Livros para download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Livros para download

Mensagem por dadsani em Sex Out 26, 2012 6:18 pm

Boa tarde!
Que hut-hor nos acompanhe!

Eu gostaria de saber se sabem de algum livros ou material digital gratuito para download acerca de numerologia (gostaria de aprender, e não sei nada de nada) , cura reconectiva/reconexão e terapia multidimensional, passo a explicar, numerologia é por curiosidade, enquanto à cura reconectiva e terapia multidimensional é porque tenho uma "mestra" digamos assim, é professora la na escola e conheço-a desde o meu sétimo ano, sempre soube que ela fazia iniciações de reiki (aceitou fazer iniciação de reiki gratuitamente para mim Very Happy) , massagens para determinados fins, cura reconectiva e terapias multi-dimensionais, só que nunca soube de nada, e agora queria saber, como "trabalho de casa" digamos assim
quem me puder ajudar, agradeço

Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Re: Livros para download

Mensagem por ToniToni em Sab Out 27, 2012 5:26 pm

Não sei precisamente nada de numerologia, mas o que isso tem a ver com reiki?

Mas se estudares e treinares um pouco com energias consegues fazer cura. O reiki é como que um intermediário que recebe energia do alto e a envia para outra pessoa. Penso que é algo que com técnica e conhecimento e relavamente facil de fazer. Apesar de eu nunca ter feito.

Em relação as energias que te falo, é mais ligado ao controlo das tuas energias e dos chakras, e isso leva anos a aperfeiçoar e tem de ser um trabalho frequente e até diário , e a nivel de estudos também tem de se saber um pouco, mas o pior é mesmo o conhecimento prático que se vai sentindo com o tempo, e sendo assim ninguem te pode explicar como funciona, excepto noutras dimenções caso consigas uma projeção astral.
Mas é algo extremamente bom, pois equilibras todo o corpo, evitas doenças , podes usar energias sempre que queiras sem rituais nem miticismo, pois é algo natural do ser humano. E até podes desenvolver a clariaudiência atravez do controlo do chakra da garganta , a clarividência atravez do chakra frontal, conhecer as tuas vidas passadas e te conectares com o alto atravez do chakra coronário. Emfim é algo que te pode abrir muitas portas, e podes usar também essa energia para a cura ou autocura.

Bem só te quis dar essa ideia das energias para saberes esse lado caso queiras estudar e práticar um pouco.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por dadsani em Seg Out 29, 2012 10:04 am

nada tem a ver com reiki, a parte do reiki foi só um comentário.

Quanto ao controlo das minhas energias, não digo que as controlo a 100% mas controlo muito bem, e para me explicarem noutros planos foi uma boa ideia já que costumo fazer EV todos os dias....

A minha ideia era entender como funciona essas tres coisas: numerologia, cura reconectiva e terapia multi dimensional, talvez tambem como o fazer...
Simplesmente é que ela vai me ensinar o que sabe, menos essas tres coisas, e eu quero aprende-las Very Happy
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por ToniToni em Qui Nov 08, 2012 9:03 pm

Sobre terapia multidimensional, penso que com conhecimento das energias consegues, eu sempre ouvi que apenas com mentalização faz efeito, apesar de nunca ter comprovado isso, no fisico(mundo fisico / este mundo / plano) não sei até que ponto é eficiênte, mas no astral (mundo/plano astral) isso é algo facil, por isso mesmo que não consigas te projetar (fazer viagem astral) sempre podes pedir (a quem está no astral) quem faça isso por ti. Apesar de ser mais interessante aprender cláro.

Bem como disse não tenho conhecimento nessa area, sobre energias faço técnicas diárias, mas também só faço a uns 8 meses, apesar de estudar diáriamente, sinto facilmente as energias mas ainda não sei ao certo como as usar, mas tento pasar algumas energias mentalmente, mas como disse não sei se dá resultado.
Também faco EV nas técnicas , exteriorização e absorção e algumas técnicas para o frontal. Mas faço apenas para manter as energias equilibradas, e até foi por isso que entrei aqui no forum, para saber um pouco mais de magia e das aplicações da energia.
No caso da viagem astral também tou muito verde, apenas consegui 2 projeções (das que me lembrei cláro) apesar de já ter adquirido um percepção energética melhor e outra sensibilidades energéticas.

Fiquei sem saber ao certo(não consegui perceber), fazes também viagem astral?

Também fiquei curioso sobre o assunto, caso encontres ou saibas algum site bom, manda o link, ok?

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por dadsani em Sex Nov 09, 2012 5:09 pm

mandarei link claro!

Sim faço projeção astral, tudo começou quando há tres anos eu não era pagao e explicava isso por arquétipos psicologicos:

desde lilth e adão :
a tres anos eu durante um ano sonhei sempre o mesmo, eu atravesava uma "barragem" tão fina como uma barra de ferro e chegava a uma ilha, aí eu ia a certos templos e falava com os pontifices maximus de cada um (todos os dia era um templo diferente, um de amor, outro de guerra outro disto outro daquilo) e agora que sou pagão pensei sobre o assunto e secalhar era projeçao astral, então tentei fazer ev e consegui, daí eu sempre que tenho duvidas faço ev para ir a essa ilha e falar com os pontifices "a illha dos Mestres" como lhe chamo ^^

e mesmo sem duvidas faço para aprender com eles e consig-os ouvir, e é brutal, mas talvez seja o meu subconsciente a falar e não mestres espirituais
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por ToniToni em Ter Nov 13, 2012 1:16 pm

Pois pode ser isso também, pode ser a tua mente a criar isso tudo.

Normalmente os sonhos tem sempre uma história e tua já sabes o que tens de fazer e como vai correr a história toda.

A viagem astral é algo muito mais realista, até mais real que aqui no mundo fisico, mas depois também dependendo da tua conciência vais vendo vai enbaçado ou estás menos conciênte ou mais, e depois ainda tem outro ponte negativo, que é lembrareste da projeção. Pois todos os dias tens sonhos ou viagens astrais, mas no entanto esqueçes-te de tudo, pois é o mecanismo natural que te permite permanecer concentrado na tua tarefa no mundo fisico. Na viagem astral consegues sentir tudo, podes sentir a presença de alguem e saber a sua natureza e as suas intenções e sentimentos pois sentes tudo atravez de energias, assim como o anbiente que estiveres. Pois vasta até te concentrares num libro que estejas a ver e conseguir sentir-lo e ler-lo quase instantaniamente.

Mas na realidade (apesar de nunca ter visto), sei que existe muitos templo e até cidades astrais, e pode ser mesmo que isso aconteça.

Mas tenta ganhar conciencia dessas viagens ou sonhos, tenta permanecer cada vez mais acordado e participar mais nessas viagens, e questionate sempre sobre tudo que fazes lá, pois também ouvi falar de um "viajante astral" que também tive o mesmo e que duvidou se era viagem astral ou sonho, provavelmente sonho lúcido.

Mas conheço um forum sobre viagem astral muito bom, podes colocar lá as tua dúvidas, eu também estou lá com mesmo nome Galaico92 .
O site é :

http://www.viagemastral.com/gva/

E o tópico que te disse é:

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=6997

Bem um abraço, espero que tenha ajudado um pouco.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: