Olá a Todos :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá a Todos :D

Mensagem por MoonWolf em Sab Abr 27, 2013 5:14 am

Chamo-me André, tenho 13 Anos, comecei a estudar os maravilhosos caminhos da Wicca já faz um ano.
O meu interesse sobre a Wicca já estava traçado no meu destino, porque desde pequenino gostava de magia, queria ser sempre o bruxo de todas as brincadeiras com os meus amigos na infância.
Fascinam-me as poções, principalmente as de cura, embora ainda tenha muito poucos recursos para me aprofundar na matéria (qualquer ajuda sobre poções é bem-vinda Wink
Desde criança que estou ligado ao mundo esotérico, o meu pai e o meu tio são médiuns e acho que herdei os dons deles...
Bem, mais algo que queiram saber, estou á vossa disposição para compartilhar o pouco que sei e assim completarmos os nossos conhecimentos uns aos outros. Smile
MoonWolf

Virgem Coelho

Re: Olá a Todos :D

Mensagem por adri114 em Sab Abr 27, 2013 9:43 am

ola e bem vindo!

adri114

Mensagem por ToniToni em Sab Abr 27, 2013 9:04 pm

Olá, bem vindo.
Interessante o que falaste.

Bem eu aconselho a estudares de tudo. Não sei praticamente nada de Wicca, mas penso que ela é um pouco solta para isso e permite aprender coisas fora dela e não amarra ninguem apenas as suas crenças e/ou cultos.
Mas não sei nada. Mas penso que é bom estudar por muito meios e visões diferentes, pelo menos pela magia.
Tamen falo mais pela minha visão, que eu sou assim, não me prendo em nada e busco conhecimentos em todas as áreas.
____

Só uma coisa, és médium , ou tens alguma sensibilidade?
Tens sensibilidade energética? eu tenho apenas um bocadinho de nada de sensibilidade energética, e seria bom saber um pouco a respeito, pois sinto algumas sensações que ainda não soube interpretar bem, e assim vou aprendendo alguma coisa.

Desde pequeno que tenho alguma sensibilidade e brincava com a energia das mãos. lol
Mas era algo fraquinho, nos últimos tempos entrei mesmo para a espiritualidade e para a minha evolução espiritual e para o meu aprimoramento interior.
E ia fazendo umas técnicas energéticas ao estudar e tentar viagem astral, e ao já desenvolvi mais um pouco essa sensibilidade. Agora estou a ver se sozinho consigo sentir as pessoas e assim. Plantas é algo vago e não consigo muito, animais sinto um pouco a sensação deles ao fazer-lhes festas e assim.
Mas é algo muito básico, vou ver se desenvolvo mais essas capacidades/ ferramentas.

Fora disso consegui uma coisa que acho incrivel e que faz confusão para muitos. Que é estar simplesmente sem pensamentos, praticamente o tempo tudo. Isso ajudo-me muito para manter um estado equilibrado constante e para "ouvir" um pouco de intuições, apesar de ainda não ter bem certeza disso e considerar como talvez criações da mente. Mas enfim no fundo isso não interessa. Não interessa o autor, mas sim a obra e o que posso aprender com esses "pensamentos".

Bem, sê bem vindo, espero que gostes do fórum, tamen sou novo aqui, entrei em fevereiro acho.
Espero que aprendas muito.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por MoonWolf em Dom Abr 28, 2013 2:35 am

Galaico92 escreveu:Olá, bem vindo.
Interessante o que falaste.

Bem eu aconselho a estudares de tudo. Não sei praticamente nada de Wicca, mas penso que ela é um pouco solta para isso e permite aprender coisas fora dela e não amarra ninguem apenas as suas crenças e/ou cultos.
Mas não sei nada. Mas penso que é bom estudar por muito meios e visões diferentes, pelo menos pela magia.
Tamen falo mais pela minha visão, que eu sou assim, não me prendo em nada e busco conhecimentos em todas as áreas.
____

Só uma coisa, és médium , ou tens alguma sensibilidade?
Tens sensibilidade energética? eu tenho apenas um bocadinho de nada de sensibilidade energética, e seria bom saber um pouco a respeito, pois sinto algumas sensações que ainda não soube interpretar bem, e assim vou aprendendo alguma coisa.

Desde pequeno que tenho alguma sensibilidade e brincava com a energia das mãos. lol
Mas era algo fraquinho, nos últimos tempos entrei mesmo para a espiritualidade e para a minha evolução espiritual e para o meu aprimoramento interior.
E ia fazendo umas técnicas energéticas ao estudar e tentar viagem astral, e ao já desenvolvi mais um pouco essa sensibilidade. Agora estou a ver se sozinho consigo sentir as pessoas e assim. Plantas é algo vago e não consigo muito, animais sinto um pouco a sensação deles ao fazer-lhes festas e assim.
Mas é algo muito básico, vou ver se desenvolvo mais essas capacidades/ ferramentas.

Fora disso consegui uma coisa que acho incrivel e que faz confusão para muitos. Que é estar simplesmente sem pensamentos, praticamente o tempo tudo. Isso ajudo-me muito para manter um estado equilibrado constante e para "ouvir" um pouco de intuições, apesar de ainda não ter bem certeza disso e considerar como talvez criações da mente. Mas enfim no fundo isso não interessa. Não interessa o autor, mas sim a obra e o que posso aprender com esses "pensamentos".

Bem, sê bem vindo, espero que gostes do fórum, tamen sou novo aqui, entrei em fevereiro acho.
Espero que aprendas muito.

Sim, mas ainda não desenvolvi tanto como os meus familiares. Eu consigo sentir a presença deles, ouví-los mas não vê-los (se me souberes ajudar sobre este tema agradecia Wink . Tenho sim, sensibilidade energética e sabia disso desde pequeno, só não sabia como se chamava.
Um facto interessante em mim é que muito fácilmente entro em Alfa, na meditação. Adorava fazer Viagens Astrais, já li sobre o assunto e já tentei com as informações que aprendi mas nada. Espero conseguir melhorar Very Happy
MoonWolf

Virgem Coelho

Mensagem por ToniToni em Seg Abr 29, 2013 7:16 pm

Very Happy boa, ainda bem que estás interessado em aprender.
sobre viagem astral eu seguia uma forum muito bom sobre viagem astral, eles tem uns cursos muito bons e podes mandar perguntas também para o Saulo Calderon que ele responde depois pelos vídeos/FAC,s .

site dele onde estão os fac FAC,s:

http://www.viagemastral.com/site/

Depois vais em cima e tem lá técnicas energéticas e os cursos e assim. Os cursos são muito bons, e ele usa uma linguagem fácil de entender "Espiritualidade com simplicidade" lol, e não usa muitas expressões muito técnicas e difíceis.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por ToniToni em Seg Abr 29, 2013 7:26 pm

Eu senti a presença de alguns espíritos ou seres quando tive a murar numa casa alugada. Mas depois dessa altura não senti mais presenças nenhumas.

A minha sensibilidade é muito fraquinha, sinto a energia no meu corpo quando a mexo e alguns reações dele, sinto um pouco a sensação dos animal ao tocar-lhes, ao me concentrar nas plantes sinto uma sensaçãosinha pequena, parece que estou a sentir a força delas a faze-las expandir e crescer vindo da raiz e tronco até as folhas, mas é algo muito básico e não consigo muito tempo ver.
Também por exemplo se eu não souber de uma pessoas e chamar pelo nome dela ao pensar nela e assim eu falo uma especie de impulso e olho logo para ela sem saber onde ela estava ou se estava mesmo nesse dia perto.
Sinto um pouco os locais, se um local é "denso" ou me sento bem. No meio da natureza sinto-me mesmo bem. (lol normal, todos sentimos um pouco)

São coisas assim básicas. Não tenho mediunidade nem nada, mas mesmo assim eu ao controlar os pensamentos recebo muitas vezes pensamentos que interpreto como não sendo meus e normalmente são bons concelhos.

Na viagem astral só consegui 3 viagens/projeções astral (que me lembre claro), uma antes dos estudos e o 2 depois, é muito bom pois para quem ainda está assim meio incrédulo muda muito a ideia da pessoa pois ele vai ter certeza que existe mesmo a vida após a morte e .... e o resto.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por MoonWolf em Ter Abr 30, 2013 10:53 am

Obrigado por me indicares o site Very Happy

Respondendo ao teu 2ª comentário, dá para desenvolver a sensibilidade energética (tudo o que realmente queremos desenvolver arranjamos uma maneira de o fazer). Acho que existem sites sobre isso. Também sinto tudo o que escreveste, e vou tentar agora fazer a minha 1ª viagem astral Very Happy
MoonWolf

Virgem Coelho

Mensagem por Morrigan em Ter Abr 30, 2013 11:06 am

Sê bem vindo! Tens a certeza que não escreveste mal a tua idade? Laughing Sente-te á vontade para cuscares aqui o nosso forum e claro, participar Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por MoonWolf em Ter Abr 30, 2013 8:17 pm

Obrigado e não, infelizmente não escrevi :\
lol
MoonWolf

Virgem Coelho

Mensagem por Morrigan em Ter Abr 30, 2013 8:33 pm

É so que na info por debaixo da tua imagem tem uma idade diferente da que referiste, mas não ligues... Laughing

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: