Muito Prazer :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muito Prazer :)

Mensagem por Hugin&Munin em Qua Maio 21, 2014 9:16 am

Muito prazer em vos conhecer, tenho 23 anos sou de Sintra e desde que me lembre sempre fui ateu mesmo sendo baptizado, via a religião como fachada, mas algum tempo atrás fui confrontado com uma realidade, que não possuía algo em que acreditasse, vivia a vida sem ponderar o que há para alem da mesma e a partir dai fui procurando algo que fizesse sentido na minha vida e a mim. Nunca tinha pesquisado sobre religiões porque a minha família é muito católica e nunca pensei que houvesse mais nada para alem disso. Felizmente ao pesquisar sobre a historia de portugal antes da invasão muçulmana deparei-me com o paganismo, li um pouco sobre as diferentes vertentes como Wicca, o druidismo, mas fiquei mais interessado no paganismo germânico (Ásatrú), sempre me senti muito conectado com a natureza e por viver perto de Sintra com vista da janela do meu quarto para a serra e a sua mística.
Estou muito interessado em aprender mais e poder ser parte de uma comunidade que vem das nossas raízes, obrigado desde já (e peço tbm desculpa por qualquer ignorância minha) Very Happy 
Hugin&Munin

Aquário Cavalo

Re: Muito Prazer :)

Mensagem por Convidado em Seg Jun 30, 2014 2:48 pm

Bem-vindo ao forum Smile Sortudo, Sintra é mágica!!! *inveja* haha

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: