Mãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mãos

Mensagem por dadsani em Sex Nov 02, 2012 6:23 pm

Hey!

Concerteza todos vós já vos deparais-teis com "a mão projetiva e a mão recetora" ou seja a mão com que uma pessoa melhor recebe ou dá energia, normalmente é a mão com que se escreve come e et cetera, pois tudo o que fazemos ou dizemos cria energia, e essa mão tento tanto que fazer consegue desde cedo extreorizar grande energia, daí a minha ser a esquerda pois sou esquerdino, e daí não gostar de comprimentar com apertos de mão, pois não quero receber energias negativas dos outros.

Mas num dos livros li que cada dedo ou junção dos mesmo, é "reservado" a um planeta ou a uma energia, só que no principio eu ignorei tal conhecimento pois era muito cético (até á poucas noites quando tive uma experiencia um tantó-pouco "interesante [meu sentido de humor, interesante, belo e et cetera é muito diferente do normal]) e agora procurei o livro na minha pen e não encontrei, logo queria saber se alguem tem a paciencia de me explicar tal situação

E tal como já ritualizei, mais uma vez peço perdão a minerva por ter negligenciado seu poder, o poder do conhecimento

Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Re: Mãos

Mensagem por Cathal em Qua Nov 07, 2012 3:45 pm

dadsani, comprendi o teu primeiro paragrafo, no entanto não percebi minimamente qual é a tua pergunta no segundo paragrafo.

Se quiseres reformular...
Cathal

Gémeos Tigre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: