Sonhos

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sonhos

Mensagem por Sailor Moon em Dom Ago 05, 2012 8:30 pm

Lifebringer escreveu:

Concordo bastante neste aspecto. Também é costume comigo ter certos temas que estão relacionados com mudanças na minha vida apesar de "à primeira vista" não haver grande lógica na ligação. Com a experiência uma pessoa "habitua-se" à ideia e depois "já sabe com o que conta".

É isso mesmo Life e por isso é que o diário dos sonhos por vezes tem uma ajuda incrivel, para estabelecermos um padrão entre os sonhos e acontecimentos. Por isso que digo sempre que a intuição da pessoa que os tem é sempre a mais importante.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Whillow em Dom Ago 05, 2012 8:33 pm

É isso mesmo...no início ficava assustadíssima, até porque quando se está a sonhar aquilo parece tudo mesmo MUITO real...mas entretanto já sei com o que conto e muitas vezes já estou como que à espera dela quando essa mudança realmente chega. Smile
Whillow

Câncer Dragão

Mensagem por monte da lua em Seg Ago 06, 2012 9:17 pm

Ora ai está um tema que eu bem conheço, porque eu lembro-me bem do que sonho.. às vezes gostava de conseguir dormir sem sonhar, ou pelo menos, sem me lembrar! Já fiz um diário de sonhos, e fui descobrindo o que podem significar, pois acabam por contar uma história dentro da história do sonho! Tenho dias em que o meu lençol de baixo parece que dá um nó... mas por outro lado, se tenho problemas, os sonhos dão a resposta, já sei que as coisas melhoram ou pioram e se há soluções ..enfim, devem saber do que estou a falar! Mas isto é uma coisas de que me lembro desde muito pequena!
monte da lua

Áries Porco

Mensagem por Ritapad em Qui Ago 30, 2012 9:07 pm

Este é um assunto que me desperta muito interesse!
Os meus sonhos costumam espelhar situações do meu dia-a-dia e as minhas preocupações, ou assuntos em que (mesmo que não sejam preocupações) tenho vindo a pensar muito ao longo do dia. Por isso eu vejo os meus sonhos como um treino para essas situações ou como uma forma de exteriorizar sentimentos que muitas vezes não expresso (eu sou muito de guardar as coisas so para mim).
Uma vez, comecei a interessar-me por sonhos lucidos...ainda tentei algumas vezes, não tenho a certeza se consegui, mas acordava sempre muito cansada e acabei por desistir. Como, depois disso, passei a lembrar-me muito melhor dos meus sonhos, por vezes, escrevo os que me marcam mais. Mas não consigo manter um diario...perco muito tempo - os meus sonhos são quase sempre muito longos e complicados.

Ritapad

Sagitário Ovelha

Mensagem por Missshaddai em Ter Set 04, 2012 10:02 pm

Este assunto sem dúvida interessa-me bastante!!! O sonho mais estupido que tenho, e que, se repete frequentemente, consiste em estar a sonhar, consciente de que estou a sonhar, quero acordar mas não sou capaz... vou entrando e saindo de um monte de divisões com portas dentro de uma casa (nunca é a mesma) sempre na esperança de que na proxima vou conseguir acordar... Finalmente, chego sempre a mesma conclusão (no sonho), morri e pronto... e aí finalmente acordo, super zonza e com uma sensação estranha de cansaço... Não faço a minima ideia do que este sonho, que insiste em repetir-se, possa significar... Aceitam-se sugestões Smile Smile...

Missshaddai

Leão Galo

Mensagem por Nessie em Qui Out 11, 2012 2:33 pm

Concordo quando dizem que os sonhos são importantes para a nossa ligação connosco próprios, mas a verdade é que a maioria das vezes não me lembro dos meus. Tenho um filtro muito forte =P só me lembro mesmo daqueles mais fortes ou como aquele que já descrevi noutro post e que associo mais a uma regressão do que a um sonho (ou será que são a mesma coisa, nestas condições?). Alguma dica para ajudar a lembrar dos sonhos? Já tenho um caderno na mesa de cabeceira mas quando acordo quase nunca me lembro de nada e por isso ainda está muito pouco escrito... Crying or Very sad
Nessie

Gémeos Tigre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: