Olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá

Mensagem por josé silva em Qui Dez 18, 2014 11:37 pm

Olá o meu e nome e José tenho 20 anos e sou do porto não sou pagão nem tenho religião , sou apenas eu gosto de coisas boas e gosto de coisas más, procuro um caminho q não existe e gosto de ser diferente , apenas vim aqui no intuito de aprender algo de novo e entender um pouco sobre o paganismo em portugal e ver o que posso aprender de novo , os meus interesses sao muito diferentes da maioria das pessoas daqui mas acho que não tem mal nenhum , o unico proposito que tenho na minha vida é o oculto , eu quero saber tudo o que existe para saber nem que isso demore uma vida , entender todas as religioes , a maneira de pensar de cada grupo e as suas crenças , todos os rituais e todo o tipo de feitiçaria e o mais importante , ajudar as pessoas a minha volta com isso .
Gosto de alguns livros do Alan kardec  , sou muito ligado a Cabala , tarot, alquimia ,  aleister crowley , abramelin , tento colecionar todos os grimorios que existem e tenho um grande interesse nas clavículas de salomão , como eu disse sou muito diferente das pessoas por aqui , mas pretendo aprender alguma coisa com voces ou tambem ensinar , toda a minha vida desde pequeno lidei com estas coisas e não tenho medo de nada.
E so mais uma coisa e desculpem se não gostarem , se eu vir que o vosso site e usado para discussoes e tentar ver qual a pessoa que tem mais razão nos topicos simplesmente apago a minha conta .. a maioria das pessoas pensa que sabe tudo mas as vezes não sabem nada , eu não gosto de confusões nem perder tempo com pessoas ignorantes (haters) que veem descarregar o mau humor virtualmente.

Espero que o vosso site cresça , acredito que seja um pouco dificil com o portugal paranormal a competir, tudo de bom para voces e BOM NATAL
josé silva

Câncer Cão

Re: Olá

Mensagem por Gharilanf em Ter Dez 23, 2014 6:43 pm

Olá o/ sê bem vindo e bom natal ^^

e nao te preocupes por enquanto nao vai haver nenhuma batalha de egos por aqui, ate porque este forum anda bastante murcho

ah! é sempre bom encontar mais um ocultista em portugal.
Sente te à vontade para partilhares/ acrescentar/ perguntar aquilo que quiseres. Qualquer duvida, pergunta, haverá sempre alguem para responder.

Disses-te que não tinhas nenhuma religiao, mas praticas alguma coisa? se nao me engano a cabala e Crowley traz consigo exercicios fantasticos como o rmp e a cruz cabalistica

cumps o/
Gharilanf

Leão Boi

Mensagem por Convidado em Sex Nov 13, 2015 11:04 am

Bem-vindo ao forum! Very Happy (digo eu com quase um ano de atraso hahaha)

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Sex Nov 13, 2015 11:34 am

Obrigado , não importa , até podiam ser 2 Smile
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Convidado em Sex Nov 13, 2015 11:49 am

Hahaha :p O Portugal Paranormal não é assim tão fantástico. Sim é completo, mas é super confuso. Tem demasiada informação sobre tudo, o que torno o conjunto super complicado de navegar. Também sou membro e dá jeito em alguns casos, mas para utilização casual acaba por ser demasiado pesado para mim. Prefiro mil vezes um forum mais pequeno mas com assuntos específicos do que um forum que tenta abranger tudo e mais alguma coisa.

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Sex Nov 13, 2015 12:10 pm

Não não tem nada de fantástico e sim e mesmo muito confuso , eu não gosto e também não gosto muito da moderação , quando fui membro os moderadores gostavam muito de ver mensagens privadas e andar a coscuvilhar a vida das pessoas e isso levou me a apagar a minha conta .
Mesmo assim há muita gente que gosta desse site , sinceramente até me da vontade de rir com certas situações , uma das mais engraçadas era postarem uma imagem dum espelho e tirarem uma fotográfica e depois a marca do flash que estava na foto perguntavam será que isto é uma orbe ??? e depois é sim , não não é , é sim sim , não não é .... :s perde-se muito tempo com coisas fúteis que não nos ensinam nada, já para não falar dos famosos encontros para encontrar orbes kkkk ghost busters ... e sim tens razão mais vale um Fórum mais pequeno sobre uma certa informação , do que um fórum que tenta debater muito a ciência com o ocultismo , uma guerra que nunca há de acabar . A única coisa que eu fiz proveito no Portugal Paranormal foi conhecer pessoas que me indicaram muitos livros que eu desconhecia .
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: