Benção ao Forúm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Benção ao Forúm

Mensagem por Fenix Dourada em Ter Jan 11, 2011 8:26 pm

Bênção ao Fórum e a todos os seus membros

Eu te exorcizo, Oh fórum Portugal Pagão, que tu lances fora de ti todas as impurezas e maculas dos espíritos do mundo dos espectros; pelos nomes de Pan e Aradia.
Que as bênçãos estejam sobre esta fórum ; que toda a malignidade e obstáculo sejam lançadas fora daqui, e que todo bem entre aqui; razão pela qual eu te abençoo, que tu possas me auxiliar, pelos nomes de Pain e Aradia

Eu te conjuro, Oh Círculo do Fórum, que sejais um local de reunião de amor, de prazer e verdade; um escudo contra toda crueldade e maldade; uma fronteira entre o mundo dos homens e os reinos dos Poderosos; uma fortaleza e protecção que preservará e conterá o poder que iremos gerar dentro de ti. Portanto eu te abençoo e te consagro, pelos nomes de Pain e Aradia

Benditos sejam teus pés, que te conduziram nestes caminhos.
Benditos sejam teus joelhos, que se dobrarão sobre o altar sagrado.
Bendito seja teu útero, sem o qual nós não existiríamos.
Benditos sejam teus seios, formados em beleza.
Benditos sejam teus lábios, que pronunciarão os Nomes Sagrados.

Salve, Aradia! Do Chifre de Amaltéia.
Derramai vossa porção de amor; nós nos inclinamos humildes
Perante ti, nós te adoramos até o fim,
Com sacrifício amoroso teu santuário adornamos
Teu pé é para nosso lábio nossa prece nascida

Sobre a fumaça crescente do incenso; então despendeis
Teu antigo amor, Oh Poderosa, descei
Para nos ajudar, que sem ti estamos abandonados

Da Mãe obscura e divina
Nosso é o chicote, e nosso é o beijo;
A estrela de cinco pontas de amor e êxtase
Aqui eu te encanto, neste sinal

Ouçam as palavras da Grande Mãe; ela à quem desde tempos antigos foi também conhecida entre os homens como Artemis, Astarte, Athena, Dione, Melusine, Afrodite, Cerridwen, Dana, Arianrhod, Isis, Bride, e por muitos outros nomes.

Sempre que tivermos necessidade de qualquer coisa, uma vez por mês e melhor ainda quando a lua estiver cheia, então vos reunireis em algum lugar secreto e adorareis o espírito de mim, que sou Rainha de todas as feiticeiras. Lá vos reunireis, vós que estais satisfeitos em aprender toda feitiçaria, vós não conquistastes seus segredos mais profundos; à estes eu ensinarei coisas que ainda são desconhecidas. E vós sereis libertos da escravidão; e como sinal de que sois realmente livres, vós estareis nus em vossos ritos; e vós dançareis, cantareis, festejareis, fareis música e amor, tudo em meu louvor. Pois meu é o êxtase do espírito, e meu também é o prazer na terra; pois minha lei é amor sobre todos os seres.

Mantenhais puro vosso mais alto ideal; esforçai-vos sempre em sua direcção; não permitis que nada vos detenha ou desvie do caminho. Pois minha é a porta secreta que se abre para a Terra da Juventude, e meu é o cálice do vinho da vida, e o Caldeirão de Cerridwen, que é o Santo Graal da imortalidade. Sou a Deusa graciosa, que concede a dádiva do prazer no coração do homem. Sobre a terra, concedo o conhecimento do espírito eterno; e após a morte, eu concedo paz, e liberdade, e reunião com aqueles que partiram antes. Nem eu exijo sacrifício; pois observai, eu sou a Mãe de todos os viventes, e meu amor é derramado por sobre a terra.

Ouvi vós as palavras da Deusa da Estrela; ela cuja poeira em seus pés contém todas as hostes do céu, e cujo corpo circunda o universo.
Eu que sou a beleza da terra verde, e a Lua branca entre as estrelas, e o mistério das águas, e o desejo do coração do homem, chamo a tua alma. Apareceis e vinde a mim. Pois eu sou a alma da natureza, que dá vida ao universo. Todas as coisas se originam de mim, e para mim todas as coisas deverão retornar; e perante minha face, amada pelos Deuses e pelos homens, deixai teu Eu divino mais íntimo ser abraçado no êxtase do infinito. Que minha adoração seja entre os corações que regozijam; pois observai, todos os actos de amor e prazer são meus rituais. E, portanto que haja beleza e força, poder e compaixão, honra e humildade, regozijo e reverência dentro de vós. E tu que pensastes em buscar por mim, sabei que vossa busca e anseio não te auxiliará à menos que conheçais o mistério; que se aquilo que procuraste não encontraste dentro de ti, tu jamais o encontrareis fora de ti. Pois observai, eu tenho estado contigo desde o começo; e eu sou aquilo que é alcançado no fim do desejo.

Assim foi, assim é e assim será, por todos os tempos, eras e eternidades
Abençoados sejam todos os membros deste Forum!
cheers
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Re: Benção ao Forúm

Mensagem por Sailor Moon em Ter Jan 11, 2011 11:10 pm

Que assim seja!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Re: Benção ao Forúm

Mensagem por Ookami em Dom Jan 16, 2011 3:38 pm