Ola a todos :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ola a todos :)

Mensagem por Kiva_the_Celt em Ter Nov 13, 2012 3:19 am

Bem permitam-me que me apresente, eu chamo-me Luis tenho 28 anos sou da Margem Sul.
Desde pequeno que sempre tive uma ligação com o ocultismo enorme e sempre senti que não pertencia a esta realidade, como se tivesse nascido na era errada(as vezes ainda penso isso), com o passar dos anos fui dando conta de certas coisas nomeadamente energias ao meu redor entre outras coisas das quais não acho que possam ser relevantes aqui sob pena de ser rotulado de maluco Sad.
Ah uns anos atraves de duas pessoas que não tem conhecimento uma da outra confirmaram-me o que eu já sentia a muito, eu na minha vida passada e durante centenas antes dessa mesmo era Druida a ultima das quais um sacerdote da natureza.
Desde miudo que a cultura Celta me fascinava tremendamente e só os sons e folclore trazia me lagrimas aos olhos as razões o recentemente descobri Smile..
Descobri este forum de modo a pedir indicações a quem e onde me dirigir para pedir conselhos sobre como seguir o Druidismo seja em grupo ou sozinho gostaria de me dedicar a minha "[b]Fonte" e poder aceitar a minha essencia de braçoa abertos.
Muita Luz pra todos os irmãos Smile
Kiva_the_Celt

Aquário Porco

Re: Ola a todos :)

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Nov 13, 2012 11:32 am

Sê bem vindo. espero que consigas descobrir o teu caminho e que aprendas (e ensines) bastante connosco.

Capricórnio Serpente

Obrigado :)

Mensagem por Kiva_the_Celt em Ter Nov 13, 2012 9:52 pm

Sosai Wakasaki escreveu:Sê bem vindo. espero que consigas descobrir o teu caminho e que aprendas (e ensines) bastante connosco.
Obrigado mesmo, tou a procurar alguem que me possa aconselhar sobre Druidismo e sobre a wicca com quem posso falar?
Kiva_the_Celt

Aquário Porco

Mensagem por Margarida em Qua Nov 14, 2012 7:19 am

a pagan federation tem algumas informações úteis

Margarida

Virgem Porco

Mensagem por Morrigan em Qua Nov 14, 2012 12:13 pm

Sê bem-vindo! Isso de nascer na era errada é algo que eu entendo bem... Laughing Acho que encontrarás aqui muitas pessoas com quem te identificarás. Também sigo o que chamo de tradição Celta, pois excluo ou tento excluir todos os reconstrucionismos que têm sido feitos á volta dela. Acho que existem cursos na OBOD mas penso que até chegares ao "rank" de druida tens de passar por muitos passos Smile Penso que isso é o caminho mais natural, vendo até bem que até ser considerado um druida, na cultura celta, eram necessários mais de 20 anos de estudos, isolados da sociedade comum Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por ToniToni em Qui Nov 15, 2012 1:48 pm

bem-vindo Luis, tens sensivilidade com energias? eu tenho alguma sensibilidade com as mãos e estou a tentar aprender alguma mais, para saber usar melhor a energia.

Falaste sobre energia da natureza, isso é muito bom, pode ser muito util, para fazeres cura principalmente, retirando a energia das plantas.

Eu principalmente entrei neste forum para aprender mais sobre como usar a energia e saber mais sobre ele. É muito bom podermos partilhar informação para aprendermos juntos.

Como não tenho muito conhecimento prático de manipulação energética, lá vou sentindo e recevendo e enviando energuias com as mãos, a ver se vou aprendendo alguma coisa. Mas sempre lido com o assunto com naturalidade, não sigo releguião nem Deuses, pois todo esse mundo dito "desconhecido " e "Mistico" é simplesmente a natureza do universo, e como estamos muito ligados ao mundo fisico achamos tudo isso anormal.

Mas imfim, um abraço, podes contar comigo no que eu poder ajudar, e espero que me deias umas dicas Smile

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: