Para os wiccanos: Adopções de gatos pretos, Samhain, wicca e magia negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para os wiccanos: Adopções de gatos pretos, Samhain, wicca e magia negra

Mensagem por Convidad em Ter Set 18, 2012 5:29 pm

Como se está a aproximar o Samhain e falei ainda à pouco com uma menina sobre o assunto através do facebook, aqui vai:
Caros wiccanos que fazem magias com gatos bebés recém nascidos pretos no samhain, isso não é magia branca, não é wicca, é magia negra.
E se realmente os pegam, amarram as patas da frente e de trás e colocam em água a ferver numa panela ou caldeirão, até a pele estar despegada dos ossos para se tornarem magos, ou fazem qualquer outro tipo de ritual com eles, então não são wiccanos.
Uma menina que se afirma wiccana, estava à procura de um gatinho recém nascido preto, para fazer um ritual com ele no samhain.
Chama-se a isso magia negra, nada tem a ver com a wicca, certo?

Infelizmente essa menina até afirma que no livro das sombras, tem montes de magias para prejudicar as pessoas que não gostam dela. Enfim. Em todas as religiões, grupos ou doutrinas, há sempre pessoas malucas da cabeça.

Quem não fizer isso e tem bom coração e tiver um gatinho preto, estude bem a pessoa que a quem vão dar os gatinhos. Queria que a minha gata tivesse bebés uma vez na vida, antes de ser esterelizada, ela teve 3 gatinhos bebés pretos. E não imaginam a quantidade de pessoas maldosas que me apareceram à frente. Mas esta que se afirma como wiccana, é para rir, certo? É completamente contra-natura, a vida devia ser uma benção da natureza.

Convidad
Convidado

Re: Para os wiccanos: Adopções de gatos pretos, Samhain, wicca e magia negra

Mensagem por Sailor Moon em Ter Set 18, 2012 5:56 pm

Quando comecei a ler o que escreves-te pensei que tivesses a gozar, mas depois começou a parecer-me a sério. Mas em que mundo é que essa gente vive? Onde é que essa pseudo-wiccan se foi informar??? Enfim, apenas para dizer que já sai de um grupo (cujo o acesso era muito restrito) por muito menos. Enviaram-me um video com um gato de pernas e braços abertos preso por helicopteros telecomandados. Quem acha piada aquilo então não tem nada a ver comigo e simplesmente não quero pertencer a grupos assim.

Em relação ao que falas-te essas pessoas simplesmente não são wiccans nem são coisa nenhuma. Estas situações tiram-me do sério!!! Mas quem é que anda a sacrificar gatinhos, ou o quer que seja, para desenvolver a sua espiritualidade?!? Que estupidez!!!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Ter Set 18, 2012 8:29 pm

Não estou a gozar!!! Existem pessoas que se dizem wiccanas que nos Samhain fazem rituais com gatos pretos recém nascidos! No Samhain e nas sextas feiras treze.
E claro que não são apenas os wiccans, as pessoas que querem prejudicar outros também o fazem. Seguem o livro do S.Cipriano, em que é preciso ter um gatinho preto, amarrar as patas, deixa-lo num cruzamento de um monte e dizer umas palavras quaisquer (Eu não leio as invocações, prefiro manter-me ignorante nesse aspecto) mas invocam o diabo e coisas assim. Também existe o feitiço da invisibilidade do S. Cipriano que se tem que tirar os olhos a um gato preto.

Mas surpreendeu-me foi pessoas wiccans (que se dizem wiccans) a quererem fazer rituais a gatinhos no dia do Samhain.

E o pior, é que ouve-se dizer que essas pessoas, já aceitam gatinhos esterelizados / castrados. Só têm que ser é todo pretos. Por isso, quem um dia tiver um gatinho preto ou achar na rua e queira um adoptante, que diga que tem uma mechinha de pêlo branco e nunca o dêm recém-nascido. Todos os querem recém-nascidos.

Quando tive os meus gatinhos pretos, houve um homem que insistiu que queria o gatinho, com dois dias de vida. Óbvio que nem morta dava.

Convidad
Convidado

Mensagem por SuM&MdeJ em Ter Set 18, 2012 9:19 pm

Que horror! Muito obrigado pela informação, Irina! Eu não tenho, mas conheço três pessoas que têm e vou passar-lhes a informação assim que possa. Tipo amanhã. De certeza que uma barbaridade destas também nunca lhes passou pela cabeça.

Mas tá tudo parvo, ou quê?!!! Evil or Very Mad
SuM&MdeJ

Touro Dragão

Mensagem por Convidad em Qua Set 19, 2012 8:41 am

SuM&MdeJ eu também não sabia, por ironia, foi-me avisado dessas coisas pela agora dona de um gatinho preto meu!! Desabafei com ela sobre o que se passou com duas pessoas que me queriam um gatinho preto com dois dias de vida. Fiquei furiosa quando soube, revolta imenso!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor Moon em Qua Set 19, 2012 12:41 pm

Eu não sei se essa pseudo-wiccan, para além de não levar o gato, se safava a um bom seremão. Pelo menos dizia-lhe tudo o que me ia na alma :hoy:
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Alexandra_W em Qui Set 20, 2012 1:02 am

Surprised quem é que no seu perfeito juizo acha que o facto de prejudicar um ser vivo lhe vai dar poder? --' gentinha ranhosa...
Alexandra_W

Virgem Porco

Mensagem por Convidad em Qui Set 20, 2012 4:46 pm

Porque são doentes -_-' e porque acreditam que os gatos pretos representam o diabo. Nem sei como se afirmam wicca ou pagãos -_-' nem como humanos tão pouco -_-' ainda por cima recém nascidos, nem quero imaginar. --'

Convidad
Convidado

Mensagem por Merlin em Qui Out 18, 2012 10:49 pm

Convidad escreveu:Não estou a gozar!!! Existem pessoas que se dizem wiccanas que nos Samhain fazem rituais com gatos pretos recém nascidos! No Samhain e nas sextas feiras treze.
E claro que não são apenas os wiccans, as pessoas que querem prejudicar outros também o fazem. Seguem o livro do S.Cipriano, em que é preciso ter um gatinho preto, amarrar as patas, deixa-lo num cruzamento de um monte e dizer umas palavras quaisquer (Eu não leio as invocações, prefiro manter-me ignorante nesse aspecto) mas invocam o diabo e coisas assim. Também existe o feitiço da invisibilidade do S. Cipriano que se tem que tirar os olhos a um gato preto.

Mas surpreendeu-me foi pessoas wiccans (que se dizem wiccans) a quererem fazer rituais a gatinhos no dia do Samhain.

E o pior, é que ouve-se dizer que essas pessoas, já aceitam gatinhos esterelizados / castrados. Só têm que ser é todo pretos. Por isso, quem um dia tiver um gatinho preto ou achar na rua e queira um adoptante, que diga que tem uma mechinha de pêlo branco e nunca o dêm recém-nascido. Todos os querem recém-nascidos.

Quando tive os meus gatinhos pretos, houve um homem que insistiu que queria o gatinho, com dois dias de vida. Óbvio que nem morta dava.

A parvoíce das pessoas.. é algo "mágico"! e logo com o livro de são cipriano... então não se dão conta que é tudo uma miséria de tanguices e pestilencias balofas de egoismo egocentrico?? enfim... ofereçam gatinhos a quem merece! Idea
Merlin

Mensagem por Hermes)o-|- em Qua Out 24, 2012 5:40 pm

não gosto quando falam por todos. Eu sou wiccano, eu não tenho nada que ver com gatos pretos e é de fato muito perigoso fala dessa maneira.

A pessoa que escreveu o post tenha muito claro que isso não é wicca e consequentemente o titulo "para wiccanos...." é um absurdo (e até ofensivo). As pessoas podem-se chamar como quiserem, mas nos temos que ter o senso comum de chamar como verdadeiramente são... A rapariga do gato, não é wiccana, isso não é magia negra nem branca, isso tem muitos nomes e fica no ramo dos psicólogos.

Hermes)o-|-

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Mar 15, 2013 7:46 pm

agora que penso nisso...
a minha avó tinha um gato muito pequenino preto e depois apareceu lá com sem cauda alguém le fez mal e a cauda dele ficou com 2 cm e sem pelo...é horrivel.

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Sex Mar 15, 2013 10:35 pm

lol que parvoíce.
Código:
E se realmente os pegam, amarram as patas da frente e de trás e colocam em água a ferver numa panela ou caldeirão, até a pele estar despegada dos ossos para se tornarem magos
(não sei bem ainda mexer nos comandos)

looooool com alguém pode aprender alguma coisa com isso???? ainda por cima torarem-se magos?????' llloooooolll que granda falta de tola. Como é que isso pode ajudar em alguma coisa. O problema é que só fazem isso para se exibir. Para dizerem que são "maus" loool

Isso para mim não é magia nem é nada, é uma camada de psicopatas que se quer fazer de estúpidos a pensar que são bruxos.

E depois os bichinhos é que pagam com a estupidez desse burros.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Mar 15, 2013 10:58 pm

mesmo,olha em fim...que podemos nós fazer?

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Convidado em Dom Mar 17, 2013 1:51 pm

Pessoas que fazem isto não tem o mínimo conceito de wicca e paganismo. Os gatos são seres lindos e poderosos, devem ser tratado de acordo, com respeito e carinho, assim como todos os animais e seres.
Olha, o melhor que temos a fazer é manter a pestana aberta e tentar aconselhar quem quer que seja que nos venha com essas conversas para os orientar para o verdadeiro caminho, pois são pessoas iludidas que vivem num mundo de fantasia dark e não tem noção da barbaridade e da palermice e da falta de sentido que isto tem. u.u Se bem que acho que mais depressa lhes espetava um murro. Existem muitos conceitos errados sobre bruxaria e paganismo. Fico furiosa. É uma injustiça tanto para os pobres bichinhos como para o verdadeiros wiccanos e pagões. :/ GRRRRR!!!!
Pobres bichinhos Sad Que gente parva!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: