Ola a todos :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ola a todos :3

Mensagem por NigramClavem em Sab Ago 24, 2013 12:44 am

Ola a todos (:

Chamo-me Inês. 19 anos. Vivo em Lisboa.

Não posso dizer que sou propriamente wicca mas sem dúvida que aquilo que pratico faz parte do paganismo no geral.

Não sei grande coisa mas, felizmente, encontrei este fórum e espero que me possam ajudar nas dúvidas que vou tendo ao longo de todo o meu percurso neste mundo. Conscientemente faço parte dele à uns 3/4 anos, não tenho grande experiência pois nunca me juntei a ninguém. No entanto, até às minhas memórias mais antigas, sempre me lembro de tomar conhecimento de forças à minha volta.
Nem sempre vivi em Lisboa, nem nasci por estes lados, mas a minha família tem por hábito passar férias com os meus avós que vivem no norte do pais (numa serra a uns kilometros de Lamego). O que não interessa muito XD mas é a única forma que tenho para explicar a minha ligação primária com a natureza e as suas forças.
Não sei se era de todas as criancinhas mas eu era sem dúvida entusiasta de mais na parte da bruxaria XD (imaginação a mais, penso eu). Sendo obras da minha mente ou não, o que acontece é que quase sempre os meus pequenos "feitiços" tinham os seus resultados que, de alguma maneira, eu conseguia interpretar e perceber se a mãe natureza concordava, ou não, com aquilo que queria fazer. Nunca pensei "hoje vou para o meio da mata  fazer feitiços", sempre que acontecia eu não tinha aviso prévio. Era um género de necessidade que aparecia...
Ao longo dos anos fui descobrindo que o meu corpo, e estes pequeno rituais e danças, em consequência, têm melhores resultados e correm melhor em ambientes mais húmidos ou até mesmo na água (lagoas, etc...)

Tudo isto continua a acontecer, embora a já não seja tão inocente nas minhas acções. Pois mais tarde dediquei-me a umas pesquisas, mas na maioria aquilo que sei e aquilo que li já tinha aprendido sozinha no meio destes acontecimentos.