Locais que gostariam de visitar e porquê?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Locais que gostariam de visitar e porquê?

Mensagem por Queen em Qua Set 28, 2011 12:33 pm

Nanami, para eu visitar todos os destinos q referi acima, só com o Euromilhões! Razz Só a Ásia levava uma fortuna....E uma eternidade pelo tamanho.
Queen

Mensagem por Convidad em Qui Set 29, 2011 12:19 am

hihi até que era bom sair o euromilhoes... dava mesmo jeito. Mas olha que para ir à india há formas baratas! É barato viajar na inglaterra para a india, 200 euros ida e volta Very Happy acreditas? xD Como a india pertenceu à inglaterra até o gandhi querer a independencia, eles devem ter muitos acessos e vantagens ainda lá. E o alojamento lá felizmente é barato, infelizmente é porque ha muita pobreza... enfim Sad
Era lindo ir lá... estou a tentar juntar dinheiro e ficava para aí um mês Very Happy Se puder e conseguir, vou em dezembro Very Happy afro

Convidad
Convidado

Mensagem por Queen em Qui Set 29, 2011 12:50 am

Nanami! Que maravilha! Espero ver fotos disso, depois. Há muita pobreza na Índia, é um facto, e o mais chocante é o sistema de castas que ainda continua por lá... Os pobres são completamente desprezados...Li há uns tempos, ou melhor, folheei o livro"Reis e Intocáveis : Um estudo do sistema de castas no noroeste da Índia" de Rosa Maria Pérez e dá para ter uma noção mto boa de como as coisas são. Infelizmente continua pelas mentalidades...O livro é de 1994, mas considero q esteja actual. Não me recordo se foi a tese de Mestrado apresentada pela autora, se foi tese de Doutoramento. Recentemente li também um artigo da revista National Geographic de uma reportagem dos casamentos infantis q ocorrem por lá também, mais no interior do país. Não quero de maneira nenhuma retirar o encanto da coisa, mas é a realidade, e penso q é sempre bom ir-mos preparados para o que vamos encontrar. É um país cheio de contra-sensos, porque tens uma tão mitologia rica, tão aberta, tanto conhecimento q vai ao encontro do mais espiritual q existe, toda aquela filosofia das antigas escrituras e depois deparas-te com situações completamente desumanas e de intolerância... É algo que ñ consigo evitar de questionar e pensar, pois vai contra todos esses ensinamentos milenares. Apesar de tudo isto, a verdade é q a Índia possui uma magia muito própria q cativa qq um, eu acho. Um dia irei lá....um dia. Smile
Queen

Mensagem por Lifebringer em Qui Set 29, 2011 8:01 am

Epah conheci algum pessoal que foi lá, e diga-se que regra geral toda a gente que vai à Índia adora! O que se diz é que "se vais viajar pelo mundo guarda a Índia pra último, porque depois de lá ires já viste de tudo". Não sei até que ponto é verdade, mas o que é certo é que o pessoal geralmente fica encantado com a experiência. Também é outro país na minha lista, mas pra já vai ter que esperar até porque nos próximos anos tenho muito país recôndito aqui nas redondezas que quero fazer questão de ver antes de partir pra outros horizontes Razz
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Convidad em Ter Out 11, 2011 9:07 am

Ó parolo.. quando voltas da polónia.. logo ag que as aulas começaram e era fácil ir ter ctg é que me foges.. :die:

Convidad
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Qui Jan 12, 2012 7:15 pm

Escócia :awesome: (awesome)

Transilvânia (awesome x2)

Não sei qual é a panca, mas na minha familia tem tudo o vício dos castelos XP
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Atena em Seg Abr 23, 2012 8:44 pm

Eu gostaria de visitar Atenas (Grécia) e Egito de cima abaixo.
Porque?
Bem... sempre me senti atraída por essas culturas, os seus deuses, seus estilos, suas pinturas, entre muitas coisas
Atena

Sagitário Porco

Mensagem por Whillow em Dom Ago 05, 2012 9:06 pm

Lifebringer escreveu:
Quanto aos sítios que já visitei (que também pra já ainda só foram 6 países) os que mais gostei foram sem dúvida a Irlanda como já referi, a Suécia (fantástico, fantástico beyond words também) e a Holanda, por esta ordem. Qualquer um destes 3 recomendo sem dúvida!

Adorava ir tanto à Irlanda como à Suécia!! Aquelas paisagens ao vivo e a cores devem ser simplesmente de cortar a respiração! *.*
Escócia, Austrália e Nova Zelândia também estão na lista de lugares a ver...a primeira também pela paisagem, aqueles lagos e aqueles castelos...a Austrália e a Nova Zelândia pela biodiversidade que apresentam (sou estudante em Biologia e adoraria ir estudar Tuataras!xD)
Whillow

Câncer Dragão

Mensagem por Convidado em Sex Nov 13, 2015 11:35 am

Acho que não tem meio!!! Há tantos países que adorava visitar que nem sei.

O Japão, na época das cerejeiras em flor, tem de ser!! E queria passear em Harajuku, só para ver aquilo. As fotos do Tokyo Fashion no facebook são espectaculares e dá vontade de ir apreciar ao vivo a variedade de estilos.

Depois, a Alemanha sem dúvida. Adorava ver o sítio onde a Anne Frank ficou escondida durante a época do seu diário.

O Reino Unido é mais um ponto de referência, sem razão específica. Parece ser interessante, gosto das energias que capto quando vejo imagens de lá.

Também, tudo o que estiver no norte. Ou seja, Alaska, Noruega, Holanda e por aí fora. Tirava um ano e dava a volta a isso tudo. Queria tanto ver as auroras boreais e pisar a terra dos Deuses Nórdicos... E ouvi dizer que o metal lá era brutal :p

Depois também há locais em Portugal que adorava visitar, sobretudo Lisboa (já lá estive, mas queria conhecer em mais detalhe, talvez lá viver uns meses), Sintra porque é aquele lugar icónico, mágico, que me faz sonhar! E também a Serra da Estrela. Braga também era das cidades que queria mais visitar, e com sorte agora moro a apenas meia hora de lá. Simplesmente adoro tudo daqui!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Sex Nov 13, 2015 11:59 am

Eu em primeiro ia ao Brasil para fazer muita praia e apanhar muito sol , depois de seguido ia ao México por ter sido uma das mais importantes civilizações de há milhares de anos e para poder visitar  o Chichén Itzá  , depois de seguida ia há Colômbia por ter    uma atração fatal por colombianas :s depois ia a Las Vegas para poder me divertir e fazer loucuras e para poder dormir uma noite  no caesars palace *.* depois talvez fosse para Inglaterra por ter muitos sítios que dizem estar assombrados e porque ter uma energia que não tem explicação e me atrai e para poder visitar muitos castelos , depois de seguia ia ao Egipto para poder visitar o vale dos Reis  e as grandes pirâmides e para acabar ia há Holanda para descansar e relaxar Smile
Em Portugal já não tenho grande interesse , praticamente já  o corri de uma ponta há outra e sinceramente estou um boca dito farto , só tenho dores de cabeça , acho que posso aprender muito mais sobre mim noutros Países , gosto de conhecer outras mentalidades e maneiras de viver a vida
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Convidado em Sex Nov 13, 2015 12:07 pm

Eu fujo da praia a sete pés XD Queimaduras do sol e corpo todo pegajoso da água do mar, não obrigada. Único ponto positivo da praia para mim, faz bem às rastas :p

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Sex Nov 13, 2015 12:15 pm

Hahaahaa .. eu adoro é tão bom , fico com tanto sono e há noite durmo mesmo bem .. e gosto de trabalhar o bronze já para não falar que agua do mar é boa para limpar más energias e fico mais loiro Smile se não gostas de ir de dia sempre podes ir a noite , não apanhas queimaduras , tens a lua a estrelas e sempre podes ficar assentada na areia a ouvir o mar em silencio longe de tudo e de todos os problemas e de todos os pensamentos .. bem , mas eu falo por mim , cada um tem os seus gostos
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Convidado em Sab Nov 14, 2015 1:56 pm

E a apanhar uma constipação :p Prefiro ir para a serra, sinto me mais perto dos meus antepassados. E o meu namorado tem piscina de água salgada em casa por isso não preciso de me sacrificar na praia xD

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: