Revista de paganismo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revista de paganismo?

Mensagem por FMR em Sex Mar 27, 2015 6:42 pm

Existe alguma revista impressa, actualmente, em Portugal, que verse sobre o paganismo nas suas mais diversas vertentes? Será que uma publicação regular, distribuída à base de assinaturas, com artigos de fundo, notícias, opiniões e arte teria viabilidade?

FMR

Re: Revista de paganismo?

Mensagem por Jupitermoon em Qua Abr 29, 2015 11:24 am

Olá!

Tanto quanto sei não há uma revista sobre paganismo, há diversas publicações sobre assuntos zen e yoga e depois há um mundo de revistas brasileiras que cobrem esses assuntos.
Só acho que a viabilidade é pouca porque o nicho é muito pequeno. Já não somos muitos pagãos e depois quantos desses comprariam a revista? Seria extremamente interessante! Mas financeiramente não sei...

Jupitermoon

Áries Cavalo

Mensagem por FMR em Sab Maio 23, 2015 4:03 pm

A ideia seria então fazer uma espécie de fanzine, algo que se pudesse imprimir em pequenas quantidades e de acordo com a procura, mas que se constituísse um artefacto, algo físico e que possa ser arquivado. Aceito colaborações nas áreas que os utilizadores deste fórum acharem relevantes: artigos de pesquisa, artes, etc. Qualquer coisa, contactem-me por PM. A primeira edição sai no Equinócio do Outono.

FMR

Mensagem por Convidado em Sex Nov 13, 2015 11:54 am

É interessante FMR, mas não sei até que ponto eu pagaria para ter algo expediado e recebido em casa. Uma grande parte de pagãos que conheço são jovens e nem todos tem a possibilidade de se assumir, muito menos de receber produtos pagãos em casa. No entanto, seria interessante ter uma revista online que pudesse ser visualizada em linha ou impressa e enviada por correio. Depois definia-se um preço ou pedia-se donativos e mantinha-se a revista grátis. Seriam necessários canais de difusão também.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: