Reiki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reiki

Mensagem por Morrigan em Sab Out 27, 2012 8:39 pm

Para quem se interessar, achei este teste engraçado. Descreve, com base nas respostas, os chakras mais activos e inactivos que podermos ter e no site também diz como poderemos trabalhar neles. Para partilhar, posso dizer que meu mais inactivo ou sob-activo é a Raiz e o mais activo é o Terceiro olho. Smile

http://www.eclecticenergies.com/portugues/chakras/chakratest.php

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por ToniToni em Qui Nov 08, 2012 2:05 pm

Eu não tenh conhecimento no Reiki, mas faço práticas energéticas, e trabalho com os chakras diáriamente e aprendo a desbloquear-los, se quiseres eu depois digo-te um site onde tem uns audios bastante bons, onde apenas tens de ouvir e fazer o que ele te diz nos audios, é facil, mas inicialmente é neceçários usar audios com pelo menos 1H pois é a técnica completa , e inicialmente é um pouco dificil de sintir as energias, mas com o treino todo se consegue. Mas basicamente só precisas de sentir a zona do chakra e de saberes o que ele faz, depois vais pulsando essa zona (mentalizas apenas(imaginas)) depois com o treino irás conseguir sentir mais facilmente, faz isso nos sete chakras principais, mas antes começa pelos pés pois eles apesar de não terem chakras (sem contar com os milhoes de micro chakras) os pés e as mão são mais senciveis , e depois sobes começas pelo basico depois pelo umbilical ..... até chegares ao coronário. Depois disso tenta exteriorizar energia e depois absorber, mas isso tudo está nos audios que te falei, tenta por agora pulsar e sentir os chakras até teres alguma sensibilidade depois se quiseres até te envio os audios ou digo-te o site para download. Tenta relaxar e meditar antes desses exercios, faz um exercicos de respiração, tipo: 2 segundos inspira , 4 mantem , 2 expira. uma 3 vezes e relaxa todos os musculos do corpo, e tenta permanecer sem pensamentos, concentra-te na respiração para ajudar a afastar os pensamentos.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Morrigan em Qui Nov 08, 2012 7:30 pm

Em teoria sei onde se localizam, agora aprender a desbloquear é que não, tal como sou péssima a meditar... Podias depois então mostrar me onde encontrar esses audios?Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por ToniToni em Qui Nov 08, 2012 8:45 pm

Esses audios estão num site ligado a viagem astral, mas mesmo que não queiras saber nada do assunto sakas e pronto.

O site é:

http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

Depois começas pela técnica completa 3 pois é a ideal para iniciares pois explica todos os termos e exercicios (tutorial) e os outros audios já não explicão muito bem, depois podes usar as tecnicas completas, e algum tenpo depois podes apenas usar a técnica compacta que tem 20min para fazeres manutenção energética, mas caso estejas muito tempo sem ouvir é aconselhavel começar pelas completas novamente para voltar ao nivel outravez, pois com o tempo perdece alguma prática.

As técnicas do frontal é para desbloquear a clarividência e outras qualidades.

Espero que tenhas percebido, um abraço.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Morrigan em Qui Nov 08, 2012 10:39 pm

Obrigada!Very Happy O frontal a que te referes é o terceiro olho certo? Acho que esse tem dobre-desenvolvido...lol Os meus outros chakras é que parecem estar mais ou menos bloqueados. Já me disseram foi que a minha energia estava a ser toda desviada para aquele e que eu deveria de a tentar re-direcionar.

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por ToniToni em Ter Nov 13, 2012 1:23 pm

Sim é o terceito olho, normalmente é normal sentir-lo pulsar , tem alguma sensibilidade. Tenta imaginar um codão entre o centro da cabeça que vai desde lá até ao frontal. imagina a luz a entra no topo da caveça a ir para o centro da cabeça e imagina um cordão quase de fogo e ir vagarosamente até ao frontal, quando ele chegar lá tu vais concerteza sentir algo muito forte, e continuas a pulsar os dois chakras. Esse exercicio é muito bom para desenvolveres o frontal e as sua capacidades.

Sobre isso de canalizares energia, vasta pensares em alguem ou gostares ou teres uma ligação com alguem que já existe alguma energia canalizada, mas até canalizares a tua energia toda já acho um pouco inpossivel, só se estiveres obcidiada (a ser roubada e controlada) por alquem ou alguma entidade. Mas cada um é dono de si , e com a força da vontade consegue-se tudo.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: