Merry meet! Apresentação de 0blackrose...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Merry meet! Apresentação de 0blackrose...

Mensagem por 0blackrose em Dom Jan 06, 2013 5:05 pm

Saudações amigos,

O meu nome é Luís Freitas, sou membro de um outro fórum online nos estados unidos, estudo Wicca há pouco mais de seis meses, pratico algumas coisas e faço feitiços quando preciso ou me pedem, nada me muito sério até agora. Tenho ainda que fazer o meu ritual de dedicação ao deus e à deusa, mas assim como muitos outros aqui no fórum tenho o problema de ter pouco tempo para a espiritualidade e muito para me preocupar na vida, como estudante do liceu isso agrava-se bastante. As poucas pessoas que conheço pessoalmente e se interessam por estas áreas dizem-me que a minha alma tem bastante trabalho por detrás (em vidas passadas) e realmente noto que ao aprender certas coisas apenas sinto que as estou a relembrar, literalmente! Decidi procurar um fórum como este porque como vivo num meio rural onde a frivolidade cristã chega a ser desmedida não tendo muitas pessoas com quem falar abertamente nem muitas fontes de instrução e conhecimento para além da Web, por isso venho aqui: Aprender com vocês e se possível ensinar...

Bem... Disse tanta coisa e se calhar nem disse nada, vamos então ao que interessa! Sou Sagitário, o meu elemento é o fogo, interesso-me muito por pedras e cristais e tenho poderes pirocinéticos, ainda que pouco desenvolvidos porque a prática não é muito frequente, devido a haver preconceito no leito familiar (daí me poder dedicar pouco à espiritualidade), sou pagão em segredo (como devem calcular) e o tipo de magia que mais pratico é com velas (baseada no elemento do fogo). Tenho um ou dois rituais em mente para breve que eu próprio escrevi, vamos ver se tudo corre bem. Creio também que a minha deusa patronus seja a Gaia e estou muito interessado em saber mais sobre ela. Interesso-me também por habilidades psíquicas de forma geral, e ultimamente tenho tido umas belas experiências de clarividência que me "aparecem" assim do nada, já fui também possuidor da habilidade de ver auras, entretanto deixei de a exercitar e esta desvaneceu-se, acontece muitas vezes com telecinética ou pirocinética também, mas assim que volto à prática, nas férias da escola estas voltam a ser activadas (aquelas em que me debruço) e é mais fácil para mim progredir, admiro também a arte de scrying, mas das poucas vezes que estive com uma bola de cristal decente apenas via núvens negras que não necessáriamente me faziam chegar a conclusão alguma! Com relação a outras artes divinatórias posso dizer que a que mais uso (ainda que pouco frequentemente) é o pêndulo.

Em suma, ando um bocado à deriva no meio de todo este mundo da Wicca, paganismo e ocultismo, é típico de novatos como eu. Fiz algumas declarações no post, gostava de saber se concordam e visto que calculo que haja aqui interessados pelas mesmas áreas do que eu, espero que possamos fazer uma boa partilha de conhecimentos... Because sharing is caring! É um prazer para mim finalmente apresentar-me a esta comunidade e fazer parte dela, sou um praticante solitário mas nem por isso deixo de estar aberto a novas amizades e troca de experiências...

"Merry meet and merry part, bright the cheeks and warm the heart!" - The wiccan rede )O(
0blackrose

Sagitário Porco

https://www.facebook.com/theLionHeartedBoy

Re: Merry meet! Apresentação de 0blackrose...

Mensagem por adri114 em Seg Jan 07, 2013 9:26 pm

Bem vindo!

adri114

Mensagem por Andre em Qua Jan 09, 2013 9:56 am

Bem vindo. Conheço bem a região de Aveiro (já lá não moro, mas sou de lá) e sim, em certas zonas é difícil, especialmente na tua idade.
Andre

Escorpião Galo

Mensagem por Convidado em Ter Jan 15, 2013 5:40 pm

Bem vindo ao PP

Última edição por greenlove92 em Sab Jan 19, 2013 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Foxglove em Qua Jan 16, 2013 5:10 pm

Bem-vindo!
Tenho a certeza que vais gostar disto pois aqui não vais ter preconceitos contra ti pois estamos aqui todos pelo mesmo! por isso espero que aprendas e ensines e que encontres aqui aquilo que procuras!

cheers
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: