Boas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boas.

Mensagem por AquaeLupus em Qui Jun 26, 2014 10:14 am

Muito bom dia gente,

Eu sou o Aquae Lupus, e sou do Porto.

Gostava de introduzir o porquê do meu interesse em participar num forum dedicado ao paganismo.

Comecei como sendo uma pessoa cristã, baptizada pelos meus pais como grande parte de nós, porém, no meu periodo de adolescencia, comecei a desacreditar, e as respostas que uns anos atras satisfaziam a minha curiosidade, com uma analise mais critica e cientifica, comecei a ficar mais ceptico, e desde entao fui um ateu, ou pelo menos acho que fui. No entanto à uns tempos para cá, devido a um nivel de vida um pouco restrito e complicado, vi que havia algo na minha vida que não estava completo, e entao, tentei ver o que era... mais tarde vi que era a parte da fé e espiritual que outrora tive e que durante anos quis "esconder" ou terminas com esta. Considerando me uma pessoa curiosa a nivel de ciencia, tecnologia, comecei a enverdar por outros caminhos mais fantásticos...o misticismo, achei muito interessante.
Desde miudo fui sempre uma pessoa ligada à natureza, e sinceramente não me enquadro bem no como são os jovens de hoje em dia.

Comecei com uma pesquisa em artes mágicas, coisas que sempre me fascinou, e nunca encontrei nada que diga que não funciona. Juro que inicialmente observei isto de maneira um pouco ceptica...mas houve um dia em que comecei a acreditar... e isso me motivou a explorar mais esta arte da bruxaria.
Não tenho nenhum bruxo na família, nem na minha comunidade, deixei então este meu interesse permanecer o mais pessoal possivel.

Gostava que apartir deste fórum me ajudassem nesta minha redescoberta espiritual, a encontrar o meu caminho, e fazer amizades com pessoas que partilham estes interesses em comum.

Sem mais a dizer,

Cumprimentos a todos
AquaeLupus

Re: Boas.

Mensagem por Convidado em Seg Jun 30, 2014 2:41 pm

Bem-vindo a forum Smile

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: