Olá! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá! :)

Mensagem por Jupitermoon em Qua Out 23, 2013 12:02 pm

Olá!

O meu nome é JupiterMoon, tenho 34 anos e estou algures na Margem Sul do Tejo. Comecei os meus estudos de paganismo e temáticas afins há mais de 15 anos e tenho tido altos e baixos, momentos de maior ou menor prática. Neste momento ando a sentir um forte apelo para o regresso e preciso de apoio. Considero-me uma bruxa agnóstica (ui, pano para mangas!), ou seja, trabalho com as forças da Natureza e do Universo e não me reporto ao Deus e à Deusa. Tenho todo o respeito por quem o faz, tal como respeito todas as outras religiões. Para todos à minha volta - excepto o marido, a mãe e duas amigas - sou completamente agnóstica, não tenho qualquer tipo de prática espiritual. Portanto estou completamente undercover e daí dizer só o meu nome de bruxa (não o secreto, esse é só para mim Cool ).

Espero aprender muito convosco, reconectar-me à prática e, se possível, ajudar alguém com a minha experiência, que apesar de tudo não é pouca.

Um grande abraço para todos,
Luz e Amor,
JupiterMoon

Jupitermoon

Áries Cavalo

Re: Olá! :)

Mensagem por NigramClavem em Qua Out 23, 2013 8:57 pm

Olá JupiterMoon (:

Como eu te compreendo... Já somos duas (bruxas agnóticas) juro que até hoje não tinha sabido de ninguém que o fizesse também. Não sei como é contigo mas eu trabalho um pouco mais por intuição. Aproveito a energia com que nós humanos nascemos todos (não acredito em "escolhidos" muito sinceramente). Claro que também quero e gosto de aprender mais sobre isso para que possa aproveitar da melhor maneira estas energias.
E foi uma das razões para me juntar a este forum: curiosidade e sede de aprender.

Espero que gostes do forum, tem assuntos muito interessantes e há uma grande variedade de pessoas/bruxos/aprendizes, etc -o que lhes quiseres chamar - que te podem ajudar e dar outras visões sobre certos assuntos.
NigramClavem

Touro Cão

Mensagem por Jupitermoon em Qua Out 23, 2013 9:24 pm

Eu também acho que todos temos potencial. E é porreiro ver outras bruxas agnósticas por aí. Smile*

Jupitermoon

Áries Cavalo

Mensagem por NigramClavem em Qui Out 24, 2013 12:26 am

Sem dúvida (:
NigramClavem

Touro Cão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: