"Despertei" de novo, preciso de me juntar a Isis novamente como faço para me re-iniciar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Despertei" de novo, preciso de me juntar a Isis novamente como faço para me re-iniciar?

Mensagem por Kiva_the_Celt em Qui Nov 15, 2012 12:40 am

Durante varias vidas fui pagão, uma das quais fui um sacerdote druida adorador de Isis junto com Maria de Magdala em Sainte Baume.
Sempre me senti de fora desta realidade como se tivesse nascido na era errada ou demasiado tarde pois nada neste mundo me faz sentido.
Poderia vos contar a historia da minha vida mas não quero ser mal-interpretado pois já sofri por isso Sad
apenas busco ajuda em como posso me juntar a minha Deusa e com quem posso falar e onde me dirigir para saber mais por favor preciso de ajuda.
Kiva_the_Celt

Aquário Porco

Re: "Despertei" de novo, preciso de me juntar a Isis novamente como faço para me re-iniciar?

Mensagem por Hermes)o-|- em Seg Nov 19, 2012 6:07 pm

The fellowship of Isis

Hermes)o-|-

Re: "Despertei" de novo, preciso de me juntar a Isis novamente como faço para me re-iniciar?

Mensagem por hugo quer aprender em Dom Fev 17, 2013 10:30 am

como é que sabes isso tudo?
Deves ter um grande poder...
Eu não sei mas acho que já tás iniciado de certa forma, secalhar devias tentar falar com a tua deusa.
Secalhar se tiveres a lembrança de algum citio podias ir lá e falar com a deusa talves nesse lugar a ligação pode ser mais forte

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Yohannan em Sex Fev 22, 2013 2:57 pm

hugo quer aprender escreveu:como é que sabes isso tudo?
Deves ter um grande poder...
Eu não sei mas acho que já tás iniciado de certa forma, secalhar devias tentar falar com a tua deusa.
Secalhar se tiveres a lembrança de algum citio podias ir lá e falar com a deusa talves nesse lugar a ligação pode ser mais forte

Julgo que não seja nem questão de poder, nem de iniciação.

Eu aconselho, antes de mais, que além de procurares mais informação sobre o culto de Ísis na Antiguidade e na Pós-Modernidade, que procures métodos meditativos que te possam permitir, talvez, um contacto mais estreito com essa divindade.
Por outro lado, num modo mais recreativo aconselho-te os livros The Sea Priestess e Moon Magic de Dion Fortune, se sentes essa ligação tão forte com a Deusa.
Além disto, também sou do Barreiro, por acaso, se quiseres discutir melhor este assunto, estou disponível (também de posso emprestar o livro Moon Magic em mãos se assim o desejares).
Cumprimentos,
João
Yohannan

Virgem Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: