Olá a todos! Blessings!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá a todos! Blessings!

Mensagem por Prana em Sab Maio 25, 2013 8:20 pm

Olá a todos!

O meu nome é Sara Soldado, tenho 30 anos e trabalho como massagista e terapeuta alternativa (ou energética, como preferirem!).
Desde pequena que tenho uma paixão pelas areas esotericas, e com motivos pois desde pequena que tenho visões e facilidade em comunicar com outras dimensões....

Depois de tantos anos ignorando as minhas capacidades, o caminho propriamente dito caminho começou em 2005 com um curso de yoga e meditação. Apaixonei-me pela arte da meditação e resolvi seguir através das massagens. Tirei alguns cursos e comecei a trabalhar como massagista. Ao tocar e entrar em contacto com as pessoas várias mensagens iam sendo transmitidas, as minhas capacidades mediunicas iam aumentando e já não havia como voltar atrás! Smile
Tirei um curso de reiki, terapia mutidimensional, cristaloterapia, chackaterapia, leitura de aura... ufff... tudo que me fizesse crescer e aprender mais!

Mudei-me para a cidade de Faro em Maio de 2012 (sou natural de Lisboa) e comigo, a minha equipe de cura espiritual.
Com o objectivo de avançar com a minha ascensão comecei a limpar o meu karma e a trabalhar com a minha Deusa interior.... e quando dei por mim estava ligada à Wicca!

Actualmente continuo no meu processo de ascenção, meditações com os senhores do karma, grande fraternidade branca, e aprendizagem acerca da Wicca e paganismo em geral!

Espero trocar ideias, opiniões, experiências.... e coisas boas!
Blessings to all! )O(
Prana

Escorpião Cão

Re: Olá a todos! Blessings!

Mensagem por adri114 em Sab Maio 25, 2013 10:54 pm

Bem vinda!

adri114

Re: Olá a todos! Blessings!

Mensagem por Andre em Sex Jun 14, 2013 10:30 am

Bem vinda.
Andre

Escorpião Galo