Boas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boas

Mensagem por Auria em Seg Set 29, 2014 5:58 pm

Bem.. honestamente não sei muito bem o que fazer, mas aqui vai.
Chamo-me Andreia, tenho 24 anos.
Nasci numa família católica, e apesar de já ter lido e ter me interessado à um ano sobre wicca, só o mês passado é que decidi ir com isto em frente, creio eu. Não é que acho que a religião católica seja errada, simplesmente há algumas coisas que sinto que ... não consigo bem exprimir-me, mas creio que simplesmente me identifique mais com wicca. Daí que tenho tentado devorar livros sobre wicca, e até agora tenho adorado e tenho-me identificado bastante.
Ora.. um pouco sobre mim.. que acho que convém nas apresentações, não é assim?
Estou a tirar neste momento um mestrado em Engenharia Informática, na FCT-UNL, hmmm.. que mais? (é que não quero dizer coisas óbvias, que são comuns a todos nós, tipo natureza e afins)
Há pouco tempo tive.. epá não sei se ainda estou, mas se estou, estou a melhorar ao mesmo tempo (o que é bom), um esgotamento nervoso (burnout), perdi muito amor e interesse nas coisas. E o que às vezes me fazia (e faz) sentir ficar melhor, "restaurar" o que ficava "estragado" ou simplesmente relaxar é interagir com a natureza. Okay, se calhar falei um bocado demais ._. oh well xD (podia apagar, mas não era a mesma coisa)
Tenho outros interesses como cultura Japonesa, survival games, steampunk, medieval, entre outros.
E pronto.. ahem.. creio que é tudo? ._.

Benditos sejam!

p.s.: desculpem se o texto foi muito longo ou aleatório, mas realmente não faço ideia o que dizer.
Auria

Gémeos Cavalo

Re: Boas

Mensagem por Gharilanf em Qui Out 02, 2014 9:22 pm

Bem vinda, qq coisa é so apitar, aque alguem eventualmente vai aparecendo por aqui o/

boa sorte no teu caminho /o/
Gharilanf

Leão Boi

Mensagem por Convidado em Qua Out 15, 2014 9:16 am

Bem-vinda ao forum Smile Também adoro survival games :3 E zombies?? Hahaha acho que te vais dar bem aqui no forum, pena que esteja um pouco parado Wink

Convidado
Convidado

Mensagem por Veturskald em Sex Out 31, 2014 9:43 pm

Bem vinda, espero que melhores do teu esgotamento, é normal hoje em dia ha muita pressão, seja como for podes sempre falar aqui no forum com quem quizeres sempre que tiveres, tb adoro cultura japonesa e jogos de survival horror Smile awesomeness at its best, ves animes ou lês mangas?

o texto n é muito longo, fala o que te apetecer Smile
Veturskald

Libra Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: