Locais que gostariam de visitar e porquê?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Locais que gostariam de visitar e porquê?

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Jan 12, 2011 3:40 am

Quais seriam os Locais que mais gostariam de visitar? Qual a razão?

Pessoalmente o lugar que eu mais adoraria, amaria, e que mais tenho vontade de visitar é o

JAPÃO
Porquê perguntam vocês? Por tudo! O Japão desde pequeno que me causa uma atracção natural e completamente irracional. Algo que nem dá para explicar. Adoro a sua cultura, desde a antiga à moderna. Adoro tudo. Quando for lá, e eventualmente irei, visitarei desde os centros mais modernizados que existem até às mais belas paisagens naturais. É linda a cultura, a arquitectura, a paisagem. Tudo!
Digam lá se não gostam destas imagens de lá
Spoiler:

E agora para o Japão moderno:

Outro sítio que me chama muito desde pequeno, não com tanta força como o Japão é o Egipto. Tenho uma vontade enorme de ver as pirâmides.

E finalmente o outro local que gostaria muito de visitar, felizmente já o visitei e adorei: Stonehenge! Um local bastante interessante. Desde o monumento em si, como as colinas envolventes! Algo deveras interessante.

Capricórnio Serpente

Re: Locais que gostariam de visitar e porquê?

Mensagem por Lifebringer em Qua Jan 12, 2011 5:06 am

Eu tenho uma situação bastante semelhante à do Sosai só que em vez de ser com o Japão é com a Irlanda! Sou português mas posso dizer que tenho o coração na Irlanda, completamente! O país chama-me por algum motivo e sinto que pertenço lá, e sinto-o mais como sendo "a minha casa" do que mesmo Portugal. Para além disso... tudo no país me encanta. A cultura, as paisagens, as pessoas (o povo irlandês é fantástico beyond words), tudo tudo tudo! Já lá estive 3 vezes e mesmo assim a minha vontade de lá ir não diminui nem um bocadinho, e quanto mais lá vou mais sinto que lá pertenço. Um dos meus grandes sonhos é ir viver pra lá.

Entre os sítios que mais adorei lá destacam-se sem dúvida a pequena e fofa cidadezinha de Kinsale, a maravilhosa (e repito, maravilhosa) Galway, a linda e acolhedora aldeia de Letterfrack... mas qualquer dos sítios onde eu tenha estado lá tem sem dúvida aquela "identidade de Irlanda" que me encanta tanto e da qual não me consigo cansar. Também adorei poder estar no Cnoc Áine, a montanha associada à deusa Áine. E Macroom também foi muito interessante visto ser um local que em tempos foi um ponto de encontro de druidas, e o local onde comi o melhor bolo de chocolate da minha vida.

Na minha lista de sítios para ver na Irlanda está Newgrange (sem dúvida, esse é um must-see), Kilkenny e Waterford (já estou pra ir a esses ao tempo), Clare, o Burren a Sul de Galway (deve ser um dos sítios mais lindos que pode haver), Dingle, Killarney, Donegal e Sligo, e na Irlanda do Norte (onde ainda não estive) Emain Macha e a Giant's Causeway (I know, ainda é uma lista bem grandita Razz ).

Para além da Irlanda, também tal como o Sosai gostava bastante de ir ao Japão, por um pouco de tudo, Índia mas mais a parte dos monges e das montanhas que outra coisa, Europa de leste (e em particular Rússia), por ser uma cultura tão diferente e tão forte mesmo aqui na Europa, e no caso da Rússia por toda a história que aquele país tem, Finlândia, apesar de que se tornou mais secundário depois de já ter estado na Suécia o que já me permitiu ter um bom (e diga-se, muito bom) cheirinho de países nórdicos, Escócia e uns quantos outros mas que podem esperar mais um bocado. Ah, e voltando à Europa de leste, Polónia é o sítio onde tenho os meus olhos mais postos de momento e que assim que arranje uma viagem a bom preço... here I go!

Ah,e outro que está sem dúvida na minha lista é a Ilha de Man! Para além da enorme história que essa ilha tem (há até teorias que defendem que essa ilha era o local sagrado dos druidas antes de Avalon, tendo Avalon foi o local protegido onde os druidas se instalaram após a Ilha de Man ter sido bastante destruida pelo império romano, que deliberadamente atacou o maior centro espiritual daquele povo durante a guerra), a Ilha de Man é também o único país no mundo que tem como governo um concílio druídico (Tynwald). Esse é outro dos meus sítios de sonho para visitar.

Quanto aos sítios que já visitei (que também pra já ainda só foram 6 países) os que mais gostei foram sem dúvida a Irlanda como já referi, a Suécia (fantástico, fantástico beyond words também) e a Holanda, por esta ordem. Qualquer um destes 3 recomendo sem dúvida!
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por MissElphie em Qua Jan 12, 2011 9:02 am

Holanda é algo que quero mesmo visitar ^^

E muitos mais sitios como Irlanda, Japão, França, Itália, Reino Unido, Brasil, EUA, Finlândia, Austrália, Nova Zelândia e por aí vai Razz
MissElphie

Capricórnio Macaco

http://caminhomagico.net

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Jan 12, 2011 12:34 pm

E a Holanda é algo queres mesmo visitar porquê?

Life, admite! Queres ir à Rússia para descobrires os familiares do Boris!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Qua Jan 12, 2011 1:51 pm

Uiuiuiui, Japão *u*

E o que é queres visitar em concreto no Japão? =)

Eu adorava visitar o templo da deusa Amaterasu (que se diz ser antepassada da família imperial japonesa *o*), os bosques Nara, Osaka, Harajuku, Tokyo e a sua torre, zonas rurais, Nagasaki, o monte Fuji, os estúdios Ghibli e conhecer pessoalmente o Hayao Miyazaki e a Naoko Takeuchi, e ficar hospedada num hotelzinho rural perto de um lago com sakuras *o* (lol xD) Ah, e já agora, trocar impressões com outros otakus e fazer workshops de mangakas xD E ir a um festival de primavera *o*

Também adoraria ir à Irlanda (DUENDES E FADAS ENORMES xD), Inglaterra (ver o musical do Fantasma da Ópera em Londres com a Sierra Boggess <333), Holanda (o país-berço dos Epica <333), Veneza, atirar ovos podres contra o Vaticano... aiaiai <3

PS ~ Também adorava ir à Islândia *u* e já agora à Alemanha e à Rússia xD
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Jan 12, 2011 2:25 pm

LOL ri-me com essa de atirar ovos ao Vaticano!

Sim, ir a alguns concertos no Japão seria um must. Afinal tenho que conhecer e casar-me com a AkikoxDxD

Por acaso também adorava visitar os templos xintoistas.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Fenix Dourada em Qua Jan 12, 2011 2:49 pm

Eu confesso que ja visitei um dos lugares que mais me fascinava: Teotihuacán, no Mexico

Andar no Vale dos Mortos, subir o templo da Lua e a piramide do Sol, foi simplesmente fantastico. Na piramide do Sol, la no altissimo, é impressionante ver numa zona completamente arida, existir mariposas mm no centro do pico da piramide...
Ver as pinturas ainda conservadas dentro do templo dos sacerdotes, nas catacumbas onde se realizavam sacrificios, arrepiou-me a coluna lol
Foi preciso me arrastarem de la para vir embora ehheeh apanhei o maior escaldão da minha vida ( pois subir as pirâmides no pico do meio dia com 43º é mm vontade lol)

O proximo quando ganhar coragem vai ser Manchu Pichu no Peru, espero de q...
subir ate ao pico, e subir no helicoptero para ver os desenhos de Nazca vai ser um desafio a minha integridade psicologica e fisica XD

Uma coisa interessante, alguem falou em Galway, eu "conheci" através de umas visões, um flash back se quiserem, falo nisso, nesse lugar no meu livro, mas confesso que tenho receio em ir la... acho que tenho de levar uma ancoras comigo para me segurarem ehehe, qd tiver oportunidade tb é um dos meus proximos lugares de visita...

Agora que a Sailor esta em Londres, vou esperar para ela me confirmar uma coisas q mt gente me diz: londres é a tua cara!!! Se ela confirmar definitivamente a vou visitar lol!!

Paris... Champ Élisées... Montparnasse... Trocadero....hummm respira-se cultura, vida, dia, noite, calor, gelo, uma miscelânea de êxtase!!! A cidade do meu coração!!! Vestir-me de hippy e andar com os saltibancos no Tetra, aprender a andar de skate nas escadarias do Trocadero, perder-me de sabedoria no Centre Jorge Pompidou, devorar os croissants fumegantes na Ile de la Cité, albergar me a Notre Dame de Paris na noite de natal, desaparecer sob um qualquer beco num frenesim louco de amor de uma noite, viajar no Palais des decouvertes, acordar num banco de jardim au Bois de Boulogne depois de uma louca noite nas ruas de Paris... meus caros irmãos pagãos, as vezes é preciso sentir para viver!!

Gostei de Colonia na Alemanha, especialmente os bares de Jazz e as figuras pitoresca em Frankfurth...
Um dia, vou ao Carnivali a Veneza, fascina me todo aquele ambiente...

Bem acho que ja chega por agora lol

Boas viagens a todos!!!
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Lifebringer em Qua Jan 12, 2011 4:21 pm

Fenix Dourada escreveu:
Uma coisa interessante, alguem falou em Galway, eu "conheci" através de umas visões, um flash back se quiserem, falo nisso, nesse lugar no meu livro, mas confesso que tenho receio em ir la... acho que tenho de levar uma ancoras comigo para me segurarem ehehe, qd tiver oportunidade tb é um dos meus proximos lugares de visita...

Hmm, especifica aí mais um bocadinho que agora fiquei curioso Razz
Essa cidade (que devo repetir, adoro), se tudo correr muito bem, pode vir a tornar-se a minha casa no futuro.

Já que temos tanto pessoal daqui interessado na Irlanda, um dia destes ainda organizamos um evento do fórum lá Razz
(por acaso conheço pessoal pagão irlandês, mas pouco infelizmente)
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Fenix Dourada em Qua Jan 12, 2011 5:32 pm

Hmm, especifica aí mais um bocadinho que agora fiquei curioso Razz
Essa cidade (que devo repetir, adoro), se tudo correr muito bem, pode vir a tornar-se a minha casa no futuro.

Há uns anos atrás tive algumas experiências deveras interessantes ^^. Uma delas foi estar na minha varanda apreciando, bebendo o som da natureza, quando os meus olhos começaram a me "mostrar" um lugar fantastico... começei a "olhar" e reconhecia cada cento, sabia onde se encontrava todos os trilhos, ate o "cheiro" do mar se infiltrava pelas minhas narinas... uma cabana no alto da falesia, os prados verdes, o cheiro da terra...
O sentimento que tive a ver isso era tao intenso, tao "conhecido", tao real, eu e akela paisagem mesclavamos-nos numa única... e sabia intuitivamente que aqule lugar era no norte da Irlanda
curiosa, pesquisei, procurei, perguntei... ate que um dia um amigo meu me mandou uma foto e disse me p procurar por ai...
finalmente encontrei uma imagem, foto de um lugar chamado Gleann Cholm e era aquilo mm; as arribas mais verdes, menos ingremes, do que tinha visto, e por incrivel que possa parecer, existia uma cabana em ruinas no alto do penhasco....
Apenas senti: aquela era a minha casa....

Eu gostava de poder ter o dom do desenho que a Tayr tem, para poder descrever o que "vejo"..., e talves por isso, a partir desse dia o meu encanto com a irlanda, mas sempre a zona Norte....
se não me engano ( ainda n fui ver) Galway fica perto ou no mm condado, pq tenho a vaga ideia de ter andado por la nas minhas buscas...

Espero ter saciado a tua curiosidade Very Happy
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por Lifebringer em Qua Jan 12, 2011 6:52 pm

Hmm estou a ver... e sim, esse tipo de paisagem é muito típico da Irlanda. Existe uma paisagem bastante semelhante em Dingle, no Sul do país, e ainda mais fantástica em Letterfrack, onde as montanhas colidem directamente com o mar (sem praias, falésias ou rochedos, é montanha e mar directamente). Já agora aproveito e deixo aqui umas fotos de Letterfrack, que é outro dos meus sítios preferidos entre todos aqueles que já visitei:

Montanha (a chamada "Diamond Hill")

Spoiler:

Vista do mar a partir da montanha (sim, aquilo azul que se vê à frente é mar)

Spoiler:

Esse local ("Gleann Cholm") é na zona Norte sim, perto de Donegal (que também está na minha lista de sítios a visitar), mas não fica assim tão perto de Galway. Donegal fica na zona Norte do país e Galway fica na zona centro-oeste. O que ambos os sítios partilham é a costa oeste da Irlanda (assim como Dingle e Letterfrack).

Localizei os dois sítios no mapa para ser mais fácil de perceber:

Spoiler:

Gleann Cholm -> seta azul
Galway -> seta vermelha

(Agora ao olhar para este mapa reparei que existe um sítio chamado "Cookstown" na Irlanda do Norte... um dia os PC têm de dar lá um concerto)
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Fenix Dourada em Qua Jan 12, 2011 7:32 pm

A imagem que melhor encontrei na net é esta, embora n seja bem o sitio que pretendo, deve ser mais acima ou mais abaixo Smile

http://www.digart.pl/zoom/968879/Glencolumbkille.html

(ainda nao consegui perceber como colocar aqui imagens.... sou obrigada a efeituar o registo???)
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Jan 12, 2011 7:40 pm

Botão do lado direito numa imagem, copias o link da imagem (deve terminar em .jpg ou .gif ou .png) e dps colas esse link dentro deste código:

Código:
[img]linkdaimagem com extensao png, gif, jpg....[/img]

Capricórnio Serpente

Mensagem por MissElphie em Qua Jan 12, 2011 8:59 pm

Sosai Wakasaki escreveu:E a Holanda é algo queres mesmo visitar porquê?

Desde que descobri Omnia tenho vindo a pesquisar sobre a Holanda e tudo mais e tenho adorado o que tenho visto e gostava imenso de visitar, conhecer melhor e tudo mais! ^^
MissElphie

Capricórnio Macaco

http://caminhomagico.net

Mensagem por Taýr Mirellë em Qua Jan 12, 2011 10:09 pm

MissElphie escreveu:
Sosai Wakasaki escreveu:E a Holanda é algo queres mesmo visitar porquê?

Desde que descobri Omnia tenho vindo a pesquisar sobre a Holanda e tudo mais e tenho adorado o que tenho visto e gostava imenso de visitar, conhecer melhor e tudo mais! ^^

Oh, então também queres ir à Holanda pelo mesmo motivo que eu - uma das tuas bandas de eleição é de lá, nice =p

Vivian, agradeço a tua referência aos meus dotes para desenho, mas aproveito também para dizer que foco-me demasiado no corpo humano e acabo por quase não conseguir desenhar paisagens, o que é uma pena, visto que me limita demasiado. Relativamente à expressividade e "mostrar o que vejo cá dentro", tento desenhar essa paisagem sob a forma humana, se é que me faço entender. Dou preferência ao corpo feminino, já desde pequenina, não sei bem porquê...
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

Mensagem por Lifebringer em Qui Jan 13, 2011 3:21 am

Fenix Dourada escreveu:A imagem que melhor encontrei na net é esta, embora n seja bem o sitio que pretendo, deve ser mais acima ou mais abaixo Smile

http://www.digart.pl/zoom/968879/Glencolumbkille.html

(ainda nao consegui perceber como colocar aqui imagens.... sou obrigada a efeituar o registo???)

Não estou a conseguir abrir aqui, mas tenta fazer como o Sosai disse, com as tags [img] que já deve dar. Sou capaz de acrescentar o sítio à minha lista de "must-see" na Irlanda, e como Donegal que é lá perto já lá está, melhor ainda Very Happy
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Foxglove em Qui Jan 13, 2011 3:24 am

Eu, em princípio, vou a Inglaterra pro mês que vem, mas vai ser pouco tempo e não vai dar para ver tudo que queria...
No entanto sítios que eu adorava mesmo ir é à Irlanda (como não podia deixar de ser XD) e à Escócia! Pelo que já vi são sítios lindos e cheios de História!
e por falar em História, também adorava ir ao Egipto e à Grécia!
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Ookami em Sex Jan 28, 2011 1:23 pm

Já estou a ver que o forum vai ter uma "visita de estudo" à Irlanda. Eu por um adorava ir. Por enquanto não conheço muito sobre lá logo não tenho lugares que quero experimentar ainda.

Onde gostava de ir:
Japão - Gostaria muito de ir treinar um pouco com alguns senhores lá(não vou dizer nomes ^^), queria se fosse possível visitar os grandes templos e ir ás montanhas estar com os ermitas um pouco.
Eu tenho uma lista enorme de coisas para fazer aqui mas não vou perder tempo a passar algo tão grande. Estou a pensar em trabalhar no Japão alguns anos se for possível. Vamos ver.

India - Eu tenho de ir aprender a fazer por o menos 5 estilos diferentes de caril. Eu vou lá e fico o tempo que preciso para o fazer. Queria ir ver e examinar os templos, estar com os monges e se for possivel ia praticar com mestres. Quando for volto para casa com uma data de armas interessantes para treinar.^^
I must train and research in the country that is called the birthplace of martial arts.

China, Coreia e Tailândia - Eu tenho de ir aos tempos nestes locais mas o mais importante é ir treinar e ver o mundo marcial que está por aqui escondido.

Tenho outros lugares que gostaria de ver mas não vale a pena estar me aqui a repetir muito ^^
Eu por norma não vou atrás de historias ou lugares populares é por isso que não conheço metade do mundo, mas gostaria de ver o mundo todo e sentir a alma de cada povo. Se tiverem ideias para lugares bons para ir com algo que me interessa por favor dizem que eu estou mais que pronto para ir experimentar.

My lack of knowledge about specific places and famous spots makes me a little bit uneducated in that sense so please if any of you have good places with strong spiritual or artistic reasons why someone should go, tell me ^^ Or anywhere at all with warrior history.

ps. Em Fev vou a Escócia, vou estar em Edinburgh se souberem de alguns lugares bons para eu ver enquanto estou lá por favor digam algo ^^
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Nomad em Dom Jan 30, 2011 11:44 pm

Desde o 7º ano que tenho uma vontade doida de ir ao Egipto, que infelizmente ainda não se concretizou...por enquanto! Razz

Este Verão, se tudo correr bem, irei acampar com o meu noivo em Glastonbury (Inglaterra) que é outro sítio que quero imenso visitar...exerce um fascínio sobre mim...! Smile
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 31, 2011 1:28 am

Por acaso um dos planos que tenho para este verão, se tudo correr bem é ir ao Egipto... Mas como as coisas estão por lá...e por cá...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Seg Jan 31, 2011 1:38 am

Nomad escreveu:Desde o 7º ano que tenho uma vontade doida de ir ao Egipto, que infelizmente ainda não se concretizou...por enquanto! Razz

Este Verão, se tudo correr bem, irei acampar com o meu noivo em Glastonbury (Inglaterra) que é outro sítio que quero imenso visitar...exerce um fascínio sobre mim...! Smile

Glastonbury também gostava de visitar em especial pela ligação às lendas arturianas, que eu adoro! Quanto ao Egipto, tal como o Sosai faz parte dos meus planos mas de momento está complicado.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Nomad em Seg Jan 31, 2011 10:58 am

Pois, o Egipto é daqueles sítios que visto "ao vivo" deve ser uma coisa astronómica mesmo...mas agora anda complicado... Sad

(Reparo com gosto que ninguém aqui escreveu "Egito" que é uma coisa que me faz muita confusão! Razz)
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Seg Jan 31, 2011 7:15 pm

Nomad escreveu:(Reparo com gosto que ninguém aqui escreveu "Egito" que é uma coisa que me faz muita confusão! Razz)

Como já deves ter reparado ainda não me adaptei à novas regras gramaticais! Mas eu também já dou tantos erros, que mais erro menos erro.... Olha temos pena!

Mas sim Egipto e Irlanda são dois locais de eleição!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Taýr Mirellë em Ter Fev 01, 2011 8:20 pm

Eu cá continuo a achar que não faz sentido retirar a consoante "p" em "Egipto", já que é pronunciada e continua a escrever-se em "Egípcio". Baloney =_=
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

Mensagem por Nomad em Qua Fev 02, 2011 10:31 pm

Sim, concordo, Tayr! (O meu teclado recusa-se a acentuar o teu "y"...está a conspirar contra mim) Smile
Nomad

Leão Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Sab Fev 05, 2011 3:43 am

Easy tip: faz copy-paste do meu nick xD

É engraçado voltar aqui hoje, ainda há pouco vi no telejornal "Egito" sem o "p"... Só digo isto: DOEU TT ~ TT
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: