, 2011 10:47 pm

NOOOOOO.... Bem, se forem aquelas almôndegas do outro dia não me importo, tinham bom aspecto e cheiravam bem xD
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

Mensagem por M☮rgana em Sex Jan 28, 2011 11:15 pm

Aaaah pois!!! Porque é que quando uma pessoa fala em vegetariano os outros pensam logo: «blhaca!!!» ?! -.-

xD
M☮rgana

Gémeos Ovelha

Mensagem por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 8:39 am

Qual quê. Eu adoro comida vegetaria e isso é apenas da mentalidade das pessoas porque existe comida vegetaria muito bem condimentada para quem aprecia bons temperos.
Tayr deixa-te de lá de preconceitos e experimenta porque tás a perder pratos deliciosos... e saudáveis!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Lifebringer em Dom Jan 30, 2011 1:25 pm

Ok, li isto e não pude deixar de comentar.

Por acaso, isso da comida vegetariana com bons temperos ficar muito boa, diria sim e não. É verdade que a comida vegetariana é muitas vezes "subestimada" por nós porque geralmente só conhecemos a comida vegetariana mediterrânica (saladas, azeite e vinagre) que é a mais próxima à nossa cultura e a que usamos nas nossas refeições. Mas por outro lado, discordo completamente do que os vegetarianos costumam dizer de que "é tão bom como a carne, tu nunca provaste foi pratos vegetarianos condimentados como deve ser". Isso pra mim é como um treinador de uma equipa de futebol dizer "nós nunca ganhamos porque nunca jogamos com a equipa que quero". E tenho estas duas opiniões baseadas em experiências que já tive, que vou enunciar:

1 - Quando estive em Galway, na Irlanda (uma das cidades mais fantásticas que pode haver, diga-se) estive com pessoal de lá que me levou à feira de rua que eles têm ao fim de semana. E agora diga-se que Galway é provavelmente o sítio onde se concentra mais pessoal "alternativo" na Irlanda, que é um país que só por si está repleto de pessoal alternativo.
Então nessa feira havia uma barraca dedicada a comida vegetariana e espiritualidade indiana (só pra terem uma ideia de como Galway funciona Very Happy ), e nessa barraca eu provei umas chamuças vegetarianas que eles tinham, com muita coisa lá dentro (nem eu sei bem o quê), e uns molhos bem fortes e muito picantes. Diga-se que adorei! Substituia a minha carninha por isso a algumas refeições à vontade. E isso deve-se a provavelmente ser diferente da "cozinha vegetariana" que conhecemos, com saladas e vegetais que mais parecem crus. Aquilo era forte, picante e preparado de uma maneira muito mais "indiana".
Por isso sim, por um lado, há mais na cozinha vegetariana do que muitos de nós conhecemos. Por outro lado...

2 - A minha mãe tem uma tradição de nos anos dela fazer um jantar num restaurante de comida mais "fora do comum" já desde há uns anos atrás, ora é chinês, ora é indiano, ora é tailandês, ora é nepalês, etc. e há um ano e coiso atrás fui nos anos da minha mãe a um restaurante vegetariano no Porto. Era um restaurante caro, daqueles que pagas 12 ou 13€ só pelo prato principal. Então eu lá pedi um bife de seitan (a "carne dos vegetarianos") a pensar "se eles comem e dizem que gostam tantl, não pode ser muito mau"... aquilo lá veio, provei e... affraid ainda hoje tenho traumas dessa experiência!
Aquilo era com todas as letras H-O-R-R-Í-V-E-L! O sabor era fortíssimo e pura e simplesmente mau! (e eu sou bastante adepto de sabores fortes, nomeadamente em cozinha indiana e assim)
Contei a experiência a pessoal vegetariano que conheço e que me disseram "Ah isso é porque não estava bem condimentado, o seitan tem de ser muito bem preparado porque senão não fica com grande sabor".
Agora eu pergunto, num restaurante caríssimo, dedicado apenas a comida vegetariana, e com aqueles molhos todos estranhos e aquele sabor todo forte, não foi bem condimentado? Sinceramente, I'm not buying that one. Também uma amiga minha já provou um bife de seitan que disse que "não sabia nada e parecia borracha", esse eu acredito que estivesse "mal condimentado", agora o meu... nem por isso.

Conclusão... acho que realmente a comida vegetariana tem mais que se lhe diga do que aquilo que nós pensamos, mas ao mesmo tempo acho que os vegetarianos exageram imenso nesse aspecto também.

Eu acho que há muitas mais maneiras de preparar esse tipo de coisas do que estamos habituados, sem dúvida, e muitas delas (na minha opinião a maior parte) até saem bem melhor, mas isso no que toca a vegetais em si. No que toca a quando a cozinha vegetariana começa a "inventar" (como o tofu e o seitan e por aí fora), penso que a coisa tende a descambar muito e a teoria de que "há coisas bem condimentadas e etc." torna-se mais mito que outra coisa, como aconteceu com o meu agonizante seitan.
Eu penso que isso acontece muito por causa dos vegetarianos mais "ferrenhos" terem uma grande necessidade de justificar o abolimento da carne, e como tal pegam em tudo o que seja comestível e tenha nutrientes e/ou aspecto em comum com a carne, metem nas suas refeições e idolatram esses mesmo ingredientes (ex: tofu e seitan). Eu acho que pode sair muito bom (ex: chamuças de Galway) se realmente arranjam outras maneiras de preparar vegetais, com maneiras de lhes disfarçar o sabor, como os molhos das chamuças que provei. Mas agora isso de meter um bife de seitan (exemplo) cheio de condimentos a dizer "ui, isto assim fica uma maravilha!", devo dizer sinceramente que na minha opinião... isso não funciona assim.
Claro que há cozinhas como a japonesa que usam o tofu por exemplo, mas apenas como um pequeno acompanhamento ou algo para atenuar o sabor do resto, nunca lhes passaria pela cabeça fazerem daquilo "a carne deles".

Acho que devíamos realmente pensar duas vezes antes de julgar e dizer que "é tudo mau", sem dúvida, mas também gostava que os vegetarianos mais "ferrenhos" deixassem de dizer que "nós é que não conhecemos as maravilhas da comida vegetariana bem condimentada", até porque pronto, depois há casos como o meu que conhecem e passam o resto da vida a desejar nunca ter conhecido Razz
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 3:17 pm

Eu sou sincera, tofu e seitan nunca provei porque não me inspira confiança, assim como não gosto de leite de soja. No entanto adoro saladas e pra mim até podem ser com pouco tempero pk não gosto da comida mt temperada. Também não sei se era capaz de me tornar completamente vegetariana, até porque a carne tem proteinas que não consegues compensar doutro lugar por mais que tentes.
No entanto só tava a dizer isso mesmo que a cozinha vegetariana pode ter mais para oferecer do que aquilo que a gente pensa. Para mim não é para fazer dessa a minha alimentação base, mas para complementar com outros pratos bastante saborosos.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Ookami em Dom Jan 30, 2011 6:42 pm

Eu concordo muito com o Life, A comida vegetariana que vem a partir de descobertas culinárias de varias culturas (A cozinha Indiana usa muito pratos onde não há carnes, os tailandeses também e o Japão, falando só do que conheço) é algo sensacional.

Mas!, alguma da comida vegetariana que é mais virada para a lei do desenrasque ou alterações mínimas de outras comidas ( invenções com tofu para substituir, Seitan (not a fan.. at all.. have eaten it quite a lot actually..sadly) e por exemplo os stir fry de vegetais só com óleo alimentar...) são algo que eu nunca vou aceitar como bem feito.

Eu acredito que comida vegetariana tem de ser feita com bases culinárias. Por favor vão tirar formação. (sorry i wanted to be mean Razz)

Mas com isso tudo dito eu adoro e sei apreciar um prato bem feito, não importa o que leva ou acaba por não levar.

Agora e morgana peço imensa desculpa antes do dizer porque eu sei que não é verdade para todos. Muitos vegetarianos base-ião(isto não pode estar certo) a sua escolha de vida em razões onde a validade (validity) é algo incerto.
Eu não quero generalizar, sou estou a dar uma critica construtiva para aqueles que isto pode se referir. Eu conheço à volta de 7 ou 8 vegetarianos que fizeram essa escolha porque não querem fazer mal a nenhum ser vivo.
1. Plantas são seres vivos só não tem olhos fofinhos.
2. Ao consumir níveis elevados de plantas os produtores tem de expandir a sua colheita (acho que não tenho de explicar o que isto implica, alterações ambientais) e estão a matar por assim dizer números enormes de plantas porque não querem equilibrar com a carne.
3. Nós como ser humanos regulamos melhor quando comemos uma dieta com ambos lados porque somos omnívoros. Its our biological function. (You may replace certain proteins but some things we require from meats cannot come from anywhere else, we can live without them much like we can decide to be overweight in a unhealthy way and im not talking about obesity)

Eu concordo com esses mesmo amigos quando eles falam do abuso dos animais e da formas que "gado" ás vez é tratado. E como agricultor e criador de gado dou a melhor vida que posso dar aos meus animais.

Eu defendo a forma vegetariana de viver, em certas partes do mundo não é possível sobreviver saudavelmente de outras formas. E porque cada um pode e deve fazer a sua própria escolha. I just ask that your sensible and logical about it.

Ookami

Libra Serpente

Mensagem por M☮rgana em Qua Fev 02, 2011 9:27 pm

Ookami, tens razão.

Eu tornei-me vegetariana (já lá vão 4 anos), devido à maneira como a indústria da carne trata os animais, e também por isso não consumo lacticínios e ovos que não sejam biológicos, porque o tratamento dado aos animais é surreal. Mas o mesmo se aplica aos vegetais, são seres vivos, e ainda não está completamente provado se têm ou não um sistema nervoso ou órgãos sensitivos, mas a verdade é que nas culturas intensivas as plantas têm também uma vida miserável. Já me falaram de uma experiência em que aproximaram uma chama de uma planta e os níveis de determinada hormona aumentaram tanto na própria planta como na planta vizinha. O que demonstra que perante o perigo elas entram em stress. E por isso, dizer que se é vegetariano para não causar sofrimento a seres vivos não faz sentido nenhum. Viver sem causar sofrimento a outros seres vivos é impossível - já agora vamos pensar nas bactérias que morrem no nosso estômago, nos ácaros que são aspirados e nos insectos que são esmagados sem querer na rua... É um argumento sem lógica Neutral

Quanto à seitan e ao tofu, a questão não está em temperar muito ou pouco, está nos temperos e na maneira de cozinhar. Ambos têm um sabor horrível quando não são cozinhados como deve ser, falo por experiência própria - já tive falhanços e sucessos a cozinhar ambos (a opinião não foi só minha porque mais 4 pessoas comeram =p). E depois há gostos e gostos. Por exemplo, eu não gosto nada de tofu frito na frigideira só com sal e azeite, mas uma amiga minha gosta, e enquanto que não gosto do tofu assim cozinhado, da seitan já gosto (aliás, dos dois, prefiro seitan). Outra coisa que também precisa de ser muuuuuiiiito bem cozinhada é a soja desidratada, se não fica simplesmente intragável (eu ainda não consegui cozinhá-la como deve ser, mas já comi pratos bastante bons feitos de um restaurante ao pé de minha casa).

Mas lá está, tudo isto são as ditas alternativas à carne, porque fornecem proteínas. Acontece que o tofu é feito de feijão se soja, e por isso é que tem proteína. Todas as leguminosas têm proteínas. E a seitan tem proteína porque é feita de trigo, logo tem glúten, que é proteína. Por isto, nenhum vegetariano precisa destes três alimentos como alternativa à carne.

Não concordo que seja verdade que a carne seja impensável na nossa alimentação, muito menos a carne vermelha. Há tanta variedade de alimentos e tantas coisas que não sabemos sobre eles que hoje em dia, pode não ser fácil, mas é possível dispensar completamente a carne da alimentação. E depois há os complementos de vitaminas, mas eu não gosto de tomar coisas dessas, por isso prefiro escolher e conhecer aquilo que como, e assim saber ter uma dieta saudável e equilibrada sem ter de recorrer a vitaminas em cápsulas e comprimidos. No entanto não ando para aí a dizer que a carne tem de ser abolida, o que tem de ser abolido são as práticas usadas para criar (e abater) os animais: na indústria da carne, na indústria dos ovos, na indústria do leite, na indústria do mel, etc. O consumo de carne deve sim ser reduzido, para a nossa saúde e para a saúde do planeta, já que é um dos maiores responsáveis da emissão de gases tóxicos para a atmosfera. E o mesmo se aplica à agricultura industrial, as culturas intensivas desgastam os solos e causam desertificação e alteram todo os ecossistemas à sua volta, e os pesticidas poluem imenso.

Estas são poucas das mil e uma razões para haver uma mudança drástica na indústria da alimentação, mas a verdade é que enquanto uns se preocupam com aquilo que têm no prato e como lá foi parar, a maior parte dos consumidores não quer saber. Além disso, essas mudanças significam grandes prejuízos para os produtores (que na sua maioria só se importam com o dinheiro), logo, a vontade por parte destes de mudar o que quer que seja, só existe se for para aumentar os lucros.

No entanto, tudo isto é um luxo, podermos preocupar-nos com o que comemos e termos a possibilidade de escolher o que comemos todos os dias. A verdade é que, infelizmente, para grande parte da população mundial ter alguma coisa que comer é em si um pequeno milagre. Por isso, todos os dias me sinto grata e verdadeiramente sortuda por todos os dias poder sequer escolher a minha refeição.

E aqui chega a conversa que começou com um tupperware (continuo a dizer que esta palavra é esquisitíssima) que a Tayr (desculpa a falta de assento, mas o pc não deixa, não sei porquê =x) me emprestou. Realmente, as conversas são como as cerejas cherry
M☮rgana

Gémeos Ovelha

Mensagem por Nomad em Qua Fev 02, 2011 11:07 pm

Morgana, já respondi ao questionário Smile espero que ajude no teu trabalho.
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por M☮rgana em Qua Fev 02, 2011 11:11 pm

Nomad, o trabalho não é meu (é de uma colega da minha mãe) x)
Mas agradeço na mesma =)
M☮rgana

Gémeos Ovelha

Mensagem por Nomad em Qua Fev 02, 2011 11:33 pm

Ah, desculpa - no meio de tanto pensamento (a sério, adorei as perguntas, deram-me muito que pensar!) perdi-me da mensagem inicial. Razz
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qui Fev 03, 2011 12:11 am

Os posts da Morgana e do Ookami foram do melhor conteúdo escrito que já vi nos últimos tempos e irei ver por muitos mais diga-se!

O meu cérebro ainda está a acabar de processar tamanha overdose de sensatez!

Agora a sério, adorei o que ambos disseram, e não podia estar mais de acordo.

M☮️rgana escreveu:
Já me falaram de uma experiência em que aproximaram uma chama de uma planta e os níveis de determinada hormona aumentaram tanto na própria planta como na planta vizinha. O que demonstra que perante o perigo elas entram em stress. E por isso, dizer que se é vegetariano para não causar sofrimento a seres vivos não faz sentido nenhum. Viver sem causar sofrimento a outros seres vivos é impossível - já agora vamos pensar nas bactérias que morrem no nosso estômago, nos ácaros que são aspirados e nos insectos que são esmagados sem querer na rua... É um argumento sem lógica Neutral

M☮️rgana escreveu:
No entanto não ando para aí a dizer que a carne tem de ser abolida, o que tem de ser abolido são as práticas usadas para criar (e abater) os animais: na indústria da carne, na indústria dos ovos, na indústria do leite, na indústria do mel, etc.

Finally I hear some sense from someone's head!

Agora a sério, essas palavras podem parecer algo "bastante óbvio" mas acredita que conheço muito vegetariano a quem isso não entraria "nem à martelada". Aprecio a atitude "fofinha" daqueles que se tornam vegetarianos por amor aos animais, e apesar de não partilhar da ideia que é essa a atitude a tomar, compreendo perfeitamente. Mas admito que me "mexe um pouco com os nervos" quando começam a "bradar aos céus" que comer carne é "coisa do demo" e está errado e bla bla bla.

É uma "refreshing change" ouvir essas palavras de alguém de vez em quando e ouvir algum bom senso nas pessoas. Às vezes sinto um bocado que falta nas pessoas a noção de que não é preciso ter pêlo e fazer "miau" para ser vida.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Ookami em Sex Fev 04, 2011 4:38 am

Lifebringer escreveu:É uma "refreshing change" ouvir essas palavras de alguém de vez em quando e ouvir algum bom senso nas pessoas.

Eu não conseguia concordar mais.

Eu fiquei muito surpreendido morgana, Eu considero que tu és a vegetariana mais educada e compreensível que conheci até agora.
Já recebi muitas respostas defensivas e criticas quando tentei conversar sobre o assunto.

Obrigado também por essa opinião sobre seitan e tofu. Vou ter de experimentar contigo novamente se me fizesses essa honra.

Enquanto para a maiorias de industrias não posso falar mas estava muito interessado em ajudar de qualquer forma, se tiveres informações ou necessidades de mais um estou sempre prestes para certos objectivos.

Tens toda a razão sobre a comida e o luxo que é "escolher" o que comemos. E mesmo assim as pessoas abusam. Mas digo que eu não tenho fundos para comer comidas biológicas todos os dias infelizmente. Eu espero que algum dia a agricultura biológica e macrobiótica seja mais acessível para o povo comum.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Aguiar em Seg Fev 07, 2011 12:00 am

Ola ola...
Como sempre tou atrasado, mas pronto tou aqui a dar-te as boas vindas...

Espero que gostes disto aqui!!
Aguiar

Libra Ovelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: