Locais que gostariam de visitar e porquê?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Locais que gostariam de visitar e porquê?

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sab Fev 05, 2011 3:46 am

Por acaso eu também quando vi Egipto Sem o "p" no telejornal pela primeira vez, estava a almoçar e fiquei deprimido e a abanar-me na posição fetal....

Capricórnio Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Sab Fev 05, 2011 3:51 am

Sosai Wakasaki escreveu:Por acaso eu também quando vi Egipto Sem o "p" no telejornal pela primeira vez, estava a almoçar e fiquei deprimido e a abanar-me na posição fetal....

SCHIZO!!

Kidding, eu percebo TT - TT
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Nomad em Sab Fev 05, 2011 12:27 pm

Sim, eu quando vejo certas palavras com a nova escrita tenho que ficar um bocado a pensar que raio de palavra é aquela. Tipo "ator" e "Egito" (cheguei a pensar se era uma cidade no Egipto... -_-).
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Nomad em Dom Maio 01, 2011 2:51 pm

Depois das férias da Páscoa e de - tal como prometido pelo namorado - ter ido acampar em Glastonbury, aproveito para vos deixar algumas fotos avulsas do Tor:

Spoiler:

E já agora...umas rodas de oração tibetanas numa espécie de "pousada holística" que passamos antes de subir para o Tor:

Spoiler:

Pensei que não chegava lá acima (sou uma fracalhota!! Razz) mas devo dizer que foi altamente empowering (falta-me termo melhor em Português...). Gostei muito do sítio, por várias razões...só foi pena estar invadido por um grupo de turistas franceses aí de 14 anos que faziam uma chinfrineira infernal e não dava para descansar em paz... -.-

Da Chalice Well não tirei fotografias...e quanto à Abadia, não visitei (achei um bocado caro para ver ruínas de uma igreja >.>). Quando à cidade em si, bem, um sonho para quem gosta de lojas esotéricas (e afins), se bem que os preços estão inflaccionados q.b.! Ou seja, acabei por não trazer nada porque infelizmente tudo o que eu gostava ia para cima das £40 e por aí fora... Razz
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Clodagh Amora em Seg Maio 16, 2011 12:09 am

Bem, eu quero visitar o Parque Natural Peneda-Gerês e a Serra da Malcata, aproveitando para passar em certas zonas do Norte e do Alentejo e conhecer as marcas remotas deixadas por gente de outrora. Depois o Centro e o Algarve. Depois ambos os Arquipélagos, e só depois sairei de Portugal.
Clodagh Amora

Libra Cavalo

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Maio 16, 2011 12:11 am

Como que ainda não foste ao Gerês rapariga?! COMO?! C O M O?! xD

Capricórnio Serpente

Mensagem por Clodagh Amora em Seg Maio 16, 2011 12:15 am

Simples. Falta de tempo nas alturas em que há economias, falta de economias nas altura em que há tempo. Mas já planeada para breve.
Clodagh Amora

Libra Cavalo

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Maio 16, 2011 12:39 am

Acho bem que esteja planeada para breve! Isso é um crime estar a viver em Braga e nunca ter ido ao Gerês!!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Clodagh Amora em Seg Maio 16, 2011 12:44 am

Pois. Mas nem sempre há possibilidade para tudo, por muito que se goste ou se sonhe sabes... Então começa-se pelas coisas pequeninas, como estudar essas zonas primeiro via mediagrafia... Razz
Clodagh Amora

Libra Cavalo

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Maio 16, 2011 12:45 am

LOL, que coisa de cientista!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Clodagh Amora em Seg Maio 16, 2011 12:48 am

LOL...

Há tua pala chamaram-me Nerd há uns dias, por referir "Belegarth" no meio de uma pancadaria com espadas de plástico...
Clodagh Amora

Libra Cavalo

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Maio 16, 2011 12:54 am

Queixaste? Ser nerd é algo awesome se faz favor! Por acaso já não pratico à algum tempo belegarth... raios...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Morrigan em Ter Maio 17, 2011 2:18 pm

Adoraria ir a Irlanda...sou completamente apaixonada pela Irlanda. Desde o modo de ser, á cultura, as paisagens, aos dialectos, a tudo. É definitivamente um sítio que terei de visitar. Outro local é a Nova Zelândia, ou não fosse eu uma fã incondicional de Tolkien...lol Também adoro florestas e sinto como que um chamamento quando estou nelas. É uma paz que não encontro em mais nenhum sítio, como se algo mais que sangue me corresse nas veias...bom, não sei explicar...lol Very Happy
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Galagan em Ter Maio 17, 2011 9:05 pm

Estou numa situação um pouco diferente...
Até meio ano atrás eu queria conhecer a Europa, conhecer Londres, ver o Louvre (adoro museus), a Torre Eiffel, etc.
Enfim a Europa desde criança sempre foi meu sonho. Muito por causa das questões históricas e dos muitos romances medievais que li (e gosto muito) que tem como cenário a Europa medieval.

Bom, em setembro do ano passado, passei na seleção da bolsa de estudo da minha universidade. Hoje cá estou, em Portugal. Conheci boa parte dos lugares dos meus sonhos...

Eu estou realizada... xD
Galagan

Escorpião Dragão

Mensagem por Ash em Qua Maio 18, 2011 8:37 pm

Pah, tenho a dizer que, mesmo que tenha ido poucas vezes para fora, Portugal continua a os meus sitios preferidos, nada que eu vi até agora se pode comparar a uma boa praia algarvia, a um céu estrelado da costa do Alentejo ou, e especialmente, á natureza bruta do Gerês, a sério Amora, estás mesmo a perder! Pega só mesmo numa tenda e vai para lá!

Na Europa tenho vários sitios que gostaria de visitar, e mais ultimamente tenho vindo a querer visitar o estrangeiro mais pelas culturas do que pelas paisagens, no entanto, adoraria visitar os fjords lá para cima para a Finlândia, ver a Escócia, e por demais as florestas do este Europeu. Fora da Europa adoraria ir á Nova Zelândia, e já ando mesmo a muito, muito tempo a prometer a mim própria ter que ir a Alexandria.
Ash

Sagitário Ovelha

Mensagem por Clodagh Amora em Qua Maio 18, 2011 10:23 pm

No Midsummer vou lá estar, durante 3 dias, tanto a conhecer como a celebrar! (Já me estou a babar toda só com a visão ヘ(^_^ヘ) (ノ^_^)ノ

Para o ano que vem, gostava de ir assistir à reconstrução do Beltane que se faz na Inglaterra. Talvez consiga.
Clodagh Amora

Libra Cavalo

Mensagem por atroP em Sex Jul 01, 2011 9:43 am

Noruega - LINDAAAA, e actualmente economicamente e socialmente é o melhor país para viver, a cultura antiga deles é linda, juntamente com a sua história...

NY e LA - acho que aquilo é uma espécie de mundo

Marrocos e outros países árabes- muito ricos em cultura...
atroP

Áries Macaco

http://mynameis-emily.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sex Jul 01, 2011 2:00 pm

japao - pela cultura
irlanda - pela bebida e pelas vistas =D
italia - pela pizza e por ter uma tara pelo coliseu =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Queen em Sex Set 23, 2011 3:23 pm

Há tantos países que gostaria de visitar. Uns pela paisagem, outros pela cultura, história, etc.

Próximo daqui e prioritário é a Escócia, a Irlanda, e vou incluir Londres, claro. Razz

Já estive na Irlanda, mas apenas por 4 dias, e foi a coisa mais maravilhosa que fiz. Senti-me em casa. Regressada à minha terra. Infelizmente foi por pouco tempo, e por isso tenciono voltar, e desta vez com um circuito mais abrangente dentro deste território, pois há mtos locais q ñ visitei. Apesar disso fiquei com uma ideia mto clara de cm é o país e o que nos oferece. Achei o povo irlandês bastante simpático, e ainda estive à conversa com um funcionário do Castelo que fui visitar em Athenry, onde fiquei durante a minha estadia. Nunca pensei que conseguisse manter uma conversa durante tanto tempo com alguém que ñ era do meu país. No início foi complicado, mas pouco depois lá me adaptei, embora saiba que tenho ainda mto a melhorar nesse sentido. Apesar de ter a Irlanda no meu coração(sim, ainda hoje sinto um aperto no coração de saudade qd vejo as fotos, algo q já sentia antes até) a Escócia mexe mto mais comigo. Especialmente as terras altas.
Adoraria e faço questão de visitar Glastonbury e toda as zonas que estão relacionados c a história do rei Artur e à ilha de Avalon. Há um site que tem esses circuitos:http://www.isleofavalon.co.uk/sacredsites/index.html. Pretendo também visitar o Stonehenge, pois claro! Razz
Estes são realmente os meus locais de sonho, no entanto existem muitos outros que adoraria visitar. Itália, França, Europa de leste, algumas cidades de Espanha tb, mas estes mais pela história e arte e claro, a Ásia. Aqui apelam-me os locais mais espirituais, especialmente templos indús e budistas. São duas culturas que me fascinam imenso e gostaria de conhecer toda aquela espiritualidade e costumes mais de perto.

O Egipto também! Razz

Em Portugal há muitos locais que ainda ñ conheço, e pretendo conhecer. Temos imensa riqueza paisagística e etnográfica. Os Caretos são um bom exemplo disso, entre outras festividades realizadas no norte do país, especialmente entre o Carnaval/Páscoa.
Queen

Mensagem por Lifebringer em Dom Set 25, 2011 2:01 am

Ok, concordo contigo plenamente em relação à Irlanda!

E também adorava visitar Glastonbury pelos mesmos motivos que tu, e já agora aproveito para se tiveres oportunidade dares uma vista de olhos à "Isle of Man" (a maneira mais barata de ir para lá penso que ainda é apanhar um voo para Dublin via Ryanair e depois apanhar um ferry ou um voo de companhia low-cost britânica).
Não sei se sabes, mas diz-se que antes de Avalon, a ilha sagrada dos druidas era outra, chamada "Inis Mon", mas durante o período de guerra entre os romanos e celtas, os romanos destruiram e queimaram praticamente tudo em "Inis Mon" para retirar aos celtas o seu centro espiritual. Aí, os druidas mudaram-se para Avalon, que estava protegida pelas brumas. Agora a parte interessante é que a origem do nome "Isle of Man" a nível de língua é bastante semelhante (ou mesmo igual) a essa tal "Inis Mon", e há quem diga que a Isle of Man é essa ilha da lenda. Aliás, para além disso a Isle of Man é a única nação (apesar de fazer parte do Reino Unido) que ainda é governada por um conselho druídico (conhecido por Tynwald).
Se estás interessada nas ilhas arturianas então acho que a Isle of Man é um sítio a adicionar na lista de sítios a visitar sem dúvida. Eu só ainda não fui lá porque também não é dos sítios mais baratos (mas penso que (e este penso é muito vago e optimista) que por uns 100/100 e poucos euros ida e volta já lá consegues ir pela maneira que eu disse).

Já agora, na Irlanda aconselho-te vivamente a tentares visitar Galway (paraíso de cidade), Kinsale (fica perto de Cork, é uma cidade pequenina e lovely lovely lovely), as montanhas de Connemara (tens esta companhia de autocarros que se for com antecedência suficiente, leva-te a Letterfrack que fica lá a partir do aeroporto de Dublin por 1€! http://citylink.ie/), Donegal (ainda não fui lá mas dizem que é lindo), e obviamente Newgrange que ainda não fui lá incrivelmente!
Mas qualquer um dos sítios que referi vale bem a pena lá na Irlanda!
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Nunnus em Dom Set 25, 2011 12:58 pm

Primeiro Portugal de norte a sul! Ainda tenho mesmo muito que visitar.
Depois Europa do norte, Escandinavia, Irlanda, Escocia... Depois Europa Mediterranica (principalmente Italia e Grécia) e resto de Europa.
Só depois o resto do mundo.
Alguns países: Japão, China, Argentina, Brasil... America do norte... África...
Não sei! Smile
Nunnus

Aquário Cavalo

Mensagem por Queen em Dom Set 25, 2011 11:02 pm

Lifebringer escreveu:Não sei se sabes, mas diz-se que antes de Avalon, a ilha sagrada dos druidas era outra, chamada "Inis Mon", mas durante o período de guerra entre os romanos e celtas, os romanos destruiram e queimaram praticamente tudo em "Inis Mon" para retirar aos celtas o seu centro espiritual. Aí, os druidas mudaram-se para Avalon, que estava protegida pelas brumas. Agora a parte interessante é que a origem do nome "Isle of Man" a nível de língua é bastante semelhante (ou mesmo igual) a essa tal "Inis Mon", e há quem diga que a Isle of Man é essa ilha da lenda. Aliás, para além disso a Isle of Man é a única nação (apesar de fazer parte do Reino Unido) que ainda é governada por um conselho druídico (conhecido por Tynwald).
Se estás interessada nas ilhas arturianas então acho que a Isle of Man é um sítio a adicionar na lista de sítios a visitar sem dúvida. Eu só ainda não fui lá porque também não é dos sítios mais baratos (mas penso que (e este penso é muito vago e optimista) que por uns 100/100 e poucos euros ida e volta já lá consegues ir pela maneira que eu disse).

Já agora, na Irlanda aconselho-te vivamente a tentares visitar Galway (paraíhttp://portugalpagao.open-board.com/post?p=4489&mode=quoteso de cidade), Kinsale (fica perto de Cork, é uma cidade pequenina e lovely lovely lovely), as montanhas de Connemara (tens esta companhia de autocarros que se for com antecedência suficiente, leva-te a Letterfrack que fica lá a partir do aeroporto de Dublin por 1€! http://citylink.ie/), Donegal (ainda não fui lá mas dizem que é lindo), e obviamente Newgrange que ainda não fui lá incrivelmente!
Mas qualquer um dos sítios que referi vale bem a pena lá na Irlanda!

Sim, já me falaram nessa mesma ilha, e até já li sobre esse episódio dos romanos nessa mesma ilha(Corja romana...I HATE THEM!).

Visitei Galway! Very Happy E é uma cidade linda! Tenho algumas fotos no fuças. Razz Ñ visitei Kinsale, nem as montanhas de Connemara, mas visitei os Cliffs of Moher....E...É lindo. Um deslumbre da natureza. Tenho foto publicada, tb.Ñ é o mesmo que estar lá, mas dá para ter uma ideia. Newgrange é outro local que quero mesmo visitar! Uma amiga minha esteve lá e aconselha.

Da próxima definitivamente vão ser todos estes locais e muito mais. Smile
Queen

Mensagem por Convidad em Qua Set 28, 2011 12:13 am

Escócia e India :awesome:

Convidad
Convidado

Mensagem por Ookami em Qua Set 28, 2011 7:30 am

Tens excelente gosto Nanami ^^
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Convidad em Qua Set 28, 2011 10:54 am

Obrigada Ookami! hihihi Pena que o gosto não acompanhe a carteira :'(

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: