Ajuda :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda :)

Mensagem por Amarantha em Dom Ago 25, 2013 1:44 am

Olá a todos,

Tenho 29 anos, sempre fui criada dentro dos parâmetros da religião cristã, sou baptizada, e penso que ainda frequentei 1 ano de catequese, mas sempre senti uma falha enorme na minha vida, nunca fui de seguir o caminho cristão. sempre me senti diferente, muito ligada a natureza, aos animais, e acima de tudo sinto que tenho uma sensibilidade fora do vulgar..Interesso me desde miúda por coisas diferentes, e a religião pagã/wicca sempre foi para mim um chamamento muito forte. Mas sempre fui adiando essa descoberta! Até ao dia que ao falar com um amigo expliquei lhe e ele falou me de coisas que eu não entendi, mas senti uma vibração muito forte. E um dia por mim mesma apelei a ajuda da Deusa, tudo em mim fluiu, como se de facto esse fosse o meu chamamento. E fui atendida mesmo sem praticar e sem saber muito do assunto, e isso mexeu muito comigo e sempre deixou cá dentro um "bichinho". E finalmente gostava de seguir esse "chamamento", mas não sei por onde começar.

Será que alguém me pode ajudar? É muito importante para mim Smile

Obrigado
Amarantha

Câncer Rato

Re: Ajuda :)

Mensagem por Hermes)o-|- em Qui Set 05, 2013 3:44 pm

O melhor ponto para iniciar é responder a seguente pergunta: O que é a Wicca? isto leva um bocadinho de estudo. O estudo é sempre o primeiro. Muitas pessoas (não leves isto como uma ofensa) dizem que gostam da Wicca mas na verdade a maioria nem sequer sabe o que é...
Força e bom caminho Smile

Hermes)o-|-

Mensagem por Aidan Baitir em Ter Fev 23, 2016 6:46 pm

Concordo, em primeiro lugar você tem que estudar, aprender, testar. Ao longo dos anos o seu coração vai lhe dizer que o seu site. Não se apresse.

Passo mensagem privado com algumas ligações , se isso ajuda.
Aidan Baitir

http://cultoibero.esy.es/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: