Projecção Astral

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Projecção Astral

Mensagem por Ookami em Qua Ago 03, 2011 6:32 pm

Tocaste no ponto mais importante, o objectivo.
Considero que tentativa de projecção astral sem objectivo, vai sempre resultar em momentos lúcidos e nunca em viagem astral.
Mas claro isto é só uma opinião.

Eu já tinha ouvido de projecção astral e trabalho astral mas nunca liguei muito porque não estava ligado aos objectivos naquele momento.
Quando realmente comecei a ter interesso foi quando estava a ter uma relação á distancia (um continente para outro).
Comecei com a minha parceira, explorando técnicas e trabalho de iniciação a projecção astral e sonhos lúcidos (duas coisas normalmente mencionadas juntas mas que são completamente diferentes).
Nós começamos por o voar e libertar o corpo. E depois de algum tempo começamos a tentar passar as noites juntas ou a observar a vida um do outro.
Isto não durou muito tempo infelizmente, só tivemos algumas messes nesta última fase antes de nos separamos por motivos privados.

Eu pouco ou nada faço em astral agora, não tenho razão para o fazer. O meu futuro e passado pouco me interessam e as minhas ambições requerem trabalho físico por agora.
Eu faço e peço que façam o mesmo.
Evitem cair em sensações por muito fortes que sejam, e perder consciência da vida que vos rodeia. Porque trabalho tanto astral como ritualista e espiritual é algo que toca muito profundamente e que nos leva para momentos eufóricos.
Muitas pessoas param de dar a sua vida física e social a atenção que requer.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Convidad em Qua Ago 03, 2011 9:44 pm

lembrei me de um anime q vi recentemente, e cito:
"quando o que for fazer é o que precisa fazer, podera ouvir a voz do mundo"

xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ookami em Qua Ago 03, 2011 10:20 pm

That is kind of true in many ways.
Creepy.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Ichabod em Qui Ago 04, 2011 9:27 pm

Davy Jones escreveu:lembrei me de um anime q vi recentemente, e cito:
"quando o que for fazer é o que precisa fazer, podera ouvir a voz do mundo"

xD

falou e disse.
Ichabod

Capricórnio Boi

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 1:28 pm

Estou com inveja :'( Eu já tentei fazer pela meditação, repetindo sempre "om" para ver se desligava o meu corpo... com a tecnica da respiração também... já estive quase, senti tonturas, depois senti-me bem mais leve e na altura que me vou e sinto que estou a despegar-me na cabeça, não me lembro de nada, adormeço de forma estranha, com uns calores de 100 graus xD Nem sei como largo tanto calor, é que o quarto aquece mesmo, é tão esquisita a situação!!!
eh lá, sexo de outro mundo hahaha Não sabia que se fazia sexo no mundo astral xD Sempre pensei que o sexo era próprio do corpo para reprodução, mas que há energia sexual há.. por isso é um paradigma isso para mim xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ookami em Ter Set 13, 2011 6:09 pm

Esse momento quente teu me pareçe bastante interesante, até agora só tinha ouvido que algumas pessoa em meditação aquecem bastante mas nada desse genero.

Sobre a projeção em si, posso te perguntar algo?
projeção astral é algo que não tem receita santa e que não é fácil de atingir. Alguns conseguem com facilidade mas o numero é muito reduzido.
Para algumas praticas de yoga a viagem astral é o objetiva esotérico, e leva mestres muito tempo e esforço para chegar a esse ponto.
Já tinhas uma abordagem forte a meditação e visualização antes de experimentar projeção astral?
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 11:15 pm

Aqueço imenso! Até luz começo a ver! Com olhos fechados e luz desligada, é super estranho... só que fico tão nervosa que não me deixo levar pela luz, mas isso da luz só me acontece quando estou super mega hiper positiva, tipo luz do sol... Só que começo a ficar nervosa, com medo e esquece xD Estrago tudo xD Mas quando a vejo só sei que começo a chorar baba e ranho, porque sinto a pessoa mais agradecida do mundo inteiro, exactamente o oposto do meu dia a dia hehe em que sou uma emo xD

Eu amo meditação, comecei com meditação à pouco tempo, como tenho um temperamento difícil, catastrófico e auto destrutivo, ando a praticar alguns exercícios do Osho, conheces? É o meu filósofo preferido, simplesmente amo-o Very Happy

Lembrei-me! Já consegui fazer projecção astral no meu rabo! Foi à muito tempo e fiquei sentada durante tanto tempo, que o senti a milénios de mim haha xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ookami em Ter Set 13, 2011 11:49 pm

Nunca tive essa sensação, wow parece-me um momento fantástico e muito lindo.

Sim conheço osho, gosto de alguma da sua filosofia e achei o uma pessoa de muito valor. As suas meditações são ambas interessantes e dinâmicas.
Se calhar também devias fazer umas meditações guiadas tais como a de Jon Kabat-zin. Encontras os áudio guias dele na net com facilidade. Devias experimentar, são muito bons.

O comento sobre o rabo. LOL eu quase que me engasguei. hahaha

Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 11:53 pm

Isso do rabo é verdade! Foi mágico hehehe Na altura tinha dito ao lifebringer! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ichabod em Sab Out 01, 2011 9:06 pm

o plano astral tem um lado romântico pa kem n conseguiu roçar-lhe, mas n é nada de mais. aliás, seguindo o que foi dito, o melhor é começar com prática de meditação, e o resto virá. e o astral n é um ambiente inofensivo... é um ambiente com a sua fauna, e é tal como entrar no mar, passa-se a fazer parte da cadeia alimentar, e é necessário ter defesas.

falando da minha experiência, nunca me assustou, apenas me senti diferente e contente por ter conseguido. Mas ao entrar nesse plano todos os dias cm dantes, tb já atraí atenção, mesmo para o plano físico. Foi necessário ter disciplina e compreender que "ali" é preciso mais cautela.

Não quero dizer com isto que a goetia inteira vos vai cair em cima. Apenas que, e tomando a nanami como exemplo, é preciso subjugar a emoção. Isso faz-se com prática.
Ichabod

Capricórnio Boi

Mensagem por Amitiel Pandora em Sex Nov 11, 2011 12:45 am

Eu tive a reler tudo o que a aqui foi dito........

Ookami: Recordas te da pergunta que fizes te no encontro sobre a purificaçao do corpo, mente e alma?

Eu mantenho a minha resposta..... O que disse na altura, mas tive a pensar. Apesar da opiniao que tenho, deu me um flash... A projecção astral pode ser um meio para purificar a alma....?

Fica aqui a questao, principalmente para o Ichabod e a Queen que tambem tavam presentes :p
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Queen em Sex Nov 11, 2011 1:53 am

Tendo em conta q a Projecção Astral só se consegue mediante determinado "estado de ser" penso que para a mesma ser feita, já está implícita alguma pureza.
Queen

Mensagem por Convidado em Sab Abr 21, 2012 9:04 am

Lendo todos os vossos posts & juntando os a outras informacoes, surgiu me uma duvida.
Como e o plano astral? E um mundo a parte, diferente do mundo físico, com o seu proprio ambiente? Ou e o mundo fisico tal como o conhecemos, so que estamos nele com o nosso corpo astral?
Acabo por ouvir sempre duas descricoes do plano astral...

Convidado
Convidado

Mensagem por Criador de Sonhos em Qui Jun 07, 2012 9:32 pm

Olá

Projecção Astral é uma coisa bastante intensa; já fiz diversas vezes, e por vezes assusta um pouco no fim, pois pode causar "paralisia do sono". A experiência varia de pessoa para pessoa. No meu caso, já la vão uns 4 anos desde que tive a primeira experiência, e desde essa altura que realizo projecção astral mais facilmente, chegando uma vez conseguindo induzi-la ainda acordado( coisa complicada, pois desmaiei e não tive noção disso...he he he). Espero ter saciado um pouco a tua curiosidade

Até breve

p.s: foi este tópico uma das razões que me levou a inscrever neste forum

greenlove92 escreveu:Lendo todos os vossos posts & juntando os a outras informacoes, surgiu me uma duvida.
Como e o plano astral? E um mundo a parte, diferente do mundo físico, com o seu proprio ambiente? Ou e o mundo fisico tal como o conhecemos, so que estamos nele com o nosso corpo astral?
Acabo por ouvir sempre duas descricoes do plano astral...

Olá GreenLove

O mundo astral é diferente, não sei bem descrever, é algo "meio leitoso", algo em que os teus sentidos se "modificam", por exemplo no meu caso a minha audição fica muito, mas mesmo muito amplificada.
Em relação ao ambiente em si, as coisas que "vês" não são bem "ver", são o mais sentir, pois tu sentes o que está em torno de ti Smile

É uma boa sensação ,é diferente de qualquer coisa que tu tenhas presenciado.

Até breve, espero ter ajudado

Última edição por Sosai Wakasaki em Sex Jun 08, 2012 4:57 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Double Post...)
Criador de Sonhos

Mensagem por Convidado em Dom Jun 17, 2012 8:41 pm

Entao, sim. Estava certa. Ja tive no mundo astral por uns breves segundos. Foi tao intenso!!! Assustei me e ''despertei'' com um estrondo. Sentia me parte de tudo o que me rodeava, estava dentro da madeira da arvore, sentia que nao havia barreiras entre mim e o resto da energia.

Convidado
Convidado

Mensagem por ToniToni em Ter Out 16, 2012 1:06 pm

Eu ainda só consegui duas vezes sair no astral, mas estudo o tema todos os dias e já sei alguma coisa.

Sobre os planos, existem vários planos que são classificados segundo a sintonia das energias. Mas mais precisamente entre o fisico e o astral as carecteristicas são: O fisico todos savemos como é, agora no astral é um mundo dos sentimentos pois como estamos mais sensiveis ás energias e como não estamos fechados dentro do corpo, ou seja somos espirito puro, não temos de usar os olhos para ver nem a pele para sentir, simplesmente sentimos e vemos 360 graus, a nossa mente não tem fronteiras e simplesmente todo que pensamos é instântánio. O nosso corpo no astral práticamente não tem peso, nem forma definida, é apenas um molde onde podemos ser o que quiseremos pois o corpo molda-se com o pensamento assim como todo, pois podemos criar objectos com o pensamento. O astral é uma cópia do mundo fisico, ou seja tudo aki é igual lá + as construções mentais , pois até ixistem templo e cidades hospitais plasmados (criados com a mente) onde servem para aprender para ajudar espiritos desiquilibrados etc, mas também existem constroções de ceres maldosos que se aproveitam dos espiritos para fazer o mal.

A viagem astral é algo completamente distinto que não pode ser confundido, caso contrário podem ser sonhos lúcidos ou seja mundos (não reais) criados pela mente.

Na viagem astral não existe duvidas que se está projetado, pois está-se num estado que não pode ser exprimentado no mundo fisico mais real ainda, mas o nivel de lucidez vária conforme o conhecimento da pessoas, ou seja quanto mais conhecimento e menos condicionamento, mais a pessoa vai estar lucida e se vai lembrar e mais facil é se se projectar, conjuntamente com práticas energéticas, pois existem quatro corpos , o fisico o energético , astral e o mental. O fisico todos sabem, o nergético é o que faz a transição do fisico para o astral, sendo que quem controla a energías controla melhor a transição e depois o astral e fisico, sendo que essas energias podem ser sentidas no fisico, e podem ser mais amplamente sentidas no astral e vistas também.

O Plano fisico é um plano secundário ou seja fui apenas criado para o aprendizado do espirito, sendo que ele normalmente está no astral e depois encarna para passar por testes para assim aprender com as dificuldades, já que só se pode ser bom se se conheçe o mal. Bem o bem é a meta, mas cláro que o mal também existe, mas o mal não é um lado, mas sim tudo aquele que se recusa a seguir o bem, sendo assim no astral existem seres que se recusão a seguir o bem, e a encarnar e estão contra a leu da evolução, e por isso permaneçem no astral, mais precisamento no umbral ou baratosfera, onde as energias são mais negativas e por isso pela sintonia energética lá permaneçem.

Bem tentei dar uma basesinha, mas penso que está um pouco confuso, mas depois caso esteja minteressados podemos falar de algu mtema especifico, mas aviso que não sou dono da verdade, simplesmente com aquilo que estudei foi esta conclusão geral que cheguei.

Aviso que é inportante saber como se defender no astral, pois ainda não aconteça nada ao corpo astral, podemos perder energia vital e ser imfluenciados mesmo no fisico, por isso algumas vezes acurdamos cansados, pois todas as noites o corpo astral sair, mas como não temos consciência disso não nos lembramos, dai a importãncia do conhecimento.

Bem estou interessados em defesa energética, alguem sabe alguma coisa sobre isso.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Criador de Sonhos em Ter Out 23, 2012 6:39 pm

Viva

Bem de facto escreveste muita coisa que não imaginava que sequer poderia existir, e apesar de ter noção de alguma que pudesse acontecer durante as ditas "viagens", não saberia atribuir-lhes nomes e não poderia identifica-las muito eficazmente; sou mais aventureiro ,e todo o conhecimento que tenho ,procuro adquiri-lo através do processo empírico.

Também é preciso ter algumas bases (e tu fizeste muito bem em publica-las), pois existem coisas más quando se viaja, e eu apreendi isso da pior maneira.

Em relação a defesa energética eu aconselho minerais, quem me o mostrou foi a minha mulher, agora não perguntes nomes dos mesmos que eu não sei he he he...

Até Breve
Criador de Sonhos

Mensagem por ToniToni em Ter Out 23, 2012 10:47 pm

boas

Por acaso não tinha muito conhecimento sobre cristais, mas vi um tópico interessante neste forum e vou usar agora também, penso que irei ter socesso já que mecho diáriamente com energias.

http://portugalpagao.open-board.com/t203-programacao-de-cristais?highlight=cristais

Bem eu estudo todos os dias sobre espiritualidade, mas na práticas estou mal apesar de tentar praticamente todos os dias. Apenas tice duas experiências e da primeira fui atacado, lol . Mas penso que agora estou muito mais preparado já não tenho medo e sei mais a respeito, foi mais por isso que entrei neste forum, para aprender técnicas diferêntes de usar energias e para me proteção.

Sobre os cristais estive a pesquisar e é a Opala que proteje no astral.

Olha sobre informação de projeção astral, eu utiliso vários sites , uso os brasileiros porque eles estão mais eboluido nesse assunto.

Estou no forum :

http://www.viagemastral.com/gva/

è muito bom, o pessoal é porreiro e é um forum muito ativo tem uns 2500 menbros pelo menos e existem sempre menssagem a toda a hora, sobre experiências ; dicas ; duvidas, e o pessoal está sempre desponivel a ajudar. Tem também pessoas experiêntes no assunto, e no site desse forum:

http://www.viagemastral.com/site

eles o Saulo calderon posta muitos videos e responde a muitas perguntas que lhe colocam.

Existe um curso em audio , muito bom , onde ele explica praticamente tudo, tem alguns audios com técnicas onde podes ouvir e exercitar as energias, e ele ensina nos audios todo o que tens de fazer.

Existem algumas pessoas que podes pesquisar, e que tem muitos videos muito bons no youtube :

Waldo vieira - sobre projeciologia e consciênciologia - mais cientifico e sua linguagem mais dificil, pois utiliza muitos termos esquesitos e siglas que é preciso saber antes de assistir aos videos.

Wahner borges - espiritualista mais liberto onde tem informação mais variada.

Saulo calderon - e menos conhecido no brasil , mas ele utiliza linguagem mais natural e mais simples, mas é mais prático .

Laercio fonseca - ele é um ciêntista que estuda fisica quantica e outros assuntos, mas mais sobre a espiritualidade ele tem muito conhecimento sobre o tantra e a sua fisologia.

Desculpas os erros outográficos mas estou com pressa e não deu tempo de corrijir.

Um abraço

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: