Meteoro, meteorito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meteoro, meteorito

Mensagem por dadsani em Seg Out 29, 2012 6:01 pm

Olá!

Como já disse tenho um amigo que se anda a desfazer de algumas pedras da sua coleção e para se desfazer oferecemas, oferecendo-me já um geode, uma rosa-do-deserto, uma pedra-da-lua e uma ametista, desta vez foi um pouco de meteoro *-*

E gostava de saber se tem alguma propriedade, alguma coisa de especial....
Eu por logica pensei que poderia amplificar o poder dos astros/planetas em meus ritos, já que provem do espaço onde os planetas/astros se encontram....

Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Re: Meteoro, meteorito

Mensagem por LadyFeluryan em Seg Out 29, 2012 11:05 pm

Tinha isto num dos meus ficheiros sobre pedras e cristais:
Ametista
Quartzo púrpura. Ajuda a dormir, pedra da paz, transformação e sabedoria. Auxilia no alívio do stress e dos medos. Eleva o espírito e promove espiritualidade. Ajuda controlar os vícios e maus hábitos. Eleva a meditação, a generosidade e a consciência de Deus. Poder de cura, especialmente para os olhos, pele, cérebro, Sistema Imunológico.Transmite paz, desperta a espiritualidade. Excelente para a meditação.

Pedra da Lua
Traz amor, paz, harmonia e clarividência. Desenvolve o acesso ao subconsciente. Trabalha com as emoções, especialmente aqueles que dão origem a ansiedade e ao Stress. Associado com a energia mãe. Usado em todos os problemas femininos. E estomacais.Desperta todas as qualidades femininas. Estimula a fertilidade e a feminilidade.

sobre o geode e a rosa-do-deserto não tem, mas tambem não consegui encontrar em nenhum site
LadyFeluryan

Leão Porco

Mensagem por dadsani em Ter Out 30, 2012 2:19 pm

Não devo me ter explicado bem, essas pedras sei, o que não sei é o meteoro/meteorito (não sei a diferença), entendes-me?
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Cathal em Qua Out 31, 2012 12:05 am

Sendo um meteorito que ele te consegue oferecer só poderá pertencer a 3 tipos que existem.... Sendo que desses 3 apenas 1 consegue atingir a superfície da terra sem se destruir completamente...

Ora, esse que é capaz de ser assim manuseado será então um siderito ou siderolito. Sendo que a sua composição será em grande percentagem ferro, níquel ou outros componentes com base nestes elementos (como por exemplo ferrugem, oxido de ferro)

No máximo, podes considerar que terá o efeito que lhe atribuíres. isto porque sendo ferroso, é condutor de eletricidade... Logo será mais pratico como uma varinha depois de fundido do que objecto puramente decorativo no altar... A menos que claro como disse, lhe dês algum significado em particular...
Cathal

Gémeos Tigre

Mensagem por dadsani em Qua Out 31, 2012 10:05 am

Agradecido!

Sim pensarei então acerca de tal Very Happy e o que lhe farei

Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por hugo quer aprender em Dom Fev 17, 2013 10:28 am