Aniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aniversário

Mensagem por dadsani em Seg Out 29, 2012 2:07 pm

Olá

Hoje pergunto um assunto um pouco-ó-tanto infantil.
Queria saber se há algum rito quer se faça especialmente para os nossos dias de anos, sem um assunto em especifico....

Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Re: Aniversário

Mensagem por Cathal em Ter Out 30, 2012 11:59 pm

Os rituais sem fins práticos são utilizados para honrar algo. Nesse caso queres honrar-te a ti mesmo.

Nunca ouvi falar disso, mas nada te impede...
Cathal

Gémeos Tigre

Mensagem por dadsani em Qua Out 31, 2012 10:05 am

Não estou a horar-me a mi, algo que me traga algo, não sei, boa-sorte, dinheiro, algo do género
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Cathal em Qua Out 31, 2012 10:12 am

dadsani escreveu:Não estou a horar-me a mi, algo que me traga algo, não sei, boa-sorte, dinheiro, algo do género

Então já estás à procura de uma finalidade com esse ritual.
Decide apenas o que queres e faz...

Como disse, nada te impede.
Agora, para ser feito no "nosso aniversário" em especifico, nunca ouvi falar de nada disso...
Cathal

Gémeos Tigre

Mensagem por dadsani em Qua Out 31, 2012 2:00 pm

Entendo, eu estou perguntando isto porque como nosso mapa astral foi traçado nesse dia, não sabia se tinha um "poder" algum significado especifico para tal.....
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Out 31, 2012 6:18 pm

Eu, no dia do meu aniversário, pedi um desejo aos seres da luz, acendendo três velas da mesma cor (por acaso foram 3 velas brancas, à falta de outra cor). E posso garantir-te que o meu desejo já foi atendido, e estou tremendamente feliz =)
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por dadsani em Qua Out 31, 2012 6:37 pm

Desejo, dizes tu? Não me tinha lembrado e até os cristãos o sabem -.-"

Eu tenho lá 9 velas, não sei é as cores....
Boa sugestão, ty!

Sabado depois de jantar e ir ao cinema com meu namorado irei fazer isso Very Happy
Agradeço,
Sem Mais,
David Amaro.
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por ToniToni em Qui Nov 08, 2012 8:34 pm

dadsani, falaste " Desejo, dizes tu? Não me tinha lembrado e até os cristãos o sabem -.-" " porque o Devin Amitosh falou em seres de luz?

Bem nesse caso tenho uma ideia muito diferênte, os seres de luz teem todos o mesmo ideal, quer seja budistas cristãos ....etc, pois até mesmo os mentores do oriente se fundiram com os do ocidente, começando agora orientais a serem mentores de ocidentais e Vive-verça. Quem está no caminho da luz Basicamente procura Amar e ajudar e evoluir consciêncialmente, no lado contrário fazem o contrário.

Falo mais especificamente do astral e outros planos mais elevados, já que aqui no fisico apesar de evoluirmos não temos consciêntemente essa ideia mais fixa já que estamos esquecidos das nossas experiências alem terra.

Ou seja só quis dizer que seres de luz não são apenas cristãos , mas sim quem tem tais objectivos.

Mas cláro que é essa a minha ideia, não quer dizer que tenhas de acreditar na minha. lol

Um abraço

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por dadsani em Sex Nov 09, 2012 5:02 pm

Razz eu não me lembrei por seres de luz pois seres de luz remete para anjos e arcanjos e derivado a leviticus 18 22 eu sou digamos "contra" a igreja católica, eu lembrei-me mesmo por ele dizer desejo Razz

e já fiz isso, juntamente com u problema que tinha e pedi ás salamandras que o queimassem
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por ToniToni em Ter Nov 13, 2012 12:56 pm

Eu tento tirar o que a igreja tem de bom, mas desacordo completamente com uma grande parte das sua leis e condutas que foram criadas pela igreja, não por Jesus mas sim pela igreja.

Sobre mentores (segundo o que eu penso pesquiser e conclui) estão ligados á nos , pois antes de encarnares neste mundo tu treinas com ele de modo a que ele te consiga comonicar e aconselhar para te ajudar na tua caminhada terrena. Ou seja tu antes de encarnades quiseste e concordaste em vir pra cá aprender mais qualquer coisa, e o teu mentou concordou em ajudar-te.

Agora tu queimaste-o , lol . ainda bem que lá niguem morre.

Mas na verdade também existe muitos anjos que são pelo mal, apenas pelo nome pois eles podem ser o que quiserem (corpo). Mas tanbém tens de ver que um mentor ráricimas vezes o consegues ver no astral,e existem muitos falsos mentores que se fazem de mentores para conseguirem enganar-te melhor. Até mesmo grandes espiritualistas e projetores astral raramente veem os mentores, apenas algumas vezes depois de amparos.

E pediste ás salamandras para o queimar? Mas conseguiste verlas, nunca vi nenhuma nem senti nenhuma, mas esses seres elementais são muito uteis, pois eles tem muito controlo sobre as energias, sei que muitos usam suas energuias para limpeza cura, e as salamandras para queimarem e destruirem estruturas astrais.

Foi bom conversar contigo, um abraço.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por hugo quer aprender em Qui Mar 21, 2013 3:05 pm

há um ritual pra trazer tudo...eu ponho aqui o link
http://www.youtube.com/watch?v=MKl9_y22OLI

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado