Ajuda contra os nervos/ansiedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda contra os nervos/ansiedade

Mensagem por Foxglove em Qui Jan 17, 2013 4:04 am

Boas noites!

Gostaria de saber se alguem aqui tem ideia de algum ritual ou amuleto ou alguma coisa do género que resulte contra a ansiedade e os nervos...
Ou então também poderia ser algo para dar confiança ou coragem para enfrentar situações novas...
Agradecia imenso!

flower
Foxglove

Capricórnio Dragão

Re: Ajuda contra os nervos/ansiedade

Mensagem por Convidado em Qui Jan 17, 2013 6:21 pm

O meu amuleto são as runas. ^^ Tens Algiz, que é uma runa de protecção. Oferece protecção espiritual, emocional e física. Tens também Thurisaz, a runa de Thor, que te motiva a enfrentar o mundo e a assumir o teu lugar no mundo. Tens também Tiwaz, quando tens de lutar... Podes pesquisar um pouco sobre elas na net ou falar comigo se quiseres que te esclaresça melhor.

Como usares... Podes meditar nela, aprofundar o significado delas. Ou podes desenhá-la num papel e andar com ela no bolso.

E também tens o desabafo, que é bom. Se estás a atravessar um periodo de dificuldades, podes ficar a vontade para falares disso aqui no forum, ou falar diretamente comigo (se quiseres claro ^^).

Convidado
Convidado

Mensagem por Foxglove em Sex Jan 18, 2013 1:09 am

Obrigada!
sim, já ouvi falar das runas mas mais para efeitos de adivinhação, nunca me tinha lembrado como amuleto, mas é boa ideia sim!
o problema é que não é para mim, mas sim para uma pessoa que é um pouco "céptica" em relação a essas coisas e eu queria fazer algo por ela...
será que resulta assim? qualquer coisa como fazer o que disseste mas pensando nessa pessoa e transmitindo isso a essa pessoa?

e sim, o desabafo eu sei que é sempre bom mas neste caso não se trata falta disso mas sim quase que um "medo" irracional... é um pouco complicado por causa disso mesmo...

muito obrigada mais uma vez!
:tlove:
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Jan 18, 2013 11:12 am

eu conheço um site que dis eravas magicas para todos os efeitos eu vou apontando essas plantas é quase como o livro das sombras mas eu antes não sabia o que era o libro das sombras depois passado algum tempo é que desobrio a wicca

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Convidado em Sex Jan 18, 2013 5:27 pm

Ritual... Podes fazer um ritual de banimento para banir esse "medo". O meu namorado fez me um para eu me livrar de um medo irracional e resultou. No entanto, acho que deves fazê-lo somente com o acordo da pessoa.

As runas podem se usar de várias formas. Essa é uma delas. Podes sempre mandar energia positiva, ou focar te na runa e libertar essa energia em direcção à pessoa. Smile

Convidado
Convidado

Mensagem por ToniToni em Sex Jan 18, 2013 7:40 pm

Antes de mais boas.

É assim, eu estou um pouco mais generalizado em relação a estes assuntos. Estou mais ligado á meditação espiritismo projeção astral, e tento evoluir espiritualmente e aprender, e sigo pelo bem.

Eu no que se diz de rituais amuletos e assim, ainda não tenho grande conhecimento sobre o assunto, e foi por isso que entrei neste fórum, e também para aprender mais sobre energia e outros temas, e claro pelo convívio.

Mas dentro do que sei: Todas as formas de pensamento(todos os pensamentos) moldam/criam a energia, tudo é energia e tudo está conectado. Mesmo o mundo onde vivemos é energia numa forma mais densa digamos. Mas indo ao ponto, toda a energia / pensamento que criares pode ser enviado para quem queres.

Para teres maior resultado aconselho-te a meditar, acalmas a mente e primeiro tenta sentir a sensação de calma e tranquilidade e até de amor, depois tenta sentir as características / tipo de energia. Depois de estares à-vontade com essa energia apenas imaginas a tal pessoa com essa energia ou/e essa energia chegando a ela.

O único senão acho que é que mesmo que tudo corra bem a pessoa continua com a sua fonte de raiva funcionando. Ou seja ele acalma, mas depois volta ao normal. Mas ao menos acalmas um pouco a situação.

Eu acho que deverias tentar descobrir a causa dessa raiva e depois tentares resolver, ou então fazer com que essa pessoa não dê tanta importância a isso.

Talvez não tenha servido de nada, mas aomenos tentei. lol

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: