Vidas passadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vidas passadas

Mensagem por Morrigan em Dom Set 16, 2012 6:01 pm

A minha primeira pergunta será: acreditam na reencarnação? Vidas passadas? Eu acredito que possamos renascer inúmeras vezes ao longo dos tempos, que tenhamos tido outras vidas, outras vivências. Claro que não estou a a falar em ser o napoleão ou cleopatra numa vida passada, mas outra pessoa comum. Terem afinidades com certas épocas, deja vu de sitios onde nunca estiveram e quando passam por eles vem uma sensação de "BAMM",como que bater numa parede... Smile Tenho-me focado neste assunto, pedido ajuda ou orientação mas já tive algumas pistas podermos dizer assim... Gostaria também de ouvir as vossas opiniões sobre este assunto ou até mesmo vivências... Very Happy

Começando pela minha história...eu em pequena cismava que tinha um irmão ( sou filha única diga-se) e a minha mãe disse-me que essa mania de dizer que tinha passou-me quando entrei para a primária. Contudo só anos mais tarde vim a descobrir um simples nome: Thomas. O engraçado é que sinto como se faltasse uma parte. Não um irmão mais velho ou mais novo, como se fosse alguém com a mesma idade que eu, talvez um gémeo.

Enfim, partilhem também as vossas histórias que espero ansiosamente. Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Re: Vidas passadas

Mensagem por Devin Amitosh em Dom Set 16, 2012 8:57 pm

Agora por contares a tua história Morrigan, lembras-te-me de uma:

Eu desde pequena que tenho qualquer coisa com o nome "Baptista". Dizia constantemente que o meu apelido era Baptista (seria o meu 5º apelido, portanto), e tinha forçosamente de ser Baptista.

Acho que vou-me concentrar nisso um bocado (é um bocado estranho, eu ter uma fixação por um nome que vejo constantemente como nome de agência funerária)

Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Ioldanach em Dom Set 16, 2012 11:04 pm

Há rituais para vermos as nossas vidas passadas em sonhos... nunca fiz mas conheço quem tenha feito e diz que resulta mesmo. Também há rituais para nos ligarmos com os nossos antepassados
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Alexandra_W em Seg Set 17, 2012 3:33 am

eu pessoalmente um vez tive uma sensaçao "bamm" como disse a Morrigan, pois bem aqui onde vivo existe um antigo convento que foi convertido em museu e calhou numa visita de estudo ir la. Quando lá entrei senti-me estranha era como se nao entrasse la ha algum tempo andei la dentro como se conhece-se aquilo perfeitamente e numa das salas pareceu-me ver vultos (eu nao sou medium (acho) a minha mae e mas eu nao). Foi muito estranho a verdade seja dita é que la voltei mais vezes a ver se nao estava a ficar paranoica e de todas as vezes eu sinto-me "em casa".
Alexandra_W

Virgem Porco

Mensagem por Morrigan em Seg Set 17, 2012 10:10 am

Eu conheço um lugar que sonho muitas vezes, mas que nunca o vi. Espero um dia encontra-lo... Também quando procuro respostas nas cartas em relação ao nome Thomas elas sugerem me para despregar do passado ( sai-me a carta Shadows of the Past muitas vezes) e em conjunto com outra ( The warlock) sugerem que o conhecimento pode ser uma coisa boa como má, e que essa terá de ser uma decisão minha. Enfim, ainda bem que já me sintonizei mais com o meu baralho...havia alturas que ele não me dizia nada de nada. Laughing

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Sailor Moon em Seg Set 17, 2012 10:35 am

Morrigan realmente este é um tema bastante interessante e mais uma vez fizeste-me lembrar uma visita que fiz a Aveiro (vocês só me andam a fazer lembrar de museus e conventos, coisas que até nem liguei muita importância na altura, mas enfim). Só fui a Aveiro uma vez e nem me lembro o nome do museu/convento, mas quem for de lá pode dar-me uma ajuda. Sei que se localiza numa zona central e quando entrei nem pensei que fosse um convento pois tinha quadros e cenas do género. Tive lá à dois anos com o meu marido e foi muito estranho e meio assustador, primeiro porque me sentia sufocada naquele lugar, era deprimente e acho que era um convento apenas feminino. Sei que o meu marido se estava a passar comigo porque eu estava no mundo da lua, mais propriamente na altura em que o convento era "habitado".

Foi muito estranho porque tal como a Alexandra eu não sou médium, mas posso dizer-vos que vi tudo, as freiras a andarem, os cochichos (os mexericos da nova noviça que tinha engravidado), a fúria da madre superiora, elas a assistirem à missa, os trajes, o som das saias a roçarem o chão, os passos delas... Era como se eu fizesse parte daquilo e odiasse cada momento que lá vivia. Não me conseguia encaixar ali. Será por isso que me sinto sufocada dentro de igrejas e a minha aversão à igreja católica???

Outra coisa que tenho desde sempre e não faço ideia do que possa ser é saudades de alguém que não conheço. Alguém que me completa pura e simplesmente. Não sei quem será, ou se algum dia o/a vou conhecer, mas de vez em quando lá vem essa saudade descabida que me tira do sério.

Se acredito em vidas passadas? Completamente, isto porque sempre me senti muito velha, quando era criança costumava imaginar que se tinham enganado na minha idade. A minha mãe dizia que eu tinha conversas como adulta, aos 6/7 anos. E eu sei coisas que só uma vida passada pode explicar isso. Por exemplo, sei perfeitamente como é o desespero da velhice e ver-nos a vida a faltar (caramba eu só tenho 24 anos!!!!) ás vezes é de loucos, mas enfim...

No entanto Morrigan concordo com o teu baralho e não é a primeira vez que ouço isso. As vidas passadas podem ser muito fascinantes, mas podem levar-te a esquecer-te de viver esta. Tens uma missão ou uma aprendizagem para esta vida que pode não estar relacionada com as vidas passadas. Por exemplo no meu caso, essa pessoa de quem sinto saudades, posso andar toda a vida à procura dela (se bem que penso que é um ele) e esquecer-me de tudo o resto, mas esse pode não ser o objectivo para mim no aqui e agora, posso ter uma missão ou uma aprendizagem totalmente diferente, pode nem tar destinado a encontrar essa pessoa, não nesta vida, e só iria perder tempo precioso para completar aquilo que é importante (seja lá o que isso for). Pelo menos é nisso que acredito!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Seg Set 17, 2012 1:40 pm

Aqui está um tema que acho super interessante :banzai:

Já me aconteceu imensas coisas relacionadas ou não com vidas passadas, como por exemplo, dizer nomes que me vêm à cabeça e vou pesquisar e tem tudo a ver com a Grécia -_-' O primeiro nome que me veio à cabeça foi Pythia, depois foi Persephone, depois Daphne (e tudo escrito desta forma loooool) e eu juro que nunca soube nada sobre mitologia grega, apenas sempre tive um fascínio descomunal pelo Platão. E depois, eu reparo que tenho um orgulho patriótico descomunal pela grécia looooool mas é muito inconsciente, pois sou daquelas pessoas que fala e só depois é que pensa. looool E tive outros nomes que me vieram à cabeça, mas n me aptece puxar pela cabeça! xD Tudo deuses ou ninfas, mesmo terras! A situação é mesmo estranha, é mesmo como está descrita. Simplesmente se puxar pela cabeça a um certo ponto, vem-me nomes à cabeça looooool ou mesmo no meu dia a dia.

Algo também que possa estar relacionado com o meu passado, é que choro imenso ao ouvir a música de Swan Lake, pois a minha avó tem uma caixa de música daquelas antigas, a música é a Swan lake e em pequena estava sempre a brincar com essa caixa. Em pequena era fascinada por patinagem artística no gelo, fazia-me sempre lembrar balé no gelo e eu ficava fascinada, para além de chorar pela falta de uma mãe inexistente, sempre fui muito sozinha e a minha mae batia-me muito, pode ter sido algo psicologico meu, refugiar-me numa mae que não existe. Sempre tive uma enorme ligação com a neve, quando vejo neve, sinto-me em casa.
Amo toca-la, senti-la, mete-la na minha pele, sentir anestesiada daquele frio puro. (sem querer ser masoquista loooool)

Uma outra coisa que poderá estar ligado ao passado, foi uma situação que falei na geneologia. Eu fui com o meu namorado ao IKEA comprar um bonsai para o meu pai. Vi uma secção a vender aquelas sementes gigantes que parecem nabos (acho que se chamam bolbos) e tanto eu como o meu namorado apontamos e dissemos exactamente ao mesmo tempo "olha begónias!" loooooooooooool foi uma situação tão ridicula, como se tivessemos a recordar algo, depois eu disse-lhe "mas afinal o que são begónias?"e ele responde-me "pois.. também não sei loooool". Foi tão surpreendentemente estranho que nunca mais nos esquecemos.

Falando no meu namorado, ele entrou numa fase da minha vida em que eu bati no fundo. A minha mãe nessa altura tinha ido a uma amiga que lê as cartas (e eu normalmente escondo tudo dos meus pais) e lá a amiga dela disse que eu pensava somente em morrer, para me dar um banho com umas ervas quaisquer, que se não eu morria mesmo (que exagero bahh xD). A minha mãe que diz q n acredita em nada comecou-me a dar banhos de ervas. Acho que aquilo não fez nada, mas eu bati mesmo no fundo. Só tinha dores de cabeça, ataques de pânico, histeria, tinha morrido a minha tia avó que fez o favor de aparecer à noite (como um fantasma mesmo, nunca tive tanto medo na minha vida loooool), não tinha amigos, tinha reprovado de ano e perdido a bolsa de estudo, o meu ex resolveu importunar-me lool tive outros problemas emocionais e depois faleceu-me a minha avó de leucemia. Eram tantas as coisas, que no momento em que eu atingi o cume, foi quando recebi um e-mail do meu agora namorado a dizer que tinha enormes sentimentos por mim e para lhe dar uma oportunidade, pois se não fossemos namorados, seriamos grandes amigos. Era tudo rápido, eu ia rejeitar, pois tinha sentimentos por outro rapaz, era tudo muito confuso. Mas a verdade, é que foi a primeira vez que um home disse que gostava de mim :argh: nunca ninguém me disse nada daquilo xD E eu sentia algo por ele, mas não queria ser desiludida outra vez, nem queria dar esperanças a uma pessoa que não conheço o suficiente. A presença dele, é a coisa mais doce do mundo, eu simplesmente não consegui resistir, principalmente, quando ele viu que eu me sentia em baixo e saia de casa de madrugada para ir ter comigo. Ele pegou e pediu um empréstimo ao banco, para eu pagar as minhas propinas, um emprestimo em nome dele! Ele mal tinha dinheiro. Ele disse que tinha sentimentos por mim muito fortes, capaz de arriscar por uma meia desconhecida (só nos conhecíamos à um mês, um mês e meio) Agora... a parte em que acho que o conheci de outra vida? Bem.. existem coincidencias do tipo :ele é do mesmo signo que eu lool do mesmo ascendente que eu looool da mesma numerologia que eu looool o mesmo doce de infância loool teve o mesmo número de namoradas que eu loool tem dois amigos com o mesmo nome que os meus dois amigos looool tem dois irmãos e eu tenho duas irmãs loool eu n sei, as coinciências são tantas, que nem parecem por acaso looool n digo só coisas materiais ou coisas da vida, mesmo as emocionais, ele tem comportamentos iguais aos meus, tem uma confiança ilimitada em mim, tem um instinto protector enorme, não sei porquê mas sinto que ele é o meu irmão gémeo, pai ou (sendo muito pirosa) alma gémea? Estou com ele à 4 anos, os meus sentimentos nunca mudaram, nunca pensei que arriscar e confiar nesta relação tivesse sido a melhor coisa do mundo, é um gostar diferente de todas as pessoas com quem tive ou me relacionei, é algo sólido, como se na minha cabeça tivesse a certeza que é com ele que vou passar o resto da minha vida. Eu não sei, ele completa-me, às vezes penso, ainda bem que bati no fundo, porque senão eu nunca o teria conhecido. Sinto uma ligação ilimitavel por ele. Daqui a um ano ou dois, provavelmente iremos casar haha xD o raio da familia dele gosta dessas merdas! xD Mas nada de igrejas e será de vestido medieval verde ^^,
Bem, acho que acabei por despejar coisas bem pirosas aqui. Mas acho que esta minha história, também poderá dar esperanças a outras pessoas, eu sempre detestei amizades coloridas, sinto-me mal, um trapo usado, tenho sentimentos, né? Resolvi esperar e achei a pessoa ideal para mim :argh: e achei :argh: e tenho a certeza que está relacionado com outras vidas!! Eu sinto, eu não me imagino com mais ninguém. :argh:

Que testamento!! :bye:

Convidad
Convidado

Mensagem por Necksa em Seg Set 17, 2012 6:24 pm

Que lindo Irina!!! Puxa!!! Fiquei tããããããão emocionada que até chorei.... :tlove:

Não tenho noção de vidas passadas... no entanto também visito a mesma casa em sonhos várias vezes... conheço-a perfeitamente... mas nunca a vi na vida real... se a visse ia ficar muito assustada :medo:

No entanto tenho uma certeza... fui wicca!!! Quando comecei a arte, estudei todos os objectos que precisava. E acreditem ou não, eu já os tinha todos... pois eram objectos que tinha comprado ou pedido ou achado, e pelos quais nutria algum fascinio. De facto o único que me faltava era o Athame.... ainda assim tinha um que gostava. Só não o utilizo pois não tem cabo preto. Isto faz-me ter a certeza do que já fui... e mais a certeza do que quero ser!

:white: :white: NeCkSa :white: :white:
Necksa

Leão Galo

Mensagem por Convidad em Seg Set 17, 2012 7:37 pm

Que exagero Necksa! hihi xD

Sobre as vidas passadas, dizes que não tens noção! Mas quem sabe, podes ter sido algo relacionado com o mar! :harp

E definitivamente foste wiccana ou pagã, se sentes algo muito profundo dentro de ti, como se ja conhecesses tudo, provavelmente é porque já viveste como uma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor Moon em Seg Set 17, 2012 8:08 pm

(Céus mas o que é que vocês me fizeram hoje? Parece-me que me desbloqueram memórias e só me lembro de coisas que já nem pensava à seculos e que até tinha reprimido).

Engraçado que também tive sempre essa sensação. Que já tinha sido pagã noutra vida e por isso o chamamento, o deslubramento com a lua e com outras coisas da arte. Mas segundo essa lógica todos nós já o fomos então, por isso sentimos esta familiariadade, esta coisa que nos chama para estas crenças sei lá.

Fizeram lembrar-me uma cena que me acontecia quando tinha prai 10 anos. Uma especie de visão que tinha sempre que olhava para água, parecia que entrava em transe. Estava eu (mas não com o meu fisico, sei que era loira e bem diferente do que sou agora, e bem mais diferente do que era na altura porque me via como adulta, prai com 30 anos), numa casa a arder, só sentia o pânico dentro de mim e olhava em volta à procura de algo. Quando encontro é uma criança que devia ter os seus 3 ou 4 anos, uma menina, muito parecida comigo e que sem dúvida é minha filha. Está debaixo de uma ombreira da porta que está a ser consumida pelas chamas. Eu olha em pânico e vejo a ombreira quase a cair em cima da criança, vou a correr e salto para cima da criança. Ainda a sinto debaixo de mim a chorar e depois tudo ficava escuro. Vi esta cena repetidas vezes, como é que me tinha esquecido???

É incrivel tudo aquilo que conseguimos reprimir. Mas sério pessoal vocês até me estão a assustar com tantas lembranças que tenho tido sobre este tema, até tou com pele de galinha.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Set 17, 2012 8:38 pm

Eu começo seriamente a achar que fui alguém que lidou com algum tipo de crime violento...não é qualquer pessoa que escreve um conto de mistério relativamente intrinseco aos 12 anos (com um crime relativamente perfeito, tendo em conta os meus baixos padrões da altura), quando ainda nunca tinha posto a vista em cima de um conto de crime, que consegue olhar para um filme com pessoas a serem operadas rusticamente (e contra sua vontade), para os médicos de um comboio terem orgãos para fazer um transplante e se virar para a pessoa do lado e dizer "estou com fome" (JURO que disse isto). Para além do raio do nome "Baptista" que é o que não falta aqui em funerárias (já vi umas poucas com este nome) e da pontaria que estou a descobrir que possuo.
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Necksa em Seg Set 17, 2012 9:05 pm

Sailor Moon escreveu:(Céus mas o que é que vocês me fizeram hoje? Parece-me que me desbloqueram memórias e só me lembro de coisas que já nem pensava à seculos e que até tinha reprimido).

Engraçado que também tive sempre essa sensação. Que já tinha sido pagã noutra vida e por isso o chamamento, o deslubramento com a lua e com outras coisas da arte. Mas segundo essa lógica todos nós já o fomos então, por isso sentimos esta familiariadade, esta coisa que nos chama para estas crenças sei lá.

É incrivel tudo aquilo que conseguimos reprimir. Mas sério pessoal vocês até me estão a assustar com tantas lembranças que tenho tido sobre este tema, até tou com pele de galinha.

Emoções fortes, hein, Sailor Moon?? eheheh acertámos com o tema. pale pale pale affraid affraid

Mas também tive aqui a pensar.... Se calhar fomos todas pagãs... quem sabe até do mesmo coven... Imaginem poderão ter sido voçes a iniciar-me... (estou deliciada com a ideia!!!!). Todos nós, séculos depois de termos sido queimados na fogueira, apelidados estupidamente de "bruxos" no ano de mil quinhentos e carqueija (e ponho aspas pois essa palavra tem significados diferentes, dependendo de quem a usa), Juntos no mesmo forum em 2012!!!!! AWESOME!cheers cheers cheers

:white: :white: NeCkSa :white: :white:
Necksa

Leão Galo

Mensagem por Nantumaurus em Seg Set 17, 2012 10:37 pm

Olá,
eu já fiz uma regresão assistida por outra pessoa às vidas passadas. Uma pessoa comum que me leu um texto do Dr.Brain Weiss ( deve tra mal escrito) para levar a pessoa a regredir no passado até ao ventre materno e a partir daí para as vidas anteriores.
Não vi nada de concreto, apenas alguns flashs! Pois cada um so vê aquilo que está preparado para ver, isto porque há revelações que nos podem prender ao passado e atrasar ou projudicar a nossa evolução espiritual. Imagem saberem por exemplo que foram o Hitler, pois é não dormiam mais, né verdade? lol
Vi-me como um homem entre os 30 e 40 anos, talvez pirata ou marinheiro, dentro de um navio antigo, talvez uma caravela ou galé, não sei ao certo. Estava debaixo de uma tempestade furiosa e a coisa estava muito mal parada, o clima era de terror!
No outro flash, vi-me a mim proprio morto, num corpo de um ancião, de barba e cabelos compridos completamente grissalhos. Usava tunica branca e estava deitado numa pedra tumular acizentada. Ajoelhada, perante a pedra, uma mulher nova que se encontrava de costas, de cabelo negro emcaracolado e comprido segurava-me numa das minhas mãos sem vida enquanto chorava quase desesperadamente, talvez uma filha, não sei!
Curiosidades semelhantes a algumas das vossas tambem tenho algumas, nunca havia estado em Snatarem e quando lá fui ao dobrar uma esquina eis que, eu já estive aqui, pensei, eu conhecia aquela rua, não sei bem de onde, mas que já ali tinha estado, isso podem querer que siim.
Este é um assunto que tem muito que se lhe diga! Em sonhos e etc, as evidencias de existencias anteriores são muitas!
Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Seg Set 17, 2012 11:52 pm

Sailor, desperta o khronos que há em ti :awesome:

Uma coisa gira, porque é que vocês todos, não se reunem a uma certa hora, a um certo dia, todos online e fazem um ritual de meditação meio transcendental para ver o vosso passado ou não sei, fazerem rituais para melhorar o mundo, como os wiccanos costumam fazer? Na américa, os wiccanos reunem-se todos ao vivo, vestem vestimentas brancas, com coroas de flores e fazem rituais para um mundo melhor.

Era interessante, né?
Vi um ritual muito bonito aqui à tempos, em que se vestiam todos de branco e com umas flores colhidas do jardim, faziam rituais para que houvesse menos sofrimento no mundo.

Mas voltando ao passado, por mais macabro que seja, sombrio ou monstruoso, não nos esqueçamos que é passado :patrao:

sobre hipnose, a minha experiência é horrivel, prefiro nem conta-la. E como não sei se foi o meu psicologico, fico sempre com um pé atrás em relação à hipnose.

Nantumaurus, esse senhor, é bom hipnologo?

Necksa, nós absolutamente devemos ter sido pagãs ou celtas xD a natureza é uma especie de orgasmo vegetativo para todos nós :dance:

Convidad
Convidado

Mensagem por Nantumaurus em Ter Set 18, 2012 7:28 pm

Para os interessados e para aqueles que ficaram com o bichinho de realizar uma regressão, deixo-vos aqui isto:

Brian Leslie Weiss, Ph.D., nasceu em Nova York em 6 de novembro de 1944, é um médico e psiquiatra americano. Suas pesquisas incidem sobre reencarnação, terapia de vidas passadas, progressão a vidas futuras e sobrevivência do ser humano após a morte.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Brian_Weiss

Lançados originalmente em quatro fitas cassete, os exercícios de relaxamento, meditação e regressão do Dr. Weiss estão hoje disponíveis apenas nos CDs que acompanham os seguintes livros:

Meditando com Brian Weiss: contém CD com os exercícios Relaxamento Profundo e Meditação para a Cura.

Os Espelhos do Tempo: contém CD com Exercícios de Regressão e Regressão através do Tempo.

(O exercício de regressão através do tempo assim como outras meditações de relaxamento vêm também escritas num dos seus pirncipais titulos que agora não me lembro ao certo em qual é)
Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por adri114 em Sex Set 28, 2012 9:46 pm

Eu nunca tive visões nem nada disso, para alem de sonhos estranhos que acho que todos tem nem que seja por uma noite, as vezes tenho a sensação que va fiz algo como quando descobri a wicca parecia que já a tinha descoberto antes.
E desde pequena que sei o que quero ser desconhecia a palavra veterinária mas dizia medica de animais(acho que isto n tem de alguma forma algo a ver)andava em cima de uma égua que pastava perto de minha casa com 5 anos quando todos os outros meninos estavam cheios de medo(pelo que a minha mãe diz)agora ando na equitação.
Outra e que tinha um gato preto que a minha mãe me deu logo depois de a minha gata ter morrido foi um gato que n foi desejado mas quando o vi rendi-me já tinha 5 meses(era preto pois niguem o cria e a minha mãe ficou com ele)chamei-lhe salim(o melhor gato do mundo) que adorava ser pegado ao colo como uma criança e mordia-me o nariz, e sempre que eu fala-va com ele ele respondia e eu de certa forma percebia(que soudades).
Tudo isto para dizer:
Uma vez estava a sair do quarto e vi um vulto preto a passar como fosse o salim a correr quase a pisei desviei-me, perguntei a minha mãe e ela disse que estava no jardim.
Alem disso sempre que durmo em casa da minha avo parece que sinto que alguém esta deitado ao meu lado, quase como senti-se a respiração. Mas isso pode ser invenção da minha cabeça.
Desculpem-me o testamento pouco interessante!

adri114

Mensagem por Nessie em Qui Out 11, 2012 1:53 pm

Ora aqui está um tema que adoro. Acredito plenamente em vidas passadas, já frequentei um Centro Espírita, como referi na minha apresentação e para mim não faz sentido que as coisas fiquem por aqui... Nascer, andar por aqui, morrer e está feito...? Qual o sentido disto? Para evoluir precisamos voltar aqui (ou a outra dimensão) e bater com a cabeça na parede até aprender! Numa só vida acham mesmo que dava para isto tudo? =P Por mais iluminados que sejamos, parece-me impossível...!

Já li quase todos os livros do Dr. Brian Weiss (comprei esta semana o último, que ele escreveu com a filha) e faz-me completo sentido que nos liguemos a pessoas que já conhecíamos de outras vidas, com quem já convivemos e aprendemos alguma coisa. Que sejamos nós a escolher a família onde nascemos, quer seja "boa" ou "má", consoante o grau evolutivo que queiramos ou possamos predispor a atingir nesta vida. Que tenhamos mais aptidão para uma profissão do que para outra, para uma cultura do que para outra, para fazer umas escolhas em detrimento de outras.

Há uns anos, perto do meu aniversário, sonhei que estava num cenário que nunca estudei na escola e que não tem nada a ver com a História do nosso País, passando-se até noutro continente (ou seja, não tinha qualquer influência escolar ou outra). Estava no meio de um cenário de guerra, noutro século, a viver numa "escola" só para raparigas que tinha sido apanhada no meio da confusão. Aí vi a minha preceptora da altura que reconheci como sendo a minha avó materna nesta vida (e não tinham nada a ver fisicamente, era uma mulher nova no meu sonho) e o meu namorado actual, que seria o meu "noivo" ou "prometido" naquela vida, que nos foi resgatar do edifício =P A verdade é que reparei em pormenores das fardas dos soldados, das roupas das mulheres, etc, que não conhecia e depois fui pesquisar (tinham existido, eram mesmo assim...!).

Fiquei a pensar se teria sido um sonho ou uma espécie de regressão porque os pormenores eram demasiado reais e "faziam-se sentir" de uma forma diferente de um sonho... percebem? Acredito que tenha ido lá atrás no tempo, de forma espontânea, e tenho tido cada vez mais vontade de fazer uma regressão com a ajuda de alguém porque cada vez que desço os degraus e começo a visualizar a luz branca debaixo da porta das meditações/regressões guiadas dos cd's do Dr. Weiss... adormeço!
Nessie

Gémeos Tigre

Mensagem por Nessie em Sab Out 13, 2012 11:12 am

Alguém já fez alguma regressão guiada por algum hipnoterapeuta ou conhece algum terapeuta que trabalhe nessa área? Obrigada!
Nessie

Gémeos Tigre

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Jan 18, 2013 10:47 am

eu gosto imenso da idade media,gosto de castelos mas mesmo muitos.
A minha mãe tambem disse-me varias vezes que eu falafa como adulto por volta dos 7 anos,á pouco tempo descobi uma coisa estranha um amigo meu falou-me das maos e eu andei consentrado nisso passado algum tempo descobri a magia e depois apareceu novos traços nas maos é como se fosse destino
eu tambem acredito nisso de vidas passadas, muitas ezes tenho sonhos e eles concretizam-se,agora ver algum lugar lembro-me que em pequeno tinha várias vizoes com castelo mas não tenho como saber qual era.
eu quando andava no 2 ano fui vitima de um encantamento,andei muito tempo a ir ao medico e nada.
Depois fui a um homem e ele fez tipo magias e curou-me,mas acho que não era wicca pois ele tinha mutos santos e deu-me varios colares com santos,dizia-me que protegia
Eu agora andei a ver coisas sobre a antiga religiao a wicca e descobri isto acho que se algém me indica-se um mestre eu me poderia turnar wicca,já que fui batizado

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Jan 18, 2013 10:59 am

sempre gostei muto da naturza e há pouco tento desenvolovi um godot por arvores,tambem já imaginei varias vezes bastoes

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Sex Jan 18, 2013 7:58 pm

Eu infelizmente apenas conseguir me projetar astralmente 2vezes. Mas pelo menos para mim isso já me dá a certeza da espiritualidade.

Mas tenho plena consciência na reencarnação, para mim não fazia sentido se não foçe assim.

Por exemplo, se uma pessoa nasce defeciente, éla simplesmente tinha de viver apenas uma vida de sofrimento, e seria completamente injusto.
Para mim faz todo o sentido, e encaixa na necessidade de encarnarmos para aprendermos, onde numa vida temos determinadas experiência para podermos aprender por exemplo a controlar a raiva o odio, ou para cultivar o amor. Enfim eu encaro a vida como uma escola, onde em cada ano/vida vamos aprendendo coisas novas, até não precisarmos de encarnar mais e vivernos definitivamente nos planos mais elevados onde é o nosso verdadeiro lar e onde estamos (se estivermos nesse nivel) estamos afastados de todo o sofrimento causado pelos nossos proprios defeitos e ignurância.

Bem talvez seja um pouco dificil de conpriender para quem ainda não percebe muito bem como funciona. Aliás poucos sabem, e apenas do pouco que sei vou encaixando as peças.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: