Kymatica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kymatica

Mensagem por Lifebringer em Seg Jan 17, 2011 7:26 pm

Ok, após o Sosai ter deixado aqui um tópico dedicado ao documentário "Zeitgeist", aproveito e deixo também aqui outro documentário "dentro do mesmo género", mas que pessoalmente diria que até gostei mais, que se chama "Kymatica". É consideravelmente menos conhecido que o "Zeitgeist", e curiosamente só o conheci através de uma rapariga irlandesa que mo mostrou quando eu andava por aquelas paragens (e agora era a parte em que eu dizia qualquer coisa sobre como tudo de bom vem da Irlanda ou algo assim do género Razz )

O documentário tem umas certas semelhanças com o Zeitgeist, contudo é bastante mais centrado na mensagem passada do que na "revelação de factos" e na parte de teorias de conspiração (também a tem, mas é menos focado nisso) em relação ao Zeitgeist.

Gostei bastante de ambos, mas pessoalmente devo dizer que gostei do Kymatica ainda mais. De qualquer forma, para quem ainda não o viu então recomendo-o fortemente e acho que é sem dúvida um documentário bastante elucidativo e que dá que pensar. Ao contrário do Zeitgeist, o Kymatica não tem na net nenhuma versão inteira legendada em português, mas visto que o pessoal no documentário fala devagar e há muita coisa por escrito, penso que ninguém terá problema a esse aspecto.

Deixo então aqui o link deste documentário que recomendo bastante:

Kymatica
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Re: Kymatica

Mensagem por Fenix Dourada em Ter Jan 18, 2011 10:23 am

Assino e subscrevo
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Ookami em Sex Jan 21, 2011 4:10 pm

Foi um prazer de ver este filme, Já tinha visto duas ou tres series que trabalhão material pareçido. Alguns que ja foram menscionados por outros e um dois que não.

Eu fiquei muito interesado com o comentario sobre a crueldade contra animais, e como usar o que alguns fazem inconcientmente para justificar o conciente abuso e agreção contra os memos é algo em si mais inresponsavel.

E a ultima parte a falar de stem cells intresou-me imenso.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Ookami em Ter Jan 25, 2011 5:25 pm

Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Zephyrus em Sex Jan 28, 2011 10:08 pm

Bem, obrigado Life. Não fazia ideia da existência deste documentário até o teres referido cá no fórum. Antes de abrires o tópico eu saquei-o por torrent (isohunt). A versão que saquei tem alguns loops. Tipo, a repetição de 3 ou 4 segundos de algumas partes, mas para quem preferir tem legendas, pelo menos no legendas.tv.

Pelo que acabei de me aperceber este é uma sequela de um documentário de 2008 "Esoteric Agenda".

Sim, Zeitgeist e Kymatica são bastante semelhantes. Basicamente olham para a mesma coisa de perspectivas ligeiramente diferentes, mas sem se contrariarem, na minha opinião.
Zephyrus

Gémeos Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: