Sonhos

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sonhos

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Maio 16, 2011 11:11 pm

Morrigan escreveu:O que é certo é que comecei a sonhar com um rapaz de cabelos vermelhos flamejantes que me visitava e passava um sonho inteiro a falar comigo. Basicamente era narcisista, sarcástico, cínico, enfim, uma pessoa adorável. Ao fim de 3 noites sempre com o mesmo sonho, mas conversas diferentes, eu perguntei quem era

QUE "A União do Céu e do Inferno" De William Blake! (é um dos meus livros favoritos) Épico!

http://4umi.com/blake/marriage/liberty

e também:

A sério, apesar de serem cansativos e fatigantes, quero ter sonhos desses! E quero ler isso sobre os Anjos Caídos!

Também já tive medo de sonhar, mas isso foi porque tinha acabado uma relação e tinha sempre sonhos com essa pessoa -.-'

Capricórnio Serpente

Mensagem por Ookami em Ter Maio 17, 2011 12:23 am

Se poder senhora Morrigan eu gostaria imenso de ler os seus trabalhos quando acabar ou quando se sentir confiante que chegue para dar um sneak peek.

Da maneira que estás a falar parece que és bastante mais sensível a sonhos que muitos e que tens mais sonhos lúcidos e conhecimento do astral que tu propriamente realizas. Eu sei que é um pouco difícil explicar mas se calhar devias ver sobre encontrar material sobre o terceiro olho e por la á prova.
Eu tenho algo parecido (como a Fenix e a Pandora chegaram a saber o outro dia) mas muito diferente ao mesmo tempo então fiquei super interessado if you dont mind me saying.

Se quiseres contar mais, este é o tópico ideal. depois podemos mover para outros se crescer de mais ^^
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 10:45 am

Ookami escreveu:Se poder senhora Morrigan eu gostaria imenso de ler os seus trabalhos quando acabar ou quando se sentir confiante que chegue para dar um sneak peek.

Da maneira que estás a falar parece que és bastante mais sensível a sonhos que muitos e que tens mais sonhos lúcidos e conhecimento do astral que tu propriamente realizas. Eu sei que é um pouco difícil explicar mas se calhar devias ver sobre encontrar material sobre o terceiro olho e por la á prova.
Eu tenho algo parecido (como a Fenix e a Pandora chegaram a saber o outro dia) mas muito diferente ao mesmo tempo então fiquei super interessado if you dont mind me saying.

Se quiseres contar mais, este é o tópico ideal. depois podemos mover para outros se crescer de mais ^^

A história que basicamente estou a escrever no livro foi a que ele me foi revelando aos poucos, e para mim até foi um pouco assustador alguns factos que me contava. Basicamente contou-me que existem Escolhidos, humanos com poderes sobre os elementos, que lhes foram concedidos por algo superior, e a sua função é poder "controlar" o poder dessea tais anjos ou entidades que caíram para o nosso plano terreno e que andam etre nós. Claro que depois eu pesquizei quem era Uriel. Segundo as crenças cristãs, ele era um arcanjo, mas certa altura julga-se que deus o baniu e nunca mais se ouviu falar dele. No que eu sonhei, ele caminhava entre humanos, bem como outros de seu tipo. Toda a história passa-se numa cidade chamada Redemption ( irónico, eu sei) onde uma rapariga, Escolhida, domina mais que um elemento. Nessa cidade se encontra a Fonte, algo que tem o poder de restaurar os poderes que possuiam noutro planpo, e trazê-los para o nosso plano, que seria literalmente catastrófico. A partir dessa história central, ele deu-me "permissão" para fazer o que quisesse, e acabei por fazer também um pouco de romance. O que é certo, e que o que sonhei que ele me contou , não tem nada a haver com o que a biblia ensina. Por exemplo, me contou que muitos como ele foram expulsos porque se recusaram a ser escravos, e isso tocou-me bastante. E eu, uma pessoa, que nunca tinha ouvido falar sequer como tinha acontecido a queda de anjos. Neutral Só mais tarde me informei como acontecera... E ainda agora, ele vem me visitar em sonhos sempre que me sinto triste ou deprimida, por vezes sem motivo aparente. Depois de muito me irritar bastante e gozar comigo, pergunta-me como estou na realidade é que diz que tudo ficará bem e eu acordo como se tivesse dormido anos. Tudo isto é estranho para mim, ainda mais com alguém que me irrita tanto como ele, pois eu não gosto de lhs chamar anjo... Neutral

Em relação aos sonhos...À uns anos o meu pai faleceu e quase nunca sonho com ele. Tive um sonho o ano passado que coincidiu na noite de Samhain, onde o véu entre o nosso mundo e o outro se torna ténue e existe livre passagem para o nosso. No resto do ano, não sonhei mais com ele, somente nesse dia. Eu por vezes tenho realmente receio de sonhar pois os meus sonhos tanto podem ser fantásticos como aterradores, e quando tenho premonições, ando depois bastante assustada com o que pode acontecer, além de acordar completamente drenada de energia, como se tivesse feito uma directa a noite toda. O meu receio é que eu tenho estes sonhos todos sem fazer qualquer exercicio ou consciência...como seria se eu começasse a treinar e a explorar ainda mais? Neutral

AH, e além destes meus sonhos bastante weird, tenho sensações em relação ás pessoas. Quando não gosto de uma pessoa logo á primeira vista, por mais que pareça simpática, no fim, acabam sempre por me dar razão. Também tenho o oposto, de adorar alguém logo á primeira vista, e também ainda não me enganei. Também posso entrar por exemplo numa sala, uma festa por exemplo, com pessoas que nunca vi, e sentir o ambiente no ar, se é de inveja e negativo, e sinto-me realmente incómoda, ou sentir que é algo refrescante, onde me sinto relaxada...concluindo, eu sou uma pessoa bastante estranha e talvez misifit...lol

Última edição por Sosai Wakasaki em Ter Maio 17, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : double-posts são do diabo, não os faças!)
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Ter Maio 17, 2011 7:54 pm

Eu também adorava ler essa história aí Morrigan, nada melhor que sonhos para ter uma boa fonte de inspiração original.

No entanto eu nah consigo fazer isso com os meus sonhos, pois um dos ultimos que tive, que é do tipo normal dos meus sonhos, foi um destes ultimos dias de calor, em que sonhei com um cãozito nah queria sair de dentro de um forno a lenha ligado. Eu muito o chamava, mas ele nah saia, e quando o puxei para fora o pobre do bicho nah tinha pêlo na parte de trás já. Nisto eu fiquei a olhar para ele a "quase-sentar-se", mas a levantar-se logo com o rabo queimado. Adorava uma boa interpretação disto, mas acho que só estava mesmo muuuuuuuuito calor naquela noite. :awesome:
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 8:10 pm

Ash escreveu:Eu também adorava ler essa história aí Morrigan, nada melhor que sonhos para ter uma boa fonte de inspiração original.

No entanto eu nah consigo fazer isso com os meus sonhos, pois um dos ultimos que tive, que é do tipo normal dos meus sonhos, foi um destes ultimos dias de calor, em que sonhei com um cãozito nah queria sair de dentro de um forno a lenha ligado. Eu muito o chamava, mas ele nah saia, e quando o puxei para fora o pobre do bicho nah tinha pêlo na parte de trás já. Nisto eu fiquei a olhar para ele a "quase-sentar-se", mas a levantar-se logo com o rabo queimado. Adorava uma boa interpretação disto, mas acho que só estava mesmo muuuuuuuuito calor naquela noite. :awesome:

Tadinho do cãozinho! Logo eu que simplesmente adoro cães com aqueles olhos meigos e narizes molhados... Very Happy A teoria do calor também não me parece errada... Very Happy
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Clodagh Amora em Ter Maio 17, 2011 9:43 pm

Ash escreveu:Eu também adorava ler essa história aí Morrigan, nada melhor que sonhos para ter uma boa fonte de inspiração original.

Uma tentativa simples de interpretação: Pode ser um amigo/companheiro/alguém próximo que se mete/está metido em sarilhos, problemas ou nalguma situação menos boa e que se recusa a sair destes, por muito que o chamem à atenção não quer ouvir ninguém; e, só quando bate com a cabeça é que acaba por abrir os olhos. No entanto, a situação pela qual passou deixou-lhe feridas/ou cicatrizes, mas aprendeu.
Clodagh Amora

Libra Cavalo

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Mensagem por Ash em Ter Maio 17, 2011 9:56 pm

Amora escreveu:

Uma tentativa simples de interpretação: Pode ser um amigo/companheiro/alguém próximo que se mete/está metido em sarilhos, problemas ou nalguma situação menos boa e que se recusa a sair destes, por muito que o chamem à atenção não quer ouvir ninguém; e, só quando bate com a cabeça é que acaba por abrir os olhos. No entanto, a situação pela qual passou deixou-lhe feridas/ou cicatrizes, mas aprendeu.
Essa explicação infelizmente deixa de fora toda a comicidade da cena, pois eu acordei a rir-me do pobre do bicho a tentar sentar-se... XD
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Enarta em Qui Maio 19, 2011 2:39 am

Lifebringer escreveu:
- Parte completamente não-encaixável cronologicamente: Estava a ver o Ezio a combater uma data de gajos numa cutscene. O gajo estava a dar coça aos gajos mas a uma dada altura leva uma facada na garganta. Parecia que ia morrer mas aí eu viro-me “Mas não pode morrer! Ele aparece no Brotherhood!” e só se vê o gajo a continuar a combater usando “ranged attacks” (arcos, atirar machados, etc.), e entretanto leva mais uma data de golpes de faca e de espada (e eu outra vez a pensar “mas se morre como é que aparece no Brotherhood?”) até que a dada altura caem todos em cima dele e acontece uma cena brutal tipo Matrix: só se vê o Ezio a pegar numa Naginata, mandar um berro e rodá-la no ar por cima dele (tipo hélice de helicóptero) e só se vê os montes de guardas a ir pelo ar. Matou todos assim.

ahhah tinha de ter assassin's creed no meio ^^

Morrigan, achei o teu sonho bastante curioso, que tambem me fez lembrar um que tive em criança, quando recebia educação católica que acho que ja contei a algumas pessoas deste forum:
basicamente sonhei que via a Virgem Maria a andar no meu patio, observei-a atraves da janela, não era comum que estivesse ali alguem, especialmente vestida de branco que lhe atribuia uma certa luminosidade, a dada altura ela olha para mim, tudo é ilumiado e passa para outro plano, para o "céu" que na realidade era como um mundo paralelo, parecido com este mas que funcionava de uma maneira diferente. Estava no banco de trás de um jipe preto que andava a alguma velocidade conduzido por uma rapariga que aparentava ser mais velha que eu, tinha cabelos lisos, pretos e estava tambem vestida de preto, era um anjo. Sei que eu so queria voltar para "baixo", cheguei mesmo a ver o meu corpo lá em "baixo"... foi uma coisa muito estranha. Mas nunca mais me aconteceu nada do genero.

Um assunto que acabaste por referir, anjos da guarda. por acaso nunca pensei numa entidade cuja função fosse vigiar-me e orientar-me, nunca o "senti". quando penso em algo do género penso nos Deuses...
Enarta

Libra Ovelha

Mensagem por Morrigan em Qui Maio 19, 2011 8:12 am

Ainda bem que focaste esse ponto Smile O mais curioso é que eu passei sonhos inteiros com ele, discutindo isso mesmo: eu não acredito em anjos, de todo. Mas na verdade, depois pensei que, em todas as culturas, existe uma hierarquização nos panteões, sejam elas celtas, nórdicas, hindu, etc. Existem muitas vezes Deuses maiores, deuses menores e pequenas divindades. Geralmente, essas pequenas divindades é que estavam em "contacto" mais próximo com os humanos e isso sim, já encaixa melhor na minha teoria e no que ele me explicou: que actualmente, chamavam-lhes anjos mas que respondiam por muitos nomes. Laughing Em relação ao mundo paralelo, é assustador, mas eu vi o mesmo, escrevi até isso mesmo no livro. O tempo corre de maneira diferente e não se rege pela mesma forma de o nosso e apesar de estarmos inconscientes da sua existência, somos mutuamente independentes ( não esqueçamos uma verdadeira teoria cientifica que afirma que existem 7 universos paralelos ao nosso). Por isso, eu na realidade sinto que por vezes existe mesmo algo que, alem dos Deuses, me vigia de perto, tipo irmão mais velho, entendes? Laughing Ele também se vestia de negro( mas eu sou suspeita em falar Laughing ) e tinha cabelos muito compridos de um ruivo cor de fogo. Parecia ter mais ou menos a minha idade... Smile

Hoje mais uma vez, um sonho estranho. Estava num local em ruínas e era de noite. Não era uma igreja, mas possívelmente um castelo. Como em quase todos os meus sonhos, eu conseguia voar e controlava isso . Quando falo em voar, não é estilo Peter Pan, mas sim como se erguesse no ar, fechasse os olhos e subitamente estava noutro local. A sensação que eu tinha era de que eu não deveria estar ali, que algo ou alguém não me queria ali. Eu sabia que tinha de conseguir entrar por um arco que era a entrada do que parecia uma mansão. Agora entra a parte do sonho que sonhei a noite toda, pois as acções anteriores ocorreram rapidamente. Entrei numa sala, forrada a vermelho escuro e no centro existia como se fosse uma caixa com cerca de 3 metros de altura por 2 metros de largura. Essa caixa tinha quatro portas latrerais, em cada face lateral. Portas de madeira, escura, mas com cores diferentes e simbolos que eu ainda não faço a mínima do que sejam. Na realidade, eu tinha a sensação que não deveria de estar ali, mas ainda assim, era atraída para ali. O sonho decorreu pela noite toda sem que eu escolhesse nenhuma porta.

Última edição por Sosai Wakasaki em Sex Maio 20, 2011 12:46 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Double posts são do diabo! Não os faças!)
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 20, 2011 10:42 am

Hoje mais uma vez, um sonho estranho. Estava num local em ruínas e era de noite. Não era uma igreja, mas possívelmente um castelo. Como em quase todos os meus sonhos, eu conseguia voar e controlava isso . Quando falo em voar, não é estilo Peter Pan, mas sim como se erguesse no ar, fechasse os olhos e subitamente estava noutro local. A sensação que eu tinha era de que eu não deveria estar ali, que algo ou alguém não me queria ali. Eu sabia que tinha de conseguir entrar por um arco que era a entrada do que parecia uma mansão. Agora entra a parte do sonho que sonhei a noite toda, pois as acções anteriores ocorreram rapidamente. Entrei numa sala, forrada a vermelho escuro e no centro existia como se fosse uma caixa com cerca de 3 metros de altura por 2 metros de largura. Essa caixa tinha quatro portas latrerais, em cada face lateral. Portas de madeira, escura, mas com cores diferentes e simbolos que eu ainda não faço a mínima do que sejam. Na realidade, eu tinha a sensação que não deveria de estar ali, mas ainda assim, era atraída para ali. O sonho decorreu pela noite toda sem que eu escolhesse nenhuma porta.
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Sex Maio 20, 2011 10:53 am

Este sonho em particular assusta-me, o que eu gosto, e por isso volto a franzir o que disse Morrigan, os teus sonhos parecem ser extraordinariamente bons para basear umas boas histórias. Mais ainda, umas boas pinturas, tenta talvez desenhar o que vez nestes sonhos, poderia dar uma boa peça.
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 20, 2011 10:58 am

Assusta? Neutral Bom , eu não tenho jeito nenhum para desenhar, por isso não tenho mesmo forma de conseguir retratar o que tenho na minha mente. Lembro-me de mais um pormenor do sonho. Existiam imensas fogueiras espalhadas á minha volta enquanto caminhava. Não sei se isto se deve à minha fértil imaginação ao quê em certo...
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Maio 20, 2011 11:35 am

Sonho espetacular! Quero sonhar assim... Não consegues desenhar os simbolos das portas? Fiquei curioso.

Agora o que me assusta mesmo, é essa imagem Ash. Space Odissey. Adormeci a ver isso...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 20, 2011 11:38 am

Sosai Wakasaki escreveu:Sonho espetacular! Quero sonhar assim... Não consegues desenhar os simbolos das portas? Fiquei curioso.

Vou puxar pela memoria... Smile

Bah, nao consigo mesmo. Lembro-me somente acho que dois símbolos. Um que era um N mas em vez de um traço transversal tinha dois, penso eu e outro era uma como se fosse uma serpente, mas parecida com uma seta. Não faço sentido nenhum.... Laughing

Última edição por Sosai Wakasaki em Sex Maio 20, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Double-posts são do diabo! Não os faças!)
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Sex Maio 20, 2011 12:33 pm

Morrigan escreveu:Bah, nao consigo mesmo. Lembro-me somente acho que dois símbolos. Um que era um N mas em vez de um traço transversal tinha dois, penso eu e outro era uma como se fosse uma serpente, mas parecida com uma seta. Não faço sentido nenhum.... Laughing

Alguma coisa perto disto?
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 20, 2011 12:37 pm

Ash escreveu:
Morrigan escreveu:Bah, nao consigo mesmo. Lembro-me somente acho que dois símbolos. Um que era um N mas em vez de um traço transversal tinha dois, penso eu e outro era uma como se fosse uma serpente, mas parecida com uma seta. Não faço sentido nenhum.... Laughing

Alguma coisa perto disto?

como o de cima, sim Shocked mas nao era tao certo, era mais ondulado... Shocked o que é? Neutral Eu acho que descrevi mal o outro simbolo, sorry. Era como uma serpente, assim ondulado em "S" mas a cabeça, ou o que seria a cabeça, era em forma de seta...
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Sex Maio 20, 2011 12:45 pm

Morrigan escreveu:como o de cima, sim Shocked mas nao era tao certo, era mais ondulado... Shocked o que é? Neutral Eu acho que descrevi mal o outro simbolo, sorry. Era como uma serpente, assim ondulado em "S" mas a cabeça, ou o que seria a cabeça, era em forma de seta...

É futhark, runas, aquilo que vez de vez em quando em pedrinhas, são usadas também num tipo de vidência, eram usadas como, bem, letras! XD Mas no teu sonho, elas sendo curvas é um bocado esquisito e não pode ser futhark, este alfabeto e todos os relacionados têm tendência a ser angulosos. Tu de certeza já viste estas runas antes, mesmo que nah te lembras, e a curvicidade adicionada pode ser a mistura do resto dos simbolos normais no ocultismo, como aqueles no circulo zodiaco, o teu subconsciente pode ter juntado os dois.
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 20, 2011 12:58 pm

Ash escreveu:
Morrigan escreveu:como o de cima, sim Shocked mas nao era tao certo, era mais ondulado... Shocked o que é? Neutral Eu acho que descrevi mal o outro simbolo, sorry. Era como uma serpente, assim ondulado em "S" mas a cabeça, ou o que seria a cabeça, era em forma de seta...

É futhark, runas, aquilo que vez de vez em quando em pedrinhas, são usadas também num tipo de vidência, eram usadas como, bem, letras! XD Mas no teu sonho, elas sendo curvas é um bocado esquisito e não pode ser futhark, este alfabeto e todos os relacionados têm tendência a ser angulosos. Tu de certeza já viste estas runas antes, mesmo que nah te lembras, e a curvicidade adicionada pode ser a mistura do resto dos simbolos normais no ocultismo, como aqueles no circulo zodiaco, o teu subconsciente pode ter juntado os dois.

Isso é interessante...Smile De certeza que entao vi em qualquer lado e associei. Comprova a minha teoria que sou estranha...lol
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ash em Sex Maio 20, 2011 1:03 pm

Morrigan escreveu:Isso é interessante...Smile De certeza que entao vi em qualquer lado e associei. Comprova a minha teoria que sou estranha...lol
Se pelo contrário quiseres tirar algum significado dos simbolos, o H com dois traços significa "granizo" e o outro simbolo, embora curvilineo, pode ser composto pelo S e pelo T, que referem a "sol" e "Tyr" respectivamente, ou pelo menos a toda poderosa wikipedia diz.
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Morrigan em Sex Maio 20, 2011 1:29 pm

Bom ,se for granizo é capaz de ter algum sentido pois fui bombardeada na A42 e tive de abrigar o carro debaixo de um viaduto. Em relação ao Sol ou Tyr, não vejo muito de que se possa tratar.
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Fenix Dourada em Dom Maio 29, 2011 1:49 pm

Descarreguei da net um livro que tem varias praticas sobre os sonhos, se quiserem experimentar ... embora o autor seja controverso Smile vale a pena ver o que se pode coadunar connosco

SIGNIFICADO OCULTO DOS SONHOS
Dos Sonhos em Geral
V.M. SAMAEL AUN WEOR
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Clodagh Amora em Seg Maio 30, 2011 2:52 pm

Depois de ler sobre os sonhos fantásticos da Morrigan, até tive vergonha de apresentar uma coisa tão aborrecida. Isto vai ser grande, confuso e chato. Foi escrito para explicar ao meu namorado (está dirigido a ele, como poderão ver) todos os detalhes de que me conseguia recordar, acerca do sonho que acabava de ter. Mas não o consigo entender, e está a torturar-me a mente. Segue-se.

Sonho:

Chego a um jantar de curso vosso. Tu estás sentado com o Mário ao lado esquerdo e como estás na ponta, eu sento-me na aresta perpendicular, para ficar tb ao teu lado.
Enquanto me estou a preparar alguém me perguntou:
“Os teus primeiros filhos são da idade dos caloiros, não?”
Senti-me envelhecida, pareceu que estava vestida de alguma forma que me fizesse parecer mais velha e respondi:
“O meu primeiro filho foi um nado morto.”

Nisto toda a gente se mete a olhar para mim, tu já estavas, ao que digo:
“Que foi? Estou a brincar, pá!” E todos começam a rir, enquanto cumpri a superstição de bater com o punho em madeira.
O jantar está a dar-se numa mesa de rua, num restaurante. Entretanto eu tenho que ir lá dentro (O pessoal tinha as coisas guardadas numa mesa lá dentro), e encontro uma velha meio esfarrapada, com aspecto de pedinte, mexendo nas nossas coisas e tira uma caixa debaixo de não sei o quê que era do Mário. Bem, ela abre a caixa e vai por lá dentro, enchendo alguns moldes vazios, um cálice que ela tira a parte de cima da parte de baixo para os moldes, duas bolas, que pareciam de cera, uma preta e outra branca, um bastão que diminuiu até ficar do tamanho de um pequeno pau com cerca de 30 e tal cm. Bem tudo que lá estava dentro era em tamanho diminuto. Ela entrega-me isso,
“Toma, é teu, sempre foi teu. Agora vai e limpa o sítio onde eu vivi, no Porto (não sei se com P ou p ), limpa-o durante um mês.”
Eu não perguntei porquê. Saí há rua com aquela caixa por baixo do braço. Assim que cheguei a meio de ti e do Mário, pus-me a reclamar com ele, culpando-o de ter mandado uma pobre velha pregar uma partida sem sentido algum. Ao que ouço na minha cabeça
“Isso é teu, sempre foi teu.”
Enquanto que ele, todo bêbedo diz, “nao estou a perceber nada do que estas para aí a falar...”, mas eu já estou a olhar para ti. Nesse momento, aparecemos noutro local. Ali, estavas com os pulsos amarrados numa espécie de parede, e havia uma tampa no chão que tremia forte e feio, e veio um velho ter comigo, perguntar-me o que é que a velha me tinha dito. Eu ignorei-o, e pus-me a correr e tirei-te as amarras. Depois virei-me para o homem velho, disse-lhe o que a velha me tinha dito, embora não quisesse, ao que ele disse “Bem, é mesmo isso que vais ter que fazer, não te poderei ajudar. Mas tu podes ajuda-la, acompanha-a”, disse já virado para ti. Pisco os olhos e aí estamos de carro (tu a guiar) a caminho de Guimarães, enquanto eu te choramingo as partes da situação que ainda não conhecias. Pisco os olhos estamos ao lado de uma casa velha, começamos a caminhar naquele caminho musgoso e meio enlameado, pensando que raio de sítio era aquele. Entretanto olhamos por cima do telhado daquilo que tinha sido uma casa e vimos um cão a caminhar na nossa direcção. “Oh, tão querido”, digo eu, tiro um pedaço de pão do bolso (que nem sabia que tinha) para lhe dar. “Tem cuidado, espera um pouco, ele pode atacar-nos”, dizes e de repente aparece outro cão ao qual chamaste “Pastor da chã”, que começou a ladrar e a atacar-nos, ao que tu pegas num pequeno tronco de árvore e lhe dás em cima. Ele morre, eu atiro o pão ao outro, e começamos rapidamente a voltar atrás. Tu seguias a minha frente. De repente no chão, entre ti e mim, apareceu uma criança sentada no chão a brincar. “Donde vieste tu?”, perguntei eu. “Pega no teu manto, ele já tem o seu. Vai estar frio e chuva. Vai, vai, despacha-te, despachem-se, em breve estarão livres, eu sei. Aparece de novo o velho, eu assuto-me, então ele transforma-se no seu verdadeiro aspecto, um jovem adulto, que me entrega um manto de fazenda pesada e quente bem dobrado azul escuro, quase preto. Desdobrei-o e pu-lo pelas costas. “Faz o que tens a fazer. A tarefa é tua, porque a aceitaste. A mãe confia em vós, e eu também. “

E acordei.
Clodagh Amora

Libra Cavalo

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Mensagem por Fenix Dourada em Seg Maio 30, 2011 6:25 pm

o que sentistes perante as varias cenas?? é ai que reside a resposta com o significado dakilo que te pareceu mais "importante" no sonho em termos de imagens
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 31, 2011 12:39 pm

Uau, Amora, esse sonho pode ter tantas interpretações...e também dava um bom enredo! Smile Bom, hoje tive mais uma visita do meu "anjinho" ácido... Very Happy
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Maio 31, 2011 12:45 pm

Ui Ui, e que contou esse gajo?XD Que precisas de por o próximo capitulo da história no fórum? xD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: