Lojas Esotéricas em Portugal

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lojas Esotéricas em Portugal

Mensagem por Wiccana em Dom Set 16, 2012 12:24 pm

Em braga abriu uma chamada Estrelinha do Oculto, é no BragaShopping, na descrição da loja diz consultas de tarot, materiais esotericos, rituais. Ainda nao fui lá, por isso nao sei se é boa ou não, mas faço planos de ir lá quando tiver um pouco mais dinheiro Smile Fico feliz por ver que existem pelo menos duas pessoas de braga aqui no forum, visto que braga e uma cidade muito controlada pela igreja catolica, pelo menos dois pagaos aqui em braga (pra alem de mim), essa foi refrescante.

Wiccana

Mensagem por Devin Amitosh em Dom Set 16, 2012 1:15 pm

Quem vive perto ao Forúm Montijo pode sempre aproveitar (tal como Moi) a Feira dos Mundos. Costuma ser em fins de Julho, princípios de Agosto, e também costuma ter muita coisa. Este ano, a senhora que estava na banca que vendia pedras fez-me lembrar tremendamente o Patrick Jane, parece que nos lê por dentro Shocked
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Necksa em Dom Set 16, 2012 1:47 pm

Alguem conhece alguma por Aveiro ou Coimbra??

:white: :white: NeCkSa :white: :white:
Necksa

Leão Galo

Mensagem por Convidad em Ter Set 18, 2012 5:47 pm

Não gosto nada daquela loja perto da UM (universidade do minho), acho que la tb lançam os búzios loool mas n gosto dela, dá-me más vibrações xD e n gosto tb daquela chamada estrelinha da sorte, dentro do braga shopping, parece que estão lá só por dinheiro. Tb não gosto daquela dentro de uma cave de um shopping antigo, vendiam perfumes da yves rocher a 15 euros :dunnolol: eles custam 5 euros, fará os preços que eles põem normalmente nos outros artigos. Nem sei se é permitido vender produtos da yves rocher numa loja. Acho que grande loja, é mesmo a do mundo místico, é completa. Cheia de livros, cheia de tudo, pena serem as coisas tão (foda-se) caras! Incenso Nag Champa 2.75€ cada caixa? É uma afronta! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Merlin em Qui Out 18, 2012 10:56 pm

Convidad escreveu:Não gosto nada daquela loja perto da UM (universidade do minho), acho que la tb lançam os búzios loool mas n gosto dela, dá-me más vibrações xD e n gosto tb daquela chamada estrelinha da sorte, dentro do braga shopping, parece que estão lá só por dinheiro. Tb não gosto daquela dentro de uma cave de um shopping antigo, vendiam perfumes da yves rocher a 15 euros :dunnolol: eles custam 5 euros, fará os preços que eles põem normalmente nos outros artigos. Nem sei se é permitido vender produtos da yves rocher numa loja. Acho que grande loja, é mesmo a do mundo místico, é completa. Cheia de livros, cheia de tudo, pena serem as coisas tão (foda-se) caras! Incenso Nag Champa 2.75€ cada caixa? É uma afronta! xD

Pois o mundo místico é uma autentica perdição.... gosto de lá ir, mas apenas tenho um senão: detesto o cheiro... é forte! venho completamente empestado daquilo. Podeis achar estranho, gosto de incenso, mas o de lá é muito forte. Nem sei como os empregados aguentam com aquilo... o dia todo! Entro lá apenas por 5 min.... e compro o que necessito, sempre a pressa. E quando na rua estou, toca a puxar do lenço e ver se sai o odor do nariz.... fico mesmo entupido. Razz
Merlin

e lojas em Aveiro

Mensagem por Wylma em Qua Jun 05, 2013 11:44 am

Boa tarde alguém sabe de lojas em aveiro? Estou completamente sem noção. Eu só conhecia "o Mago" mas está sempre a mudar de sitio. e precisava de uma urgentemente.
Obrigada.

Wylma

Mensagem por Aika em Ter Set 17, 2013 5:32 pm

boa tarde, Wylma existe uma loja na avenida santa joana, perto da sé, quase em frente ao museu que se chama AXÉ ESOTÉRICOS. É muito completa e seria. Tem pagina no facebook : https://www.facebook.com/AxeProdutosEsotericos/info

Aika

Uma nova loja esoterica abriu em seia

Mensagem por lua cheia em Seg Abr 14, 2014 4:49 pm

lol!  lol! 
A uma nova loja esoterica que abriu em Seia a pouco tempo ha la consultas de cartas , banhos de descarga velas e muito mais!!
em fim , nao havia nemhuma nesta regiao fazia falta !!

lua cheia

Mensagem por Lua Iluminada em Seg Jun 02, 2014 4:57 pm

Boa tarde,
Já alguém fez encomendas através da "Tenda da Alma"? Se sim, que tal a qualidade dos produtos?

obrigada Smile

Lua Iluminada

Mensagem por josé silva em Dom Nov 22, 2015 6:54 pm

Tenho fontes  de uma pessoa que dá se com o fornecedor do Mundo Místico Porto , e muitas das coisas que eles tem para rituais , incenso ou até mesmo os pós , mais de metade deles não são feitos do que realmente eles dizem e muitos levam farinhas para enganar ......

Cuidado com as coisas que compram , nem tudo é fiável e as vezes mais vale aprender a fazer mos nós próprios .

Depois claro que muitos feitiços ou rituais não tem o seu poder ou só fazem metade do efeito.

Eu próprio comprovei isso , comprava lá muitas vezes incenso de mirra e olivano , passado um mês voltei a comprar o incenso já era de outra cor e o cheiro completamente diferente e a caixa era igual .
Perdi a  minha total confiança nessa loja , até num simples incenso não poso confiar , ou ate a goma arábica que vêem em pó e custa 10 ou quase 15 euros e mais de metade é feita de farinha .

Usava esse incenso para ajudar a fazer consagrações , agora só o uso para oferecer a espíritos , não me serve de nada , lá por ser uma loja muito bonita é preciso saber o que compramos , eles querem é dinheiro .
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: