Halló allir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Halló allir

Mensagem por Veturskald em Sex Jul 18, 2014 10:41 pm

O meu nome é Zé mas os meus amigos chamam-me Zed. tenho 24 anos e vivo na Amadora!
sou trabalhador-estudante ambos na area de veterinaria.
Sou Asatru, com preferencia por Skadi (adoro neve, snowboard, montanhas e animais, enough said) Very Happy
sou no entanto novo nesta religião (sempre me interessei por mitologia nórdica mas ate recentemente era agnóstico) por isso quaquer literatura que alguem me pudesse recomendar (sei ingles espanhol e finlandes por isso não é preciso manter a literatura em Portugues qualquer uma dessas linguas dá) Very Happy

Obrigado!!
Veturskald

Libra Serpente

Re: Halló allir

Mensagem por Convidado em Dom Jul 27, 2014 1:45 pm

olá Very Happy Sou a Diana, tenho grande interesse na mitologia nórdica e uso as runas. Bem vindo ao forum, espero que encontres aqui alguns tópicos que te interessam. Conta nos um pouco como vieste a descobrir este caminho e o que te levou a seguir Asatrú, se não te importares Smile
Also, és português?? O que significa o teu nome de usuário?

Convidado
Convidado

Mensagem por Hugin&Munin em Sab Ago 09, 2014 9:48 am

Hail Zé, o meu nome é Nuno e também sou bastante novo em asatru, em relação a livros, eu tenho uns quantos que fui arranjando, tudo em pdf para não matar árvores, deixo-te aqui o ---> http://speedy.sh/jCCDd/Asatru-Heathenry.rar <-- basta carregares em Asatru & Heathenry que descarrega, não é vírus não te preocupes. Caso tenha erros diz-me algo que eu tento fazer um torrent ou assim.

Espero que te seja útil, se procurares algum canal de youtube dedicado a Paganismo Nórdico diz que também sei uns bons.
Hugin&Munin

Aquário Cavalo

Mensagem por JoaoLuisAguiar em Sab Ago 09, 2014 12:14 pm

Bom dia! Tanbém sou novo por cá! Smile

JoaoLuisAguiar

Mensagem por Hugin&Munin em Sab Ago 09, 2014 8:54 pm