Sonhos

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sonhos

Mensagem por Lifebringer em Dom Fev 06, 2011 11:00 pm

Nomad escreveu:mas não sei porque trabalhava em informática a dizer que a tinham acusado de pirataria informática e tinham-lhe rapado o cabelo para tirar "os chips piratas"

Hahaha fantástico! Às vezes vale a pena sonhar só para ver o tipo de "nonsense" que a nossa cabeça consegue produzir Razz

E hoje também bati bastante no fundo... sonhei com o Ozzy Osborne... e eu a queixar-me que na noite anterior tinha sonhado com bombas nucleares.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Fev 06, 2011 11:01 pm

LOL, ri-me bués desse teu último sonho! Para isso, se querem um sonho que é impossível de decifrar vou falar deste meu:

Começa tudo numa noite... e ao longe vejo um palácio... o palácio de cristal da disney!
Aproximo-me e vejo o portão a abrir. Vejo a sair de lá uma grande luz, e um leão vestido de modormo, a andar em 2 pernas... Chega-se ao pé de mim, abre a boca, e dispara um feixe de luz para o céu. Depois sai do palácio a princesa, vestida com um grande vestido branco... Chega-se ao pé de mim e diz-me: "TU ÉS O ESCOLHIDO!". O leão então tira de dentro do fato um frasco de perfume "à la antique" e aproxima-se da princesa. Ela vira-se para ele e diz: "Hoje não é para mim", E depois pega no frasco de perfume e começa-me a borrifar com ele. Acho que o perfume tinha cheiro de alho, mas este ponto ja não me lembro muito bem.
De repente o chão começa a desmoronar. Eu e a princesa caímos dentro de um tanque cheio de lama. Então reparo que eu me transformei no Shrek e ela na Princesa Fiona. Também no tanque estão uns anões. Pomo-nos a dançar a polka com eles durante bués tempo.
A certa altura saímos do tanque e transformamo-nos outra vez, ficando normal. Vamos para o palácio porque era a hora de jantar. Vou a varanda do palácio e vejo um Modem e uma Shotgun. Entro dentro do salão de jantar e começo a apontar para o rei e a gritar: "FOI ELE! FOI ELE!" Então entra a polícia e leva o rei.

e assim acabou o sonho. Alguém o consegue decifrar? XD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Dom Fev 06, 2011 11:42 pm

Esse é fácil Sosai. Vês filmes a mais, e diria que grande parte deles são desenhos animados.

Agora essa do "tu és o escolhido" cheira mesmo a Harry Potter! Muito bom

Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Fev 07, 2011 12:16 am

Lol, não sou fan da disney nem de animação americana. Já de animação japonesa sou bastante. xD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Foxglove em Ter Fev 08, 2011 7:47 pm

No outro dia (acho que foi na sexta) sonhei que vinha de carro com a minha mãe e o meu namorado e o Life ligou-me pa ir a casa dele e eu disse que tava a chegar a casa e já lá ia... entretanto, no carro, passamos pela ponte do Freixo e tava um acidente e pelo que parecia alguém tinha sido atropelado por um carro que vinha em contra mão na ponte... continuamos e a minha mãe deixou-me a mim e ao meu namorado em casa do Life... tava lá ele, o Sosai e mais uns colegas nossos (o Daniel, o João Pedro e o Pedro) e entretanto o telemóvel do Life tocou e era alguém a dizer-lhe que a mãe dele estava no hospital e para ele ir lá ter... então ele foi e nós ficamos em casa dele... passado um bocado ele ligou-me a dizer que a mãe tinha morrido... só sei que fiquei mesmo triste e depois o sonho acabou e continuei com essa sensação...
no entanto depois comecei a pensar e lembrei-me que normalmente sonhos com morte significa exactamente o contrário... e lembrei-me também que a última vez que me lembro que sonhei que alguém tinha morrido foi um pouco antes do meu padrinho ter sido operado a um cancro no estômago (e sonhei que ele tinha morrido) e depois a operação acabou por correr bem e conseguiram tirar-lhe o cancro!
por isso deduzo que o sonho tenha um significado positivo, mas se alguém conseguir ver mais significados agradecia, porque há muito que não tinha este tipo de sonhos tão claro e que me lembrasse tanto...

mas Life, na minha opinião e o que o meu instinto me diz é que é algo muito positivo Wink
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Fev 13, 2011 1:11 pm

Wohooooo sonho awesome que tive!!! LOL

Primeiro sonhei que eu e o pessoal da minha casa fomos visitar o Life à Ucrânia. Não sei a que propósito eu decido ir sozinho a Marrakesh (Marrocos)... Então lá vou eu, ando a passear por Marrocos onde encontro 2 portugueses donos de lojas lol. Depois ando todo preocupado, porque não sabia se ia ter avião de regresso para Portugal e não tinha muito dinheiro. E tinha que estar em PT na segunda-feira por causa do trabalho.

De repente o sonho muda completamente.
Então estou eu, a Enarta, a Tayr e um gajo que conheço viciado em anime (Heartless) em Guimarães. Estamos todos a almoçar lá num restaurantezinho. O gajo é quem nos serve mas também está a comer connosco na nossa mesa. Pagamos e vamos embora do restaurante. Noto que a Enarta está super mega angry... Andamos por umas colinas/montanhas e pergunto-lhe porquê ao que ela responde: "Quero é ir ver o centro de Braga, não Guimarães" ao que eu respondo: "Tens que saber aproveitar os momentos todos, ficar assim não vai melhorar nada. Mas descansa que vamos já para Braga"... Chegamos então a uma porta, batemos a porta e entramos... Supostamente tinhamos que passar por um tunel para ir para Braga, um tunel que tinha uma cidade... Então estou eu e a enarta a caminhar e a conversar mais atrás e o gajo de anime e a Tayr à frente... Passamos por uma barbearia onde a Enarta para petrificada. Eu pergunto-lhe o que se passa, ao que ela responde "Aqui devia de ser o numero 24, não o 30! Aqui devia de ser o numero 24 não o 30!" Vejo o olhar assustado nela, eu olho lá para dentro e vejo um autocolante transformar-se numa boca fantasmagórica... Eu e a Enarta começamos a correr de volta para trás... Grande sensação de adrenalina mesmo! Sentiamos que estavamos a ser perseguidos por algo. Entramos outras vez em guimarães, no restaurante onde tinhamos estado no ínicio e assim acaba o sonho...

Foi mto estranho mas mto awesome!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qua Fev 16, 2011 7:08 am

Sosai Wakasaki escreveu:Supostamente tinhamos que passar por um tunel para ir para Braga, um tunel que tinha uma cidade...

Ok esse sonho foi absolutamente... épico!

Btw, curiosamente há 1 ou 2 dias, aqui na Ucrânia, também tive um sonho épico com a Enarta, no qual ela era uma protagonista de uma grande história qualquer, e era uma personagem tipo Aeris.

A parte mais estranha do sonho é que juntamente com ela estava uma rapariga do Porto (que tem o nickname de Pandora mas não é a nossa Razz) e... o Ozzy Osbourne... e eu pergunto-me porque é que até os meus sonhos mais épicos têm que acabar por descambar... Rolling Eyes
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Qua Fev 16, 2011 11:48 am

O Ozzy Osbourne? White........ gaaawwwddesssss xD
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Fev 25, 2011 1:20 pm

Wohoo mais sonhos com membros do fórum!

Desta vez as vítimas foram a Nomad e o Ookami xD

Basicamente foi a Nomad que convidou a mim e ao white para os anos dela. Chegamos a casa dela, e é grande mansão... Há troca de cumprimentos.... e eu vejo uns 4 gatos em casa dela... Ponho-me a brincar com eles, durante bués tempo... E depois dou conta que estou perdido naquela casa. Eventualmente encontro a mãe dela, que me indica o caminho para o jardim onde está toda a gente. Nesse jardim vejo o Ookami e mais gente a fazerem uma ode à aniversariante... Ele vê-me e vem ter cmg e com white. Noto que está bêbado... Começamos no gozo e estupidez... E Evenutalmente ele aleija-se... Vamos então para minha casa porque podia lá fazer o curativo... Subimos até ao nono andar, faço o curativo... E entramos no elevador de volta para o 0.... o prob é que sem mais nem menos o elevador manda-nos para o -8.... e assim acaba o sonhoxD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Sex Fev 25, 2011 7:52 pm

Ei! Plágio!!! Sonhos com elevadores são meus! Vou te processar por plágio!

(Ok, agora com isto lembrei-me: "la la la, nya nya nya, plágio é fofo...")

Bonito, agora vai demorar-me séculos até me sair a música da cabeça
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Fev 25, 2011 7:57 pm

Lol, o mais wtf e que descobri que o meu colega de casa também sonho sobre os elevadores irem para os andares errados hoje...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Sex Fev 25, 2011 8:13 pm

A Elfrida está a tentar controlar-vos a mente!!! Ou isso ou vamos ganhar o euromilhões!

Eh pá, eu hoje não me lembro de nada que sonhei por motivos que pra ti devem ser óbvios... dormi umas 3 horas... Crying or Very sad
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Alexandra_W. em Sex Fev 25, 2011 10:50 pm

eu ha uns dias tive um sonho estranho tipo uma amiga minha namora com um rapaz que esta longe entao eu sonhei que ele tinha vindo ao algarve. contei-lhe o sonho e ela riu-se a noite quando falou com o namorado ele disse que que estava a pensar em vir a faro passar com ela a pascoa eu fikei :eish:
Alexandra_W.

Virgem Porco

Mensagem por Lifebringer em Sab Fev 26, 2011 11:23 pm

É fantástico quando essas coisas acontecem! Adoro a sensação de ficar Shocked a seguir

Já agora, hoje esmerei-me no que toca a sonhos estranhos... sonhei que tinha fiambre nos ouvidos... tirei uma grande fatia de fiambre do ouvido... só que depois não ouvia bem sem ela e por isso voltei a meter... é tudo o que me lembro. E sei que também sonhei com o Guam.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Ter Mar 01, 2011 11:11 am

Lifebringer escreveu:É fantástico quando essas coisas acontecem! Adoro a sensação de ficar Shocked a seguir

Já agora, hoje esmerei-me no que toca a sonhos estranhos... sonhei que tinha fiambre nos ouvidos... tirei uma grande fatia de fiambre do ouvido... só que depois não ouvia bem sem ela e por isso voltei a meter... é tudo o que me lembro. E sei que também sonhei com o Guam.

Fui desta pa melhor a rir x'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Enarta em Qua Mar 02, 2011 6:25 pm

ehh diário de sonhos.. já cheguei a fazer mas depois... coiso

Agora tenho mais tendencia para interpretar os sonhos quando alguma coisa neles me chama à atenção, normalmente esses têm uma mensagem importante.
Sonhos premonitórios... já algum tempo que não tenho, mas ja tive ^^
Enarta

Libra Ovelha

Mensagem por Ookami em Qua Abr 06, 2011 10:36 am

White, Sosai,
You have interesting minds, you really do.
Eu nunca consigo me lembrar de sonhos que não são tocantes por assim dizer. Só mesmo aqueles muito importantes.
É por isso que eu fiquei parvo e parti me a rir quando li as aventuras dos vossos sonhos.

Mas vou ter de dizer sosai, eu não bebo muito. Mas! no lado de me aleijar isso já não duvidava.

Why do you all dream of elevators?! Its creepy!
No escape, no space to fight and very little space to dodge. Its a fail waiting to happen
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Abr 06, 2011 12:26 pm

Boa pergunta porque elevadores... Lol, podes não beber muito mas no meu sonho bebeste:P

Eu por acaso não me costumo lembrar dos meus sonhos, ultimamente é que se tem tornado mais fácil lembrar-me.

Hoje no entanto não me lembro, porque foi o meu colega de casa que me acordou.... com uma imagem mto perturbadora (ele de boxers a entrada do meu quarto.... abro os olhos e assusto-me... lá se foram as memórias dos sonhos...)

EDIT: Lembrei-me agora de parte do sonho que tive hoje. Sonhei que tu, Ookami, tinhas no forum um avatar e uma Signature do Kusuriuri de Mononoke lol

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qui Maio 05, 2011 2:18 am

Ok eu tenho mesmo de colocar o sonho que tive hoje aqui. Desafio as mentes mais sabias deste mundo a tentar arranjar uma interpretação lógica para tal pérola Razz

O sonho pareceu que durou horas e horas, mas na verdade não pode ter durado mais de 2 ou 3. E teve toda uma panóplia de 'randomness' à mistura. Mesmo assim, foi um sonho bem agradável no geral. Eu mal acordei passei tudo o que me lembrei do sonho para o PC, e vou colocar aqui esses mesmos "apontamentos" que tirei mal acordei. Pode não ser 100% perceptível visto que são apontamentos que escrevi pra mim, e não para mostrar a alguém, mas penso que dá pra ter a ideia bastante bem:

Geral:

- Fazer uma viagem enorme de carro num jogo tipo GTA/Mafia durante um dia e uma noite. Lembro-me que era em terras portuguesas e a chegada foi numa terra portuguesa junto ao mar. (acho que a dada altura conclui que o jogo era o GTA4)
- Participar num concurso de TV brasileiro, em que se respondia a questões sobre geografia e cultura geral internacional. Mas era feito pra ser estupidamente fácil porque a cada pergunta aparecia um mapa e o país que era a resposta estava de uma cor diferente, e era só preciso usar um rato de PC para clicar nesse país pra responder.
- Houve uma segunda parte do concurso, menos fácil, mas já não me lembro bem.
- No final do concurso fomos todos para um submarino enorme onde entramos todos. Era como se fosse o prémio do concurso ou algo do género (mas mais tarde também foi uma espécie de viagem de trabalho e (versão militar) também uma espécie de viagem de trabalho/missão para o quartel) e fomos todos pra lá fazer uma grande viagem *Início da parte mais awesome*

- *Parte mais awesome* Passamos 12 horas debaixo de água algures no mar. Foi bastante awesome e o ambiente era brutal, e lembro-me de a dada altura estarmos a ver um vídeo com tartarugas, alforrecas e um certo peixe, e a dada altura olhamos pela janela e vemos essas alforrecas e peixes e a seguir tartarugas também. No final da viagem só me lembro de estar sempre a dizer “fogo já viste? Passamos 12 horas seguidas debaixo do mar!”
- À saída do submarino, o pessoal todo “awesomizado” pela experiência, cruzo-me com os chefes da Square. A minha reacção (bastante japonesa) imediata é pôr-me de joelhos e começar a fazer-lhes a fazer vénias a implorar-lhes que me aceitem a trabalhar pra eles. Que estou cheio de boas ideias, principalmente depois da viagem (lembro-me de na minha mente considerar coisas tipo um Final Fantasy todo debaixo de água) e que queria salvar a saga Final Fantasy.

- Estar a ir a pé para Barcelona (não sei de onde, mas a distância era curta) pela auto-estrada. Tinha de ir ter com alguém mas que só estava disponível passado meia hora e então estava a fazer tempo antes. Enquanto fazia tempo, estava uma mulher tipicamente portuguesa e gorda mais o filho a torcer pelo Barcelona que estava a jogar. (ninguém vai para a beira da auto-estrada com o filho para torcer por um clube de futebol). A mulher até era simpática. Quando já faltava pouco tempo decido fazer-me à estrada e partir pra Barcelona. Lembro-me de algo sobre pneus furados e bolas furadas com um carro que passou na altura mas não sei ao certo o quê. Durante a viagem lembrava-me bastante da experiência de estar no submarino. Ah, e estava com uma camisola do Barcelona vestida.

- Já para o final, lembro-me que trabalhava para a Alfa Romeu a fazer anúncios publicitários. O meu trabalho era na minha rua no Porto e aquilo era cheio de stands de automóveis mas dedicados essencialmente à parte do trabalho em publicidade. Havia mais pessoas a trabalhar lá em outras marcas (Pedro e Rijo). Tinha um sucesso enorme e tinha “revolucionado” a campanha publicitária da Alfa Romeu, mas a dada altura fui despedido porque contrataram uma mulher com um estilo (de publicidade) “semelhante, mas mais arruaceiro”. Ela própria tinha um ar “arruaceiro”. Lembro-me também do Pedro a arranjar merda com os miúdos da rua, e de a dada altura estar a atropelar um miúdo que o estava a chatear.

Eventos que já não consigo encaixar cronologicamente:

- Este sei que foi depois da altura do submarino. Eu trabalhava para o exército, e estava a trabalhar num quartel militar mas a exercer uma função não-bélica (talvez trabalhar com PCs, talvez na vertente da publicidade também, já não me lembro). Mas lembro-me que mesmo assim tinha uma mochila grande cheia de armas (metralhadoras e assim). Tinha muitas das “burocracias”, formalidades e “rituais” militares, tipo cumprimentar um coronel a berrar “não sei quê meu coronel”, mas muitas vezes comigo eles “deixavam passar” visto eu desempenhar uma função não bélica. Além disso, por algum motivo o pessoal lá adorava-me.

- Parte completamente não-encaixável cronologicamente: Estava a ver o Ezio a combater uma data de gajos numa cutscene. O gajo estava a dar coça aos gajos mas a uma dada altura leva uma facada na garganta. Parecia que ia morrer mas aí eu viro-me “Mas não pode morrer! Ele aparece no Brotherhood!” e só se vê o gajo a continuar a combater usando “ranged attacks” (arcos, atirar machados, etc.), e entretanto leva mais uma data de golpes de faca e de espada (e eu outra vez a pensar “mas se morre como é que aparece no Brotherhood?”) até que a dada altura caem todos em cima dele e acontece uma cena brutal tipo Matrix: só se vê o Ezio a pegar numa Naginata, mandar um berro e rodá-la no ar por cima dele (tipo hélice de helicóptero) e só se vê os montes de guardas a ir pelo ar. Matou todos assim.

Parte não-encaixável cronologicamente mas sei que estava no final: Era um ensaio para um teatro/filme entre 2 personagens (um homem e uma mulher de meia-idade/mais para o velhos) que tinham um aspecto pós-renascentista/industrial. Envolvia o gajo saltar de cima de algo. Mas quando o gajo salta, bate de costas numa pedra no chão e morre. Foi aí que eu descobri pela conversa da outra actriz com outro homem que lá estava que isto era mesmo uma conspiração para matar o outro. Aí de repente estava na minha casa do Porto a tentar desvendar essa conspiração. O outro gajo estava lá também e ele confiou-me a mochila dele, onde havia uma pistola e um revolver no meio do resto. Lembro-me que estava a ver se tentava resolver o caso e fazer justiça, mas não me lembro de mais no sonho.

Esta também só me lembro que foi pelo final: Estava com a minha mãe na Alemanha. Apesar da Alemanha acho que havia uma certa influência irlandesa no interior dos sítios ou fui eu que me lembrei da Irlanda por algum motivo. Mas nessa parte, lembro-me bem dos prédios à minha volta e de terem uma arquitectura tipicamente alemã da Bavaria. Acho que foi uma parte curta.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Nunnus em Sab Maio 14, 2011 7:47 pm

Um dos sonhos mais esquesitos que tive foi sonhar cerca de 3 ou 4 noites seguidas que os dentes tavam-me a cair.
Simplesmente tava a olhar para o espelho da casa de banho ve-los a cair ou a tirar um a um.
Fui logo lavar os dentes umas poucas de vezes.
Smile
Nunnus

Aquário Cavalo

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Maio 15, 2011 11:47 pm

Lol, dizem que dentes a cair representam perda de alguém na tua vida...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Morrigan em Seg Maio 16, 2011 5:43 pm

Eu sempre sonhei muito, desde criança. Houve mesmo uma altura em que chegue ter medo de sonhar pois via lugares onde dias mais tarde eu passaria e onde nunca tinha estado na vida até então. O problema é que se eu ignorar esses sonhos, eles tornam-se mais fortes...lol A escapatória que encontrei foi escrever. Eu sonhava com mundos completamente diferentes, com personagens tão reais como qualquer pessoa. Foi assim que comecei a escrever meus livros. Eu não tenho nada contra quem é católico, e respeito isso, apesar de eu não acreditar por completo em toda a crença. O que é certo é que comecei a sonhar com um rapaz de cabelos vermelhos flamejantes que me visitava e passava um sonho inteiro a falar comigo. Basicamente era narcisista, sarcástico, cínico, enfim, uma pessoa adorável. Ao fim de 3 noites sempre com o mesmo sonho, mas conversas diferentes, eu perguntei quem era. E ele perguntou-me de volta se eu acreditava em anjos da guarda. Eu respondi que não. Contudo, ele me explicou nesse sonho, que não interessava o nome que eu dava, mas que havia algo que me vigiava noutro plano, e esse era seu cargo. Durante toda a noite me falou de anjos caídos, não como se apresentam na biblia, mas sim com outros nomes, de diversas religioes. No fim, me disse para pensar sobre isso. O que é certo, e que no dia seguinte acordei com uma vontade imensa de escrever e ja tenho mais de 300 paginas sobre um livro de anjos caídos. Sempre que não sei como continuar, lá sonho outra vez com ele e com personagens que não saem de minha mente. Ah, a propósito, quando perguntei seu nome, ele me disse que actualmente se chamava Uriel. E para mim, ter a ideia, mesmo que seja de crença, que existe algo que nos protege, seja o que for, é confortante..Smile
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Nunnus em Seg Maio 16, 2011 6:32 pm

Sosai Wakasaki escreveu:Lol, dizem que dentes a cair representam perda de alguém na tua vida...

Bem,
Felizmente não perdi ninguem na altura.
Smile
Nunnus

Aquário Cavalo

Mensagem por Nunnus em Seg Maio 16, 2011 6:35 pm

Morrigan escreveu:Eu sempre sonhei muito, desde criança. Houve mesmo uma altura em que chegue ter medo de sonhar pois via lugares onde dias mais tarde eu passaria e onde nunca tinha estado na vida até então. O problema é que se eu ignorar esses sonhos, eles tornam-se mais fortes...lol A escapatória que encontrei foi escrever. Eu sonhava com mundos completamente diferentes, com personagens tão reais como qualquer pessoa. Foi assim que comecei a escrever meus livros. Eu não tenho nada contra quem é católico, e respeito isso, apesar de eu não acreditar por completo em toda a crença. O que é certo é que comecei a sonhar com um rapaz de cabelos vermelhos flamejantes que me visitava e passava um sonho inteiro a falar comigo. Basicamente era narcisista, sarcástico, cínico, enfim, uma pessoa adorável. Ao fim de 3 noites sempre com o mesmo sonho, mas conversas diferentes, eu perguntei quem era. E ele perguntou-me de volta se eu acreditava em anjos da guarda. Eu respondi que não. Contudo, ele me explicou nesse sonho, que não interessava o nome que eu dava, mas que havia algo que me vigiava noutro plano, e esse era seu cargo. Durante toda a noite me falou de anjos caídos, não como se apresentam na biblia, mas sim com outros nomes, de diversas religioes. No fim, me disse para pensar sobre isso. O que é certo, e que no dia seguinte acordei com uma vontade imensa de escrever e ja tenho mais de 300 paginas sobre um livro de anjos caídos. Sempre que não sei como continuar, lá sonho outra vez com ele e com personagens que não saem de minha mente. Ah, a propósito, quando perguntei seu nome, ele me disse que actualmente se chamava Uriel. E para mim, ter a ideia, mesmo que seja de crença, que existe algo que nos protege, seja o que for, é confortante..Smile

Porra! Shocked
Porreiro!
Gostava de ter sonhos desses. Smile
Nunnus

Aquário Cavalo

Mensagem por Morrigan em Seg Maio 16, 2011 7:46 pm

Nunnus escreveu:
Morrigan escreveu:Eu sempre sonhei muito, desde criança. Houve mesmo uma altura em que chegue ter medo de sonhar pois via lugares onde dias mais tarde eu passaria e onde nunca tinha estado na vida até então. O problema é que se eu ignorar esses sonhos, eles tornam-se mais fortes...lol A escapatória que encontrei foi escrever. Eu sonhava com mundos completamente diferentes, com personagens tão reais como qualquer pessoa. Foi assim que comecei a escrever meus livros. Eu não tenho nada contra quem é católico, e respeito isso, apesar de eu não acreditar por completo em toda a crença. O que é certo é que comecei a sonhar com um rapaz de cabelos vermelhos flamejantes que me visitava e passava um sonho inteiro a falar comigo. Basicamente era narcisista, sarcástico, cínico, enfim, uma pessoa adorável. Ao fim de 3 noites sempre com o mesmo sonho, mas conversas diferentes, eu perguntei quem era. E ele perguntou-me de volta se eu acreditava em anjos da guarda. Eu respondi que não. Contudo, ele me explicou nesse sonho, que não interessava o nome que eu dava, mas que havia algo que me vigiava noutro plano, e esse era seu cargo. Durante toda a noite me falou de anjos caídos, não como se apresentam na biblia, mas sim com outros nomes, de diversas religioes. No fim, me disse para pensar sobre isso. O que é certo, e que no dia seguinte acordei com uma vontade imensa de escrever e ja tenho mais de 300 paginas sobre um livro de anjos caídos. Sempre que não sei como continuar, lá sonho outra vez com ele e com personagens que não saem de minha mente. Ah, a propósito, quando perguntei seu nome, ele me disse que actualmente se chamava Uriel. E para mim, ter a ideia, mesmo que seja de crença, que existe algo que nos protege, seja o que for, é confortante..Smile

Porra! Shocked
Porreiro!
Gostava de ter sonhos desses. Smile

Olha que não é tão bom assim! Acordo muitas vezes exausta e parece que nem dormi... Neutral
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: