Elementais - informação/aviso -e- gostaria de saber como contactar/invocar os elementais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elementais - informação/aviso -e- gostaria de saber como contactar/invocar os elementais

Mensagem por ToniToni em Qui Fev 21, 2013 2:06 pm

Olá, boa a todos.

Queria resumir uma mensagem canalizada que li sobre elementais.
A mensagem falava que os elementais estão em desequilibro, devido a tudo aquilo que o ser humano tem feito de mal ao planeta. Resultado esse que fez com que grandes catástrofes naturais tenham acontecido nos últimos anos.
E foi pedido para que orasse-mos e restabelecesse-mos os laços entre a humanidade e os elementais.

Nunca contactei com nenhum elemental, mas penso que sera um pouco difícil pois é dificil criar confiança com esses seres. E eles também veem o que nós somos por isso caso estejamos mal energética-mente isso pode ser logo um não.

Eu gostaria de saber o conhecer sobre rituais e modos de contactar e invocar os elementais. Talvez seja mais aconselhável começar inicialmente pelo elemento Terra pois penso que será mais fácil dado que é o mais denso e menos vibracional dos elementos.(acho)

Agradecia umas dicas Very Happy se possível.

Os reste de um bom dia.

ToniToni

Gémeos Macaco

Re: Elementais - informação/aviso -e- gostaria de saber como contactar/invocar os elementais

Mensagem por hugo quer aprender em Qui Mar 21, 2013 3:02 pm

também não sei grande coisa acerca desse tema e gostava de saber assim como tu...
um pouco que sei é que o elemento terra é um bom filtrador de energias e algo do genero...desculpa não saber mais ...

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Re: Elementais - informação/aviso -e- gostaria de saber como contactar/invocar os elementais

Mensagem por adri114 em Sex Mar 22, 2013 6:31 pm

Pelo que li o mais façil e o ar por ser menos denso..mas nao tenho a certeza...

adri114

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Mar 22, 2013 11:01 pm

deve-ser por isso que me identifico mais com o elemento ar...

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Sab Mar 23, 2013 12:44 am

Eu falo de densidade por causa da sintonia, pois denso mais denso está mais acessível ao nosso nível como espíritos encarnados . Por essa lógica e também já ouvi algo do género.

Mas como disse não tenho conhecimento do assunto.

Agora ando mais percetivo e tento sentir os elementos, acho que isso é bom para me ir conectando.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por ToniToni em Sex Mar 29, 2013 2:04 pm

Alguém algum tipo de experiências?
Até em meditação ou assim?
Ou então fale um pouco o que sabe de elementais.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por josé silva em Dom Nov 22, 2015 6:41 pm

Eu acho que não é possível contactar com elementais o que se pode fazer é absorver a energia deles para o nosso corpo e usa la em meditação , ou feitiços , rituais ou até consagração . Eles estão presentes em todo o lado e são forças da natureza , basta usar a respiração e aprender algumas técnicas.

O budismo especializa se em invocar as forças dos elementos para usa las em meditação para chegar mos a níveis de espiritualidade muito fortes .

josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: