Morrigan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morrigan

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Set 21, 2012 11:02 pm

Venho aqui anunciar que a Morrigan tornou-se uma moderadora do fórum, portanto comportem-se como deve ser ou ela cair-vos-á em cima!

Parabéns e bom trabalho Morrigan!

Última edição por Sosai Wakasaki em Qui Out 11, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)

Capricórnio Serpente

Re: Morrigan

Mensagem por Sailor Moon em Sab Set 22, 2012 12:24 pm

Oh a Morrigan é fofinha, ela não nos vai cais em cima :weee:

Parabéns Morrigan!!!!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por dadsani em Sab Set 22, 2012 4:07 pm

Gratz!
Que as deidades te ajudem nessa tarefa!

Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Morrigan em Sab Set 22, 2012 7:53 pm

Obrigada a todos! Sosai, prometo fazer o meu melhor... Smile E Sailor, olha que a minha fofinhez por vezes é acida... Laughing

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Alexandra_W em Dom Set 23, 2012 12:52 am

parabens Morrigan Very Happy
Alexandra_W

Virgem Porco

Mensagem por Sailor Moon em Seg Out 01, 2012 6:21 pm

Olá Morrigan!
Sinceramente quando fiz o meu comentário foi com esperança de que conseguisses controlar o teu mau feito uma vez que tinhas uma maior responsabilidade no forum mas tá visto que cada topico que tu comentas só se nota a tua brutidade com toda a gente. Primeiro as manias de que sou moderadora e toda a gente baixa a bola a mim, depois começaram membros a sair devido à tua postura e agora se alguém pergunta por esses membros tu decides bloquear os tópicos porque não te convem, uma vez que sabes que foi por tua causa. Tu podes ter um tópico teu de seres moderadora, agora alguém a perguntar por um membro já não pode ser.

Este forum tinha um ambiente familiar que está a cair a cada dia que passa, só um cego que não vê, existem cada vez menos posts e principalmente do pessoal antigo que não se quer estar a chatear contigo. Não consegues responder com delicadesa a ninguém é tudo a mandar ao chão.

Sinceramente faz o que quiseres comigo, bloqueia-me, irradia-me já que é essa a tua postura ditadora, mas te digo já que com essa forma de estar este forum não vai durar muito.

Devias era moderar-te a ti mesma antes de pensares que és moderadora do quer que seja!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Morrigan em Seg Out 01, 2012 7:34 pm

Olá Sailor Moon,

Bom, vou ser franca contigo.
Primeiro, não fui nomeada moderadora porque o pedi, vou por isso claro. Ae quiseres mais informações, pede ao administrador, o Sosai, que ele concerteza te irá esclarecer dos motivos.
Segundo, penso que não tenho brutalidade ou brutidade como o dizes, tenho é frontalidade. Ora, a história a que te referes poderá ter muito mais por detrás do que conheces, mas como tão rapidamente quiseste tirar as conclusões de que a culpa foi minha, não me importo que penses assim, pois eu, tenho a consciência tranquila e o pleno conhecimento da situação, pelo que penso que não disse nada de mais, não feri a susceptibilidade de ninguém e sou como sempre fui.

Terceiro, posso ter muitos defeitos, mas acho que narcisimo não é um deles. Bloqueei o tópico pois não se enquadrava no assunto geral, mas claro, se pensas que terias melhor capacidade de julgamento, penso que poderias tu moderar.

Não fui mal educada contigo, não te ofendi, como nunca o fiz a ninguém, agora, se essa é a tua postura, tudo bem, cada um de nós é como sempre foi.E sinceramente, porque iria eu te bloquear? És uma participadora activa e construtiva, que recebes sempre bem quem seja. Olha, quem sabe, porque não poderias tu moderar?

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Sailor Moon em Seg Out 01, 2012 8:08 pm

Se demorei a pronunciar-me sobre este assunto foi precisamente por esse motivo. Não pretendo ser moderadora nem tenho a minima inveja do teu cargo, apenas está a tornar-se cada vez mais insuportavel que de cada vez que abro um tópico ao qual é uma resposta tua, ser sempre algo torto ou autoritário. Não me refiro só a mim, mas a vários membros.

No caso da Irina conheço bem mais o caso do que o que possas pensar, pois não costumo disparatar só porque me apetece mas sim com conhecimento de causa. O bloqueo do topico foi a gota de água porque podesse falar de anime, de filmes,... mas não se pode falar de membros do forum porquê? É normal que sintamos todos a falta da Irina que saiu de forma lamentavel e devido a essa tua postura.

Eu gosto imenso do forum e para chegar a este ponto de te chamar a atenção de forma tão franca é porque vejo que ele está a desabar a cada dia que passa desnecessariamente e digo-te que não é apenas a Irina que se sente desagrada com a situação mas foi ela a única a agir. Se eu ainda não te tinha respondido foi precisamente porque tinha esperança que as coisas não descanbacem mais, mas infelizmente não é isso que está acontecer.

Existe diferença entre moderar e abuso de poder e existem várias formas diferentes de chamar as pessoas a atenção. Mais uma vez te digo que não quero o teu cargo, apenas quero que o forum continue com o seu ambiente descontraido e familiar que o tem caracterizado e que os membros se sintam à vontade para partilhar as suas opiniões. Coisa que tem vindo a perder-se nestes ultimos tempos. O Sosai sempre nos permitiu brincar, aliás ele proprio entra nas brincadeiras e não tornava isto um quartel militar.

Conheço tanto o Sosai como te conheço a ti e não me parecia justo ir falar nas tuas costas com ele. Prefiro ser directa e mostrar o meu descontentamento para além de te alertar que não sou a unica pois vários amigos do facebook daqui que não se sentem à vontade para falar contigo o que sentem como eu estou a fazer.

Sei que não é facil estar no teu papel, nem é possivel agradar a todos, mas podes muito bem rever a tua atitude e pensar como as pessoas do lado de cá se vão sentir por ouvirem ralhetes por tudo aquilo que postam. Por isso te disse para te moderares primeiro a ti mesma em vez de ser logo a matar. Podes achar que não estás a melindrar ninguém, mas as pessoas sentem essa arrogância. Por mais smiles que ponhas nos teus avisos a Necksa sente que bloquearam um post que ela pos com tanta consideração por alguém do forum que ela apreciava e isso não é agradável para ninguém, ainda para mais porque ela não quebrou nenhuma regra apenas levantou um tema que não te convinha levantar.

Numa coisa tens razão estás a ser como sempre foste e diga-se de passagem que muitas das vezes foste arrogante desnecessariamente. Tinha esperança que isso altera-se um pouco e que tomasses consciência que como moderadora tens um papel de maior responsabilidade no forum e que deves ter cuidado com a forma que dizes as coisas. Os resultados e o descontentamento já se começa a notar por isso decidi intervir. Apenas desejo que não seja necessario uma debandada para perceberes o quanto consegues ser agressiva e desagradável.

Apenas desejo que o forum continue com o seu ambiente familiar como sempre foi! Não é nada pessoal contra ti, apenas sim contra a tua postura
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Out 01, 2012 8:33 pm

Yare yare, vou ter que me dar ao trabalho de argumentar:
1º - Sailor, eu no caso daquele tópico, faria exactamente o mesmo que a Morrigan fez: é desnecessário fazer um tópico só para aquela pergunta nos assuntos gerais. Quanto muito falava no barzinho do sítio ou então também aceitaria se estivesse na zona das dúvidas e sugestões.

2º- Quanto ao caso da Irina, a Morrigan nada teve a ver. E apontar-lhe o dedo, é feio, muito feio. Simplesmente a Morrigan agiu conforme as regras do fórum, pois elas existem e devem ser aplicadas, e a Irina provavelmente teve um ataque irinico(conheço a Irina pessoalmente, e bem, assim como o White) e lembrou-se de apagar a sua conta. Agora andar a culpar os outros por algo que não fizeram, não quero que haja aqui disso. A Irina não gosta simplesmente quando não se faz as coisas à maneira dela.

3º- As regras são para serem seguidas e aplicadas. Há sempre uma margem para o pessoal brincar e divagar, no entanto, quando se passa essa margem, as medidas certas devem ser aplicáveis. Infelizmente, devido à falta de tempo/preguiça não tenho estado sempre a seguir como deve ser as coisas.

Em suma, por enquanto considero que a Morrigan tem feito um bom trabalho, sem grandes problemas. Se têm algum problema com alguém do fórum em vez de entrarem em Rage aí de um lado para o outro simplesmente mandem uma PM e resolvam as coisas pacificamente.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Seg Out 01, 2012 8:50 pm

Apenas para responder e para terminar o assunto porque não quero que isto vire um bate boca, nem vejo necessidade disso.

No primeiro ponto (e fui ler novamente as regras do forum), não vejo necessidade de ser bloqueado o post, se não concordam com o local onde foi postado então porque não o colocam no sitio certo como sempre o fizeram e permitem aos outros membros responder à questão colocada? Se fosse eu sentia-me muito menos melindrada com essa postura do que me bloquearem um post onde demonstro a minha preocupação por um membro do forum.

No segundo ponto, por muito complicada que a Irina possa ser eu senti precisamente o mesmo que ela, apenas não bati a porta por gostar tanto do forum e por acreditar que podia ter sido apenas uma situação pontual. E como disse e repito, não falava do caso se não tivesse um maior conhecimento de causa.

Concordo plenamente que as regras devam ser aplicadas e não ponho minimamente isso em causa, apenas novamente refiro que existem diversas formas de dizer as coisas e mais uma vez ao ler as regras do forum deparei-me com os termos descontraido e social, é precisamente isso que o forum sempre foi e por muito pouco tempo que tenhas tido para o forum Sosai, nos ultimos tempos, não temos saido muitos dos eixos.

Por fim, não enviei mensagem pessoal pelo facto de não ser uma questão pessoal de gostar ou deixar de gostar da Morrigan mas sim devido à sua postura como moderadora e por isso achei este local o mais indicado para isso. Ainda assim fico feliz que não tenham apagado as respostas do meu descontentamento que sei que é partilhado para mais membros. Como referi não é para melindrar ninguém, mas sim uma chamada de atenção para que o forum possa continuar no seu bom ambiente!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Morrigan em Seg Out 01, 2012 9:08 pm

Se eu sentisse que tinha feito algo de errado, eu pediria desculpa, contudo eu não sinto que fiz. Pode ser interpretada como arrogancia, mas não tenho esse intuito, é o que eu sinto. Agradeço a tua honestidade de verdade, Sailor Moon, pois prefiro que me digam de frente o que acham que está errado, para o caso de eu sentir que esteja, o mudar. Tenho muita pena que ninguem mais o tenha feito, pois eu já existo neste forum há muito mais tempo do que sou moderadora, e sempre o fizeram. Em relação a bloquear o post ou a muda-lo de sitio, eu no momento senti que a explicaçao que dei fora a adequada pois foi nisso que pensei, sem segundas intenções. Se alguém tiver algo a dizer, peço que o façam de verdade, pois eu sempre ouvi as opiniões dos outros e disse o que pensava, e esperava-o que o fizessem. Não sei o porque da insistência no apagar tópicos ou opiniões porque nunca o fiz. Quando tomei acções, foram as que pensei serem certas no momento e em relação a isso, eu responsabilizo me pelo que fiz, pois penso ser certo e eu assumo tudo o que faço, seja o que for. Mais uma vez, agradeço a tua frontalidade, mas repito a minha posição: não penso que fiz nada de errado e eu não faria nada para estragar este forum pois encontrei aqui pessoas semelhantes a mim e felizmente extrapolaram o mundo virtual para o real.

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Clodagh Amora em Seg Out 01, 2012 9:48 pm

Uma pergunta: que membros antigos deixaram de vir ao forum por causa da Morrigan?

Mais informo:
- estive presente no momento em que a Morrigan foi escolhida pelo Sosai e pelo White, e passo a citar: "a ver se metes ordem naquilo, que ultimamente anda uma bandalheira.";

- conheço a Morrigan pessoalmente e tb pessoal que conhece a Irina (quando mantive conversas com ela via facebook foi-me pedido para não falar em determinadas coisas (tal como o facto das plantas tb sofrerem), porque senão "sei que assim não vamos ser amigas"; => ah e ela passa o tempo a desligar-se e a apagar e voltar a adicionar pessoas aqui e acolá, se queres defender uma pessoa que apresenta desvios comportamentais porque quer atenção, possivelmente sofres do mesmo Smile p.s: quando chegares ao 8º mês vais estar impossível.

- graças a pessoas como a Irina que andavam aqui (e outras ainda andam), o fórum estava a parecer uma loja esotérica e faq's para crianças. [para o pessoal novo, antes de fazerem perguntas ridículas leiam o que já foi escrito há mais de um ano (a contar de agora)] => interessa que haja evolução;

- das poucas vezes que vi laivos de arrogância na Morrigan, eram apenas contentamento, se ela for arrogante, tem atenção, significa que ela tem razão para o estar a ser;

- já houve vários posts bloqueados e movidos de local, mas porque foi o Sosai já estava tudo bem? no sense in here;

- quanto às crianças do fórum que "pecam" apenas por imaturidade, fazeres-lhes companhia num sentido não ensinador ou em que partilhes informação, não é um bom princípio para quem quer/vai ser mãe. Ganha juízo com eles, Sailor, tens mais que idade.

Boa noite

(acho que há demasiadas fadinhas de luz neste fórum)

Clodagh Amora

Libra Cavalo

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: